Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

hm.. tenho a versao com a galaxia , jogo no começo é muito divertido..

mas enjoa rapido..^^
 
Aleluia \o/

depois de muito tempo jogando Spore, consegui chegar no centro do universo x.X :fist:

demoro pra caramba >.<
 
Lançou o patch 1.03 Gamespot
Diz-se que corrige alguns bugs(aqui ficou até mais bugado) e melhora a performance(realmente melhorou um pouco, só um pouco), além de adicionar algumas partes novas(que ainda não vi).
 
Dei uma busca pelo tópico e não encontrei, alguém sabe onde fica salvo o savegame do jogo?

Quero formatar o PC, mas não quero perder o save.

EDIT: Achei num site americano, se alguém quiser saber, tai a dica:

C:\Documents and Settings\<Nome do usuário>\Dados de aplicativos\SPORE

(Isso no Windows XP)
 
Jogo não abre

Galera, ajuda ai, no PC1 o jogo não abra, dou 2 cliques e ele não abre, o executavel dele fica ativo no gerenciador de dispositivos, mas não abre...alguma config que eu possa usar para resolver isso?

Já no PC 2 elevai de boa....
 
é um joguinho show, pena que enjoa fácil!

Se eu tivesse meu save salvo no PC instalava novamente pra chegar ao centro!:D
 
Sim, Spore é legalzinho no começo, dpois enjoa d+.

Cheguei no máximo no nivel de exploração espacial e ai ja parei.
 
galera também enjoei geral do joguinho, mas alguém ae sabe se a nova expanssão vai reviver o jogo? ou vai enterrar mais ainda? :S

vale a pena comprar a expanssão?!
 
adorei o ínicio!!
a fase da poça e a fase da criatura é incrivel!!
mas ae quanto chega a tribal ja muda de estilo completamente,ae ja começa a enjoar....
fui ate a fase espacial ae n aguentei +...


galera também enjoei geral do joguinho, mas alguém ae sabe se a nova expanssão vai reviver o jogo? ou vai enterrar mais ainda? :S

vale a pena comprar a expanssão?!


axu q n...
pelo proprio nome "Spore : Aventuras Galácticas" :ranting3:, é exatamente a fase q menos gostei,podia ser pra fase da criatura:wub:
 
Não tive nem coragem de comprar a expansão... é uma pena, gostaria muito que o jogo fosse legal, mas a fase espacial detona com tudo.
 
adorei o ínicio!!
a fase da poça e a fase da criatura é incrivel!!
mas ae quanto chega a tribal ja muda de estilo completamente,ae ja começa a enjoar....
fui ate a fase espacial ae n aguentei +...





axu q n...
pelo proprio nome "Spore : Aventuras Galácticas" :ranting3:, é exatamente a fase q menos gostei,podia ser pra fase da criatura:wub:

Falou tudo, as duas primeiras fases são demais, depois estraga todo o jogo!:boring:
 
Já saiu a expansão? :)

Alguém achou o "Sol" ??!?!?! ... eu acheiiiiiiii :D


Fiz colônias na Terra / Lua e Marte! hehehe

Achei com esse tutorial:

 
Nem achei o Sol, nem tive paciência pra chegar no centro do universo, ahuehauehuea. Vc é muito paciente, Polly. Eu queria gostar de Spore como vc parece estar gostando!

Pra mim Spore se resume às fases de Poça e Criatura... quando acabo a fase de criatura volto e começo tuuuudo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo