Star Wars: The Force Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

to me esforçando pra lembrar mas nao sei bem onde é, se o jogo nao tivesse auto-save eu iria jogar dinovo nessa missao pra te ajudar


tipo... quando vc olha pra esse precipio, na direita da tela nao tem um pedaço grande de metal na vertical? se for esse o lugar q eu to pensando, vc tem que amaçar esse ferro pra baixo e usar ele de plataforma pra poder pular pro outro lado

Vou jogar de novo e venho editar com os resultados. Ah na direita da tela perto do precipício tem uma fumaça e duas turbinas ligadas.

Acho que tem um pedaço grande de metal, como amassar ele, qual poder?

Ah não tem mission select nesse jogo não?

Blast you way into the hyperdrive giant ou algo do genero é o que aparece em termos de texto. E o texto seguinte é que o aprendiz diz que a força está animando os robos, ele diz isso já no cenario que tem o precipicio. O primeiro precipicio desse tipo, que é cair morreu. Ele, o aprendiz, diz isso para aquela mulher que pilota o Rogue Shadow.

A instrução dela é a seguinte que eu não consigo seguir.

"head to the bottom of that blocked runner"
 
Vou jogar de novo e venho editar com os resultados. Ah na direita da tela perto do precipício tem uma fumaça e duas turbinas ligadas.

Acho que tem um pedaço grande de metal, como amassar ele, qual poder?

Ah não tem mission select nesse jogo não?

usa mesma skill que vc usa pra mover os objetos com a mente, vc da target no metal, e usa o stick pra entortar ele pra baixo
 
usa mesma skill que vc usa pra mover os objetos com a mente, vc da target no metal, e usa o stick pra entortar ele pra baixo

Tentei, não seleciona. Vc lembra dela dando essa instrução "Head to the botom of that blocked runner"? E do povo da areia atras da porta?
 
Não ta tirando notas muito boas nos reviews não =/
Acho que fiz bem de não gasta essa grana... Vou acabar jogando o do Wii e PSP mesmo.


91
The Onion (A.V. Club)
The Force Unleashed is simply the best thing to happen to the Star Wars franchise in decades.

88
Game Informer
The gameplay is electric and fun, and the plethora of awesome new enemy types will make Star Wars action figure collectors salivate.


85
Pelit (Finland)
Star Wars: The Force Unleashed takes the use of the force to a new level. Sometimes all the overpowering abilities can make the game feel a bit too easy, but luckily the balance is usually well preserved. It would've been fun to see a bit more lightsaber action, but Force Unleashed is still entertainingly fast and furious ride where you finally get to do something real with force. Throwing stormtroopers to chasms with force grip just never gets old. [Sept 2008]

85
WonderwallWeb
Force Unleashed is one of the finest Star Wars games to hit consoles yet. A must buy for Star Wars fans the world over.


80
DailyGame
As a Star Wars video game, The Force Unleashed just takes too many missteps to be a masterpiece. But as Star Wars canon, The Force Unleashed does very little wrong.

80
GamingTrend
While the Force Unleashed might not completely live up to the incredible hype befitting a Star Wars title, it is still a worthy entry into the Universe.

80
Official Xbox Magazine UK
This isn't just another franchise game: it's the closest thing that you'll ever get to a sequel to the movies. It's not the cleverest game ever made, but there's certainly enough excitement, intrigue and massive explosions to keep you interested. [Oct 2008, p.74]

79
3DJuegos
Despite of being repetitive, The Force Unleashed is a really interesting action title. The AI defects and the reiterative form of resolving combats are aspects which should not distract us from the fact that the videogame is attractive, ambitious and full of action.

76
Xbox World 360 Magazine UK
The Force Unleashed is more of a highly impressive tech demo with a great narrative tagged on, with any actual game present inserted only as an afterthought.

75
GameSpot
When the game caters to its strengths, it soars; when it deviates, it flounders. Regardless, it's still a more than worthy entry in a long line of licensed Star Wars games, and a good action game in its own right.

75
Official Xbox Magazine
With its non-branching storyline and no multiplayer, Force Unleashed is certainly less ambitious than the classic "Jedi Knight" games - and ultimately, its design makes it feel more videogame-y and less of an all-engrossing Star Wars experience than Xbox entries like "Jedi Knight II" or "Jedi Academy." But when the game is on, it's on. [Oct 2008, p.70]

73
IGN
Uninspired level design and some tedious enemy battles mar an experience that gives you power over the Force like we've never really seen before. While it's far from perfect, Star Wars fans will find that it's worth playing through simply for its story and the ability to use the Force in fairly awesome ways.

70
GamePro
Make no mistake: you can have a lot of fun with The Force Unleashed. [Oct 2008, p.88]

70
games(TM)
By even allowing the choice between simple hack-and-slash gameplay and the more complex mix-up combos, LucusArrts has ensured that many will never view the title’s full potential. [Oct 2008, p.104]

70
EuroGamer
As a fan you will want to experience what The Force Unleashed has to offer. It's just a shame that while there are occasional moments of brilliance when everything falls into place, they're not quite enough to back up the game's delusions of grandeur.

70
X360 Magazine UK
The combat is fun and visually rewarding, if a little glitchy, but at the end of the day it's Star Wars, you probably already know if you're going to enjoy this game. [Issue#37, p.80]

70
GameDaily
The fancy technology powering the experience is impressive, as is the performance by actors who lent their voices and likenesses to the game's pivotal characters. That's mixed with rote game mechanics -- hack, slash, fight big boss, level ends -- that can easily grow tiresome, and a leveling up system that's more distraction than a way to create a customized character.

69
GameTrailers
It initially delivers on its promise, but it erodes over time due to the monotony and meager difficulty that discourages exploring the combat’s complexity.

56
Electronic Gaming Monthly
An ambitious--yet ultimately dissatisfying--effort. [Oct 2008, p.82]

50
1UP
A more appropriate name would've been "Star Wars: The Force Mildly Contained" -- rarely does the Force truly feel like the ultimate weapon, something that separates you (Darth Vader's not-so-secret apprentice) from the rabble of stormtroopers, Rodians, and Felucians.

50
Wired
It's all the more disappointing because you can see, mired in the boring levels and bad cameras, glimpses of fun ideas.
 
Como o Site da 50 de nota para um jogo desses???

bah.
 
Estou quase no final e realmente gostei da versão para X360. O enredo está bem amarrado com o restante da série e, apesar do aprendiz/Starkiller ser um personagem com pouco carisma, ele é um protagonista convincente. :)

Os gráficos e, principalmente, a física são excelentes e proporcionam uma ótima diversão. Só achei que faltou equilíbrio em algumas partes do combate, principalmente no uso do sabre de luz, que mais parece um porrete iluminado que não tem corte e que é aparado por qualquer outra arma, além de não causar estrago algum. Outro ponto fraco são alguns inimigos que não podem ser erguidos com o a força e possuem uma quantidade absurda de energia/life. Preferia que fosse mais parecido com a série Jedi Knight neste quesito.

Quanto à versão para PSP, me decepcionou ligeiramente. Isso aconteceu, provavelmente, porque eu joguei a do 360 antes e, inevitavelmente, acabei tecendo comparações inconscientes. É um jogo decente, mas não me convenceu como "Star Wars" e a câmera é bem ruinzinha.

Finalmente, só me espantei com algumas das críticas exageradas. Acho que é um jogo que vale uns 8,5 para fãs, como eu, e uns 7,5 para não-fãs. O grande pecado das versões para 360 e PS3 é a falta de multiplayer. :(

[]'s
 
usa mesma skill que vc usa pra mover os objetos com a mente, vc da target no metal, e usa o stick pra entortar ele pra baixo

cara consegui passar. Era indo pela parte onde estava o povo de areia, tinha uma porta acima do lugar aonde pega o item da força. Eu não tinha visto, acho que deveria haver alguma indicação, é uma chatisse empacar numa besteira dessas.

Estou quase no final e realmente gostei da versão para X360. O enredo está bem amarrado com o restante da série e, apesar do aprendiz/Starkiller ser um personagem com pouco carisma, ele é um protagonista convincente. :)

Os gráficos e, principalmente, a física são excelentes e proporcionam uma ótima diversão. Só achei que faltou equilíbrio em algumas partes do combate, principalmente no uso do sabre de luz, que mais parece um porrete iluminado que não tem corte e que é aparado por qualquer outra arma, além de não causar estrago algum. Outro ponto fraco são alguns inimigos que não podem ser erguidos com o a força e possuem uma quantidade absurda de energia/life. Preferia que fosse mais parecido com a série Jedi Knight neste quesito.

Quanto à versão para PSP, me decepcionou ligeiramente. Isso aconteceu, provavelmente, porque eu joguei a do 360 antes e, inevitavelmente, acabei tecendo comparações inconscientes. É um jogo decente, mas não me convenceu como "Star Wars" e a câmera é bem ruinzinha.

Finalmente, só me espantei com algumas das críticas exageradas. Acho que é um jogo que vale uns 8,5 para fãs, como eu, e uns 7,5 para não-fãs. O grande pecado das versões para 360 e PS3 é a falta de multiplayer. :(

[]'s

Concordo. To jogando a versão do x360 e na minha opinião o jogo eu daria nota 8. os fans como eu vão achar 8.5, mas sendo realista é 8.

Gráficos:
8.5 Os efeitos e os gráficos são muito bons. Um probleminha aqui e ali, mas em geral bons, e os efeitos de fisica são legais.

Som:9.
Poderia ser 10, afinal tem o som da saga, porém o trabalho de voz que é bom, não é expetacular.

Estória: 9.
Até agora estou gostando muito. E parece que vai ser das boas sim, motiva a jogar.

Jogabilidade: 7.
Ai peca, a inspiração em God Of war com os time events não ficou tão boa, o sabre de luz é pouco potente. Se pensarmos bem, a jogabilidade de Jedi Academy é superior, e é um jogo bem velhinho. Tem coisas boas, especialmente usando os poderes da força, porém claramente é o setor que tem mais problemas.

Durabilidade: 6.
O jogo tem apenas 8 a 9h, em alguns casos menos. Vale talvez zerar duas vezes. Não tem multiplayer o que é terrivel para longevidade de um game.

Conclusão:8
No geral, bom. Poderia ser ainda melhor se fosse mais equilibrado na jogabildade, dando um pouco mais de enfoque as lutas com sabre de luz, e talvez colocando o controle desse no direcional analogico direito. (seria o bicho). Poderia tb ter um multiplayer com duelos, Sith contra Jedis em modo co-op.
 
Pow... não iam lançar esse jogo amanhã???? 16/09????

:whistle: Mistério :eek:

Eu to esperando o meu chegar, fiz o pré-order já, mas só vou jogar depois que virar o Jericho ai vou jogar ele junto com o Too Human...
 
Dou nota 8,5 pra 9,0 na versão pra Wii, muito legal a física e os controles, e os gráficos não decepcionam a pesar de ser inferior aos do PS3 e Box, mas a diversão deve ser maior tb....

Gostei muito mesmo.

Sou fã da série, vejo desde os primeiros filmes do George Lucas, esse jogo está me prendendo a atenção :yes:
 
Terminei ele aqui hj, dificilmente eu concordo com as notas desses sites, mas dessa vez tenho que concordar.

Jogo é otimo, mais deixa aquela velha sensação de "Está faltando algo".

Minha nota pra ele é: 8
 
Terminei ele aqui hj, dificilmente eu concordo com as notas desses sites, mas dessa vez tenho que concordar.

Jogo é otimo, mais deixa aquela velha sensação de "Está faltando algo".

Minha nota pra ele é: 8

Idem, como disse daria nota 8. Os gráficos, som são acima da media, mas a jogabilidade e longevidade peca.

Vale a pena ser zerado, e é um bom jogo, mas não vai figurar na minha lista de melhores de 2008, nem deve figurar nas de sites. Como em termos de jogos de 3 pessoa bons não tem tantos, especialmente hack and slash, nessa categoria pode aparecer entre os 5 melhores do ano.

Mas fica atras de Ninja Gaiden II, Devil May Cry 4, por exemplo, que são do mesmo estilo.
 
Aquela é dash lerda, e a defesa é inutilizavel.
Pra quem tá acostumado jogar NG2 como eu, Dash + Defesa é tudo.
 
É digamos que esse seria outro Hipe do ano
 
Terminei ele aqui hj, dificilmente eu concordo com as notas desses sites, mas dessa vez tenho que concordar.

Jogo é otimo, mais deixa aquela velha sensação de "Está faltando algo".

Minha nota pra ele é: 8

Cara.. ainda nao joguei!! Mas essa ja era minha impressao desde da demo!!
Achei ate q a Euphoria tinha sido melhor aplicada em GTA doq no no Force Unleash!
Hj eu jogo a versao do 360! A do PSP ja estou jogando e gostando muito!!
Enfim.. acho q 8 eh muita generosidade!! heheeh Pela demo dou uns 7!!
 
Fiquei decepcionado com o conteudo que ofereceram... podia ter sido melhor, é um jogão, mas pra comprar um só se tiver uma promoção e o preço ser menos de U$40, ae eu compro hehe. Infelizmente final do ano vai ter jogos melhores então tenho que economizar, queria mesmo ter esse pena não ter nem multiplayer.
 
eu to jogando a versao psp

o jogo é ate legal, mas é bem repetitivo ir e voltar no mesmo planeta, e causa frustacao vc ver um upgrade nas cinematics com a engine e pela cinematic vc sair do local e nao voltar.... na versao psp é foda achar os hilts dos sabres....horrivel de enxergar....

e os combates com os robos , monstros gigantes e etc.... pqp ja to cansado, 10 minutos pra matar aquelas porr@s e se bobear eles tem regen de healt... o que o boneco usa é um sabre de luz ou um porrete luminoso como falaram ? apesar dos golpes e combos tarem legais, acho que seria legal a inclusao de um golpe mais forte ou diferenciado com o sabre

e po o combate nos bosse sem geral. jedis, siths , robos e cia podia ser mais rapido...haja saco !!! só espero que apos o jogo terminar de pra trocar o char e usar alguem com dual sabre , aquela mulher dos cassetetes e afins...


como disseram, pro genero que ele se propoe um beat n up , ta muito bom mas podia ser melhor explorado, tb concordo com uma nota 7.... 7.5 sendo legal
 
aff... nota 5 pra esse jogo é maldade :ranting3:
 
se deram 5 pra esse jogo...


qnto será que Mercenaries ganhou?


Joguei o Demo hj.... nusss que nhaca!
 
a EGM Brasil fez um chat-review (sim, chat-review) e concordou com a nota 7 da IGN. também falaram que a melhor versão é a de Wii, com nota 9. o chat-review rolou ontem, e da pra conferir ele no blog da revista (http://heroi.uol.com.br/egmbrasil)
 
Parece a mesma coisa que aconteceu com o Alone in the dark, tinha hype alto mas depois só tomou criticas.
Bom ficar com a versão Wii e PSP mesmo, por enquanto só joguei a do PSP e achei fraca, ainda mais que as vezes fica dificil enchergar o que está acontecendo.
 
Joguei ontem, 1 hora mais ou menos, bom, não sei se é mal de NG2 mas achei os combates tediosos -.-, e esperava muito mais que isso, principalmente por carregar um nome tão grande, o que mais fico legal no jogo foi a força, mas só, os sabre de luz parecem mais bastões coloridos, pois não cortam nem manteiga ¬¬, os gráficos estão bons, a destruição do cenário, principalmente das árvores está bem legal, resumindo, acho nota 8 para este jogo exagero sim, um 7 já tá de ótimo tamanho, isso porque sou fã de SW, se não fosse, daria 6 talvez 5,5...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo