Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

po achei meio facil

cheguei rapidao na era galatica, e soh matador destruo tudo pela frente auieiaheuhae
 
po achei meio facil

cheguei rapidao na era galatica, e soh matador destruo tudo pela frente auieiaheuhae
Esse é o grande problema do jogo, muito fácil e rápido, perde a grana em 1 dia...
Depois que você chega na fase tribal não tem mais como modificar seus bichinhos?
Não, até pq o que muda depois disse se modificar eles?
O que importa depois é só o poderio militar! :evil:
 
O segundo patch da versão de PC do SPORE pode ser baixado no Aqui no FileShack, arrumando diversos bugs, adicionando planetas em forma de cubo e outras coisas mais.

Segue o log de mudanças:

Recursos

• Mantenha pressionada a tecla Control na Sporepedia para selecionar várias criações para excluir ou proibilas.
• Mantenha pressionada a tecla Shift na Sporepedia para selecionar uma série de criações para excluir ou proibir.
• Novo estilo de planeta: Cubos


Gráfico/Estética

• Corrigido o problema de tela preta quando uma criatura é banida em um jogo salvo.
• Corrigido o problema com o flora card (cartão flora) na Sporepédia
• Fase Espacial: Corrigido o problema de grafico com o nível da água não atualizando corretamente com as ferramentas de Terraform
• Corrigido o problema quando se usa a ferramenta de terraform (seca e atmosfera)
• Melhorado o andar de criatura de duas patas
• Melhorado o andar de duas pernas, mas sem pés


Áudio

• Fase Espacial: Corrigido as falhas do VOX em algumas animações.
• Corrigido o problema de audio quando é mudado para o modo 5.1
• Corrigido o problema de sincronização do audio com o vídeo quando minimizado e maximizado o SPORE antes da abertura do vídeo
• Corrigido o problema com o music player.
• Corrigido o problema do atraso de áudio e falhas no carregamento de modelos do fundo de tela que ocorria em algumas máquinas com processadores Single-Core.


Tuning

• Fase Espacial: Melhorado o relacionamento quando se abre a janela de comunicação depois de completar uma missão
• Fase Tribal: Modificado a dificuldade do Modo Normal para se socializar facilmente.


Diversos

• Corrigido a tecla ESC para pular vídeos
• Criadores: Os uploads de vídeos para o youtube estão setados como privado. Vá para o youtube>my account (minha conta) para setar como Publico se você quiser compartilhar seus vídeos com o mundo
• Criadores: Corrigido o problema em que as partes não podiam ser selecionados atrás de outras partes
• Fase Tribal: Corrigido o problema quando se colheta peixes e frutas
• Fase Espacial: Corrigido o erro quando se usava o Planet Buster durante a invasão de Grox
• Fase Espacial: Corrigido o problema em destruir turrets (metralhadoras das cidades) em uma missão
• Corrigido o problema quando você se afasta para ver a galaxia toda quando está no centro da galaxia
• Corrigido o problema da tela ficar ampliada depois de deletar um jogo e entrar e sair da Sporepedia
• Fase Espacial: Corrigido o bug quando se editava um veículo.
• Corrigido o erro que dava quando se mudava da fase tribal para civilização
• Reiniciado o archievement Bad Day.

PGBlog
ShackNews
 
galera to com um problema bizarro...

nao consigo entender como evolui o nivel t do planeta, de to p/ t1...

alguem me explica???
 
To com um problema na fase de civilização, todas as outras tribos/cidades são meus próprios bixos, achei que isso era problema daquela escolha de tema, por isso deixei "sem tema" mas continuou o problema. :boring:
 
To com um problema na fase de civilização, todas as outras tribos/cidades são meus próprios bixos, achei que isso era problema daquela escolha de tema, por isso deixei "sem tema" mas continuou o problema. :boring:
É assim mesmo, civilização é uma raça só que domina o planeta.
 
galera to com um problema bizarro...

nao consigo entender como evolui o nivel t do planeta, de to p/ t1...

alguem me explica???

fiz um video uma vez axo que para o lurtz insinando como fzer isso

segue o video:

 
eh cubo mesmo?
posta uma foto aqui para nós?

É cubo sim!
Tô no trampo agora. Chegando em casa eu posto.
A não ser que alguém aqui poste antes... :lol:
 
não consigo ir mto longe

escolhi carnivoro, não evolui mto :(
 
comprei original faz 1 mês , passei da faze tribal e tá parado aqui, vou ver se continuo a jogar.
 
Galera e o seguinte, to com um problema aqui no spore.
Acontece que eu cheguei na era espacial..blz, so que o save nao fica habilitado mais, joguei horas e horas e nada do save habilitar. Alguem me ajuda ou sabe pq isso ta acontecendo?
 
Vc só pode salvar na visão espacial, se tiver dentro de um planeta não salva. Testa aí e fala pra gente se deu certo.
 
COmo assim na visao Espacial??? fora do planeta??? MAis eu ja tentei te todas as formas e nao salva!
 
COmo assim na visao Espacial??? fora do planeta??? MAis eu ja tentei te todas as formas e nao salva!

Salva sim, saia da visão do planeta e vá pra visão do espaço, fica apertando Esc até as opções virem pra tela, lá terá várias opções, dentre elas, a de salvar!:thumbs_up
 
Socorro aqui!

Depois que atualizei minha gforce 8600 GT , o jogo spore ao começar aparece o som normal em tela preta e aparece escrito com letras do menu do monitor "MODO NÂO OTIMIZADO MODO RECOMENDADO 1680 x 1050 60 hz
(acredito que seja mensage de erro do monitor)
També já mudei várias configurações ,e não consegui resultado!

PC Windows XP Home(ORIGINAL) core 2 4800+ 2GB me ram
Placa video geforce 8600
Monitor sansung 22" 2232 bw

OBS : antes FUNCIONAVA normalmente sem problema algum , mesmo depois da atualização do 2 pacth do SPORE (ORIGINAL)

Que faço? Vou ter que instalar de novo(2 vez) , vou perder a key do jogo se instalar mais de 3 vezes?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo