• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que melhorou?

Ae galera, não sei se já repararam nisso mas quando vc "pega" uma galáxia com o mouse e faz a mesma ficar girando rápido ficam saindo essas fotos, provavelmente uma piadinha do pessoal da Maxis!:D


 
Ainda to vendendo minha versão Galactica por R$ 60,00.

Se alguém se interessar me mande MP.
 
Gente,

Estou jogando com a nova atualização, e posso dizer que melhorou muito! :D

Tá bem legal o jogo! Depois da atualização melhorou! :D

Eu só não sei pq eu não consigo criar criaturas legais, rsrsrs.... todas ficam +ou- iguais, por mais que eu "peleje" em tentar deixar diferente!!!

:p

Tb gostei muito da atualização, principalmente a fase Espacial, que ficou bem menos irritante.

Pra criar criaturas legais é só soltar a criatividade mesmo, não tem muito segredo não! :D
 
pessoal, como eu faço pra saber se o patch realmente instalou?
pelo fato dos jogos geralmente marcarem na tela inicial qual a versão, eu fiquei meio desconfiado, não achei isso no spore e pior, depois de instalar o patch 1.01, não notei nenhuma diferença, inclusive comigo esta acontecendo um crash de sair pra area de trabalho, quase todas as vezes que meu planeta esta sendo atacado, é começar a dar "zoom in" e ele sai pra area de trabalho dando mensagem de erro...........
 
O que melhorou?

Ae galera, não sei se já repararam nisso mas quando vc "pega" uma galáxia com o mouse e faz a mesma ficar girando rápido ficam saindo essas fotos, provavelmente uma piadinha do pessoal da Maxis!:D

No demo também fazia... mas não entendi o porque disso..:huh:
 
voltei \o/
Spore é show de bola xD, to na fase espacial e digo que nao esta nada facil, mesmo estando no normal >XD , eu sou comerciante =D ,vo tentar fazer aliança com uns religiosos la e eles mandam pagar tributo xD, prefiri matar eles msm :fun:
Tentei chegar no centro da galaxia bemmmmmmmmm no começo da fase espacial e ache varios grox, pensei que nao daria pra eu falar com eles, mas para minha surpresa fiz até missão ehaueauehaueh xDDD
Spore nota 10 \o\ :fist:


EDIT: E não eu nao encontrei o planeta do meu irmão, nem vice-versa xDD, apenas encontrei um bixo epico com a aparencia do criatura do meu irmao heauehuaheauheuh :slap:
 
Ainda to vendendo minha versão Galactica por R$ 60,00.

Se alguém se interessar me mande MP.

Eu compraria com gosto se não fosse a budega do RTM
Digamos que você repassando o jogo, ja perdi teoricamente 1 uma instalação.
 
Eu estou com um problema, cheguei até a fase galática que por sinal achei bem chata, e pede-se para que volte ao meu planeta, então quando é para clicar para conversar com o "Presidente" tchum, nada acontece...
Já aconteceu isso com alguém?
 
Eu estou com um problema, cheguei até a fase galática que por sinal achei bem chata, e pede-se para que volte ao meu planeta, então quando é para clicar para conversar com o "Presidente" tchum, nada acontece...
Já aconteceu isso com alguém?

como assim nada acontece?
vc clika no botao de uma especie de satelite que tem em cima da imagem do presidente?
 
Pelo que eu saiba nunca ativaram essa proteção na versão nacional. Aqui, pelo menos, não parece estar ativo. (o meu é original)
é.. aqui tb nao aparece explicito.. mas ela existe sim e escondido..

eu entrei e contato com a EA Brasil qd fiz a review e responderam que existe sim e ate explicaram como funciona o DRM..

so pode 3 instalacoes em PCs diferentes ou se vc mudar de hardware (VGA por exemplo).. dai estourando as 3, vc tem que ligar pra SP, pro suporte da EA e explicar o motivo de querer mais uma instalacao.. e eles tem que aprovar o motivo.. se nao for convincente, eles nao liberam..

TODOS os jogos da EA serao assim de agora em diante.. inclusive o Crysis Warhead ja eh assim, Mercenaries 2 tb.. etc etc.. fifa, sims, etc.. tudo que sair pela EA..

detalhe: nenhum jogo desses precisa de ter o disco no driver mais.. eh a UNICA vantagem do DRM.. os DVDs vcs so usam 1 unica vez na instalacao, depois pode guardar...
 
é.. aqui tb nao aparece explicito.. mas ela existe sim e escondido..

eu entrei e contato com a EA Brasil qd fiz a review e responderam que existe sim e ate explicaram como funciona o DRM..

so pode 3 instalacoes em PCs diferentes ou se vc mudar de hardware (VGA por exemplo).. dai estourando as 3, vc tem que ligar pra SP, pro suporte da EA e explicar o motivo de querer mais uma instalacao.. e eles tem que aprovar o motivo.. se nao for convincente, eles nao liberam..

TODOS os jogos da EA serao assim de agora em diante.. inclusive o Crysis Warhead ja eh assim, Mercenaries 2 tb.. etc etc.. fifa, sims, etc.. tudo que sair pela EA..

detalhe: nenhum jogo desses precisa de ter o disco no driver mais.. eh a UNICA vantagem do DRM.. os DVDs vcs so usam 1 unica vez na instalacao, depois pode guardar...

Pra galerinha que faz muitos upgrades isso é mau :( Eu só faço a cada dois anos, então não vai ser tão ruim.

Vc sabe se eu desinstalar o jogo eu ganho o crédito? Tipo, tenho 3 ativações, apago pelo uninstall e continuo com as 3 ativações?
 
é.. aqui tb nao aparece explicito.. mas ela existe sim e escondido..

eu entrei e contato com a EA Brasil qd fiz a review e responderam que existe sim e ate explicaram como funciona o DRM..

so pode 3 instalacoes em PCs diferentes ou se vc mudar de hardware (VGA por exemplo).. dai estourando as 3, vc tem que ligar pra SP, pro suporte da EA e explicar o motivo de querer mais uma instalacao.. e eles tem que aprovar o motivo.. se nao for convincente, eles nao liberam..

TODOS os jogos da EA serao assim de agora em diante.. inclusive o Crysis Warhead ja eh assim, Mercenaries 2 tb.. etc etc.. fifa, sims, etc.. tudo que sair pela EA..

detalhe: nenhum jogo desses precisa de ter o disco no driver mais.. eh a UNICA vantagem do DRM.. os DVDs vcs so usam 1 unica vez na instalacao, depois pode guardar...


e se eu não tiver net???
 
ñ fica ñ vc so nao tera acesso as criaturas do sporepedia
 
é.. aqui tb nao aparece explicito.. mas ela existe sim e escondido..

eu entrei e contato com a EA Brasil qd fiz a review e responderam que existe sim e ate explicaram como funciona o DRM..

so pode 3 instalacoes em PCs diferentes ou se vc mudar de hardware (VGA por exemplo).. dai estourando as 3, vc tem que ligar pra SP, pro suporte da EA e explicar o motivo de querer mais uma instalacao.. e eles tem que aprovar o motivo.. se nao for convincente, eles nao liberam..

TODOS os jogos da EA serao assim de agora em diante.. inclusive o Crysis Warhead ja eh assim, Mercenaries 2 tb.. etc etc.. fifa, sims, etc.. tudo que sair pela EA..

detalhe: nenhum jogo desses precisa de ter o disco no driver mais.. eh a UNICA vantagem do DRM.. os DVDs vcs so usam 1 unica vez na instalacao, depois pode guardar...

tem um detalhe, losada.
pelo menos no caso do mass effect, se você entrar no juizado de pequenas causas você ganha fácil (no mínimo perdas e danos), porque na caixa do jogo não vem alertando nada sobre essa proteção. eu nem lembro se no manula avisava algo sobre isso...
 
tem um detalhe, losada.
pelo menos no caso do mass effect, se você entrar no juizado de pequenas causas você ganha fácil (no mínimo perdas e danos), porque na caixa do jogo não vem alertando nada sobre essa proteção. eu nem lembro se no manula avisava algo sobre isso...
a sim.. isso eh verdade..

nao fala nada de DRM, mas tem uma frase pequena na caixa dizendo " REQUER CONEXAO COM A INTERNET PARA JOGAR"

eh a UNICA coisa q vem escrita.. tem na caixa do Crysis warhead tb.. mercenaries tb..
 
a sim.. isso eh verdade..

nao fala nada de DRM, mas tem uma frase pequena na caixa dizendo " REQUER CONEXAO COM A INTERNET PARA JOGAR"

eh a UNICA coisa q vem escrita.. tem na caixa do Crysis warhead tb.. mercenaries tb..
É no review do Mass Effect eu disse isso. Deveria pelo menos vir algo escrito avisando sobre as instalações, porque a pessoa pode inclusive só descobrir isso de 3 instalações quando for instalar pela quarta vez e aparecer a mensagem, dai ela vai ligar para a EA e perguntar o que é isso sem nem ter conhecimento. Quero saber o que a EA vai responder se a pessoa falar que quer o dinheiro de volta por venderem um produto não avisando sobre isso de limite de instalações.

Outra coisa, o sistema do Mass Effect é diferente do sistema do Spore, pelo menos no Mass Effect falaram que você recupera uma licença quando desinstala o jogo, agora no Spore não, você perde a licença mesmo se desinstalar. Ou pelo menos é o que tem circulado nas notícias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo