Star Wars: The Force Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

kra adorei as imagens... xD

deu vontade agora xD bom to com o demo instalado, mais queria o full =/
 
não sei se já postaram, mas aki ta o gameplay da versão Ps2 , estou achando muito bom!, parece q realmente se empenharam nessa versão, diferente da maioria dos lançamentos recentes de ps2 q estão saindo bem abaixo doq o video-game e capaz... ta de parabens! esse jogo sim e um grande lançamento pra ps2, e não um q só fizeram pra vender sem se importa com a qualidade. nota 10.

da pra trocar de roupa, custumizar o sabre de luz podendo mudar tanto a aparencia como a força, assim como tambem evolui diversas tecnicas e combos. a fisica do jogo tambem esta bem legal. joguei bastante ele hoje ehehehe.

 
customizar o sabre de luz trocando o hilt ( cabo) , faz alguma diferenca ?

digo tem algum cabo que seja de dual sabre , ou é so trocar a capa do sabre mesmo ?
 
esse jogo é doido d+
nao sei como tiveram coragem de dar nota 5 pra ele
 
Faz tempo que não jogo um jogo tão bom em tudo...
História boa, som bom, gráficos nem se fala, jogabilidade bem acabada e é um pouco difícil depois da terceira fase...

Nota 9 pra ele sem pensar, pra mim foi o melhor da franquia!
 
Show as SS Fratini...

To tentando acha os hologramas lá, se alguem souber algum site que tenha as localizaçoes ficaria grato galera.

PS: ta faltando 1 em quase todos os mapas.
 
podiam colocar mais algumas fotos de lugares diferentes, com o dolar a quase 2 reais acho que vou demorar um pouco pra pegar este jogo, uma pena.
 
recebi o jogo ontem, qnado liguei meu xbox .. depois de 3 min deu 2RL (apos 1 ano sem nada)... impressionante a minha sorte!!!, alguem sabe onde conserta isso em aqui SP?
 
1909080124zk0.jpg


1909080125so5.jpg


1909080126ps2.jpg


1909080127dl0.jpg


1909080128qu2.jpg


1909080129rn4.jpg


PS: Falta um holograma no quinto mapa, tá tenso achar ele. =/
Achei tbm o holograma que libera o sabre de luz negro... Sabre de luz negro + essa Skin = Sith Overpower.
 
Huahuaha, só eu que até agora não achei nada pra trocar de roupa nem o sabre...rs

E já to lá na frente no jogo...rs
 
Oloc mey. Tava achando que esse jogo ia ser palha mas pelo visto o pessoal tá gostando. Na versao do 360 tem coop ?
 
Imaginei que iria ter um coop...

Mas o que tem no marketplace a respeito do game? Apenas imagens e temas?
 
Cara... q jogo! **** q pariu!! Sensacional!! Incrivel..Excelente!! Adorei o jogo! Acabei de derrubar aquela Destroyer e entrar na estrela da morte! Q ducaralho! O grafico esta lindo! Um dos mais bonitos na minha opiniao.. A fisica ta foda.. incrivel o jogo.. nao merece as notas q tirou nao! Indico pra quem ainda esta na duvida!!!
 
Cara... q jogo! **** q pariu!! Sensacional!! Incrivel..Excelente!! Adorei o jogo! Acabei de derrubar aquela Destroyer e entrar na estrela da morte! Q ducaralho! O grafico esta lindo! Um dos mais bonitos na minha opiniao.. A fisica ta foda.. incrivel o jogo.. nao merece as notas q tirou nao! Indico pra quem ainda esta na duvida!!!

Fratini sempre fica euforico com os games que gosta... AWHEUHASDHUSAHUhusadhuasd
Ainda bem lembro foi assim com Spider man 3.
 
Kloud tava vendo o site e tem la passo a passo pra capturar tudo no jogo, conseguiu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo