• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SoundStorm vs Audigy2

Originally posted by Zatarra
Se o cara acha que vale, vai lá e compra, ué. E, também, o tempo que uma placa de som dessas tende a durar é grande.
Ah.... sei lá... vai de cada um... ;)

Agora Deker maroto, não esquece de quando vier aqui em Floripa passar aqui pra ver como fica a nForce2 com som digital. :cool: :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by armored_spiderman
Eu ligo tanto pra som que até meu AC97 da VIA de 2 canais tava bom :eek:, claro que o C-media 5.1 ficou BEM melhor, EAX fico roxx no Raven Shield, mas eu num faço questão naum.
 
no www.lmcomputers.com.br tem a audigy2 OEM....preço não ta marotamente joinha mas é melhor do q pagar mais caro pela box....
a não ser que vc seja colecionador de caixas...
:rolleyes:
Sound Blaster Creative Audigy-2 oem R$ 345,50
 
Originally posted by DekerBSB
no www.lmcomputers.com.br tem a audigy2 OEM....preço não ta marotamente joinha mas é melhor do q pagar mais caro pela box....
a não ser que vc seja colecionador de caixas...
:rolleyes:
Sound Blaster Creative Audigy-2 oem R$ 345,50
Pô Deker... mas as caixas da Creative são as mais marotas.... :D :D :D
 
E ae pessoal

Tipo, to com uma abit nf7-s e tenho o conjunto de caixas de som da creative FPS2000. Sao apenas 4 caixas + 1 subwoofer, mas o conjunto eh digital. Nao eh aquele branco, aquele eh o FPS1000. O meu eh o preto, que eh digital.

Como eu uso a saida digital do soundstorm ?? O cojunto veio com um cabo digital din, e ainda cabinho para ser ligado na placa para plugar esse cabo digital din. Onde eu ligo isso? No manual nao fala nada...
alguem pode me ajudar?

valeuz!
 
interessante sua review Deker, mas eu acho q faltou citar uma vantagem q o SoundStorm tem sobre a Audigy 2: ele consome menos recursos do processador :D Naum q isso faça muita diferença mas tah valendo :)
ow fla, v se vc acha akele link do Tom's Hardware q tem uns testes de placa de som pra contribuir com o tópico
 
Que aparelho de som (quero comprar um aparelho de som completo, não só as caixinhas) que tenha esse recurso de som digital que vocês me indicam, quero o melhor x beneficio....:D
 
Pessoal eu comprei essa semana uma MSI K7N2 delta, ela tem esse SoundStorm????
Se tem como eu faço para funcionar, porque nao tenho esse programa que DekerBSB mostrou as fotos.
Ajuda ai pessoal
 
Originally posted by Xnear
Pessoal eu comprei essa semana uma MSI K7N2 delta, ela tem esse SoundStorm????
Se tem como eu faço para funcionar, porque nao tenho esse programa que DekerBSB mostrou as fotos.
Ajuda ai pessoal
Não essa versão não vem com a sounstorm , somente a ILSR
 
viu Fla...

Que aparelho vc usa com saida digital?

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo