• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Trek Online: Quem vai jogar?

We're out of Keys!

Sorry, we are out of game keys to give away. Please check back later!

Me cadastrei atoa, aff..

O jeito é ter paciência e esperar... já baixei o client e agora é rezar pra liberarem mais keys.
 
Não conheço esses, mas pelo nome acho que são medievais, certo?

Já enjoou MMO medieval :no:

Blade & Soul Gameplay



TERA: The Exiled Realm of Arborea Gameplay



B&S é só pra 2011, o closed beta deve sair final de 2010 na COREIA. E esse TERA sai agora em 2010, porém eu não sei em que data, mas já ta nos closed beta. Muito ansioso pelos 2, jogarei os 2 com certeza. Os vídeos empolgam muito, MUITO MESMO.
 
Última edição:
As keys do fileplanet voltaram, é so ter vontade que vcs acham -.-

Ai uma key que peguei do fileplanet

SBOB1CGB3CA7484YWCAC6VLCF

Eu achei o jogo muito pesado para seus graficos.
 
Olha o que recebi hoje:

Play Forever ... For One Low Price
For a limited time, we're offering players who've pre-ordered Star Trek Online the chance to purchase a lifetime membership for one low price. For just $239.99 USD, you can play in the persistent, compelling universe of Star Trek for the entire life of the product and never be billed again.
 
Nossa, mas 240 doletas é d+ :(

Quem sabe um dia eles criem o sistema de pagamento por horas. Tipo, eu pago 15 dólares e posso usar um número X de horas. Daí eu poderia jogar nos FDS que eu tenho tempo. Esse sistema de pagar por mês e só poder usar uns 10 dias na prática não dá certo aqui :(
 
Pow to jogando aqui o beta o to curtindo muito! Nunca fui fã de Star Trek (sou viciado só em Star Wars) mas fiquei surpreso com esse mmo...
 
achei chato.. navesinhas mal feitas.. parece Lego star trek heheh... agora o jogo fora da nave achei bonito.. nao tanto... por exemplo, achei Aion bem mais insano nos graficos.. e o Tera vai ser parecido... ah sim, joguei com tudo no max..
 
Olha minha cara de dinheiro:boring:
 
To quase comprando essa coisa...
Ia comprar COD MW2, mas passei la pelo topico e me desiludi...


Existe alguma confirmacao do preço da mensalidade?
 
esse game vai ter mensalidade?
 
joguei uma tarde inteira, o joguinho fraco meu deus! os combates chega a dar sono..
 
No lugar de pagar por mês poderia ter a opção de pagar por horas utilizadas. Para quem trabalha e só pode jogar no fds. fica muito complicado gastar 15 doletas por mês e não aproveitar.

Cara isso serei perfeito! Eu já tinha pensado nisso e cheguei até a dar essa sugestão no fórum do Star Wars The Old Republic no ano passado e percebi que isso é até estranho pra eles... Alguns não entenderam, outros acharam ruim, outros acharam que não tinha nada vê, outros acharam que eu era maluco, etc. E eu dei uma pesquisa e percebi que isso parece ser algo meio cultural... Servers Asiáticos de vários jogos famosos como WoW, Aion, etc. Tem esse sistema, mas quando vem aqui para o ocidente, nenhum jogo tem... Na verdade o unico que eu vi que tem/já teve foi o Ragnarok... Eu to torcendo mmmuuuiiitooo para que o SWTOR tenha essa opção e uma entrevista com um dos criadores me deu uma fagulha de esperança pq ele disse que queria que o jogo fosse acessível para jogadores de todo o mundo e não só americanos e por isso eles estavam estudando diversas formas de cobrança para satisfazer todos...

Alguem ai sabe algum jogo singleplayer parecido com o Star Trek online? Eu curti bastante o jogo, mas nem to afim de pagar mensalidade (isso é algo que eu só vou fazer com SWTOR):p
 
Eu preferiria esperar um tempo, pra surgir tutoriais e algum guia de quests de iniciantes pois sempre tem aquela que "vai la no quinto dos infernos e pega a água sagrada do capeta que cai da sua lagrima quando o capeta reza. Dica: faça o capeta rezar" ai é tenso auehuheuheuheuheue. E também, como alguns jogos que foram um **** Marketing, P2P servidores preparados pra 10k pessoas +........ lançou, acho que nem 1 ano depois virou F2P, falo do The Chronicles of Spellborn;
 
Olha o que recebi hoje:

Eu também recebi, e é uma proposta tentadora... mas o problema é que o jogo ainda nem saiu, e eu mesmo nem joguei ainda.

Recebi minha key também do beta test, e logo estarei jogando e testando o game.
 
Alguém tá jogando??

Agora o game virou Free Forever, hehe!

Então eu comecei a jogar, e até estou gostando... eu, particularmente, gosto de jogos de espaço ... não vejo a hora de acontecer o mesmo com algum mmorpg de Star Wars :awesome:
 
Uia, bom saber!

Vou instalar em casa no final de semana então.

E ai, já está jogando??????

Eu to, e eu to gostando muito, rsrs... principalmente eu que sou fã da série, rsrs!!

Se vc ver a nave U.S.S. Brazil, sou eu, kkkkkkkkkkkkk :D :awesome:

Eu me impressionei com o jogo ... são vários detalhes para aprender, mas depois que aprende, o jogo se torna muito divertido!!! Estou adorando matar Klingons! kkk :yellowface: ... principalmente nas guerras no espaço ... pq no "chão", é um mmorpg normal.. mas no espaço, nossaaaaaaaaa, muito legal!!!!!

Quem mais tá jogando???????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo