• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] 3 meses por R$ 1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to pagando 14,90 e to pensando em cancelar, muito caro pra só escutar minhas playlists offline
 
Eu to pagando 14,90 e to pensando em cancelar, muito caro pra só escutar minhas playlists offline

Pior que nao acho caro pela simples comparação que o serviço é mais barato que a compra de 1 cd, então se você comprava 1 cd por mes antigamente, você esta economizando, logico que muitos irão contestar esses calculos hehehe.
 
Pior que nao acho caro pela simples comparação que o serviço é mais barato que a compra de 1 cd, então se você comprava 1 cd por mes antigamente, você esta economizando, logico que muitos irão contestar esses calculos hehehe.
Mas cara, quem compra CD hj em dia?
Só compro da minha banda favorita hahahaha
 
ah so de nao ficar ouvindo propaganda e ajudar o aplicativo ja me sinto bem pagando esses 15..
 
ja tinha uma conta q expirou, ai cancelei. Criei outra, coloquei o cpf do meu pai, outro email e meu cartao.. diz q eu ja aproveitei a promocao... como proceder?
 
ja tinha uma conta q expirou, ai cancelei. Criei outra, coloquei o cpf do meu pai, outro email e meu cartao.. diz q eu ja aproveitei a promocao... como proceder?
Troca o cartão.
 
comprei essa parada ae....vamo ve qualé
 
Mas cara, quem compra CD hj em dia?
Só compro da minha banda favorita hahahaha

Por isso usei o verbo no passado: "comprava". Mas de qualquer forma você disse que compra da sua banda favorita, que deve estar na media de 20 a 40 reais, entao você chega pagar de 1 a 2 mensalidades e meia, que da dependendo do serviçø eles ate que atualizam com boa frequencia.

Ex: Tenho o deezer, eles ja tem o cd mais novo do blind guardian, e tem todos os cd do slipknot, entao as bandas que mais curto ja estao la, nao preciso sair por ai comprando cd, principalmente que nao tenho mais nenhum aparelho que le cd.
 
Um amigo que trabalha na Spotify me deu uma dica: Falou para eu assinar a conta Family e dividir com até 3 amigos, sendo assim fica barato para cada um.
 
Um amigo que trabalha na Spotify me deu uma dica: Falou para eu assinar a conta Family e dividir com até 3 amigos, sendo assim fica barato para cada um.

Como funciona a Family?

No caso posso ter a conta Family dividir com 3 amigos mas eu consigo com a minha usar no meu Smart + no PC + no PS4? :hmm:
 
Um amigo que trabalha na Spotify me deu uma dica: Falou para eu assinar a conta Family e dividir com até 3 amigos, sendo assim fica barato para cada um.
Acho que o mais barato ainda é o Spotify Card, de 1 ano, em que o mês sai por 8 reais
 
Acho que o mais barato ainda é o Spotify Card, de 1 ano, em que o mês sai por 8 reais
Esses aí vendem em dólar né?
Mas no meu caso que tenho a conta, teria que cancelar ela e criar uma nova para usar ele, não é isso?
 
Esses aí vendem em dólar né?
Mas no meu caso que tenho a conta, teria que cancelar ela e criar uma nova para usar ele, não é isso?
Eu ainda não cheguei a usar o cartão, assinei os 3 meses e irei comprar só quando meu premium expirar. Eu acho que NÃO precisa criar conta nova, se for nem rola. Não sei se é vendido em dolares, mas tá anunciado em reais, porém, parece que precisa alterar a conta pro US. Dá uma olhada aqui: https://www.spotifycards.com.br/site/cart.php
 
Dá para fazer tocar as músicas do Spotify no Chromecast? No Deezer dá...
Daí conseguiria fazer tocar no Home Theater pelo ARC.
 
Dá para fazer tocar as músicas do Spotify no Chromecast? No Deezer dá...
Daí conseguiria fazer tocar no Home Theater pelo ARC.

Respondendo a minha própria pergunta...
Para o Android, o próprio compartilhamento de tela resolve o problema, mas achei o aplicativo Spoticast. Com ele, vc pode mexer no celular que a imagem não vai para a TV. É uma boa opção. É gratuito e funcionou perfeitamente!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo