• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário
star-wars-force-unleashed-ultimate-sith-edition.jpg






image00001nd.jpg




Título: Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition
Gênero: Ação
Lançamento: 23/10/2009
Multiplayer: Sim
Distribuidora: Aspyr
Desenvolvedora: Lucasarts
Site Oficial


Requisitos:

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP SP3, Windows XP SP2. Windows 7
CPU Processador: 2,4 GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2)
Memória: 2 GB de RAM
Hard Disk Space: 23,8 GB + 1 GB Swap File
Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required - 100% compatível com DirectX 9.0c 256 MB de memória de vídeo com Shader 3.0 support
Placa de Vídeo (ATI): Radeon HD 2900
Placa de Vídeo (Nvidia): Geforce 8800
Media Required: 8X DVD-ROM
Windows XP / Vista compatible mouse e teclado ou Microsoft Xbox 360 Wired Controller
Este produto não suporta o Windows 95/98/ME/2000/NT.

Requisitos recomendados:

Intel Core 2 Duo 2,8 GHz ou AMD Athlon X2 Dual-Core 5200 +
512 MB 3D Hardware Accelerator Card
Placa de Vídeo (ATI): Radeon HD 4870
Placa de Vídeo (Nvidia): Geforce 9800 GT
Memória: 2 GB de RAM
AVISO: Algumas placas aceleradoras 3D com os chipsets listados aqui podem não ser compatíveis com a aceleração 3D utilizadas pelo Star Wars: The Force Unleashed. Por favor, consulte o fabricante do hardware para a compatibilidade 100% DirectX.

Supported Desktop Chipsets:

ATI Radeon HD 2900, 3850, 3870, 4850, 4870
NVIDIA GeForce 8800, 9600, 9800, 260, 280
AVISO: Este jogo contém tecnologia para evitar cópias que pode conflitar com alguns discos e drives de disco virtual.







151884-Star_Wars_Force_Unleashed_original.jpg


LucasArts anunciou que vai lançar uma versão para PC e Mac do seu jogo Star Wars: The Force Unleashed, numa edição intitulada "Ultimate Sith Edition".

Esta nova edição vai incluir todos os conteúdos do jogo original das consolas, mais três novas missões que vão continuar a história do Aprendiz Secreto de Darth Vader.

Star Wars: The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition, que será lançado nos últimos meses de 2009, além de apresentar novas vestimentas para o personagem principal do jogo, o Secret Apprentice, vai incluir novos modelos de personagens que dão ao jogador a possibilidade de controlar personagens clássicos de Star Wars como Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Count Dooku, Jango Fett e C-3PO.

A primeira das três missões adicionais a solo incluidas em Ultimate Sith Edition é desenrolada no Templo Jedi no planeta Coruscant. Nesta missão, o Aprendiz Secreto de Darth Vader volta ao Templo Jedi para saber mais sobre o seu pai, e enquanto procura entre os escombros do edifico destruído ele terá de enfrentar os seus próprio demónios interiores.

A segunda missão extra continua a história de The Force Unleashed num novo capítulo de "Infinities" que leva a saga Star Wars numa nova direcção. O nível começa no final da história de The Force Unleashed e re-imagina o que seria da saga Star Wars se o Aprendiz Secreto tivesse tomado o lugar de Darth Vader no universo. A história começa quando o Imperdador envia o seu novo aprendiz para Tatooine para acabar com Obi-Wan Kenobi - que tem estado escondido no planeta desde os eventos de Star Wars: Episode III Revenge of the Sith. Durante a caçada ao solitário Jedi, os jogadores vão tembém explorar as profundezas de Jabba, o palácio Hutt, e encontrar o famoso caçador Boba Fett.

A terceira missão conclui a história de "Infinities", e aqui o Aprendiz Secreto é enviado para o planeta Hoth numa cruzada para esmagar a Rebellion de uma vez por todas. Em Hoth, os jogadores vão enfrentar o próprio Luke Skywalker enquanto visitam locais famosos vistos em Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back.





star-wars-the-force-unleashed-ultimate-sith-edition-20090824115503398_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-ultimate-sith-edition-20090824115515397_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-20090724064911779_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-ultimate-sith-edition-20090824115509554_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-ultimate-sith-edition-20090904032443242_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-20090724064915013_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-20090724064925762_640w.jpg


pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023116900_640w.jpg


starwarstheforceunleashyj.jpg


starwarstheforceunleashz.jpg


starwarstheforceunleash.jpg


starwarstheforceunleashn.jpg















Capa do Jogo para o Rocketdock ou o Objectdock aqui fica:


Icone do Jogo por ronne2009.



Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition v1.1 Patch -> Download gamershell

Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition v1.1 Patch -> Download gamevicio

Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition v1.1 Patch -> Download gamespot


 
Última edição:
Informações retiradas do Tópico Preview:
Vídeo monstrando a Física do Jogo:



O sistema de fisica é o Havok

Screens de Lancelot:

SWTFU2009-10-3100-07-09-54.png


SWTFU2009-10-3100-08-13-01.png


SWTFU2009-10-3100-09-39-73.png


SWTFU2009-10-3100-10-28-65.png


SWTFU2009-10-3100-11-08-66.png


SWTFU2009-10-3100-11-56-11.png


SWTFU2009-10-3100-14-01-01.png


SWTFU2009-10-3100-19-48-88.png


SWTFU2009-10-3100-20-07-81.png


SWTFU2009-10-3100-20-53-12.png


SWTFU2009-10-3100-22-17-64.png


SWTFU2009-10-3100-22-27-56.png


SWTFU2009-10-3100-23-06-17.png


SWTFU2009-10-3100-26-41-54.png


SWTFU2009-10-3100-27-49-73.png


SWTFU2009-10-3100-28-10-33.png


SWTFU2009-10-3100-28-42-25.png


SWTFU2009-10-3100-43-22-14.png


SWTFU2009-10-3100-49-53-24.png


SWTFU2009-10-3100-51-56-42.png


SWTFU2009-10-3100-52-24-84.png

Screens de GilSoN:

UT32009-10-3115-45-36-44.jpg


UT32009-10-3115-46-26-65.jpg


UT32009-10-3115-47-06-66.jpg


UT32009-10-3115-51-14-84.jpg


UT32009-10-3116-09-21-27.jpg

Screens de Stronger: Com AA e Sem AA

Sem AA

noAA.jpg


Com AA

AA.jpg


Em movimento percebe-se mais a diferença.
 
Última edição:
Muito bom Tópico, agora 8800GT para nVidia e HD4870 para ATI? :eek:


Abraço!
 
Ótima maneira de desviar de um tópico gigante de críticas do Star Wars: The Fail Unleahed.

Esse jogo falhou em todos os quesitos.

Pelo menos oficialmente eu disse que ele é uma droga :)
 
Ótima maneira de desviar de um tópico gigante de críticas do Star Wars: The Fail Unleahed.

Esse jogo falhou em todos os quesitos.

Pelo menos oficialmente eu disse que ele é uma droga :)

Eu achei o jogo lindo em gráficos, com uma física incrivel, é sim um Port e peca por estar limitado aos 30 fps , mas foi um port muito bem feito next-gen, ha por aí muitos ports rídiculos que nem se compara a qualidade deste, tou jogando e adorando, é pesado sim sem dúvidas, mas é bonito, não como muitos jogos que são feios e tambem pesados pacas.:thumbs_up
Quem me dera a mim que tivesses feito o mesmo ao FIFA 10 , que fizessem um port de consola next-gen do que a bosta do mesmo motor gráfico de pc usado nos anteriores FIFAS.
 
Última edição:
Pessoal, tenho um monitor CTR de 17" e quando vou configurar a resolução no launcher do game não aparece a resolução 1024x728, alguem ten uma solução ai pra mim? Há, outra coisa, no game não aparece opções de gráficos ou é só impreção minha, queria baixar a qualidade!!!

Valeu!:thumbs_up
 
Estou jogando e gostando. Quanto as críticas, algumas procedem mesmo. não é a toa q tá tirando notas entre 7 e 8 nos sites ae.

Mas eu to achando legal, é meio pesado mesmo, não tem a mesma ótima jogabilidade dos Jedi knight. mas é bonito e tá melhor q dos consoles.

blza
 
Port bem feito, ah claro, vc nem pode modificar as opções gráficas a não ser a resolução.....jogo pesado para o que oferece e tudo mais, até pode ser divertido, mas fora da realidade o peso dele.....até o mestre do peso que nem vou citar o nome, roda melhor.
 
A sensação que eu tive da produtora desde o primeiro momento que joguei foi:
"Peguem a versao do 360, e transformem pra pc, vcs tem 1 semana ou RUA"
Nossa, a primeira batalha do Vader contra o cara la foi sofrivel, passei raiva de tao ridicula a jogabilidade ou whatever...
Isso no mouse, pq o jogo nao detectou o controle do 360 =\
 
GAlera, eu joguei e to gostando, não senti o peso dele como falaram aí naum, mas não tem opção gráfica pra mexer mesmo, é isso que eu achei ruim!!! de resto, vou continuar jogando e ver se continuo gostando como foi de primeira impressão!!!
 
Galera, vo passar uma dica q so fui perceber ontem, forcem o Vsync e triple buffering que melhora demais a sensassão de lerdeza do jogo, aki ficou bem mais fluido !!!!!!
 
Sei lá, pq abrir outro tópico? :)

Não seria interessante transformar o tópico do PREVIEW ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...-unleashed-ultimate-sith-edition-preview.html ) em oficial?

Lá já tem um monte de comentários legais (e chatos também, rs).

Eu gostei d+ do jogo, ele é muito viciante!

Logico que tem alguns pontos negativos, mas tem mais pontos positivos do que negativos.

Recomendo 100% para fãs da série ... agora, para quem não é fã de Star Wars, ou não gosta, passem longe viu, pq não vão gostar do jogo! ;)

A história é muitoooooooooooo boa! Eu já comecei a meio que virar "jedi", saindo do lado negro, rs... :D
 
Polly, não podemos fazer isso, sempre foi regra da casa encerrar o tópico de Preview quando o Oficial fosse lançado. De agora em diante o que tiverem sobre o jogo para compartilhar com o fórum, usem esse tópico :)
 
Também estou curtindo muito este game, história sensacional, as criticas ainda são os frames limitado a 30 e umas doideras da câmera mas já me acostumei, pelo jogo vale a pena.

Nele se nota o que uma física bem empregada no gameplay poderá oferecer nos próximos lançamentos, só é lamentável ver que essa atenção foi dada primeiramente à um título de console.
 
A sensação que eu tive da produtora desde o primeiro momento que joguei foi:
"Peguem a versao do 360, e transformem pra pc, vcs tem 1 semana ou RUA"
Nossa, a primeira batalha do Vader contra o cara la foi sofrivel, passei raiva de tao ridicula a jogabilidade ou whatever...
Isso no mouse, pq o jogo nao detectou o controle do 360 =\

tinha a opção no launcher pra jogar com o teclado ou com o controle do 360, aqui to jogando no controle.

Mentira,to jogando nao,esse jogo é um lixo.
 
A sensação que eu tive da produtora desde o primeiro momento que joguei foi:
"Peguem a versao do 360, e transformem pra pc, vcs tem 1 semana ou RUA"
Nossa, a primeira batalha do Vader contra o cara la foi sofrivel, passei raiva de tao ridicula a jogabilidade ou whatever...
Isso no mouse, pq o jogo nao detectou o controle do 360 =\

Pior, eu também achei estranha a primeira luta com o Rogue, mas, sei lá, vc vai jogando e o jogo vai melhorando cada vez mais!

Acredito que para avaliar o jogo, tem que jogar bastante, pq o jogo vai evoluindo, seu personagem vai evoluindo, ficando mais rápido, tendo mais poderes, etc...

Avaliar só pela primeira fase (Darth Vader), ou somente ter jogado um pouco depois, eu considero sacanagem... agora, se jogou até o final, dai é outros "500".

No inicio eu achei meio travado, o Darth Vader só andando e com poucos golpes diferentes, não usando poderes da força na totalidade, etc... mas, CLARO que ele não poderia usar né, pq iria estragar a beleza do resto do game, onde VC vai descobrindo as coisas, etc... :p

Sei lá, para mim essas reclamações são de guris mimados e/ou chatos! :p

Mas, é aquele velho ditado: "Cada um tem seu gosto" ... e como eu falei, se não for fã de Star Wars, NEM CHEGUE PERTO DO GAME! ;)
 
Da pra rodar esse jogo bem em 1280x1024 com 2xaa???

TEnho um E7200@3.1GHZ + 9600GT XXX
 
Alguém aqui rodou a verão original do jogo? Do jeito que ta virando moda capar o jogo vazado, vai que a produtora deu uma melhorada no original...
 
Ótima maneira de desviar de um tópico gigante de críticas do Star Wars: The Fail Unleahed.

Esse jogo falhou em todos os quesitos.

Pelo menos oficialmente eu disse que ele é uma droga :)

Droga??? vai joga RPG vai se voce não tem pc para joga o game então não fale mal amigo fica quieto blz, **** jogão muito show.

Da pra rodar esse jogo bem em 1280x1024 com 2xaa???

TEnho um E7200@3.1GHZ + 9600GT XXX

Tenho 9600gt e rodo o game aqui de boa nesta resolução, mais meu processador é muito mais forte que o seu então..........pessoal ta dizendo que o jogo é pesadão para duos.
 
Editado por um moderador:
GAlera, eu joguei e to gostando, não senti o peso dele como falaram aí naum, mas não tem opção gráfica pra mexer mesmo, é isso que eu achei ruim!!! de resto, vou continuar jogando e ver se continuo gostando como foi de primeira impressão!!!

Cara quem tem processador de 4 nucleos ta jogando de boa p game pessoal que ta reclamando do peso do jogo é quem tem duos abaixo de 3.0 pelo que andei vendo.
 
Pena que o jogo é curto demais :(
 
Estragou meu dia ver que eles não tem opções de video...

Para mim isso é falta de vontade ou calar a boca logo de alguns PC gamers.

Conseguiu fazer um Port mais porco que o GTAIV, que pelo menos tinha opções de video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo