• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars Galaxies - [ TÓPICO OFICIAL ]

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
Registrado
B000GG1OXA.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V41238983_.jpg


Site oficial: http://starwarsgalaxies.station.sony.com/

Nome: Star Wars Galaxies
Genero: MMORPG
Fabricante: LucasArts/SoE
Plataforma: PC
TRIAL: http://starwarsgalaxies.station.sony.com/ ( Seção "Try it now")
Modo: Somente Online
Mensalidade: US$14,99
Expansões: Trials of ObiWan, Rage of The Wookies
NECESSITA CD-KEY

Review: The Star Wars Galaxies online game series is designed to immerse players in the rich Star Wars universe. The first product will feature dynamic role-playing ground-based adventures across multiple planets in the classic Star Wars timeframe. Game play will offer a unique combination of combat, exploration, social interaction, specialized missions, and daring quests. Players will explore multiple Star Wars environments on foot or in land vehicles. Traveling between planets will be accomplished through the use of public shuttles, which ferry characters from world to world.

The anticipated space component of the Star Wars Galaxies online game will add personal starships and starfighters to the game, which can be used for travel or space combat. The expansion also promises additional worlds, playable species, non-player characters, creatures, and a variety of other elements.

Game Features: Live online in the Star Wars universe with your friends, 24 hours a day, seven days a week.

• Surround yourself with content inspired by the classic trilogy, the prequel movies includingStar Wars: Episode III Revenge of the Sith™ and the comics and books.

• Undertake hundreds of Star Wars adventures to places like Jabba's Palace, the Ewok Village, the Mos Eisley Cantina and the royal city of Theed.

• Work for, or against, classic characters like Darth Vader, Jabba the Hutt, Han Solo and Princess Leia.

• Explore 10 fully realized Star Wars worlds, such as Tatooine, Naboo, Endor and Mustafar.

• Adventure through 11 space sectors filled with asteroid belts, dangerous nebula, enemy fighters and opportunistic pirates.

• Command dozens of different starships like the X-wing, TIE fighter and even the Firespray -- Boba Fett's starship.

• Pilot multi-passenger ships like the YT-1300, the same ship as Han Solo's famed "Millennium Falcon" through Death Star debris and enemy encounters with your friends as your gunners.

• Race speeder bikes, swoop bikes and landspeeders, or mount creatures like banthas and dewbacks.

• Customize every detail of your character's appearance from 10 playable species (Human, Wookiee, Bothan, Twi'lek and others), as you select from various body types, facial features, tattoos and more.

• Choose your allegiance. Fight in the name of the Emperor, join the Rebellion or work for yourself as a Han Solo-like smuggler.

• Take on one of over 9 iconic professions, including Bounty Hunter, Smuggler, Commando, or the ultimate - become a Jedi!

• Build your own home, open your own cantina or work with other players to establish your own city.

SYSTEM SPECS
-Computer
Required: 100% DirectX 9.0c compatible computer
-Operating Systems
Windows 2000 or Windows XP
-CPU
Required: Intel Pentium III 1 GHz or AMD Athlon 1 GHz
Recommended: Intel Pentium 4 2.4 GHz or AMD Athlon XP 2400
-Memory
Required: 512 MB RAM
Recommended: 1024 MB RAM
-Graphics Card
Required: 32 MB 3D Graphics card with Hardware Transform and Lighting (T&L) Capability
Recommended: 128 MB 3D Graphics card with Hardware Vertex and Pixel Shader (VS/PS) Capability
-Monitor
Required: 1024x768 Capable Monitor
-Sound Card
Required: PCI, USB, or Onboard Audio Device
Recommended: EAX 2.0 Compliant Audio Device
-DVD-ROM
Required: DVD-ROM drive
Recommended: 4x DVD-ROM drive
-Input Device
Required: Keyboard and mouse
-Installation
4.25 GB of free hard drive space required. Please allow an additional 500 MB of free space after installing the game for the Windows swap/page file and additional patch downloads.
-Internet Connectivity
Required: 56Kbps or faster connection to the Internet.
Recommended: Cable/DSL modem
-DirectX
Microsoft DirectX 9.0c is included on this CD. NOTE: DirectX may require the "latest" updates for your operating system. This may also include the latest drivers for your particular motherboard, sound and video hardware.
-Supported Chipsets at the time of release:
ATI Radeon 8500/9000/9200 family
ATI Radeon 9500/9600/9700/9800 family
ATI Radeon X300/X600/X700/X800/X850 family
ATI Radeon X1300/X1600/X1800/X1850/X1900/X1950 family
NVIDIA GeForce 3/4 family
NVIDIA GeForceFX family
NVIDIA GeForce 6 family
NVIDIA GeForce 7 family

ScreenShots​
930450_20060512_screen001.jpg

930450_20060512_screen003.jpg

930450_20060512_screen020.jpg

930450_20051206_screen009.jpg

920439_20041022_screen007.jpg

930285_20051005_screen005.jpg

930285_20051005_screen002.jpg

930285_20051011_screen007.jpg


Eu estou jogando no Servidor "BRIA" mas tbm existe uma comunidade de BRs no BloodFin
 
Mensalidade: US$14,99
 
affe sacanagem

mas acho que vale a pena pelas screens o jogo é muito legal!
 
Infelizmente eu pago ;)
N consegui achar de jeito nenhum servidor privado =(
mas eh bem divertido o jogo... principalmente se vc gosta de Star Wars
 
Muito bom o topico, tirando que tem que pagar 45$ ja nao gostei hehe..

Mas o jogo deve ser muito bom, os graficos estao bom tambem.
 
Infelizmente eu pago ;)
N consegui achar de jeito nenhum servidor privado =(
mas eh bem divertido o jogo... principalmente se vc gosta de Star Wars
Acaba saindo quanto por mes?
 
Servidor Privado TENQ TER nesse jogo.

Nossa, eu adoro ele, na epoca podia jogar 7 dias free.

Mas, 45R$ por mes é foda pra mim....
 
Como fã de SW eu pago R$ 32,00 por mês sem problemas... mas tenho que ver o meu tempo para jogar...


Como funciona? É só pagar a mensalidade e baixar o jogo e suas expansões?

Alguém me informa direito como funciona, as vezes compensa, as vezes não!
 
Como fã de SW eu pago R$ 32,00 por mês sem problemas... mas tenho que ver o meu tempo para jogar...


Como funciona? É só pagar a mensalidade e baixar o jogo e suas expansões?

Alguém me informa direito como funciona, as vezes compensa, as vezes não!
Tbem to nessa hehehehehhe. Pelo q entendi dve-se comprar a key. Vi num site pra comprar a key, ou o jogo com caixa e tudo mais. Só que, queria saber se comprando a key, eu baixo o jogo dos servidores deles.
 
Eu to sem tempo de ler o site do emulador, quem tiver com tempo e disponibilidade, daria para ver como tá as coisas por lá, se tem servidor, etc

:)
 
Galera, to vendendo minha conta do SW Galaxies... ela foi criada desde q o jogo foi lançado, mas como não tem muito conteúdo vou vendê-la bem barata, quem se interessar me mande uma MP.
 
10 reais? eu comprooooooo

"Trucooooooo 10"

hehehe

Hehe não exgera tb... a conta é de 2003! Veterano hein! Muito vício na época... o jogo é muito bom, pra quem tem tempo e é fã de Star Wars o jogo é obrigatório.
 
Hehe não exgera tb... a conta é de 2003! Veterano hein! Muito vício na época... o jogo é muito bom, pra quem tem tempo e é fã de Star Wars o jogo é obrigatório.

Vc tá pagando mensalidade sem jogar?

Vou te mandar MP :)

Fechamos por 10 reais? heheh... máximo 15.. hehehe

;)
 
Até agora o q falaram sobre servidor pirata existir ainda eh boato... O emulador existe sim, mas desde 2004 o povo ta tentando criar um server e ninguem ainda teve sucesso nisso... Acredito q n seja por dados e sim infra estrutura... Lembro uma vez q a SOE botou toda a infra estrutura do MMORPG mais bem feito até hj (Everquest 2) e eh realmente de cair o queixo e eh normal dizer q dificilmente haverá um server pirata daquele jeito (UMA SALA IMENSA COM UNS 100 PCS E UM MONTE DE EQUIPAMENTO TUDO LIGADO UM A OUTRO +100 EU ACHO TBM ... Eu digo o mesmo pra SWG pq pode n ser la um EQ2 mas eh INFINITAMENTE IMENSO o jogo e acho q pra dar um host nele ia ser muito dificil tbm (emular e jogar sozinho eh uma coisa, ja jogar um jogo da imensidão de swg q tem + de 10 planetas pra ir e + de 10 sistemas espaciais pra nave é outra). E outra, eu odeio pagar pra jogar e por isso esperei esse server pirata desde quando pegaram o emulado q se me lembro bem foi "descoberto" em 2004 e até agora NADA =(

vou procurar as fotos... se eu achar eu posto aqui ;)
 
Até agora o q falaram sobre servidor pirata existir ainda eh boato... O emulador existe sim, mas desde 2004 o povo ta tentando criar um server e ninguem ainda teve sucesso nisso... Acredito q n seja por dados e sim infra estrutura... Lembro uma vez q a SOE botou toda a infra estrutura do MMORPG mais bem feito até hj (Everquest 2) e eh realmente de cair o queixo e eh normal dizer q dificilmente haverá um server pirata daquele jeito (UMA SALA IMENSA COM UNS 100 PCS E UM MONTE DE EQUIPAMENTO TUDO LIGADO UM A OUTRO +100 EU ACHO TBM ... Eu digo o mesmo pra SWG pq pode n ser la um EQ2 mas eh INFINITAMENTE IMENSO o jogo e acho q pra dar um host nele ia ser muito dificil tbm (emular e jogar sozinho eh uma coisa, ja jogar um jogo da imensidão de swg q tem + de 10 planetas pra ir e + de 10 sistemas espaciais pra nave é outra). E outra, eu odeio pagar pra jogar e por isso esperei esse server pirata desde quando pegaram o emulado q se me lembro bem foi "descoberto" em 2004 e até agora NADA =(

vou procurar as fotos... se eu achar eu posto aqui ;)


Achei que vc jogava no oficial

hehe :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo