• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc esta certo mesmo... é que pelo modo como falam, parece que o confronto com o Vader é opcional, assim como com o imperador: é um ou outro - e não os 2 como aconteceu comigo... Enfim, muito bom do mesmo jeito. :D

Para se ter acesso as missões extras, sou obrigado a rejogar desde o inicio?

O patch vc encontra nesse link: http://www.gamershell.com/pc/star_wars_the_force_unleashed_ultimate_sith_edition/downloads.html

Vlw, desculpa te encher. :lol:

Sim, as missões extras você vai em Novo Jogo e seleciona para jogar as missões extras.^^
O que tem de novo nessa "atualização" , você sabe?:fun:
 
Última edição:
Sim, as missões extras você vai em Novo Jogo e seleciona para jogar as missões extras.^^
O que tem de novo nessa "atualização" , você sabe?:fun:

Basicamente, é isso:

Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition v1.1 Patch (EU)
home > Download Section > Patches and Fixes Size: 403.38MB
Downloads: 1,694
Hosted since: November 10, 2009, 10:36 pm

Description: -General performance optimizations
-Optimized in game cloth handling
-Optimized in game trees leaf handling
-Added a detail setting to improve performance on lower end (dual core) machines


Abçs


Off: seu avatar tem algo a ver com Guerra dos Mundos? :fun:
 
Basicamente, é isso:




Abçs


Off: seu avatar tem algo a ver com Guerra dos Mundos? :fun:

OFF²:Sim , um dia achei ele e coloquei (em um outro forum)como avatar.Descobri a pouco tempo que era sobre guerra dos mundos hsuahsauShuahs
 
OFF²:Sim , um dia achei ele e coloquei (em um outro forum)como avatar.Descobri a pouco tempo que era sobre guerra dos mundos hsuahsauShuahs

off:
hehehe Gosto do filme :p Não muito do final, mas gosto do filme....
/off


Opções que se abriram para mim (AVISO: ALTAMENTE REVELADOR!!)









Essas são as campanhas para que acaba do "lado bom"? :evil:
 
Última edição:
Alguém conseguiu rodar o jogo numa HD 4670 DDR3 + dual core? 1024X768? 1280X800?
A jogabilidade ficou o mínimo suportável?
Infelizmente tenho um PC modesto e gostaria de ter certeza antes de investir uma grana num jogo caro. Obrigado quem puder responder.
 
Alguém conseguiu rodar o jogo numa HD 4670 DDR3 + dual core? 1024X768? 1280X800?
A jogabilidade ficou o mínimo suportável?
Infelizmente tenho um PC modesto e gostaria de ter certeza antes de investir uma grana num jogo caro. Obrigado quem puder responder.

Se não muito me engano, a HD4670 seja pouca coisa inferior à GF9600GT... Esse último patch vem justamente para otimizar o jogo para processadores Dual. :)

Acredito que rode ai tranqüilamente em 1024X768 (ou um pouco mais), com o High Detail desativado.

Claro que é sempre bom esperar a opinião de quem tem sistemas semelhantes ao teu....

Boa sorte, abçs
 
Última edição:
Obrigado pela resposta cherojr. Estava até lendo seu tópico "Athlon 64 X2 vs. Phenom II X3" e achei muito bom mesmo! Acho que o meu problema maior nesse jogo será o processador que é de apenas 2.1GHz, e minha placa mãe não presta para overclock e não é compatível com processadores AM2+. Vou ver se aparece alguém com um sistema mais parecido para me dar um diagnóstico mais preciso.
 
Obrigado pela resposta cherojr. Estava até lendo seu tópico "Athlon 64 X2 vs. Phenom II X3" e achei muito bom mesmo! Acho que o meu problema maior nesse jogo será o processador que é de apenas 2.1GHz, e minha placa mãe não presta para overclock e não é compatível com processadores AM2+. Vou ver se aparece alguém com um sistema mais parecido para me dar um diagnóstico mais preciso.

:yes:
OK, vlw

_____________
Vou jogar as fases extras, depois posto SS em spoiler :)

Fui!
 
off:
hehehe Gosto do filme :p Não muito do final, mas gosto do filme....
/off


Opções que se abriram para mim (AVISO: ALTAMENTE REVELADOR!!)









Essas são as campanhas para que acaba do "lado bom"? :evil:
Hoth e Tatooine são a continuação do lado sombrio.Só a jedi Temple que não.

*Se você acaba o jogo como lado sombrio você pode recomeçar o jogo com todos os poderes e uma roupa mto dahora.Ai você joga tudo de novo e continua upando , ai você vai terminar de abrir os combos e os poderes (Não sei se você acabar com o lado bom você pode recomeçar o jogo e continuar upando.Lembrando que Continuar o jogo seria dar "continue" , e não em "New game" em um novo slot)
 
Hoth e Tatooine são a continuação do lado sombrio.Só a jedi Temple que não.

*Se você acaba o jogo como lado sombrio você pode recomeçar o jogo com todos os poderes e uma roupa mto dahora.Ai você joga tudo de novo e continua upando , ai você vai terminar de abrir os combos e os poderes (Não sei se você acabar com o lado bom você pode recomeçar o jogo e continuar upando.Lembrando que Continuar o jogo seria dar "continue" , e não em "New game" em um novo slot)

ahhhh, mas...

Eu vou ser bem sincera, é muito mais legal (apesar que malvado né, rs) terminar o game do lado "malvado" (Dark Side), pq dai vc tipo que continua o jogo, etc... pq terminar do lado bom (Light Side) vc praticamente MORRE no final ... é bem chato o final ... já do lado negro é show de bola, rs... vai saber né! Deveria ser ao contrario, rs
 
Hoth e Tatooine são a continuação do lado sombrio.Só a jedi Temple que não.

*Se você acaba o jogo como lado sombrio você pode recomeçar o jogo com todos os poderes e uma roupa mto dahora.Ai você joga tudo de novo e continua upando , ai você vai terminar de abrir os combos e os poderes (Não sei se você acabar com o lado bom você pode recomeçar o jogo e continuar upando.Lembrando que Continuar o jogo seria dar "continue" , e não em "New game" em um novo slot)

Então o total de fases extras são três?
 
uai...

Mas no começo do jogo lá já não tem as 3 fases extras do jogo que pode jogar sem mesmo ter começado a história principal?
 
uai...

Mas no começo do jogo lá já não tem as 3 fases extras do jogo que pode jogar sem mesmo ter começado a história principal?

Aqui sim , mas é mais legal fazer o modo "historia" e depois essas fases ^^

ahhhh, mas...

Eu vou ser bem sincera, é muito mais legal (apesar que malvado né, rs) terminar o game do lado "malvado" (Dark Side), pq dai vc tipo que continua o jogo, etc... pq terminar do lado bom (Light Side) vc praticamente MORRE no final ... é bem chato o final ... já do lado negro é show de bola, rs... vai saber né! Deveria ser ao contrario, rs

Em jogos do Star Wars eu sempre vou de Dark side , porque eu acho mais legal os poderes e sendo dark side e geralmente você tem mais inimigos pra lutar.E claro as roupas de Dark side são bem mais legais :evil:

Então o total de fases extras são três?

sim =D
 
Última edição:
não tem modo multiplayer?seria legal ter um tipo igual jedi outcast :)
 

Pensei que as fases extras fossem liberadas ao término da campanha principal....:eek: Não prestei atenção, mas acho qe não havia nenhuma campanha disponível antes que eu tivesse zerado o jogo....:fun:

não tem modo multiplayer?seria legal ter um tipo igual jedi outcast :)

Sem MP.....
Nossa, se tivesse..... :)



Terminei a Hoth agora de pouco, bem curta até, achei... Mas gostei de como se avança pela fase, muito show...
Legal do SW é que o cenário muda muito de um para o outro, gostei bastante do branco e das armadilhas do Hoth.... Muito show!
 
Última edição:
sei que é meio off-topic mas... tem alguma previsão de sair mais algum jogo da franquia Star Wars?
 
Parece que sim, mas seria uma espécie de MMO....



Edit
Previsto para 2010:
Star Wars: The Old Republic



 
Última edição:
eu cheguei a zerar esse jogo da versão do PS2,que pra variar ficou muito fraco,esperando anciosamente para jogar esse jogo no pc =]
 
Alguem sabe dizer se esse patch, tem como mexe nas configuracoes do jogo ? deixando tudo low ou na resolucao 640x ou coisa assim?
o pc que uso agora DUO CORE 1.6ghz, 8400GS e rodo miseravelmente no jogo a 1 a 5 frames.
 
Alguem sabe dizer se esse patch, tem como mexe nas configuracoes do jogo ? deixando tudo low ou na resolucao 640x ou coisa assim?
o pc que uso agora DUO CORE 1.6ghz, 8400GS e rodo miseravelmente no jogo a 1 a 5 frames.

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP SP3, Windows XP SP2. Windows 7
CPU Processador: 2,4 GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2)
Memória: 2 GB de RAM
Hard Disk Space: 23,8 GB + 1 GB Swap File
Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required - 100% compatível com DirectX 9.0c 256 MB de memória de vídeo com Shader 3.0 support
Placa de Vídeo (ATI): Radeon HD 2900
Placa de Vídeo (Nvidia): Geforce 8800
Media Required: 8X DVD-ROM
Windows XP / Vista compatible mouse e teclado ou Microsoft Xbox 360 Wired Controller
Este produto não suporta o Windows 95/98/ME/2000/NT.

Requisitos recomendados:

Intel Core 2 Duo 2,8 GHz ou AMD Athlon X2 Dual-Core 5200 +
512 MB 3D Hardware Accelerator Card
Placa de Vídeo (ATI): Radeon HD 4870
Placa de Vídeo (Nvidia): Geforce 9800 GT
Memória: 2 GB de RAM
AVISO: Algumas placas aceleradoras 3D com os chipsets listados aqui podem não ser compatíveis com a aceleração 3D utilizadas pelo Star Wars: The Force Unleashed. Por favor, consulte o fabricante do hardware para a compatibilidade 100% DirectX.

Supported Desktop Chipsets:

ATI Radeon HD 2900, 3850, 3870, 4850, 4870
NVIDIA GeForce 8800, 9600, 9800, 260, 280
AVISO: Este jogo contém tecnologia para evitar cópias que pode conflitar com alguns discos e drives de disco virtual.


Sem querer ser chato, mas não rola não, mesmo no mínimo....:no: Até pq, nem "mínimo" tem, fica disponível a opção High Detail para ser marcada ou desmarcada....



Abçs
 
To jagando tranquilo no meu note da assinatura o_O em 1280x800.

Pergunta: Tem como jogar em Window mod?
sim? como?
 
Cara... froids mesmo.
Vc tem que ser rápido. Um segredo é ter paciência e não mover o mouse todo de uma vez numa direção...;) Depois que ele estiver com o braço erguido, vc move o mouse pra direção que o jogo indicar bem, mas bem lentamente mesmo... Vc vai perceber que ele vai execultar mais rapidamente a ação (não tão rapidamente assim :p)...

Quando estiver próximo do fim, o destroyer já vai estar bem baixo, ai vc vai perceber que há um bug (ou sacanagem mesmo): enquanto o jogo indica pra que vc mova para cima o mouse, vc move para cima e apertar o S e mover o mouse para baixo não aparece; ai ele indica que vc mova o mouse para baixo, vc move para baixo e novamente a indicação para apertar S e mover o mouse para baixo não aparece... Quando isso acontecer, vc deve mover tudo para cima, mesmo o jogo "falando" o contrário. ;) Nessa hora vc vai estar perto de finalizar essa parte... Segredo é calma e mover o mouse lentamente, mas o suficiente para que o braço do aprendiz esteja sempre elevado e vc não tenha que ficar erguendo e baixando o mouse pq o espaço no mousepad é curto....:p

Boa sorte, abçs :thumbs_up



.
.
.



Para quem terminou:

No final, enfrento o Darth Vader e logo após o Lord Sidious?? É isso mesmo??? :cry:

Quando recomecei um novo jogo, estava com tadas as minhas habilidades adiquiridas, mas como eu determino o final?? Não entendi direito, nenhum opçõa me foi dada... É dada alguma opção e eu "comi bola"?? :cry:
Não há como acessar essas fases extras diretamente??? Obtive todos os combos já e me restaram 6 pontos... Não tem o que fazer com essa sobra???

Desculpem as perguntas.... Grato a quem puder ajudar. :yes:


consegui passar valeu brother

acabo q o negocio era puxar ele com o S pra baixo
até bater no xao e qudo puxava ele vinha tao lento
q eu nem tava percebendo q tava puxando pra baixo
kkkk valeu !
 
Blza :yes:

Precisando... :) Jogo zerado, incluso as fases extras e todos os treinos...

JOGO FODÁSTICO! :wub:

Depois dessa parte do destroyer, ainda vai ter coisas beeem legais pela frente...... ;)



Boa jogatina
 
Eu comecei outro jogo pra zerar no modo "bonzinho" :)
Mas eu vi um video que me deixou confuso.
Nese video o cara conseguia usar o Grip nos chefes , e tambem defender com a mao quando eles tentam te impurrar.
Alguem sabe como? =P
 
Eu comecei outro jogo pra zerar no modo "bonzinho" :)
Mas eu vi um video que me deixou confuso.
Nese video o cara conseguia usar o Grip nos chefes , e tambem defender com a mao quando eles tentam te impurrar.
Alguem sabe como? =P

Se os 2 tentam empurrar um ao outro, surge um "minigame" na tela onde tem de pressionar a tecla E o mais rapidamente possível...

Quase mesma coisa para os raios, só que o minigame é outro: pressionar Q para abrir um pequeno quadro e pressionar uma segunda vez antes que o ponteiro saia desse quadro.. o caboclo tem que ser rápido nesse, coisa que eu não sou :slap: :fun::D

Acho que contra o general Kotor, eu consegui "prendê-lo" uma vez e erguer ele com o botão direito do mouse, mas tem de ser bem rápido e ele tem que estar meio que "enfraquecido"... Acho que é isso que vc quer, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo