• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SSD Super Talent 32GB e 64GB: Vale a pena?

Plateau

know-it-all Member
Registrado
Aew galera,blz?Estou querendo trocar o HD do meu NB(Toshiba Satellite U400) por um Super Talent de 64GB q tem na navenet(http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=60020) e um de 32GB pro meu desktop.Será que vale a pena pagar R$340 no de 32 e R$540 no de 64?Será que vou sentir mta diferença principalmente no notebook ja que o HD dele é de 5400rpm?Estou com essa **** duvida... se alguem ja tiver comprado desse HD e puder relatar.Abraçao a todos.
 
SSD eu não comparia agora.

Armazenamento mto pequeno e preço mto alto ainda.
 
To pensando em usar uma gaveta USB pra colocar o HD de 2.5 do NB pra n perder espaço_O q que eu queria ver era se o desempenho iria aumentar significativamente se comparado ao de 5400rpm.Vlw ai pela ajuda, Daemon.
 
olha, se vc depende mto do notebook, usa todo o dia e tals......... acho q vale a pena o investimento sim...

pq além de aumentar o desempenho, vai fazer a bateria do notebook durar mais ! :)
 
Eu quase comprei, na ultima hora optei em um seagate de 1Tb. Vou deixar o negocio baratear e se popularizar antes de comprar.
 
Vale a pena, mas esse modelo por esse preço tá muito caro, dá pra pegar um OCZ Vertex com esse preço.
 
Valei a pena se você usa muito o notebook, como disseram a cima ainda está um valor muito alto para o pouco espaço de armazenamento.
 
Vale a pena, mas esse modelo por esse preço tá muito caro, dá pra pegar um OCZ Vertex com esse preço.

Valei a pena se você usa muito o notebook, como disseram a cima ainda está um valor muito alto para o pouco espaço de armazenamento.

Mas onde conseguir esses da OCZ nesse preço? Se encontrar eu compro no ato 2 de uma vez logo.Se puderem me mandar por mp, ficaria grato.Abraço a todos.
 
Veja nos classificados do www.forumpcs.com.br , ou compre no Ebay como eu sempre faço, não vale a pena comprar em lojas físicas nesse país, sempre careiras e com produtos desatualizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo