• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] A época de Premium - Três meses por R$4,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
assinado!:awesome:
 
Assinado, muito bom! Gostei demais o problema vai ser depois dos 3 meses rsss....
 
depois de 3 meses vou cancelar, auhahuauh

o preço é quase o mesmo do netflix, aí é mancada, o justo seria pagar 5 paus por mês

frases-e-conselhos-de-julius-rock-pai-chris3.jpg
 
Era o app que eu mais usava disparado quando morava nos EUA.. Pagava $9 por mês.. Só pelo fato de você criar suas playlists e ouvir offline já vale a pena pra mim.

Tive que usar o meu terceiro email pra conseguir o premium.. infelizmente meu email principal ficou vinculado com a conta americana e o spotify acaba me cobrando em obamas.
 
Assinei mt boa promo ja usava a plataforma, só estou um pouco incomodo com o fato de não conseguir deletar as informações salvas do meu cartão no sistema deles não confio em deixar salvo esse tipo de dados, por mais seguro que seja.
 
Assinei, e infelizmente não vou continuar, o deezer não é bloqueado no meu trabalho, o spotify sim... :feelbad:
 
Tem como assinar com cartão de debito do itáu?
 
Eu queria importar toda a minha playlist do Last.fm pro Spotify, alguém sabe se tem como?
 
Agora eu testo o Spotify.

Eu tenho o Deezer se eu cancela-lo, minhas playlists são apagadas? Ou apenas não fica disponível no modo offline?

Aproveitando, tem como exportar minhas playlists do Deezer para o Spotify?
 
Alguem sabe me dizer ate quando posso pegar esses 3 meses. Quando a promocao acaba? Obg
 
E se eu usar o premium gratis de um mês e depois entrar nessa promoção quando acabar o mês promocional, ficando assim 4 meses por 5 reais? É possivel?
 
E se eu usar o premium gratis de um mês e depois entrar nessa promoção quando acabar o mês promocional, ficando assim 4 meses por 5 reais? É possivel?
Eu estava com o de uma semana e assinei agora por 3 meses, ele diz que só será cobrado 4,99 após o término do premium atual.
 
Eu estava com o de uma semana e assinei agora por 3 meses, ele diz que só será cobrado 4,99 após o término do premium atual.

rapaz eu estava com a mesma duvida, pois meu cartao nao estava passando , dava a mensagem que estava num dia ruim e blábláblá, ai mande pra o suporte deles e me deram 1 mes,ontem refiz o processo de compra e passou, mas consta que vai cobrar 14,99 :damn: , ai ja cancelei e vou criar outra conta e comprar pra nao ter dor de cabeça....
 
Até onde eu sei a promoção é para os novos assinantes, ou seja, se você já foi premium ou usou o mês free não vai conseguir assinar por 4,99.
 
Até onde eu sei a promoção é para os novos assinantes, ou seja, se você já foi premium ou usou o mês free não vai conseguir assinar por 4,99.

Se você não manja, não venha desmanjar os manjadores. :haha:

Eu tinha premium por uma semana, acabou ontem e hoje renovou por 4,99 :megusta::thatass::thatass:
 
Consegui por R$ 4,99 normalmente em uma conta que já havia utilizado o mês free.
 
Pra mim o Deezer tá saindo 1,99 por 2 meses... compensa mais :)
 
Ainda tá valendo, galerinha?

E se tiver, sabem informar quando encerra a promo?
 
Última edição:
ver se me acostumo, acho a interface do deezer mt melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo