• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Trek Online: Quem vai jogar?

ja que abriram o tópico vou comentar.

eu tb nem estava colocando fé neste jogo, mais pelo ultimos videos que um user que comprou e tem acesso ao closed beta tem postado ultimamente(coitado, se for pego vai ser banido antes do jogo lançar) eu estou mudando de opinião.

olhem só o Char creator que infinitas coisas da para fazer:
YouTube - STO Character Creation HD | STOUniverse.com

batalha "terrestre":
YouTube - STO Ground & Space Borg Fight HD | STOUniverse.com

apenas mostrando o gameplay do jogo:
YouTube - STO Short Space Video HD | STOUniverse.com

tem esses aqui tambêm que é de outro usuário mais tb podera ser banido, lol

batalha espacial:
YouTube - Star Trek Online | Deep Space Encounter

espaço:
YouTube - Star Trek Online | Tour of the Sol System

não fiz pre order nem nada, estou no pre-order do Global Agenda, que vai ser pago uma vez e depois não precisa pagar mais(mais claro se pagar tem mais coisa) então vai demorar para eu comprar outro RPG, mais estou de olho no STO.
 
Sem mensalidade é interessante...
 
ja que abriram o tópico vou comentar.

eu tb nem estava colocando fé neste jogo, mais pelo ultimos videos que um user que comprou e tem acesso ao closed beta tem postado ultimamente(coitado, se for pego vai ser banido antes do jogo lançar) eu estou mudando de opinião.

olhem só o Char creator que infinitas coisas da para fazer:
YouTube - STO Character Creation HD | STOUniverse.com

batalha "terrestre":
YouTube - STO Ground & Space Borg Fight HD | STOUniverse.com

apenas mostrando o gameplay do jogo:
YouTube - STO Short Space Video HD | STOUniverse.com

tem esses aqui tambêm que é de outro usuário mais tb podera ser banido, lol

batalha espacial:
YouTube - Star Trek Online | Deep Space Encounter

espaço:
YouTube - Star Trek Online | Tour of the Sol System

não fiz pre order nem nada, estou no pre-order do Global Agenda, que vai ser pago uma vez e depois não precisa pagar mais(mais claro se pagar tem mais coisa) então vai demorar para eu comprar outro RPG, mais estou de olho no STO.
Tesão esses vídeos, me lembrou de um jogo muito bom que eu joguei há uns 3~4 anos atrás: Freelancer

Cara, to com muita vontade de pegar esse STO!
 
Todo MMO de qualidade, tem que se pagar mensalidade, não se iludam.

A tempos espero esse jogo, advinha...rs
 
Pelo meu nick dá pra perceber que sou fã de Startrek, vou testar primeiramente, se for bom vai ficar complicado jogar STO, AOC (que já jogo), BF Company 2 e StarWars Old Republic quando sairem. :crazy:
 
Olha no steam nao tem informacao nenhuma sobre mensalidade , e ja ta rolando a pre-venda...
Nao seria algo "ilegal" vender o jogo sem ter o aviso que precisa assinar?
 
Infelizmente esse eu vou passar, já vou gastar com o Battlefield Bad Comapany 2 acho que em março (alguem me concerta ai se eu tiver errado) e o Star Wars The Old Republic no meio do ano.
 
A Amazon é só um site de vendas, eles podem colocar o que quiser lá.

Ainda não foi confirmado se vai ter mensalidade ou não, os produtores do game não disseram nada, como já havia dito.

É um site de vendas sério, nao colocariam um preço la sem saber.
 
se não tiver mensalidade ate pego!! mensalidade so vou pagar no Swtor e com gosto :evil:
 
Só volto a pagar algum MMO agora com TERA ou Blade & Soul abaixo disso nada me interessa.
 
No lugar de pagar por mês poderia ter a opção de pagar por horas utilizadas. Para quem trabalha e só pode jogar no fds. fica muito complicado gastar 15 doletas por mês e não aproveitar.
 
No lugar de pagar por mês poderia ter a opção de pagar por horas utilizadas. Para quem trabalha e só pode jogar no fds. fica muito complicado gastar 15 doletas por mês e não aproveitar.

Pouts, tivestes uma incrível idéia, realmente isso seria ótimo!
15Doletas pra tempo free durante 30 dias, e estipular um valor pela Hr jogada!
Grande idéia! ou dividir 15 Dólares pelo Nr de horas equivalente a 30 Dias! ficaria beeeeeeeeeeem barato hehehhehehe!
 
Infelizmente esse eu vou passar, já vou gastar com o Battlefield Bad Comapany 2 acho que em março (alguem me concerta ai se eu tiver errado) e o Star Wars The Old Republic no meio do ano.

Vi notícia que Old Republic só sai em 2011. :slap:
 
abriu o beta pra todos, da pra pegar a key pelo fileplanet lá gogogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo