Star Wars: The Force Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah outra coisa, como aqui não é a sessão de PC, pode só trocar o nome do tópico? Porque aqui já tem informações do pessoal jogando o full... Eu troco a imagem pra tópico oficial depois...
 
Ah outra coisa, como aqui não é a sessão de PC, pode só trocar o nome do tópico? Porque aqui já tem informações do pessoal jogando o full... Eu troco a imagem pra tópico oficial depois...

Já tá à venda???
Eu mudo sim se todos concordarem.....



consulta o Sebá antes.. não quero confusão pro meu lado.
 
Joguei ontem, 1 hora mais ou menos, bom, não sei se é mal de NG2 mas achei os combates tediosos -.-, e esperava muito mais que isso, principalmente por carregar um nome tão grande, o que mais fico legal no jogo foi a força, mas só, os sabre de luz parecem mais bastões coloridos, pois não cortam nem manteiga ¬¬, os gráficos estão bons, a destruição do cenário, principalmente das árvores está bem legal, resumindo, acho nota 8 para este jogo exagero sim, um 7 já tá de ótimo tamanho, isso porque sou fã de SW, se não fosse, daria 6 talvez 5,5...

nao viaja cara, o jogo é no estilo rpg, vc tem que passar lv pra liberar as skills. no começo vc nao tem muitos golpes mesmo, mas quando jogo começa a progredir fica muito loco, da pra fazer varios combos, somando magias aereas, terrestes, ranged e melee...
ps. e mais pra frente quando vc joga o sabre ele corta ate metal

minha nota pra esse jogo é 9
belos graficos, boa fisica, boa jogabilidade e boa diversao
 
Já tá à venda???
Eu mudo sim se todos concordarem.....



consulta o Sebá antes.. não quero confusão pro meu lado.

Postado originalmente por Sebastian Valmont
vtaoh você já ta fazendo o tópico oficial do star wars?

Postado originalmente por vtaoh
Será que vai ter que criar outro? Podia aproveitar e só trocar o titulo e o conteudo com as imagens certas

Postado originalmente por Sebastian Valmont
verdade, pede pra algum modera trocar o titulo ai voce troca as imagens. Ta muito dez o seu tópico.

Se eu to mandando é porque tem que ser assim. :fun:
 
a EGM Brasil fez um chat-review (sim, chat-review) e concordou com a nota 7 da IGN. também falaram que a melhor versão é a de Wii, com nota 9. o chat-review rolou ontem, e da pra conferir ele no blog da revista (http://heroi.uol.com.br/egmbrasil)

ihihihihi então estou por dentro, foi a nota que dei para meu jogo de Wii hehe na página de trás...

Abraço
 
nao viaja cara, o jogo é no estilo rpg, vc tem que passar lv pra liberar as skills. no começo vc nao tem muitos golpes mesmo, mas quando jogo começa a progredir fica muito loco, da pra fazer varios combos, somando magias aereas, terrestes, ranged e melee...
ps. e mais pra frente quando vc joga o sabre ele corta ate metal

minha nota pra esse jogo é 9
belos graficos, boa fisica, boa jogabilidade e boa diversao

Só porque você acha isso do jogo quer dizer que estou "viajando"? Não posso ter mais opinião própria, tenho que concordar com você senão estou "viajando". Peço perdão então, na próxima concordo plenamente com você. ;)
 
Só porque você acha isso do jogo quer dizer que estou "viajando"? Não posso ter mais opinião própria, tenho que concordar com você senão estou "viajando". Peço perdão então, na próxima concordo plenamente com você. ;)

disse que vc ta viajando pq nao jogou quase nada e ja formou uma critica como se realmente fosse isso mesmo o jogo
 
disse que vc ta viajando pq nao jogou quase nada e ja formou uma critica como se realmente fosse isso mesmo o jogo

Essa foram minhas impressões iniciais, e não muda, claro que conforme for jogando, e for do jeito que você falou, é claro que vou mudar de opinião.:yes:
 
Ah nao Alvinho!! Presta atencao, neh!? Cabecao!! heheheaheuahu

Se o Seba ate agora nao postou o dele.. problemas.. e outra.. o topico do Vtaoh ja era pra ser o oficial desde quando ele criou.. ta muito bom!! Era so transformar mesmo!!
 
nao viaja cara, o jogo é no estilo rpg, vc tem que passar lv pra liberar as skills. no começo vc nao tem muitos golpes mesmo, mas quando jogo começa a progredir fica muito loco, da pra fazer varios combos, somando magias aereas, terrestes, ranged e melee...
ps. e mais pra frente quando vc joga o sabre ele corta ate metal

minha nota pra esse jogo é 9
belos graficos, boa fisica, boa jogabilidade e boa diversao

Sem querer criar polemica, talves sena tbm pq sou fã mas para mim é o melhor jogo do ano ate agora.... graficos lindos, jogabilidade ótima, som bom...

A unica coisa que senti falta ate agora comparando com Outcast, e tbm não sei se não aconteceu por causa do avanço que estou no game é que no Outcast vc infrentava Jedis no mei das fases, como adversários comuns, nesse ate agora so infrentei jedis como chefes...do resto o jogo para mim é perfeito.
 
olha que legal, queria estar lá só para tirar umas fotos ao lado do DARTH VADER, essa roupa é muito irada.

O diretor George Lucas e o personagem Darth Vader foram até uma loja de eletrônicos em San Francisco, EUA, para o lançamento do jogo "Star wars: the force unleashed", compatível com diversas plataformas. O título, lançado à 0h de terça (16), é da produtora LucasArts.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    63.5 KB · Visitas: 141
  • 2.jpg
    2.jpg
    82.8 KB · Visitas: 147
Ae galera to vendo varios discutindo sobre o game e tals, eu terminei o game umas 3x, e digo não são apenas uma variável que ficou devendo nesse jogo são varias! Está longe de ser um jogo ruim, mas tbm não é o jogo do ano.

O que acontece... É como o Kojima disse outro dia, "que os jogos estão sofrendo muita marketing" e o star wars não conseguil escapar dessa realidade.

PS: Sim eu sei Kojima é um fanfarrão, mas dessa vez ele tá certo.
 
Ae galera to vendo varios discutindo sobre o game e tals, eu terminei o game umas 3x, e digo não são apenas uma variável que ficou devendo nesse jogo são varias! Está longe de ser um jogo ruim, mas tbm não é o jogo do ano.

O que acontece... É como o Kojima disse outro dia, "que os jogos estão sofrendo muita marketing" e o star wars não conseguil escapar dessa realidade.

PS: Sim eu sei Kojima é um fanfarrão, mas dessa vez ele tá certo.

Tu que é um fanfarrão! :fun::lol:
Mas concordo que foi criado um hype imenso do jogo e isso acaba prejudicando de certa forma.
 
Oia... eu joguei a demo e confesso q esperava bem mais do jogo! Entao, fui bastante desacreditado jogar o full.. e nao eh q me surpreendi!!

O jogo full ta muito doido!!! Nao tem aquela jogabilidade travada da demo.. eh bem legal comecar meio fraco e ir enfrentando varios inimigos na tela.. nao bastando um push force pra fazer a limpa.. pelo contrario! tem q ir no sabre mesmo! Gostei muito.. A primeira fase.. com o Vader.. bom.. nao achei la grandes coisas, mas depois q vc vai evoluindo o rapaz, fica bem legal.. espero q continue assim!!

Algumas fotos ruins!!

imagem351te1.jpg


imagem358zt3.jpg


imagem361ej8.jpg


imagem367df8.jpg


imagem369nq5.jpg

 
Oia... eu joguei a demo e confesso q esperava bem mais do jogo! Entao, fui bastante desacreditado jogar o full.. e nao eh q me surpreendi!!

O jogo full ta muito doido!!! Nao tem aquela jogabilidade travada da demo.. eh bem legal comecar meio fraco e ir enfrentando varios inimigos na tela.. nao bastando um push force pra fazer a limpa.. pelo contrario! tem q ir no sabre mesmo! Gostei muito.. A primeira fase.. com o Vader.. bom.. nao achei la grandes coisas, mas depois q vc vai evoluindo o rapaz, fica bem legal.. espero q continue assim!!

Algumas fotos ruins!!

mais pra frente que o bagulho fica loco
 
Joguei ontem, 1 hora mais ou menos, bom, não sei se é mal de NG2 mas achei os combates tediosos -.-, e esperava muito mais que isso, principalmente por carregar um nome tão grande, o que mais fico legal no jogo foi a força, mas só, os sabre de luz parecem mais bastões coloridos, pois não cortam nem manteiga ¬¬, os gráficos estão bons, a destruição do cenário, principalmente das árvores está bem legal, resumindo, acho nota 8 para este jogo exagero sim, um 7 já tá de ótimo tamanho, isso porque sou fã de SW, se não fosse, daria 6 talvez 5,5...

tb concordo contigo , é tosco usar porretes luminosos , e falta um botao de ataque secundario, seus combos se resumem a porrada + porrada + forca / lightining

a unica variante é pular antes disso e poucas coisas....
 
tb concordo contigo , é tosco usar porretes luminosos , e falta um botao de ataque secundario, seus combos se resumem a porrada + porrada + forca / lightining

a unica variante é pular antes disso e poucas coisas....

Aperta X+A e depois Y+B


É um combo que descobri no demo!
 
Aperta X+A e depois Y+B


É um combo que descobri no demo!

to jogando no psp...se os comandos forem os mesmos que no psp


-- O forca
O -- O sabre / lightning
-- O pulo

x+ a = pular e cair enterrando o sabre no chao com onda de choque

y + b = nao sei....

vou verificar :D
 
Sou muito fã de Star Wars, e as notas pra versões que eu estou jogando são:

PSP: 7
Wii: 9

É impressionante como a jogabilidade do Wii proporcionada pelos controles, faz você esquecer que ele tem gráficos de PS2...rs.
 
tou jogando a versão ps2 e tou gostando bastante, muito bom o game mesmo...e tem bastante golpe sim! tanto q ate fico perdido no controle :p
 
nossa muita piração esse jogo, depois mais posto umas fotos, to atolado em trabalhos da facul mas o começo é sensacional, tomara que tenha um enredo cativante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo