Spider-Man: Web of Shadows - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você precisou fazer algum ajuste ou configuração? Eu to usando o Vista, ele reconheceu o controle de cara e instalou um update no windows update. Com o GTA 4 ele funciona perfeitamente, com o WOS, funciona o analógico esquerdo apenas e todo descalibrado.

Valeu!

O q eu fiz:

Conectei o joy, executei o jogo e joguei.
Não configurei nada.

Mas pode ser um bug ae, pq o meu joy no PES2009 fica meio bugado e o generico do PS2 no mesmo jogo fica normal.
 
Travadas, ainda?

Vi que um pessoal comentou que o "novo patch" resolveu as travadas, vocês se referem ao 1.1? Vi que antes disso mesmo ele já tinha saído, e muita gente instalou e continou tendo este problema. Tem algo novo?

Tenho o jogo com o patch, atualização mais recente do DirectX, Framework, C++ e da placa de vídeo, que por sinal, é uma ATI 4850. Se alguém tiver alguma novidade, agradeço!

Desculpem por ressucitar o tópico, mas realmente esgotei todas minhas alternativas nos últimos dias.
 
Vi que um pessoal comentou que o "novo patch" resolveu as travadas, vocês se referem ao 1.1? Vi que antes disso mesmo ele já tinha saído, e muita gente instalou e continou tendo este problema. Tem algo novo?

Tenho o jogo com o patch, atualização mais recente do DirectX, Framework, C++ e da placa de vídeo, que por sinal, é uma ATI 4850. Se alguém tiver alguma novidade, agradeço!

Desculpem por ressucitar o tópico, mas realmente esgotei todas minhas alternativas nos últimos dias.

O último patch lançado acabou com as travadas do jogo, amigo.
Pode jogar tranquilo.
 
Então, o último patch é o 1.1? Eu já tenho esse, e não resolveu. Foi o único patch que eu achei, e ainda dá estras travadas, mesmo diagnóstico de todos, assim como um colega ali em cima também:

lamentalvel os travamentos desse game...

estou com uma ATI 3850 512 DDR3 / X2 5600+ 2.9 / 4GB DDR2 800 / XP PRO e as travadinhas rolando direto.

estou usando a ultima versão do catalyst e parece que a coisa piorou.

atualizei frameworks.. instalei novamente o directx 9c e nada.

instalei o patch 1.1 mas tambem não resolveu.

no meu pc tanto faz jogar em 800x600, 1024x768 ou em 1680 com tudo ligado. as travinhas são as mesmas. mesmo desabilitando tudo, e jogando em 800x600 o negocio fica travando.
Última edição por notavelx : 01/01/2009 a 02:53

Podes me fornecer o patch/alteração que usastes para resolver o problema?
 
Aqui na configuração da assinatura realmente os problemas pararam após o Patch.
 
Não, mas o 1.1 resolveu bem os problemas aqui e em 1920x1080 nem precisou do AA
 
Eu istalei o game , fiz tudo certo...
na hora de joga apareceu uma mensagen dizendo q eu tinha q esperar 15 segundos para meu pc ficar com a resolução do jogo. nesses 15 segundos,o aparece q eu tenho q fechar o arquivo.:ranting3:

o q devo fazer??? já ate tentei configurar a resolução mas deu o mesmo problema...
 
Genteeeeeeeeeeeeeeee...

Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Eu to jogando o jogo e achei super 10!! Eu to gostando mesmo, e eu estou com o patch 1.1 instalado já! :)

O que está me incomodando um pouco é que ele é muitoooooooooooo serrilhadooooo!!! E eu já mexi no driver da placa de video, coloquei 16x de AA e 16x de AF e nada, hehehe!!! :p ... fiz profile para ele assim também, etc... instalei o nHancer (última versão), e nada... (acho que não soube configurar o nHancer... sei lá).

Alguém pode me ajudar??????

Muito serrilhado mesmo ... estou jogando em 1280x1024 (res. máx. do meu monitor).


Obrigada genteeeeeeeeeee

helpemmmmmm euuu!!!
 
Genteeeeeeeeeeeeeeee...

Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Eu to jogando o jogo e achei super 10!! Eu to gostando mesmo, e eu estou com o patch 1.1 instalado já! :)

O que está me incomodando um pouco é que ele é muitoooooooooooo serrilhadooooo!!! E eu já mexi no driver da placa de video, coloquei 16x de AA e 16x de AF e nada, hehehe!!! :p ... fiz profile para ele assim também, etc... instalei o nHancer (última versão), e nada... (acho que não soube configurar o nHancer... sei lá).

Alguém pode me ajudar??????

Muito serrilhado mesmo ... estou jogando em 1280x1024 (res. máx. do meu monitor).


Obrigada genteeeeeeeeeee

helpemmmmmm euuu!!!

Tente colocar apenas 4X, acho que algumas placas/jogos não suportam mais que isso.
 
Pelo que eu saiba, não conseguiram forçar o AA nesse jogo não.
 
Não sei se ja passaram por isso, coloquei na busca no topico e nao achei nada, mas aqui o "Spider-Man Launcher.exe" não funciona, logo não tem como jogar, pois é nele que configura o teclado, gráficos etc..

Alguém tem solução pra isso?

Instalei o patch 1.1 e nada ainda...
 
O jogo é mt bom, mas erraram feio em algo q faz o game travar direto "/
Eu rodo Resident Evil5 no maximo a 35fps e esse ae no baixo com 20fps travando.
Belo reviem ;)

[]'s
 
Ae cara, me ajuda, por favor, eu so novo nessa parada, num consigo instalar, me enssina por favor ?
 
Eu baixo o PATCH, só que da erro !

Se seu jogo for original, tente reinstalar e baixar todos os patchs disponíveis. Instale-os na ordem crescente, se existir alguma (ex: 1.01, 1.02, 1.03). Se seu jogo for pirata, crack não aceita patch. Somente o .exe original que aceita patch.
 
Pessoal, estou jogando pelo controle do XBOX 360 e não estou conseguindo mudar para a roupa negra, quando pede para apertar LS mas não muda, estou tendo que apertar o CapsLock para alternar, sendo que pede para apertar o LS. Como faço para resolver isto e me desculpe se a pergunta seja boba.
 
Cara, pelo menos aqui eh soh apertar o botão do analogico com o qual vc controla ele que muda...ate acho ruim pq as vezes aperto sem querer haha...

Com esse novo Nvidia Inspector, nem assim o AA do jogo funciona? Ate desanima...eh muiiito serrilhado
 
Cara, pelo menos aqui eh soh apertar o botão do analogico com o qual vc controla ele que muda...ate acho ruim pq as vezes aperto sem querer haha...

Com esse novo Nvidia Inspector, nem assim o AA do jogo funciona? Ate desanima...eh muiiito serrilhado

Então cara, estranho que até no Bioshock (o primeiro) quando pede para agachar em uma parte lá do jogo, bem no início, também pede para apertar o LS, mas não agacha, aí tenho que apertar a tecla C para ele agachar. Estranho que é apenas nestes dois jogos que pede para apertar o LS para executar alguma funcão (pelo menos de todos que eu joguei, os outros funciona normalmente). Já até instalei o driver do controle, uma versão mais recente. O que será que pode ser?
 
Consegui resolver aqui, estava pressionando ele para dentro, mas não funcionava, instalei o driver dele (do controle) e está funcionando agora. Estranho que ele já funcionava sem precisar instalar driver, somente plugando ele na entrada USB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo