• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

To jagando tranquilo no meu note da assinatura o_O em 1280x800.

Pergunta: Tem como jogar em Window mod?
sim? como?

Interessante saber sobre isso. Você mediu quantos frames na média?? Minha configuração apesar que é um pouco mais fraca que a sua a diferença não deve chegar a 15%, e dependendo que quantos fps sua máquina rodar vou em busca desse jogo.
 
Interessante saber sobre isso. Você mediu quantos frames na média?? Minha configuração apesar que é um pouco mais fraca que a sua a diferença não deve chegar a 15%, e dependendo que quantos fps sua máquina rodar vou em busca desse jogo.

Nao sei te dizer a taxa de frame.

Ele roda liso, mas de vez quando da umas quedas bruscas no fps, e fica em camera lenta o jogo, depois de alguns segundos volta ao normal.
 
Nao sei te dizer a taxa de frame.

Ele roda liso, mas de vez quando da umas quedas bruscas no fps, e fica em camera lenta o jogo, depois de alguns segundos volta ao normal.

Como vc usa notebook nosso desempenho deve ser similar, a não ser que a engine desse jogo seja favarável a nvidia ou ATI. Valeu pela dica, acho que agora eu anino de tentar rodar esse jogo no meu computador.
 
Acabei de fechar o game mto bom...
agora estou jogando as fazes extras
bom demais !!!
 
Acabei de começar o jogo... perguntinha besta:

NÃO TEM BOTÃO CORRER NÃO ????
 
Acabei de começar o jogo... perguntinha besta:

NÃO TEM BOTÃO CORRER NÃO ????

ele corre sozinho thor, mas como vc bem sabe(imagino eu, mas nao deva lembrar desse pequeno e importante detalhe:lol:) o darth vader nao tem pernas esqueceu? ele usa akeles implantes lá por isso ele nao corre e sem contar que ele é um personagem fod ão que nao precisa correr, srsrsrsr
 
Acabei de começar o jogo... perguntinha besta:

NÃO TEM BOTÃO CORRER NÃO ????

Se você quiser aindar mais rapido usa Shift(Dash).Lembrando que você pode pular duas vezes no ar e clicar Shift ainda (Dash)
 
Acabei de fechar o game mto bom...
agora estou jogando as fazes extras
bom demais !!!

Cada uma das três fases extras fornecem uma experiência bem legal, mas que difere bastante entre si. :)

Uma achei meio "psicodélica" com um inicio que eu realmente não esperava...
Outra com "armadilhas" que não se costuma ver na campanha principal....
Outras, uma "viajem mediúnica".... HAUAHAUHA



Abçs


















































 
Última edição:
Mais algumas.....:)


















Jogo muito bom. :yes:


Altamente recomendado....:D
 
Depois dessa screens do cherojr fiquei com mais vontade ainda de jogar. Eu zerei esse jogo antes no PS2, mas os gráficos do PS2 são muito fracos e ainca vem com vários lags de brinde.
 
Pessoal... no final escolhendo lutar como Darth vader libera fazes diferentes ? ou são as mesmas ?
 
Depois dessa screens do cherojr fiquei com mais vontade ainda de jogar. Eu zerei esse jogo antes no PS2, mas os gráficos do PS2 são muito fracos e ainca vem com vários lags de brinde.

Vlw :yes:

Ia falar pra tomar cuidado com os spoilers, mas depois vi que vc já tinha zerado. O jogo é realmente espetacular, várias possibilidades e o visual é sempre único e diferente para cada fase e, mesmo dentro de uma mesma fase/missão, alguma coisa muda. Bem legal.

Pra mim, superou o Dark Knight 2 que era o jogo de toda saga SW que eu mais gostei de ter jogado. :)

Pessoal... no final escolhendo lutar como Darth vader libera fazes diferentes ? ou são as mesmas ?

Parece que muda o final...
Estranho que, pelo que me disseram e eu entendi, vc luta com o Vader ou com o imperador: a escolha é sua. Só que eu lutei com Vader e na seqüencia com o imperador. Já falei disso umas páginas atrás, se quiser dar uma lida, a conversa esta toda em spoiler. ;)




Abçs

Edit:
Alguém teve as sombras bugadas com o último driver da NVIDIA?? Elas não são perfeitas, mas agora parecem mais com quadrados do que qualquer outra cosa..... :huh:
 
Última edição:
cherojr
Eu escolhi ir direto lutar contra o imperador... dai
depois que eu derrotei ele foi a mesma coisa a briga dos raios
daí acontece uma explosao e o aprendiz morre...

começando o jogo denovo e escolhendo do darth vader em vez
do imperador muda o final ?

se sim há algum link no youtube ?
 
cherojr
Eu escolhi ir direto lutar contra o imperador... dai
depois que eu derrotei ele foi a mesma coisa a briga dos raios
daí acontece uma explosao e o aprendiz morre...

começando o jogo denovo e escolhendo do darth vader em vez
do imperador muda o final ?

se sim há algum link no youtube ?

Então, vc não é o 1° que me fala que escolhe matar o imperador (ou o Darth Vader)... Problema é que nenhuma opção me foi dada :huh: (ou não notei)... Tanto que lutei contra o Vader depois encarei o imperador.... :huh:

Vou ver se acho um link e te passo, abçs
 
nunca me diverti tando zerando este
game vale apena realmete perder umas horas nele.
 
Cherojr, a princípio tbm não tinha notado. Mas após lutar com o Vader, você escolhe matar o Vader para tomar o seu lugar ou encarar o emperador. Essa escolha é qnd o emperador ataca o Kota. Nessa hora você pode pular para a lateral do cenário ou seguir o corredor para enfrentar o emperador.
 
Cherojr, a princípio tbm não tinha notado. Mas após lutar com o Vader, você escolhe matar o Vader para tomar o seu lugar ou encarar o emperador. Essa escolha é qnd o emperador ataca o Kota. Nessa hora você pode pular para a lateral do cenário ou seguir o corredor para enfrentar o emperador.

É... foi cagada minha mesmo, falta de atenção... :slap: Mas beleza, o jogo é muito bom, talvez eu zere novamente, agora com quase todos os combos e especiais habilitados. :)

Vlw, abçs
 
É... foi cagada minha mesmo, falta de atenção... :slap: Mas beleza, o jogo é muito bom, talvez eu zere novamente, agora com quase todos os combos e especiais habilitados. :)

Vlw, abçs
Mas isso é muito estranho mesmo o_O
Você escolher o darth vader e depois lutar contra o imperador.

Aqui estão as duas escolhar:
Lutando contra vader (Dark side)

Lutando contra imperador (Light Side)

EDIT:

Seria esse o seu final
 
Última edição:
Mas isso é muito estranho mesmo o_O
Você escolher o darth vader e depois lutar contra o imperador.

Aqui estão as duas escolhar:
Lutando contra vader (Dark side)

Lutando contra imperador (Light Side)

EDIT:

Seria esse o seu final

:fun:
Que rolo ein? rsrs
É o segundo mesmo, só que eu luto com Vader no corredor do 1° (comum ao 2 finais tanto do bem quanto do mal), depois entro naquela sala onde o Vader me arremessa os objetivos, lá eu arranco a mascara do Vader e o derroto, depois luto com o imperador, como no 2° vídeo.... :p

Agora esta esclarecido... :p Pensei que só a parte do corredor era comum na escolha tanto do Dark Side quanto do Light Side, só que a parte que vem depois do corredor contra o Vader tbm é comum aos dois, só a "terceira" com o Vader que é opcional... Por isso da confusão... :lol:


Vlw, abçs

Edit
Aproveitando, alguém teve uma "piora" das sombras do jogo com a versão 195.62 da NVIDIA??
 
Última edição:
PARA TODOS QUE ESTÃO COM DÚVIDAS E FINAIS ALTERNATIVOS:

Quando estiverem lutando com Datrh Vader, após o final da primeira luta o proprio Darth Sidius pede para que vc elimina o Vader. Se caso escolher essa opção,
deverá ir onde o Darth Vader está. (NESSE CASO O FINAL É O LADO SOMBRIO DA FORÇA)

Entretanto, se caso ignorar a ordem de Darth Sidius e continuar na direção dele, lutará com o proprio.(FINAL LADO BOM POR ASSIM DIZER DA FORÇA)


FASES EXTRAS:

Términando o jogo como um podereso Sith ao lado de Darth Sidious:
Começe um novo jogo e o game irá abrir 3 capitulos extras e pela a sequencia escolha a fase Tatooine.
É onde enfrentará um poderoso Jedi (Não vou mencionar quem é? para não estragar a supresa)

Depois terminado essa fase, comece um novo jogo mas, dessa vez escolha a fase do planeta Hoth.
Novamente enfrentaráo JEDI mais apelão do jogo. (Esse também não irei mencionar mas, terão uma bela supresa)


Términado o jogo como um JEDI do lado da força e não como um Sith:
Inicia novamente um novo jogo e escolha a fase TEMPLE OG THE JEDI.
Starkiller irá relembrar eventos importantes da historia e... Só jogando para ver. Risos...



Até mais...
 
:fun:

Agora - terminantemente - não restam duvidas... :lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo