Star Wars Episode VII - The Force Awakens. Teaser na parada

Caramba, é Star wars, é filme pipoca.

Nego quer um thriller militar com altas conspirações, dados técnicos e escrito pelo Tom Clancy?

É fantasia diabo, a jornada do herói, a família escolhida, odisséia, rei Artur e tudo mais.


Em todos os podcasts de nerdaiada falaram isso ( MDM, rapadura, jovem nerd...)

Até as coincidências são tidas como a força ajudando os heróis.

E o vilão pica grossa é o bicho verde lá, ele tem que ter um arco, pessoal teoriza que foi ele que deu um pau no Luke

"As coincidências são tidas como a força ajudando os heróis"
Acho que entendi, o roteiro mal escrito é a força ajudando os heróis ??:bwahaha:
Não sabia que filme por ser pipoca possui permissão pro roteiro ser digno de um episódio dos Power Rangers. :fanboys:
 
"As coincidências são tidas como a força ajudando os heróis"
Acho que entendi, o roteiro mal escrito é a força ajudando os heróis ??:bwahaha:
Não sabia que filme por ser pipoca possui permissão pro roteiro ser digno de um episódio dos Power Rangers. :fanboys:

Velho, com que mindset tu foi ver esse filme?

O de thriller militar e filme de espionagem?

Free your mind, é fantasia, como eu coloquei no post acima

Não é pra levar a sério filme de nazistinhas do espaço onde um velho, um cachorro e um ex soldado faxineiro invadem uma instalação militar pra ajudar um grupelho rebelde com seis naves e uma família de malucos com o sobrenome " vagante celeste " que por qualquer motivo exilam seus filhos em planetas remotos
 
ces ainda tao respondendo?
 
aOVVemr_700b.jpg
 
O primeiro Star Wars foi lançado a 38 anos , em 1977. O cinema evoluiu normalmente como todas as mídias. Em 1977 o filme foi revolucionário em efeitos especiais, George Lucas criou toda aquela mitologia e trouxe os filmes de "capa e espada" para o espaço. Não acredito que o público era menos exigente , acredito que era uma outra mentalidade. Sim, um cinema mais inocente e mais despretensioso. Eu também assisti quando foram reprisados no Telecine e tive a opinião parecida com a sua, mas não posso negar a importância que Star Wars teve na indústria do cinema.

Lógico que foi importante, tanto que ainda é.

E lógico que os efeitos especiais de antigamente parecem defeitos especiais hoje, isso é normal.

Eu achei muito ruim pq a história e os atores são muito ruins. Ou seja, descontando a inovação, que só causou furor pela época, pra mim não sobrou nada.

:haha:

Ainda assim, eu curto Star Wars. Vou assistir o que vier. Provavelmente vou gostar mesmo sendo ruim. Não é um filme pra assistir levando a sério...
 

Teoria infinitamente absurda....
O Darth Vader teve sua redenção. Não faz sentido nenhum ele voltar como vilão...
Com certeza o Luke deve ter falado na sua "escolinha" sobre o Vader. De como a força corrompe, mas no final a luz sempre vence. Meio que pra servir de exemplo.

Resta saber o que fez o Kylo Ren ficar do mal.
 
Teoria infinitamente absurda....
O Darth Vader teve sua redenção. Não faz sentido nenhum ele voltar como vilão...
Com certeza o Luke deve ter falado na sua "escolinha" sobre o Vader. De como a força corrompe, mas no final a luz sempre vence. Meio que pra servir de exemplo.

Resta saber o que fez o Kylo Ren ficar do mal.

Kylo Ren faltou essa aula :sefu:

MRG 303 ta sensacional. Tirando o exagero do Beto, por causa do personagem, foi a análise mais sóbria que vi até o momento. A maioria das pessoas se deixaram enebriar pelo nome da franquia e ficam fazendo masturbação roteiro-conceitual pra justificar as cagadas do filme.
 
Kylo Ren faltou essa aula :sefu:

MRG 303 ta sensacional. Tirando o exagero do Beto, por causa do personagem, foi a análise mais sóbria que vi até o momento. A maioria das pessoas se deixaram enebriar pelo nome da franquia e ficam fazendo masturbação roteiro-conceitual pra justificar as cagadas do filme.

Não pode criticar o filme aqui não hein. :bwahaha:
Reação do Darth Vader no céu dos Jedis quando assistiu a pré Estréia: :vader::vader::vader::vader:
 
Minha critica ao filme são 3, lembrando que não sou aquele fã que leu livros e assistiu tudo antes para ficar caçando coisas.

1) O "vilão" do filme parece um hater da internet, mesmo em conflito já parecia estar decidido do que fazer, só não sabia como.
2) Perderam a oportunidade de dar mais foco na "Força" como algo que as pessoas podem alcançar e sim algo que alguns poucos nascem com. Não tem mais aprender no episódio VII.
3) Parece que o filme tinha 2 horas de 40 minutos e foi tirado cenas até ficar com 2h.

Tudo isto é reflexo dos dias de hoje, as pessoas querem resultados logo e querem heróis instantâneos, autodidatas e super dotados e vilões onde ninguém vai com a cara mesmo.

Apesar disto o filme é bom, inclusive quero elogiar a versão dublada que ficou muito boa.
 
Kylo Ren faltou essa aula :sefu:

MRG 303 ta sensacional. Tirando o exagero do Beto, por causa do personagem, foi a análise mais sóbria que vi até o momento. A maioria das pessoas se deixaram enebriar pelo nome da franquia e ficam fazendo masturbação roteiro-conceitual pra justificar as cagadas do filme.

Não pode criticar o filme aqui não hein. :bwahaha:
Reação do Darth Vader no céu dos Jedis quando assistiu a pré Estréia: :vader::vader::vader::vader:
Já estou calejado, venho levando bordoada desde dia 17/12 :sefu:


:thatfeel:
 
original.jpg


:sefu::sefu::sefu:
 
Caramba, é Star wars, é filme pipoca.

Nego quer um thriller militar com altas conspirações, dados técnicos e escrito pelo Tom Clancy?

É fantasia diabo, a jornada do herói, a família escolhida, odisséia, rei Artur e tudo mais.


Em todos os podcasts de nerdaiada falaram isso ( MDM, rapadura, jovem nerd...)

Até as coincidências são tidas como a força ajudando os heróis.

E o vilão pica grossa é o bicho verde lá, ele tem que ter um arco, pessoal teoriza que foi ele que deu um pau no Luke

Isso, igual Senhor dos Anéis ou Game of Thrones, filme pipoca feito pra divertir não pra filosofar em cima da historia do filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo