• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] A época de Premium - Três meses por R$4,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui aparece isso:

Capture.JPG


Provavelmente é porque eu já usei o mês grátis do spotify antes...
 
Já sou cliente a 4 meses, e só tenho a dizer que é um ótimo serviço, muito bom!

unica coisa que queria tento que tivesse, era o suporte com os consoles principalmente PS4 que na qual é meu caso.
mais acredito que isso nunca ira acontecer, pois a própria sony já tem um serviço no console de Streaming de musica :feelbad:.
não conheço muito bem o serviço da sony, mais pelo pouco que mexi achei um pouco confuso, é questão de costume acredito eu, mais achei a interface do spotify bem mais intuitiva.

quem sabe um dia ele apareça no PS4, temos NETFLIX no PS4, que na qual concorre com o Cracke :seferrou:
 
e quem já paga, tem algum esquema??
 
Alguém sabe me dizer se as músicas depois de armazenadas no celular elas podem ser copiadas para o computador ou depois dos 3 meses as músicas ficam inacessíveis automaticamente?
 
Alguém sabe me dizer se as músicas depois de armazenadas no celular elas podem ser copiadas para o computador ou depois dos 3 meses as músicas ficam inacessíveis automaticamente?

Não as musicas elas são tipo codificadas em um formato lá que apenas o app do spotify consegue ler e reproduzir
até entanto as musicas fica numa pasta amocada no celular kk.

o que você pode fazer, que na qual fiz esse dias atrás, é baixar um programa que captura o som do seu PC, e ele grava o audio em mp3.
é como se fosse uma placa de captura. eu esqueci o nome do programa =/,
 
Eu tentei cancelar e fazer a assinatura de novo e lá na parte de cobrança consta o valor de R$ 14,90. =/

Rolou isso com mais alguém?
 
Eu tentei cancelar e fazer a assinatura de novo e lá na parte de cobrança consta o valor de R$ 14,90. =/

Rolou isso com mais alguém?

eu ia tentar fazer, muita sacanagem isso ;/
 
eu ia tentar fazer, muita sacanagem isso ;/
Pois é! Que dizer que quem já era assinante se ferra. hehehe

Vou mandar um email pra eles reclamando.
 
Não as musicas elas são tipo codificadas em um formato lá que apenas o app do spotify consegue ler e reproduzir
até entanto as musicas fica numa pasta amocada no celular kk.

o que você pode fazer, que na qual fiz esse dias atrás, é baixar um programa que captura o som do seu PC, e ele grava o audio em mp3.
é como se fosse uma placa de captura. eu esqueci o nome do programa =/,

Scofarry, obrigado pela explicação!
Por 5 dilmas acho que é digno de teste. :joia:
 
Comecei a assinar semana passada e ainda estou no mês gratuito. Creio que só criando outra conta para conseguir essa promoção. O problema é que já passei o número do meu cartão e acho que vão saber com facilidade que sou dono da outra conta.
 
Qual vale mais? :hmm:

Eu tenho deezer e estou gostando dele. Só as vezes as músicas que sincronizei do nada necessitam de nova sincronização.
 
peguei aqui , vamos ver se é bom mesmo pelo celular. Qualificado
 
Qual vale mais? :hmm:

Eu tenho deezer e estou gostando dele. Só as vezes as músicas que sincronizei do nada necessitam de nova sincronização.

Usei Deezer uns 2 meses, curti um pouco, mas comecei a passar raiva com o APP. Testei o Spotify e curto muito, nunca bugou pra mim, e divido a conta com a namorada ainda hahuahua.
 
Usei Deezer uns 2 meses, curti um pouco, mas comecei a passar raiva com o APP. Testei o Spotify e curto muito, nunca bugou pra mim, e divido a conta com a namorada ainda hahuahua.

Eu uso no meu pc, a minha namorada no cel dela e tbm uso bastante na Smart TV da Samsung.
Tem tudo isso no Spotify? :hmm:
Acabei de ativar uma promoção de 1,99 por dois meses.
 
Qual vale mais? :hmm:

Eu tenho deezer e estou gostando dele. Só as vezes as músicas que sincronizei do nada necessitam de nova sincronização.

Isso acontece comigo quando eu rodo o Clean Master.
 
Eu uso no meu pc, a minha namorada no cel dela e tbm uso bastante na Smart TV da Samsung.
Tem tudo isso no Spotify? :hmm:
Acabei de ativar uma promoção de 1,99 por dois meses.

Tem sim, uso no iPad, no meu smart e no da gata.

Mas em si, eles são muito parecidos.
Mas pra não se stressar, aproveita essa promoção do deezer até o fim, até lá vai aparecer novas promoções do Spotify, aí tu pega ele pra testar e põe na balança.
 
Qual vale mais? :hmm:

Eu tenho deezer e estou gostando dele. Só as vezes as músicas que sincronizei do nada necessitam de nova sincronização.
Eu tbm usava Deezer até agora
Mas o Spotify tem umas bandas world class que o Deezer não tem, como Led Zeppelin
 
Ainda não testei o Deezer, mas até aqui não tenho nada a reclamar do Spotify, pelo contrário, só tenho elogios. Tanto em termos de acervo como de funcionalidade o app me atende muito bem.

Na parte de funcionalidade o que achei excelente é você poder usar o celular como controle remoto sincronizado com outros dispositivos na mesma rede. Então escuto música no HT controlando e vendo tudo pelo celular sem precisar ligar a TV. Uma mão na roda.
 
[FONT=proxima_nova]* A oferta do Spotify Premium por R$4,99 está sujeita aos [/FONT]Termos e Condições[FONT=proxima_nova] Os usuários que já assinaram ou assinam atualmente o Premium não poderão participar da promoção.
[/FONT]
:feelbad:
 
Done! :megusta:

Estava a um tempo para assinar a premium, mas sempre enrrolo... :haha:

Não pude perder essa... :fovhappy:
 
Então...alguém poderia fazer o resumo ou passar um link que mostre como funciona o spotify??

É só por streaming ou vc baixa as músicas para o seu pc??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo