• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] A época de Premium - Três meses por R$4,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu consegui aqui
 
da vontade de cancelar a assinatura e pegar o deezer, muita mancada isso
 
Galera que já é premium sabe se já se organizaram em algum lugar para pedir essa promoção aos antigos assinantes? Isso é um verdadeiro marketing "tiro no pé"... :fuuu:
 
Muito bom !!! acho o app de celular BEEEEEEEM melhor que o do Deezer que só da problema no meu.. Vou tentar assinar e se conseguir cancelo o Deezer na hora.
 
Nunca utilizei esses serviços de streaming de música.
Tem algum tipo de 'fidelidade'?
Ou seja, se eu pegar agora, tenho que continuar pagando depois do 3º mês ou posso cancelar?
 
Sempre usei o Deezer, ja tem duas promocoes que peguei com ele, 4 meses no total, nunca tive problemas de sincronizacao,so acho chato que algumas musicas eu nao encontro mas isso é relevante,
vou usar o spotify pela primeira vez so porque falam bastante , :haha:
 
Parece que a bagaceira caiu, dá 404 quando eu cloco no butao lá
 
Tava esperando laçar aquele pacote família, mas esse já serve. :bwahaha:
O pessoal que já é assinante e não ta conseguindo a promoção manda reclamação mesmo pros caras porque é sacanagem mesmo.
 
pqp aqui ta dando erro direto quando coloco os dados do cartao. ja tentei aba anonima e o escambau :trollfail:

  • Parece que seu cartão ou serviço de pagamento está num dia ruim. Não se preocupe, pois nada foi cobrado. Por favor, tente de novo ou use outro cartão.
 
sou assinante faz um tempo e vale muito a pena. vou tentar ajudar aqui quem tá em dúvida respondendo algumas coisas que vi no tópico:

1- as músicas funcionam por streaming, mas pode ser feito o download tb pro PC ou celular, pra ouvir offline. não tem como reproduzir o arquivo em outro player no pc ou celular. o que (pode ser) que funcione é copiar pra outro PC/celular e abrir no spotify tb.

2- não tem nenhum tipo de fidelidade, pode usar e cancelar a vontade, e depois assinar de volta.


dica pra quem usa no pc e celular: se baixarem o ultimo beta do desktop, o spotify connect funciona no PC tb, então da pra controlar o som do PC pelo celular pelo próprio app do spotify, se tiver na mesma rede :joia:


edit: olha só, o novo álbum do foo fighters, com lançamento marcado pra hoje, acabou de ser liberado no spotify. lançamento na data.
 
Última edição:
sou assinante faz um tempo e vale muito a pena. vou tentar ajudar aqui quem tá em dúvida respondendo algumas coisas que vi no tópico:

1- as músicas funcionam por streaming, mas pode ser feito o download tb pro PC ou celular, pra ouvir offline. não tem como reproduzir o arquivo em outro player no pc ou celular. o que (pode ser) que funcione é copiar pra outro PC/celular e abrir no spotify tb.

2- não tem nenhum tipo de fidelidade, pode usar e cancelar a vontade, e depois assinar de volta.


dica pra quem usa no pc e celular: se baixarem o ultimo beta do desktop, o spotify connect funciona no PC tb, então da pra controlar o som do PC pelo celular pelo próprio app do spotify, se tiver na mesma rede :joia:


edit: olha só, o novo álbum do foo fighters, com lançamento marcado pra hoje, acabou de ser liberado no spotify. lançamento na data.


Porra, isso dai é ótimo.

Ja assinei aqui, gostei da interface rápida e fácil.
 
Vlw, assinei para experimentar.
Já sou assinante do Deezer, vou ver qual é a do spotify por um tempo...
Alguem consegue usar o spotify com o chromecast aqui?
Vocês sabem como faz para entrar em contato com o SAC? Iria tentar tirar esta dúvida do Chromecast mas não achei um meio de entrar em contato com o Spotify...
 
Última edição:
Fala galera, com esse negócio de premium acaba ficando muito confuso as funcionalidades que o serviço não tem ou são exclusivas ao premium.
Eu por exemplo queria criar uma playlist com TODAS as músicas de 3 artistas com 3 cliques, é possível? Tipo criar uma playlist, e tem um botão que me permite "adicionar" um artista a essa playlist?
 
Vlw, assinei para experimentar.
Já sou assinante do Deezer, vou ver qual é a do spotify por um tempo...
Alguem consegue usar o spotify com o chromecast aqui?
Vocês sabem como faz para entrar em contato com o SAC? Iria tentar tirar esta dúvida do Chromecast mas não achei um meio de entrar em contato com o Spotify...

tem um app que chama spoticast que faz isso.
 
Pra quem tem o Spotify free, e usa mais no PC, tipo eu, da pra ouvir tudo sem propaganda, alterando a localização para os EUA. As propagandas no app continuam, mas no áudio não.
 
Qualificado! :joia:
 
E se eu falar que assinei ontem :nooo:
 
E se eu falar que assinei ontem :nooo:

sad_music.jpg
 
Velho, é mta sacanagem. Eu sou assinante a 3 anos. Nem lembro como conseguir assinar quando não tinha no Brasil. Ai chegou no Brasil eu atualizei meu cadastro pro hue BR, mas ainda assim o pagamento era em dólar, ai eles implementam o pagamento em real, e me deixaram pagando em dólar. Acredito que deve ter acontecido isso com todo mundo que estava na mesma situação que eu.

No sábado eu vi isso em outro forum, e fiz a atualização pra isso daí. Disseram que foi atualizado e que só vai ser cobrado no próximo mês.
Vamo ver se vai ser cobrado em real e se vai ser os 5 conto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo