[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
game bombando.
Capturar.jpg

:wtf:

Isso é um bug que existe a bastante tempo, acredita-se que é problema de rota da rede e acontecem com alguns provedores. Eu tenho esse problema e utizo Net virtua/claro.

Tem que fechar e esperar voltar.

Agora:
ZpGHHZy.jpg

ah q beleza. nao sabia.

vlw

e vai uma dica, Não fique dando muito refresh nessa tela.. Quando estão aparecendo os servidores na lista normalmente, depois de uns 2 ou 3 refresh é muito comum começar esse problema tbm. Então se os servers estiverem aparecendo, aproveite e entre sem fazer qualquer outra coisa hahahaha

Os devs postaram no perfil no Facebook "The team are investigating why some players are currently unable to see servers within the server browser. We hope to have a resolution for you ASAP. Thanks for your patience."

Esse problema parece q ta aparecendo com mais frequência pelo visto

Joguei 4 partidas ontem nessa versão final nos servidores BR...

Os caras melhoraram muito a otimização do game (joguei antes no final do ano passado, não sei se já tinha mudado depois) antes apanhava para rodar algo entre medio e alto, agora consigo rodar tudo no alto e 2 lá no épico em 1080p...acho até que dá pra rodar tudo no épico pelo que andei testando, só dá queda vez ou outra...

Meu PC: Ryzen 5 3600, RX 470 4gb e 16GB ram...

O mapa novo também é bem empolgante, o cara sente imersão de ter que ir avançando cuidando para ver se não tem alguem nas sacadas, janelas e teto louco para fuzilar todo mundo...até teve um cara ontem lá que fuzilou 5 do squad que eu tava (incluindo eu) e foi rateada pura dos caras de trás não verificarem se tava alguém escondido conforme ia avançando...

Em termos de jogo não notei muita diferença antes da versão final, mas isso é porque já estava bom antes...

Jogo tá top, recomendo, tem uma dinâmica bem diferente do concorrente Arma 3, mas acho o Squad mais divertido ultimamente...

Isso é um bug que existe a bastante tempo, acredita-se que é problema de rota da rede e acontecem com alguns provedores. Eu tenho esse problema e utizo Net virtua/claro.

Tem que fechar e esperar voltar.

Agora:
ZpGHHZy.jpg

Não tem solução pra isso? Eu tenho NET aqui tbm e agora to com esse problema tbm. Não aparece os servidores

Não tem solução pra isso? Eu tenho NET aqui tbm e agora to com esse problema tbm. Não aparece os servidores

Esse problema em específico que está ocorrendo essa semana é novo. ta acontecendo pra todos e já já ser´[a resolvido pelos devs,

Agora o problema que falei que ocorre decorrente a rota do provedor, é uma coisa que acontece desde lá pra beta 10 ou 11...
Na primeira vez aparecem os servers perfeitamente.. no segundo ou terceiro refresh para e aparecer...

Esse jogo tem um gunplay arcaico demais. Deveriam focar nisso e em movimentação/animações do personagem. Cair de uma altura de 1.5m e tomar dano é ridículo, estamos falando de soldados treinados ou de velhinhos com osteoporose?

Deram um tapa na performance, tá melhor do que na última vez que joguei (menos o mapa novo que não tá otimizado). Rodando na faixa de 70-90 fps sem quedas, e agora com 50x50! Os devs tão de parabéns. Dá pra contar nos dedos quantos jogos saem do early access e viram de fato um jogo 100% completo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora seria 'tópico oficial' né?

Última edição:
Esse jogo tem um gunplay arcaico demais. Deveriam focar nisso e em movimentação/animações do personagem. Cair de uma altura de 1.5m e tomar dano é ridículo, estamos falando de soldados treinados ou de velhinhos com osteoporose?
REALISMO.

De soldados treinados carregando uma pilha de equipamentos.

O dano que toma ali é bem pouco, mas como tem todo aquele gemido e efeitos na tela, parece que é mais. E na verdade é pra forçar uma movimentação tática, pq se abrir esse tipo de excessão vira parkour tipo BF e COD.

A movimentação ser tática não equivale a deixar a jogabilidade como a de um Medal of Honor de PS1. Ainda mais considerando que a maioria dos mapas oferece boa tridimensionalidade, permitindo um sem-fim de possibilidades de posicionamento e manobras. É o tipo de coisa que você entende depois de jogar algo com jogabilidade quase irrestrita como o novo CoD MW.

Reinstalei o jogo semana passada mas ao ver que continuam com o mesmo manejo e funcionamento geral das armas, desanimei. Não acho que precisa ser algo nível CoD ou BF, mas ao menos entregar algo próximo do Insurgency Sandstorm.

A movimentação ser tática não equivale a deixar a jogabilidade como a de um Medal of Honor de PS1. Ainda mais considerando que a maioria dos mapas oferece boa tridimensionalidade, permitindo um sem-fim de possibilidades de posicionamento e manobras. É o tipo de coisa que você entende depois de jogar algo com jogabilidade quase irrestrita como o novo CoD MW.

Reinstalei o jogo semana passada mas ao ver que continuam com o mesmo manejo e funcionamento geral das armas, desanimei. Não acho que precisa ser algo nível CoD ou BF, mas ao menos entregar algo próximo do Insurgency Sandstorm.
Entendo, fica um pouco difícil de saber em qual visão seria a ideal, no insurgency já morri algumas vezes pulando de um andar kkkk mas na realidade acho complicado, tanto movimentação quanto pular assim as coisas, já fui militar, usei colete nível 3 era pesado, fuzil na bandoleira senão tiver coronha retrátil é zuado, aí tem os equipamentos mochila munição etc. sei lá tbm ne. Mas entendo, eu gosto bastante do insurgency tbm.

É o tipo de coisa que você entende depois de jogar algo com jogabilidade quase irrestrita como o novo CoD MW.

Dá um pouco de liberdade, vira isso ai. Pessoal abusa, é inevitável.

Não, obrigado. Já da pra pular e dar "mantle" em um monte de objetos e superfícies, tá ótimo já (e ainda assim da pra pra abusar com o uso de veículos)

E quanto a preparação das armas ser lento, é isso mesmo. É pra resolver na preparação e manobra, quem estiver mais pronto leva, e não no reflexo.
Insurgency é extremamente rápido e pessoalmente, eu acho muito longe da realidade de um combate. Fora que um é uns mapa de CS e outro são kilometros quadrados.

Mas OK, não é pra todo mundo mesmo.

Squad tinha que ter mais tickets por partida. Existem servers com mais tickets?
Sempre acho que falta algo, mais tempo em partida para desenvolver mais o conjunto da obra (mais trocação de tiro, mais estratégia pelos flancos, mais elementos de defesa...)

O jogo oferece muitas possibilidades de defesa, mas as vezes não dá nem tempo de criar a defesa, pq a partida durou pouco tempo.
Talvez pelo fato de ter muitos novatos os times estão ficando muito desequilibrados

por isso que adiaram o update.

imagine lançar update todo cagado igual ao fallujah bem no final do ano...

Eu acho interessante esse jogo mas não tenho muito saco para jogar mais de uma partida, muito demorado e na maior parte do tempo fico cavando e morrendo rsrsrs, são raras as vezes que teve ação e quando teve eu fiquei um tempo vivo rsrs.

eu já que partida de 1 hora extremamente curtas e sem estratégia na imensa maioria das vezes.

estou acostumado com nível de partidas muito maiores, mais de 13 anos jogando PR com partidas de 4 horas em um mapa de 2KM^2

Eu acho interessante esse jogo mas não tenho muito saco para jogar mais de uma partida, muito demorado e na maior parte do tempo fico cavando e morrendo rsrsrs, são raras as vezes que teve ação e quando teve eu fiquei um tempo vivo rsrs.

É difícil condensar a ação em mapas colossais. Como disse na outra mensagem, o jogo poderia ter várias mudanças de Quality of Life (QOL) sem perder a essência. Manuseio de armas e equipamentos mais ágil, melhoras na movimentação, criação de chokepoints em áreas de captura, etc.

Users who are viewing this thread

Voltar