SSD Samsung 840 EVO 500GB ou 840 PRO 256GB?

DgSparK

Hungry Member
Registrado
Galera blz?

Seguinte, um amigo vai pros EUA em novembro e vai me trazer um SSD...

Dando uma olhada na Amazon, vi que o preço dos dois:

Samsung Electronics 840 Pro-Series 2.5-Inch 256 GB SATA 6GB/s Solid State Drive MZ-7PD256BW - $214,99
Samsung Electronics 840 EVO-Series 500GB 2.5-Inch SATA III Single Unit Version Internal Solid State Drive MZ-7TE500BW - $339,99

Eu estava pensando em comprar e passar alguns anos com ele. Qual dos dois vale mais a pena? (Em termos de velocidade, vida útil etc... Pq já tenho a grana pra comprar o mais caro).

Como eu não tenho nenhuma experiência com SSD, queria uma opinião.

Valeu!
 
Galera blz?

Seguinte, um amigo vai pros EUA em novembro e vai me trazer um SSD...

Dando uma olhada na Amazon, vi que o preço dos dois:

Samsung Electronics 840 Pro-Series 2.5-Inch 256 GB SATA 6GB/s Solid State Drive MZ-7PD256BW - $214,99
Samsung Electronics 840 EVO-Series 500GB 2.5-Inch SATA III Single Unit Version Internal Solid State Drive MZ-7TE500BW - $339,99

Eu estava pensando em comprar e passar alguns anos com ele. Qual dos dois vale mais a pena? (Em termos de velocidade, vida útil etc... Pq já tenho a grana pra comprar o mais caro).

Como eu não tenho nenhuma experiência com SSD, queria uma opinião.

Valeu!

O EVO é um pouco mais lento na gravação de arquivos, mas nada que vc vá notar nas tarefas do dia-a-dia.
E ambos são extramente mais velozes que qualquer HD mecânico nas taxas de latencia.
Se vc tem o $$, vai no de 500GB sem medo.
 
Eu iria no de 500GB.

Nada melhor do que Desempenho e Espaço!

Falow
 
Pois é.. acho então que vou no de 500GB. Pensei até em comprar um Crucial, mas é absurdamente caro...
 
Pois é.. acho então que vou no de 500GB. Pensei até em comprar um Crucial, mas é absurdamente caro...
Eu pessoalmente, acho que por enquanto o único SSD que tem preço aceitável são os de 120GB.