• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars: The Force Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

tirei umas fotos do demo do PS3.... ja ja posto!!! ;)


Tá ae algumas fotinhasss




img3861yz6.jpg


img3862xc7.jpg


img3863en8.jpg
 
Show as screens lelo, da pra ver bastante detalhe. aqui só sai borrado hehe
 
Joguei um pouco a demo, e curti muito a dinâmica do jogo... Melhor do que aqueles que foram lançados para o PS2...

É um jogo que tá bem cotato para investir na aquisição....
 
É certo sair dia 16 para Wii???
 
Vazou um video dos 10 primeiros minutos do jogo full.

Vader arrazou aqui heim.

 
muito bom esse vídeo!

Vader mato geral :yes:
 
show o video darth vader parece ter mais poder que o outro personagem logicamente
 
--- Editado Pela Moderação ---

Como estão os gráficos no Wii ?
No PS2 estão legais em uns vídeos que vi.
 
Que jogo! Que jogo!
 
muito loco esse jogo, tava jogando a versao full agora

belos graficos, otima fisica e interatividade com o cenario... bem divertido
 
no psp ta legalzinho

achei o combate com os chefes jedis meio complicados, vc bate bate e eles nao tomam dano.... e do nada recuperam life...
 
Não sei se vocês repararam mas a dashboard desse cara que gravou os 10 primeiros minutos está em português seria um BR que fez esse vídeo?
 
O Foda no wii eh ter soh ragdoll e nao euphoria... isso que me deixou meio decepcionado (tipo, ja sabia... mas sei lah, acho que eu queria me enganar).
A fisica tah ok, da pra divertir numa boa, mas nao chega aos pés dos outros sistemas...

Entretanto, usar os controles do wii pro sabre e pra força (todas elas) eh animal demais! uahuahuahuahuahuahua
 
Eu não entendi uma coisa, por que que nas versões de wii e ps2 ele carrega a sabre de luz normal, e só nas do ps3 e x360 que ele usa ela virada pra traz? Isso não ia muda o desempenho do jogo....
 
Eu não entendi uma coisa, por que que nas versões de wii e ps2 ele carrega a sabre de luz normal, e só nas do ps3 e x360 que ele usa ela virada pra traz? Isso não ia muda o desempenho do jogo....

Naaah... acho que eh frescura soh... no wii ateh que faz sentido, pelo jeito que vc segura o wiimote....

Agora, ca pra nos... ele com o sabre pra tras eh bem mais rox!
 
Eu não entendi uma coisa, por que que nas versões de wii e ps2 ele carrega a sabre de luz normal, e só nas do ps3 e x360 que ele usa ela virada pra traz? Isso não ia muda o desempenho do jogo....

boa pergunta....

e falando nisso
quero saber se da pra customizar o sabre e fazer um dual sabre.... ou usar dois sabres....
 
Ajuda

Como finalizar o primeiro Rogue Jedai no Wii???

Obs: As fases são diferentes das fases do Play3 e Box, pelo menos a primeira fase no Wii é dentro de um tipo de estação espacial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo