Fiquei um bom tempo sem jogar, voltei na sexta e joguei umas 4 partidas seguidas.AInda não joguei depois do update. Mas vi um video na gringa mostrando as analises dos jogadores e estão bem negativas, dizendo que o jgoo morreu etc.. ... Qual o feedback de vcs??
Eu gostei bastante: o flow do jogo continua o mesmo com momentos de silêncio e caminhada que dao quebrados por tiroteios, e esses sim ficaram mais significativos, menos "certeiros" e mais duradouros.
Resultado disso? Ao invés de ficar formando uma fila de gente indo ao objetivo, apareceram linhas de frente naturais, o que eu acho que é o resultado esperado pra tudo isso.
Eu absolutamente discordo da sua afirmação. Essa "zona morta" e a demora para "firmar" a arma são justamente os fatores que imprimem alguma dificuldade para acertar os tiros com precisão. Junta com a implementação de supressão, que eu achei que ficou boa agora também ,e você fica um pouco mais longe de um jogo de point and click.Essa mudança da forma de centralizar a câmera tirando o pivô do meio do boneco é algo desnecessário e retrógrado. Há formas de ajustar o flow do jogo sem comprometer a jogabilidade/gunplay, que nem é lá essas coisas.
O que você apresentaria de alternativa?
Spread aleatório dentro da mira?
Padrao de recuo a lá CS?