Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
'Carlos R.' disconnected ('Participant Left').
Petra E.: em que posso ajudar?
Leandro: Bom dia, recentemente adquiri um SSD DA sANDISK, gostaria de saber como funciona a garantia de 3 anos que a Sandisk oferece.
Petra E.: qual o seu SSD?
Leandro: Ultra plus 256GB
Petra E.: qual o serial do produto?
Petra E.: qual o local e data de compra?
Leandro: No momento estou sem o serial do produto, pois ainda não recebi o mesmo, comprei o mesmo pelo Mercado livre, só estou mesmo querendo saber como funciona a questão da garantia, quais documentos são necessários etc.
Petra E.: nao sao necessarios documentos, apenas estas informações que lhe solicitei: modelo, serial, data e local de compra
Petra E.: com estas informações podermos registar o produto em nosso sistema para efeitos de garantia
Petra E.: poderá nos enviar mais tarde por email e lhe providenciamos uma confirmaçao pode ser?
Leandro: Como comprei pelo Mercado livre, caso o produto tenha sido importado, pode acarretar algum problema na garantia?
Petra E.: nao terá qualquer problema por isso a garantia será valida independentemente do pais de compra
Petra E.: é apenas necessário verificar a autenticidade do produto através do registo no nosso sistema. Com esse registo tem a garantia dos 3 anos do seu produto
Petra E.: Por favor me confirme se posso utilizar este email para que lhe enviar um retorno deste chat: leand*********
Leandro: esse mesmo o e-mail
Leandro: E com relação ao prazo, o prazo de garantia começa a contar a partir de quando?
Petra E.: a partir da data de compra
Leandro: Mas como vocês teriam acesso à data de compra caso o produto não tenha nota fiscal? Pois os produtos do ML não costumam vir com nota fiscal
Petra E.: voce sabe nos informar a data aproximada correto?
Leandro: sim, efetuei a compra ontem e estou só esperando chegar, posso utilizar os prints do site como prova da data em que comprei
Petra E.: confiamos em si, essa informaçao é suficiente
Leandro: Entendi, assim que o produto chegar volto a entrar em contato com vocês para registrar o produto. Obrigado pela atenção.
Petra E.: mais alguma questao de momento?
Leandro: Por enquanto é só isso mesmo, mais uma vez agradeço a atenção.
Petra E.: Sendo que não tem mais questões, agradeço por ter contatado SanDisk Customer Care e desejo-lhe um excelente dia!
Fique por favor, no aguardo do meu e-mail de retorno ainda hoje