• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] 3 meses por R$ 1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será que é só pra usuários novos ou serve pra renovar?
 
Apenas para quem nunca assinou.. =/
 
Puts, assinei mês passado, antes era free. Se tivesse esperado mais um pouco... :/

De qualquer forma, OTIMA promo!
 
poutz

acabei de assinar google play music :trollfail:

alguém já teve os 2? tem diferença?
 
É possivel assinar sem ter cartão de crédito? :hmm:
 
Agora sim!!!!! vou cancelar a antiga e fazer nova assinatura!! :p
tem como salvar a playlist? alguém sabe me dizer
 
"Infelizmente, você não tem direito a esta oferta porque já fez um teste ou teve uma assinatura Premium."

:trollfail:
 
Meu premiu do Deezer acaba em duas semanas. Mão do consumismo chega a tremer :hihi:

qualificadiu :yes:

Off-topic

Alguém sabe se a assinatura do Deezer renova automaticamente? Se eu não quiser mais o serviço sou obrigado a cancelá-lo manualmente? :hmm:
 
Meu premiu do Deezer acaba em duas semanas. Mão do consumismo chega a tremer :hihi:

qualificadiu :yes:

Off-topic

Alguém sabe se a assinatura do Deezer renova automaticamente? Se eu não quiser mais o serviço sou obrigado a cancelá-lo manualmente? :hmm:
O meu deezer acaba dia 25/05 e minha carteira aqui chega a tremer :bwahaha:

Respondendo sua pergunta, sim, você tem que cancelar senão vai cobrar o valor normal de 14,90 por mês, pode cancelar hoje mesmo que a assinatura permanece até o vencimento.

Vou deixar o deezer pra minha irma usar e vou pegar esse spotify, ta de graça.
 
Spotify é show de bola. :forever:
 
Para quem usa... sabem se já está com suporte a chromecast nativo?
 
Não sei se é o mesmo lance no Spotify, mas no Deezer eu tenho 2 contas (2 emails diferentes) e fico alternando as promoções. Aí eu sou meu próprio amigo,rs, e favorito as playlist das 2 contas deixando tudo sincronizado. Dá um trampinho, mas vida de pobre é assim, cheia de esquema.
 
Não sei se é o mesmo lance no Spotify, mas no Deezer eu tenho 2 contas (2 emails diferentes) e fico alternando as promoções. Aí eu sou meu próprio amigo,rs, e favorito as playlist das 2 contas deixando tudo sincronizado. Dá um trampinho, mas vida de pobre é assim, cheia de esquema.

:forever::forever::forever::haha::haha::haha::thathue::thathue::thathue:
 
Assim até eu assino kkkkk, vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo