• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinterlands - Jogo NFT na Blockchain Hive

Greengineer

Entusiasta?? Pufavô...
Registrado
Os jogos em blockchain estão aparecendo aos montes, muitos com jogabilidade sem sal, prometendo altos ganhos e apoiados em sistema ponzi/pirâmide.

Mas no meio desta bagunça há jogos que, além de estarem consolidados (estamos falando de um jogo de 2018), são divertidos de jogar e trazem o desafio necessário para atrair jogadores dispostos a investir no jogo. Neste tópico em específico vamos falar um pouco do jogo Splinterlands.

splinterlands.jpg

Como dito anteriormente, o jogo iniciou seu desenvolvimento em meados de 2018. É estruturado na blockchain da Hive, mas possui conexão com outras chains, como TRX (Tron) e BSC (Binance Smart Chain).

Pra começar a pontuar no rank, ganhar DEC e poder abrir os baús é necessário comprar o summoners book, que custa 10 dólares. É possível ganhar dinheiro investindo apenas esse valor, mas exige paciência para ir coletando as moedas do jogo e abrindo os baús para fortalecendo seu deck.

Tokens

Dentro do jogo há 04 moedas que podem ser utilizadas nas transações:

CREDITS: É uma moeda que pode ser obtida via Paypal ou troca por cryptomoedas em diversas redes. Pode ser utilizada na compra de Packs de cartas, poções e transações no market. O problema é que esta é uma moeda interna do jogo e intransferível e sua cotação é sempre fixa em relação ao dólar (1000 credits = 1 dólar).

3W72119s5BjW4PvRk9nXBzqrPWMsMTjNrXDPFFf138bwiV7k9yfQW4ZXPWhwhDRNiTc48QZjRF2Puv9mGMvHG8XTTGP5SCUfpmjTVs9pcbiD1t54qeDswt.png

Dark Energy Crystals (DEC): É a moeda que se ganha durante as batalhas ranked (se estiver ao menos no rank Bronze II) ou nos baús de recompensa (se estiver na liga prata ou acima, caso contrário nos baús virão CREDITS). Possui os mesmos usos dos CREDITS, podendo ser utilizados em outras transações como compra de skins ou formação de guilda. Além de poderem ser transacionadas na rede Hive, possuem contrapartes na BSC, Tron, Ethereum entre outras, ou seja, vc pode adquirir DEC em uma destas redes e colocar no jogo ou tirar o DEC do jogo e transferir através de uma destas redes (eu por exemplo utilizo a BSC pela facilidade de colocar na Binance, que da pra sacar em reais por pix ou TED).

6264.png

Splintershards (SPS): É o token de governança do jogo. Pode ser adquirido dentro do jogo através de Airdrops diários onde os ganhos são proporcionais a força do seu Deck, a quantidade de packs, skins, lands (sim já houve venda de terras no jogo) que adquiriu entre outras coisas. Tambem é possível comprar em outras redes e colocar no jogo, mas aqui o SPS só serve pra stackar ou adquirir o summoner book. Agora com o lançamento da edição Chaos Legion de packs será necessário um token Voucher para adquirir na pre venda, e esse Voucher só pode ser adquirido no jogo pelo Stacking de SPS (o problema é que pra ganhar um voucher ao dia, por exemplo, você precisa ter aproximadamente 4000 dólares em SPS) ou em trade na rede Hive.

splintershards-SPS-token-BSC-splinterlands-850x354.png

Voucher: Token necessário para adquirir os novos packs Chaos Legion na pré-venda. Segundo os desenvolvedores terão outras funções no desenrolar do jogo. Como foi lançado recentemente o valor esta flutuando bastante, chegou a $20 no primeiro dia (um pack chaos legion custa 4 dólares).

Energy Capture Rate (ECR)

A quantidade de DEC que ganha nas partidas depende de seu rank, Rating, uso ou não de cartas Gold ou Alpha, de estar ou não em uma guilda e da Energy Capture Rate (ECR).

Essa taxa em % pode reduzir o seu ganho de DEC conforme se joga. A cada partida ela cai 1%. A ECR aumenta gradativamente durante o tempo, a uma taxa de 25% ao dia, logo, para maximizar seu ganhos esse é o limite de partidas diárias de forma que a mesma se recupere e não atinja 0%.

É claro que se seu foco for melhorar sua Rating pelos drops de baús você pode ignorar a ECR momentaneamente, mas para conseguir tirar dinheiro do jogo é bom sempre ficar de olho nela.

Cartas

Não deixam de serem tokens, mas são únicas, possuindo cada uma a sua ID. São os NFTs do jogo, que podem ser negociados (venda, aluguel, queima, combinação, empréstimo, doação...). Uma vez adquiridas em baús, packs... elas são suas e pode fazer o que quiser com elas. A exceção são para as cartas alugadas ou emprestadas de outros jogadores.

As cartas podem ser de monstro ou invocador. Cada partida utiliza uma carta de invocador e o restante de monstros. As cartas de invocador definem os Splinters (Elementos) que poderão ser utilizados na partida e os buffs que os monstros receberão. Também definem os leveis máximos das cartas que poderão ser invocadas. Abaixo segue uma carta de monstro detalhando os seus atributos:

images

As cartas de monstros se dividem em Melee (como a carta acima), Magia e Distância. As cartas melee só atacam se estiverem na primeira posição, a não ser que possuam habilidades que permitam o ataque em outras posições (Reach e Sneak) ou que haja algum modo de jogo ativo que permita isso (all melee sneak, melee mayhem). As cartas de ataque à distância podem atacar de todas as posições menos a primeira, a não ser que possuam a habilidade close range ou que haja este modo de jogo ativo. Estes dois tipos de cartas dão ataque físico, que possui uma chance de não acertar o alvo (esta dependendo da diferença de velocidade entre as cartas e da presença de habilidades como voo, dodge...), e sempre reduzirão o escudo antes da vida das cartas do oponente. As cartas magicas podem atacar de qualquer posição, sempre acertam o dano e geralmente diminuem a vida da carta alvejada diretamente, a não ser que a mesma possua a habilidade de escudo magico ou que o modo de jogo magic weak esteja ativo.

Neste link dá pra conferir todas as habilidades existentes das cartas para não delongar o texto: https://www.splintercards.com/abilities.php?ab=3

Cada carta pode ser de um dos 06 Splinters (Fogo, Água, Natureza, Trevas, Luz e Dragão), ou serem Neutras. Em uma partida você só pode utilizar cartas de monstro do mesmo splinter do invocador e neutras. Há uma exceção no caso de escolha do splinter Dragão, que permite escolher outro splinter para combinar, mas apenas um.

Cada carta pode pertencer a dois Foils, o Regular e o Gold. A chance de uma carta dropada ou obtida de packs ser gold é de 2%, e no caso de packs essa chance pode ser aumentada para 4% com uma poção Alchemy. Cada carta tambem possui sua raridade, sendo elas Comum, Rara, Épica e Lendária e as chances de drop dos baús são conforme a tabela do link: https://www.splintercards.com/tool-lootchest.html . As chances de drop de lendárias pode ser dobrado ao abrir packs utilizando a poção Legendary.

Além disso as cartas podem ser de diferentes edições, dependendo se foram obtidas de um determinado tipo de pack ou baús (Alfa, Beta, Untamed, Dice, Reward e Chaos Legion).

E finalmente, as cartas podem ser combinadas para subir de nível. Quanto maior o nível mais cartas são necessárias. Em geral, quanto maior o poder da carta (será explicado a seguir), menos cartas são necessárias para subir de nível. As cartas podem ter aprimoramento no ataque, velocidade, vida ou adquirir novas habilidades, a única coisa que não altera é seu MP, que são os pontos necessários para a mesma poder ser utilizada (será explicado em detalhes num tópico adiante). Todas as cartas possuem um número BCX que inicia em 1. No caso das cartas combinadas ele indica quantas cartas estão fundidas. O Power destas cartas é esse BCX multiplicado pelo Power de uma carta nível 1. Uma vez feita a combinação ela não pode mais ser desfeita.

Power e Rating

Para subir nas ligas são necessários dois atributos, ter Power no deck e ter Rating, conforme a tabela deste link: https://www.splintercards.com/leagues.html

O Power é medido pelo valor em DEC que você ganharia ao queimar uma determinada carta. Ele é medido pelas cartas que você possui, sejam dropadas ou alugadas/emprestadas de outros jogadores. Cartas que você aluga ou empresta para outros jogadores não contam para seu Power. Quanto mais rara e mais antiga a edição da carta mais Power ela dá. A tabela abaixo ilustra como funciona:

TZjG7hXReeVpDFaJstf8k51sWT7BGXqvfX11RjccoBcgKjeVrfsc3Jg2i2zwb1NSTMegp6qUNwZkqPSj7CQ64ybDeAzQ6h25nQzUhzFEwrjL23hodaobw5FqynNq1ZCmfpAoUNngkSuFRp

Fonte: https://peakd.com/hive-104178/@carlosro/como-aumentar-seu-power-rapido-dicas-splinterlands

A Rating é a classificação que pode aumentar ou diminuir dependendo da sua taxa de vitórias em relação a derrota. Ganhou a partida aumenta a rating, perdeu diminui, a não ser que fique abaixo de 100.

Conforme avança seu rank aumenta as recompensas:

League_Rewards-1.jpg

Créditos: @sp_hexa

MP

Para invocar tanto as cartas summoners quanto as cartas de monstro é necessário utilizar MP. É um número bem grande localizado no canto superior esquerdo da carta.

Cada partida tem uma quantidade máxima de MP permitido, que normalmente varia entre 12 e 30 até a liga Bronze I (excepcionalmente podendo permitir 99). Conforme vai subindo nas ligas começa a aparecer também números entre 30 e 99, o que exige uma mudança no seu baralho para enfrentar os oponentes.

Batalhas

Ao encontrar um oponente você saberá os últimos 05 Splinters utilizados por ele, a(s) regra(s) da partida, a quantidade de MP disponível para invocação e os Splinters disponíveis.

Até o Rank Bronze III todos os Splinters estão disponíveis, o modo de jogo sempre é o Standart, e o MP varia conforme falado no tópico anterior. Ranks Bronze II e Bronze I começam a ter restrição de Splinters e um modo de jogo ativo. Rank Prata tem 02 modos de jogo ativo e começam a aparecer batalhas com MP acima de 30 sem ser o 99 e vai complicando mais conforme se sobe no Rank.

Você terá 3 minutos para escolher seu invocador e as cartas monstros dentro do MP disponível. Você pode utilizar menos MP que o disponível (apesar de ser interessante utilizar o máximo), mas nunca poderá utilizar um valor acima. Após decidir seu deck você clica em Battle. As batalhas são extremamente rápidas e não é necessário fazer nada após seu início (é tanto que você pode pular para os resultados e partir pra outra, mas no início é recomendado acompanhar as batalhas para ir estudando as estratégias dos adversários e ir adequando seu Deck e estratégias). Neste link você pode ver um exemplo de batalha: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_6c4e30de1c873df4711696962c33feb6&ref=greengineer

Modos de Jogo

Standard - É o modo de jogo padrão.

Aim True - Neste modo de jogo os ataques físicos, sejam corpo a corpo ou a distância, sempre acertam o alvo. Neste modo você pode abusar de personagens com baixas velocidades de ataque mas que possuam alto ataque e vida, pois terá a certeza que sempre acertarão. Evite depender de monstros rápidos ou com habilidades como flying/dodge, pois como todos os ataques acertarão o alvo essas habilidades estarão em desvantagem.

Armored Up - Neste modo os monstros dos 02 times começarão com 02 de armadura adicional. Evite depender de monstros que ataquem a backline com habilidades como opportunity/snipe/sneak, a não ser que sejam magos, pois perderão muito tempo destruindo a armadura do oponente. Você pode utilizar o summoner Wizard of Eastwood para retirar esse ganho de armadura, mas precisa avaliar se não há o risco do time inimigo utilizar a carta Venari Wave Smith, pois senão serão 04 de armadura adicionais.

Back to Basics - Neste modo de jogo os monstros perderão todas as suas habilidades. O Splinter mais beneficiado neste modo é o Azul, pois mesmo perdendo a habilidade de ganho de escudo da carta Venari eles tem a garantia que não haverá ataques na backline, por tanto podendo focar full dano mágico com um tanque com o maior HP possível. Se tiver o receio que vão utilizar este Splinter você pode utilizar o summoner negro Owster Rotwell, que dará a habilidade de refletir dano mágico para todos os seus monstros, e focar em ter o máximo de vida disponível para matar todos no reflexo. Segue um exemplo de partida realizada neste modo de jogo: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_02a3b18250891847f8bbab9263bd4a81&ref=greengineer

Broken Arrows - Neste modo fica proibido o uso de qualquer monstro que possua ataque a distância. O uso do summoner verde Mylor Crowling combinado ao Unicorn Mustang é a escolha mais natural, pois todo ataque ou será melee ou mágico, logo se for melee levará dano da habilidade Thorns e se for mágico será reduzido o dano devido a habilidade do unicórnio.

Close Range - Neste modo é possível dar dano a distância com monstros na primeira posição, assim como a habilidade homônima Close Range. Desta forma você fica mais tranquilo em utilizar monstros a distância sem se preocupar que os mesmos acabem na primeira posição.

Earthquake - No final de cada Round será dado 02 de dano físico em cada monstro que não possui a habilidade Flying. Por se tratar de dano físico ele atinge primeiro o escudo e depois a vida de cada monstro. A melhor estratégia é utilizar a summoner Blighton Bloom, que dá a habilidade de vôo para todos os monstros. Assim você pode utilizar a combinação de monstros que esteja mais habituado sem precisar focar naqueles que voam. Caso o Splinter Dragão esteja indisponível e não possua tantas cartas com a habilidade flying, vale o uso de cartas com regeneração de vida, ou o summoner Chanseus de Great, que regenera o escudo de um monstro a cada turno e a vida de um que esteja na backline. Um exemplo de batalha com este modo ativo: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_02a3b18250891847f8bbab9263bd4a81&ref=greengineer

Equal Opportunity - Todos os monstros, com exceção do que esteja na primeira posição possuem a habilidade opportunity, que faz eles atacarem o monstro com menos vida do outro time. Neste modo de jogo você pode utilizar um monstro com a habilidade taunt para retirar a vantagem da equipe inimiga, ou colocar iscas com pouca vida e que não sejam importantes para sua estratégia.

Equalizer - Todos os monstros terão a mesma quantidade de vida. Aqui você deve buscar a maior quantia de ataque (seja físico ou mágico) e tentar utilizar os 06 slots de monstro (não se preocupe em colocar um com vida alta, se o inimigo utilizar os seus terão o mesmo HP. Neste modo de jogo você pode utilizar cartas como a Exploding Rats e o Exploding Dwarf na primeira posição, pois dificilmente ficarão com apenas um de vida. Veja um exemplo de partida com este modo ativo: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_02a3b18250891847f8bbab9263bd4a81&ref=greengineer

Even Stevens - Apenas cartas com MP par podem ser utilizadas. A estratégia para este modo vai depender do seu deck, vai precisar avaliar as cartas disponíveis em cada splinter habilitado e ver aquele que vai conseguir montar um bom time.

Explosive Weaponry - O ataque de todos os monstros acertarão os monstros adjacentes com metade do poder de fogo. Se você perceber que será utilizado monstros com ataque mágico você pode colocar 02 com a habilidade de refletir dano mágico nas primeiras e segundas posições. Segue um exemplo de uma partida focada em dano físico: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_02a3b18250891847f8bbab9263bd4a81&ref=greengineer

Fog of War - As habilidade Sneak e Snipe de todos os monstros são desabilitadas. A habilidade opportunity ainda funciona, então é interessante ter um monstro assim na sua equipe.

Tópico em construção, conforme vou tendo tempo adiciono os demais modos de jogo.


Estratégias

Há diversas formas de você iniciar uma partida, porém nem todas terão a vitória como resultado. Há pessoas que sempre utilizam a mesma estratégia para vencer e geralmente ganham boa parte das partidas.

Um exemplo comum de se encontrar são aquelas que utilizam o Splinter da Água com a carta Venari Wave Smith:

Venari-Wavesmith.png
Há várias combinações possíveis, mas boa parte delas é centrada no uso desta carta combinada com o Sumonner Alric Stormbringer, que aumenta 1 ponto de ataque mágico de todos os monstros. A Venari concede 02 de escudo para todos os aliados, garantindo que times com monstros que atacam a backline com habilidades Sneak/Oportunity/Snipe tenham dificuldade de eliminar os magos do seu time.

Uma contra-estratégia para esta carta é selecionar o Summoner do Splinter da Natureza, Wizard of Eastwood, que retira 2 de escudo de todos os monstros da equipe inimiga, colocar o Unicorn Mustang como tanque e monstros que ataquem a backline, como o par de Goblins Thief e Sorcerer. Para garantir a vitória você pode adicionar a Wood Ninphy que dará cura ao unicórnio e deixará ele vivo por mais tempo (eficiente caso a equipe inimiga possua o Djjin Oshannus). Exemplo de contrataque com o time verde: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_cff15f0c6f8531cd40aa342ee383eb09&ref=greengineer

Também é possível contra-atacar este time utilizando o Splinter Trevas, com o Summoner Owster Rotwell, que concede a habilidade de refletir dano mágico para todos os seus monstros. Basta colocar uns sacos de pancada com bastante vida na frente e alguns rangers para agilizar o fim do time inimigo.

Um time azul com o Summonner Bortus, que reduz um de dano mágico da equipe inimiga também consegue contra-atacar este time, como nesta batalha: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_d64d73aacb6bb907b0ce3617b3a53ca5&ref=greengineer . O mesmo é possível com um time branco com o Crystal Werewolf, que possui uma habilidade que reduz 1 de dano mágico de todos os monstros inimigos: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_c341ce7e4ec6cbc1b699bc9bc73f3508&ref=greengineer

É importante saber esses mais variados contra-ataques pois nem sempre um dado Splinter está disponível.

Por tanto, se viu que o histórico do outro jogador está cheio de Splinter de Água é bom tentar umas das estratégias apresentadas acima (aquele time Branco é um coringa que serve para contra-atacar diversas situações, perdendo eficiência com times com excesso de dano de ataque).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra estratégia muito utilizada pelo pessoal é utilizando o Splinter da Natureza, com o Sumonner Mylor Crowling:

Mylor-Crowling.png

Esse summoner concede a habilidade Thorns para todos os monstros, o que faz com que qualquer ataque melee que eles recebam retorne 2 de ataque físico para o atacante. Há quem utilize esta carta em todas as partidas, mas há uma situação em que ela é extremamente beneficiada, que é quando não é permitido o uso de monstros com ataque à distância. Nesta situação basta colocar o Unicorn Mustang (que receberá pouco dano mágico) como tanque e se possível uma cura nele, o resto é só ter monstros com vida ou escudo. Também é possível combinar esta estratégia com monstros com regeneração de vida, como o Flesh Golem Level 3 ou o Kron the Undying, que se tiverem a Wood Ninphy se tornam imortais.

Para contra-atacar esta estratégia é importante colocar algum tanque com regeneração ou redução de dano físico e o restante dos monstros com ataque à distância. Vale buscar colocar um monstro com a habilidade Afliction no caso do uso de um monstro com regeneração de vida por parte da equipe inimiga. Há uma opção barata no Splinter Dragão, a Serpentine Mystic. O Splinter das Trevas possui diversas cartas com esta habilidade, incluindo a summoner Mimosa Nightshade. Também há opções no Splinter da Água. Segue um exemplo de um contra-ataque bem sucedido: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_a5920f67090807dec6e47cd1d28af36b&ref=greengineer

Por tanto, se viu que o histórico do outro jogador está cheio de Splinter da Natureza, coloque um tanque na frente, foque em ataque à distância e busque possuir a habilidade Afliction com um de seus monstros ou summoner.


Quests Diárias/Final de Liga

Todo dia haverá uma quest diária que garantirá o direito de abrir baús (conforme mostrado anteriormente a quantidade de baús diários aumenta com seu rank na liga). Ela pode ser ganhar 05 partidas usando determinado splinter, 03 partidas sem utilizar cartas neutras ou 05 partidas com pelo menos um monstro utilizando alguma habilidade, como sneak e snipe por exemplo.

E a cada 15 dias ocorre uma season e no fim da mesma você ganha o direito de abrir pelo menos 05 baús (este número aumenta com o avanço de seu rank conforme mostrado na tabela acima).

Nestes baús você pode receber cartas da edição Reward, recompensas em DEC (CREDITS se estiver na liga bronze) e poções Alchemy e Legendary (que podem ser utilizadas nos packs que você compra).

PS: Se quiser colaborar com o autor do tópico você pode fazer seu cadastro utilizando o link a seguir: https://splinterlands.com?ref=greengineer e caso contrário é só utilizar este outro link: https://splinterlands.com .
 
Última edição:
Excepcional, há tempos merecia um tópico de verdade, um dos poucos jogos de verdade com integração em blockchaim.
 
Cara tenho dúvida com relação as poções.

Tinha jogado a versão free a um tempo atrás e fiquei bronze III, ontem quando paguei os 10$ pude dar claim naqueles baús e neles vieram 2 poções e três cards. Hoje fiz a missão diária e mais uma poção.
Qual a função delas?
 
Cara tenho dúvida com relação as poções.

Tinha jogado a versão free a um tempo atrás e fiquei bronze III, ontem quando paguei os 10$ pude dar claim naqueles baús e neles vieram 2 poções e três cards. Hoje fiz a missão diária e mais uma poção.
Qual a função delas?
Vc utiliza nos packs para aumentar as chances de dropar cartas Gold (Alchemy) e Lendária (Legendary). Tb tem uma terceira que aumenta 5 baús na sua missão diária, que só pode ser paga em DEC, mas no valor do DEC de hoje não compensa comprar ela.

Resumindo, pra usá-las precisará ter um pack de cartas e no momento só possuindo um Voucher.
 
Adiciona um link do game com seu referal, pelo que vi tem outros sites fazendo isso, nada mais justo já que você criou o tópico. Dai eu ja aproveito e acesso por ele quando for começar haha.
 
Última edição:
Excelente, vou marcar o tópico e dar uma pesquisada sobre. Eu realmente sinto falta de um TCGO de responsa em formato PtE. Eu joguei heartstone por muitos anos, abandonei o jogo pelos desequilibrios do meta e a rotação besta. Se for pra passar raiva, que seja tirando umas moedinhas.

E falando nisso, como são os ganhos?
 
Jogão!! merecia um tópico!
Logo mais postarei algumas estratégias que uso pra subir rating!
 
A missão de hoje é a mesma de ontem ou meu jogo bugou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Excelente, vou marcar o tópico e dar uma pesquisada sobre. Eu realmente sinto falta de um TCGO de responsa em formato PtE. Eu joguei heartstone por muitos anos, abandonei o jogo pelos desequilibrios do meta e a rotação besta. Se for pra passar raiva, que seja tirando umas moedinhas.

E falando nisso, como são os ganhos?
A cada batalha você ganha DEX. O jogo ainda conta com um stake nativo que pega vários fatores como poder do deck, quantidade de dex tanto no jogo como na carteira, ai esse stake retorna em SPS
 
Adiciona um link do game com seu referal, pelo que vi tem outros sites fazendo isso, nada mais justo já que você criou o tópico. Dai eu ja aproveito e acesso por ele quando for começar haha.
Coloquei no rodapé do tópico, mas deixei as duas opções pois gosto de ser claro nestas coisas e não é meu objetivo aqui, diferente de uns youtubers por aí.
 
boaaaa, esse jogo tava merecendo um tópico dedicado mesmo

A missão de hoje é a mesma de ontem ou meu jogo bugou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A cada batalha você ganha DEX. O jogo ainda conta com um stake nativo que pega vários fatores como poder do deck, quantidade de dex tanto no jogo como na carteira, ai esse stake retorna em SPS

a missão diária é aleatória para cada um, vc deu sorte ou azar né kkk de repetir a mesma do dia anterior

se vc achar a missão difícil, vc tem a opção tbm de gerar outra missão aleatória
 
Pessoal!! segue o deckzinho de fire bem barato(1.2 dol) pra subir rating! lembrando que os preços das cartas podem variar conforme o andamento da temporada! PS: valores de hoje.
A estratégia é subir esse rating na liga bronze(e permanecer na bronze) e somente proximo ao fim da temporada alugar as cartas para atingir o power necessário pra desbloquear a liga desejada.
Se grindar bastante da pra pegar rating de prata 1, mas coloquei prata 3 e 2 pq é praticamente garantido, mesmo para iniciante,
Eu ja usei esse decks em duas temporadas e alcancei rating prata 1 nas duas vezes. Ideal locar as cartas por 3 dias, mas se for pra grindar da pra pegar em 2 dias.
Lembrando que é possivel recuperar o valor do investimento no aluguel e ainda lucrar um pouco!

Duvidas? posta ae! abs
splinter.png
 
O pessoal que costuma se manter na liga Bronze III não receberá mais recompensas em DEC, conforme anúncio do seguinte link: https://peakd.com/splinterlands/@splinterlands/splinterlands-updates-october-2021

Vai ficar mais difícil começar a ganhar sem colocar grana no jogo, mas não impossível, pois ainda vai ter os baús que podem render cards ou CREDITS para alugar as cartas.

Segundo o anúncio tb vão reduzir as recompensas em DEC, redistribuindo para quem tem mais Rating, visando incentivar que as pessoas busquem subir a rate e o Power (muitas contas estão sendo abertas e estão se mantendo sem power).

No anuncio há outras informações sobre melhorar a performance do jogo, aumentar a quantidade de SPS disponível, e pools que aparecerão na pancake, para mais detalhes ver no link acima.
 
O pessoal que costuma se manter na liga Bronze III não receberá mais recompensas em DEC, conforme anúncio do seguinte link: https://peakd.com/splinterlands/@splinterlands/splinterlands-updates-october-2021

Vai ficar mais difícil começar a ganhar sem colocar grana no jogo, mas não impossível, pois ainda vai ter os baús que podem render cards ou CREDITS para alugar as cartas.

Segundo o anúncio tb vão reduzir as recompensas em DEC, redistribuindo para quem tem mais Rating, visando incentivar que as pessoas busquem subir a rate e o Power (muitas contas estão sendo abertas e estão se mantendo sem power).

No anuncio há outras informações sobre melhorar a performance do jogo, aumentar a quantidade de SPS disponível, e pools que aparecerão na pancake, para mais detalhes ver no link acima.
eles estão tentando acabar com as multi accounts(bots) a todo custo, pra quem esta começando fica um pouco mais dificil, mas nao vejo nada muito gritante não!! se o player entrar com 15 dols (10 do spell book) e 5 dols em decs, ele ja consegue alugar uma gama muito boa de cartas, com power pro bronze II, assim pode começar a grindar, fazendo as dailys(podendo vir cartas) e ganhando os decs!

vejo como benéfico pra saúde do jogo ao longo prazo.
 
Cara to tentando ver no mercado algumas cartas pra alugar para aumentar o PWR mas não consigo entender como eu acho o quanto de power cada carta vai me dar, tem como dar uma luz?
 
eles estão tentando acabar com as multi accounts(bots) a todo custo, pra quem esta começando fica um pouco mais dificil, mas nao vejo nada muito gritante não!! se o player entrar com 15 dols (10 do spell book) e 5 dols em decs, ele ja consegue alugar uma gama muito boa de cartas, com power pro bronze II, assim pode começar a grindar, fazendo as dailys(podendo vir cartas) e ganhando os decs!

vejo como benéfico pra saúde do jogo ao longo prazo.
Eu também vejo que vai trazer mais benefício, mas é bom alertar, pois vai dificultar mais para começar, principalmente pra quem quer gastar só os 10 dólares no jogo.

Editei a primeiro post na parte de DEC essa alteração.
 
Cara to tentando ver no mercado algumas cartas pra alugar para aumentar o PWR mas não consigo entender como eu acho o quanto de power cada carta vai me dar, tem como dar uma luz?
tem no topico brother! mas vou colar aqui pra ti!

TZjG7hXReeVpDFaJstf8k51sWT7BGXqvfX11RjccoBcgKjeVrfsc3Jg2i2zwb1NSTMegp6qUNwZkqPSj7CQ64ybDeAzQ6h25nQzUhzFEwrjL23hodaobw5FqynNq1ZCmfpAoUNngkSuFRp


por exemplo, uma carta FOIL DOURADA que seja de ALPHA ou PROMO, vai te dar 150k de power
você pode filtrar as cartas usando essa tabela! na temp passada eu filtrei assim: ALPHA PROMO/GOLD FOIL/RARE, aluguei 3 cartas para atingir 18k de power!
Sacou? se tiver duvidas posta ae que te respondo!

abs
 
O pessoal que costuma se manter na liga Bronze III não receberá mais recompensas em DEC, conforme anúncio do seguinte link: https://peakd.com/splinterlands/@splinterlands/splinterlands-updates-october-2021

Vai ficar mais difícil começar a ganhar sem colocar grana no jogo, mas não impossível, pois ainda vai ter os baús que podem render cards ou CREDITS para alugar as cartas.

Segundo o anúncio tb vão reduzir as recompensas em DEC, redistribuindo para quem tem mais Rating, visando incentivar que as pessoas busquem subir a rate e o Power (muitas contas estão sendo abertas e estão se mantendo sem power).

No anuncio há outras informações sobre melhorar a performance do jogo, aumentar a quantidade de SPS disponível, e pools que aparecerão na pancake, para mais detalhes ver no link acima.

sem alugar, com minhas próprias cartas estou no Bronze 2, então por enquanto tá safe kkk

Cara to tentando ver no mercado algumas cartas pra alugar para aumentar o PWR mas não consigo entender como eu acho o quanto de power cada carta vai me dar, tem como dar uma luz?

mano além da foto ali, usa o site também https://peakmonsters.com/

vai em Rent, ai ele já traz ali as melhores taxas de Collection Power por Dec/dia.. ai vc pode usar os filtros tbm..

oq eu faço é meter o rank ali no lvl 10, ou máx pra acelerar o processo e vou pegando as mais baratas , ai vc já pega carta com 15k de Power, 30k de Power etc.. ai já sobe bem rápido

por ex hj ali vi q tem uma carta com aluguel de 100 DEC/Dia q dá 34650 em power e outra q tá dando 8000 de power a 5 DEC/dia, com isso vc já vai pra Silver 2 .. e se me recordo o Silver 2 dá uns 10 DEC por batalha vencida.. então vc recupera rápido até.. ainda vai ter os baú da quest né

se vc quiser pode deixar pra fazer isso só no final da season msm, mas ai as cartas sobem bastante o aluguel mas mesmo assim compensa.. vc recupera facilmente nos baús..
 
Agora que estou de volta no meu PC adicionei algumas informações e estratégias no primeiro post. Se lembrarem de alguma outra estratégia da qual os outros jogadores estejam abusando é só postar aqui que adiciono.
 
Uma dúvida, dá pra jogar tranquilo pelo smartphone?
Dá, tem aplicativo. Pelo aplicativo você consegue batalhar, mas algumas funções ainda não funcionam, como o Marketing. Mas você pode fazer isso pelo navegador do celular.
 
A atualização já começou a valer, ganhei uma partida aqui com rank Bronze III e veio um total de 0 DEC
 
Garanti meu Silver I aqui, podia até pegar Gold III pela Rating, mas estou precisando dar um tempo pra regenerar meu ECR.
 
galera!! uma duvida!! geralmente com quanto tempo pra acabar a temporada vocês alugam as cartas?
 
Peguei as minhas faltando 3 dias, gastei uns 32 DEC pra ficar Bronze I, garanti 9 baús e dropei 3 cartas se não me engano. Uma delas rara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo