[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

Alguem sabe alguma guild boa pra entrar no Fatman do lado da republica?
 
Belas screens Haggard, a terceira é a melhor de todas :awesome:
Não tenho nenhuma figurinha do meu Shadow. Comecei um Assassin 2 dias antes da minha sub acabar. Vou fazer igualzinho, espelho do Shadow, gosto do estilo dele, não me importam os buffs, outras raças, etc. Em grupo sempre acaba vindo buff dos outros mesmo. E é só pelo HK-51, se não talvez investisse um tempo em um Sentinel.

Curtiu a SS né?

Tem horas que esse jogo tem umas "cinematics" de cair o queixo mesmo.

Sobre o HK-51, eu acho que eu to bem servido, eu to com um Imp. Agent Sniper level 42 e outro Operative level 17 e um Smuggler Gunslinger level 50 e um que vai ser um Scoundrel no level 4.

Se não fosse tudo que eu já conquistei, os craftings e tal, os créditos e pá, eu recomeçaria outro "toon" no server que tu joga para a gente jogar junto, mas abandonar tudo o que já fiz no jogo até agora e recomeçar em outro servidor não dá não.


Mandei um tícket para o suporte perguntando se eu poderia trocar para outro servidor, sendo que o meu original é o Drooga's Pleasure Barge, mas me informaram que no momento só estão acontecendo as trocas para o "fechamento" dos servers menos movimentados.

Hoje eu devo mandar outro tícket e verei o que me respondem.

Sobre as raças e buffs e tal, também não me importo muito, só jogo de humano mesmo e já tenho o buff de mais 5% de HP dos troopers (que eu deletei faz tempo) e 5% de crítico do smuggler/imp. agent.
 
Curtiu a SS né?

Tem horas que esse jogo tem umas "cinematics" de cair o queixo mesmo.

Sobre o HK-51, eu acho que eu to bem servido, eu to com um Imp. Agent Sniper level 42 e outro Operative level 17 e um Smuggler Gunslinger level 50 e um que vai ser um Scoundrel no level 4.

Se não fosse tudo que eu já conquistei, os craftings e tal, os créditos e pá, eu recomeçaria outro "toon" no server que tu joga para a gente jogar junto, mas abandonar tudo o que já fiz no jogo até agora e recomeçar em outro servidor não dá não.


Mandei um tícket para o suporte perguntando se eu poderia trocar para outro servidor, sendo que o meu original é o Drooga's Pleasure Barge, mas me informaram que no momento só estão acontecendo as trocas para o "fechamento" dos servers menos movimentados.

Hoje eu devo mandar outro tícket e verei o que me respondem.

Sobre as raças e buffs e tal, também não me importo muito, só jogo de humano mesmo e já tenho o buff de mais 5% de HP dos troopers (que eu deletei faz tempo) e 5% de crítico do smuggler/imp. agent.

Realmente, começar tudo de novo é um chute no s...
Não to com paciência nem de continuar com o Imp que parei no 11, isso que já entendo a mecânica da classe.

Sobre o servidor, provavelmente o seu foi ponto de atração, igual o meu, um daqueles que foi ''preenchido'' por mais gente. Tão concentrando todo mundo em uns 10 ~ 12 servidores primeiro, depois acho que eles abre uma movimentação mais livre entre esses. Querem zerar os servers mortos antes.

Olha, se você deletar o char mesmo depois de pegar o buff, ele continua? Não sabia dessa, vou avisar meu irmão, ele tem um monte de char encostado só porque já pegou o buff.

To digitando tudo de óculos escuro e longe da tela, operei minha miopia faz 3 dias, já consigo ler bem, ver tv, etc. Mas se saiu algum erro pelo meio do caminho :haha:
 
Realmente, começar tudo de novo é um chute no s...
Não to com paciência nem de continuar com o Imp que parei no 11, isso que já entendo a mecânica da classe.

Sobre o servidor, provavelmente o seu foi ponto de atração, igual o meu, um daqueles que foi ''preenchido'' por mais gente. Tão concentrando todo mundo em uns 10 ~ 12 servidores primeiro, depois acho que eles abre uma movimentação mais livre entre esses. Querem zerar os servers mortos antes.

Olha, se você deletar o char mesmo depois de pegar o buff, ele continua? Não sabia dessa, vou avisar meu irmão, ele tem um monte de char encostado só porque já pegou o buff.

To digitando tudo de óculos escuro e longe da tela, operei minha miopia faz 3 dias, já consigo ler bem, ver tv, etc. Mas se saiu algum erro pelo meio do caminho :haha:

UAEHuaheuaheuahe não, tu digitou tudo certinho! :haha:

E sim, o buff também fica.
Eu achava que não ficava não e tal, mas dai enchi o saco do meu trooper (por que a história dele é sem graça a maior parte do tempo, apesar de a classe ser um ícone nos filmes) e deletei.

Para a miiiiiiiinha alegriaaaaaa :)haha:) quando continuei com o smuggler, o buff do trooper ainda estava lá.

Isso se deve ao fato de que o buff fica ligado à árvore de legado saca? Tanto que se tu entrar na árvore e ir na parte de unlocks de legado, vai ver as paradas liberadas lá.

Sobre os servers... espero que assim que eles terminarem de organizar tudo dê para escolher para onde queremos ir mesmo, dai eu vejo um server com ping menor ou quem sabe esse que tu tá mesmo.
É como tu disse, quando eu escolhi eu nem me liguei em ping, eu vi um dos mais populosos e pulei dentro, até por que jogar MMO em um servidor morto é uma bosta.
 

Gostei. Conheço gente que não joga porque tem que pagar. Com essa possibilidade de jogar as histórias até o 50 sem restrições e ainda participar de parte do resto do conteúdo ingame de maneira limitada como warzones e flashpoints, fica muito interessante. Acho que acertaram no modelo que querem usar. Subscription com acesso ilimitado e bonificações com as ''cartel coins'' e um free to play que proporciona boa diversão.

Agora é esperar sair pra ver o quão limitadas vão ser as features pra quem não paga e por no papel os cálculos do método que passa mais a valer a pena.

O maior problema é: vai encher de criançada vinda de outros MMOs e isso pode estragar um pouco o jogo, como aconteceu com a maioria dos outros. SWTOR tem um público mais adulto justamente por custar 15 dólares por mês. Não é qualquer criança, principalmente brasileira (esse é meu maior medo, brasileiros em geral são um problema), que pode pagar por isso.
 
Gostei. Conheço gente que não joga porque tem que pagar. Com essa possibilidade de jogar as histórias até o 50 sem restrições e ainda participar de parte do resto do conteúdo ingame de maneira limitada como warzones e flashpoints, fica muito interessante. Acho que acertaram no modelo que querem usar. Subscription com acesso ilimitado e bonificações com as ''cartel coins'' e um free to play que proporciona boa diversão.

Agora é esperar sair pra ver o quão limitadas vão ser as features pra quem não paga e por no papel os cálculos do método que passa mais a valer a pena.

O maior problema é: vai encher de criançada vinda de outros MMOs e isso pode estragar um pouco o jogo, como aconteceu com a maioria dos outros. SWTOR tem um público mais adulto justamente por custar 15 dólares por mês. Não é qualquer criança, principalmente brasileira (esse é meu maior medo, brasileiros em geral são um problema), que pode pagar por isso.

Po velho, tu disse tudo que eu pensava.

Eu gostei também do jeito que eles fizeram só que, com certeza, continuarei pagando.


Agora espero eu que o jogo não estrague tanto e acho até que não será tão invadido assim por crianças brasileiras, por que tu tem que ter uma boa noção de inglês para entender tudo.
 
Mas o que seria esse limited acess nas operations, terão algumas que não poderemos entrar? é isso?

Comprei o jogo, paguei 2 meses.. mas depois desisti.. enjoei... rsrsr

Com free to play.. acho que até animo jogar até o GW2 sair...
 
Mas o que seria esse limited acess nas operations, terão algumas que não poderemos entrar? é isso?

Comprei o jogo, paguei 2 meses.. mas depois desisti.. enjoei... rsrsr

Com free to play.. acho que até animo jogar até o GW2 sair...

Até onde eu entendi, você só poderá participar de uma limitada quantidade de Ops por semana / mês, o mesmo para flashpoints e tal.

Então se você entra em uma guild que é bastante ativa nesse quesito, tu meio que tá numa "furada".
 
Mas o que seria esse limited acess nas operations, terão algumas que não poderemos entrar? é isso?

Comprei o jogo, paguei 2 meses.. mas depois desisti.. enjoei... rsrsr

Com free to play.. acho que até animo jogar até o GW2 sair...

Até onde eu entendi, você só poderá participar de uma limitada quantidade de Ops por semana / mês, o mesmo para flashpoints e tal.

Então se você entra em uma guild que é bastante ativa nesse quesito, tu meio que tá numa "furada".

As warzones e as flashpoints serão limitadas, acredito que por quantidade durante a semana. Deve ser o suficiente pra você fazer um pouco menos do que o necessário pra pegar todas as commendations semanais.

Quanto às operations, quem não tiver subscription, não vai poder fazer. Dá pra ver pelo link ali em cima do Features. Acho certo, afinal, são o melhor jeito de conseguir gear para o PvE, quem tá pagando tem que ter alguma vantagem, e como fica tudo "Bound", não existe possibilidade de vender para algum não pagante.

Eu mesmo nunca fiz uma operation. Gasto o pouco tempo do dia com as dailies, to enchendo meu bolso de dinheiro primeiro. Acho que quando eu pegar a minha segunda Campaign Relic paro, uma hora enjoa a repetição desenfreada. Faço bastante PvP também, atualmente to full Battlemaster com algumas peças do War Hero. O grande problema é que a minha guild ainda tá engatinhando no mundo do PvP, são excelentes PvErs, muito organizados, calendários pra cada uma das operations com vários times. Já quando o assunto é Warzone, devemos ter uns 4 ou 5 que tem a noção da movimentação e objetivos e o resto provavelmente entrou uma ou duas vezes na fase do 10-49 e não aguentou o tranco. Essa quinta vai ter a segunda noite "programada" de PvP, veremos o que acontece, preciso consertar meu microfone, meu notebook não tá conversando com ele :haha:

O melhor do free 2 play é a possibilidade de jogar a história inteira. É um MMO, pra jogar em grupo, mas eu achei a história do game muito imersiva, a possibilidade de fazer sua saga, no estilo do Mass Effect, com as escolhas (influenciando bem menos, lógico). Se eles não limitarem o número de personagens permitidos pra quem joga de graça, vai ter gente jogando as 8 histórias sem pagar 1 centavinho.
 
meu notebook não tá conversando com ele :haha:

Por falar em note, como que tá o desempenho do seu ai?
Tem como postar uma SS das configs e de quantos FPS tá pegando?

Eu to pensando em pegar um note pra mim, pra poder curtir um pouco mais quando viajar.

Se eles não limitarem o número de personagens permitidos pra quem joga de graça, vai ter gente jogando as 8 histórias sem pagar 1 centavinho.[/QUOTE]

Pelo que eu andei lendo, as customizações dos personagens e as raças também serão limitadas. :seferrou:


Eu vou continuar pagando... para um jogo que tenho me dedicado tanto, eu quero ter total acesso à tudo.
 
Por falar em note, como que tá o desempenho do seu ai?
Tem como postar uma SS das configs e de quantos FPS tá pegando?

Eu to pensando em pegar um note pra mim, pra poder curtir um pouco mais quando viajar.

Se eles não limitarem o número de personagens permitidos pra quem joga de graça, vai ter gente jogando as 8 histórias sem pagar 1 centavinho.

Pelo que eu andei lendo, as customizações dos personagens e as raças também serão limitadas. :seferrou:


Eu vou continuar pagando... para um jogo que tenho me dedicado tanto, eu quero ter total acesso à tudo.

Ah sim, amanhã eu bato umas screens, vou dormir agora que tenho aula na faculdade amanha o dia todo. Quando chegar em casa baixo o fraps e tiro umas imagens.

O desempenho vai bem tranquilo, eu rodo em 1366 x 768, entretanto eu desligo as Shadows (graphics whores vão me matar) e abaixo Tree e Grass quality pra 50% (perfumaria que só atrapalha o desempenho, já não basta meu sabre de luz rodando brilhante pela tela...). Aguenta até Voidstar com aquela concentração de flashs, tiros, raios, parecendo uma árvore de natal capaz de deixar um epilético meio perdido.

Esses dias baixei um Catalyst mais novo e piorou um pouco as coisas. Alguns mapas com muitos cristais, estilo algumas cavernas de Ilum ou a própria Flashpoint Battle of Ilum ficam bem pesados, mesmo assim me recusei a abaixar só pra terminar a missão :challenge:.

O problema mesmo é que esse driver novo tá esquentando muito, tanto no SWTOR quanto no TDU2, não sei quantos graus está, mas chega a incomodar a mão, como sou canhoto, meu mouse fica bem do lado da saída de ar. Felizmente eu não uso muito ele pra clicar, jogo praticamente só com o teclado, alterando os targets no tab e troquei todas as keybinds semelhante ao que usava no FIFA :bwahaha:

Provavelmente vou continuar pagando também, comprei um timecard novo faz 2 dias. E o jogo vale muito o investimento, é que pouca gente conhece, e quem conhece ainda fica comparando com o WoW :poker:
 
O maior problema é: vai encher de criançada vinda de outros MMOs e isso pode estragar um pouco o jogo, como aconteceu com a maioria dos outros. SWTOR tem um público mais adulto justamente por custar 15 dólares por mês. Não é qualquer criança, principalmente brasileira (esse é meu maior medo, brasileiros em geral são um problema), que pode pagar por isso.

BR?BR?BR?

Give me money/Itens plz
Give me money/Itens plz
Give me money/Itens plz


Estava ate pensando em pagar(apesar que ter que comprar o jogo mata), mas agora vou esperar o f2p para terminar as campanhas, esse jogo seria um bom single player...
 
E o jogo vale muito o investimento, é que pouca gente conhece, e quem conhece ainda fica comparando com o WoW :poker:

Concordo com você, o problema é que hoje em dia todo mundo quer comparar qualquer MMO com WoW que já está com 354616541354613 anos de vida né... e já teve 84968413546384648968 pacotes de expansão.

Star Wars é Star Wars e pronto, não tem jeito, a franquia mais conhecida e mais adorada no mundo todo!

O SWTOR é um jogo relativamente novo, foi lançado em dezembro de 2011, então ainda tem muita coisa pra se fazer e ser melhorado sim.

Mas, pra mim, é um jogo que está me suprindo em todas as minhas necessidades de jogatina, sendo uma história envolvente, possibilidade de customização, negociações, mundos relativamente grandes e outros "enfins" que nem tem como listar aqui tudo.

E se tu meio que domina uma das habilidades de crafting, tu faz grana fácil, fácil... por exemplo, eu tenho um Smuggler Gunslinger level 50 que é um "gatherer" (ou seja, só tem crew skills de recolher material para craft), um Imp. Agent Sniper level 49 que também é um Gatherer e um Imp. Agent Operative level 27 que é o meu Armormech (que faz armaduras para quem não sabe).

Então todo o material que eu mando para o Operative, eu coloco para craftar os itens e coloco no G.T.M. (Galactic Trade Market) para vender.

Por dia, com ele, chego a fazer uns 120.000 Crs em vendas, dependendo, tem dias que bem menos, tem dias que bem mais e isso tem ajudado muito a upar os itens do meu Sniper.
Todos os meus "toons" estão com itens customizáveis e com mods ou azuis ou roxos (os melhores para quem não sabe).

Então, é como eu disse acima, o jogo me atende em tudo que eu procurava!

Agora, eu vou te falar, eu gosto muito d meu smuggler, tenho até outro esperando em uma cantina em Ord Mantell para fazer dele um Scoundrel, mas a classe que eu mais gostei de todas (seja em história, visual, equipamentos e tal) foi a do Agente Imperial, tu se sente um verdadeiro James Bond - 007 mesmo.
 
Última edição:
F2P???

pra mim isso significa que o jogo deu o maior HYPE no começo e agora foi uma decepção, e vão por gratis, pra vender itens pra fica fodão, ou algo do tipo, pois só assim o jogo vai arrecadar grana...

Wow killer again.. hehehe
 
F2P???

pra mim isso significa que o jogo deu o maior HYPE no começo e agora foi uma decepção, e vão por gratis, pra vender itens pra fica fodão, ou algo do tipo, pois só assim o jogo vai arrecadar grana...

Wow killer again.. hehehe

mas é por ai mesmo, eu sinceramente fiquei decepcionado com a noticia, fazem 30 dias que comprei o meu e o game virá f2p, isso sem falar que as diferenças entre o "premium" e o free são insignificantes né
 
Conforme Falado ae, F2P indicio de fracasso???

agora querem ganhar outra fatia no mercado, ganhar novos fundos com "cartel coins", pq cara que chega no conteudo End Game, vai se obrigar a comprar "cartel coins", pra ter acesso a todo conteudo do game.
e Não ficar na desvantagem pra quem paga mensalidade.

gosto muito de Star Wars, sou fanzaço, joguei na fase beta, e curti o game, mas nao supero minhas espectativas.

WoW ainda reina como MMO, aguardando Guild Wars 2 pra ver qualé!!!
 
Conforme Falado ae, F2P indicio de fracasso???

agora querem ganhar outra fatia no mercado, ganhar novos fundos com "cartel coins", pq cara que chega no conteudo End Game, vai se obrigar a comprar "cartel coins", pra ter acesso a todo conteudo do game.
e Não ficar na desvantagem pra quem paga mensalidade.

gosto muito de Star Wars, sou fanzaço, joguei na fase beta, e curti o game, mas nao supero minhas espectativas.

WoW ainda reina como MMO, aguardando Guild Wars 2 pra ver qualé!!!

Eu não acho que esteja fadado ao fracasso.

Vi muitos gringos que reclamaram antes de virar F2P que iriam parar de assinar caso virasse esse modo que vão continuar assinando...
Ninguém quer ficar fora do conteúdo end-game e ainda tem mais essa dos itens do "Cartel Market".

Eu mesmo não vou parar de assinar não... eu quero ter acesso irrestrito ao único jogo que estou jogando no momento.
A partir do momento que eu não estiver mais satisfeito, eu paro de assinar.

Além disso, já joguei outros jogos tipo MMO, como o Pangya (golf online) em que era F2P e tinha os itens "premium" que só poderiam ser adquiridos com dinheiro real.
E mesmo assim, tinha trocentas pessoas que compravam os tais créditos para esses itens premium.
 
Eu não acho que esteja fadado ao fracasso.

Vi muitos gringos que reclamaram antes de virar F2P que iriam parar de assinar caso virasse esse modo que vão continuar assinando...
Ninguém quer ficar fora do conteúdo end-game e ainda tem mais essa dos itens do "Cartel Market".

Eu mesmo não vou parar de assinar não... eu quero ter acesso irrestrito ao único jogo que estou jogando no momento.
A partir do momento que eu não estiver mais satisfeito, eu paro de assinar.

Além disso, já joguei outros jogos tipo MMO, como o Pangya (golf online) em que era F2P e tinha os itens "premium" que só poderiam ser adquiridos com dinheiro real.
E mesmo assim, tinha trocentas pessoas que compravam os tais créditos para esses itens premium.

Já joguei vários MMOs também, a maioria eu não aguentava 3 ou 4 dias. Os jogos que eu passei mais tempo jogando foram GunBound, até que a minha VGA muito antiga, num pc com 64mb de ram queimou... comecei a jogar Tibia até o computador voltar do conserto. Só que aí tinham destruído a jogabilidade do game com aquela porcariada de itens 2 especiais, era nuke, terremoto, teleguiado... pra quem era old school que nem eu que só tinha que se preocupar em jogar em equipe e entender a movimentação do tiro pelo tornado ficou uma porcaria.

Aí acabei voltando pro Tibia, e mesmo o jogo sendo uma porcariazinha gráfica, sem áudio, sem história, o maldito me fazia perder horas matando as mesmas porcarias de monstros... fiquei indo e voltando nele por um bom tempo. Parei de vez mesmo em fevereiro desse ano.

Também passei pelo PangYa, e sou um desses que comprou um item ''pay2win''. Comprei uma taqueira, aquelas disponíveis dentro do game eram ridículas. Vez ou outra ainda entro pra jogar uma partida com meu amigo de infância.

Tomara que os itens do Cartel sejam apenas cosméticos, no máximo um cristal colorido diferenciado sem atributos.

Vou tirar algumas screens daqui a pouco. Só vou me trocar e pegar algo pra beber, cheguei da faculdade agora e to de social ainda.










Como eu disse, quando enche de cristal na tela, a coisa fica feia, em torno dos 25. Mas me surpreendi, pensei que estivesse rodando perto dos 60. Tá ficando por volta de 35, mas tudo bem, não da pra perceber mesmo.
 
Última edição:
Bem,é uma pena virar F2P,eu já estava feliz que viria para a América do Sul,mas é isso mesmo o mercado de MMO ta bem saturado,vi um vídeo do Star Wars e realmente não tem como não dizer "olha isso tb tem no wow".
Agora que ta F2P é bom pra chamar mais gente pra jogar,ai a galera vicia e começa a pagar pra ter acesso a tudo.
Eu quero jogar com algum healer,gosto de star wars,mas não sei muita coisa do universo expandido...
A maioria da galera joga de Sith?Que nem no WoW a galera vai de Horda?
Espero que o jogo supra minhas necessidades que nem acontece com o Haggardbr e o AlbViana :awesome:
A droga é que a minha mobo deu pau no slot PCI-Express e estou tendo que utilizar a onboard fraca e não roda o Star Wars,eu demorei 2 dias baixando o game(não 48horas direto) porque meu mano jogava online e puxava a net tb,ai quando baixo tudo,cliquei em Play pra jogar a Free Trial,e a imagem do pc sumiu,fico tudo preto,tive que restaurar o sistema pq n aparecia nada na tela depois que iniciava rsrsrs,me ferrei forte.
Tem alguma expectativa de expansão pro jogo?As novas dungeons,raids e talz surgem por patch ou expansões grandes tipo o WoW?
 
A maioria da galera joga de Sith?Que nem no WoW a galera vai de Horda?

Sim, aparentemente tem mais jogadores no lado imperial que no lado da república.
Eu mesmo, sou um "Former Republic", comecei o meu Smuggler na República e depois que cheguei no level cap, fiz um agente no Império e vou te dizer que estou gostando mais dos equipamentos, visual e habilidades dos Agentes Imperiais do que do Smuggler (são as únicas classes que jogo).

Como disse antes, estou com um smuggler Gunslinger (ranged DPS) level 50 e outro smuggler level 6 que vou ir de classe avançada Scoundrel (Healer).
E um agente imperial Sniper (Ranged DPS) que daqui a pouco vira 50 também e um Operative (healer) no nível 27.

Tem alguma expectativa de expansão pro jogo?As novas dungeons,raids e talz surgem por patch ou expansões grandes tipo o WoW?

Agora com o F2P, a promessa deles é ter mais conteúdo mais frequentemente.
Toda terça às 4 AM tem manutenção dos servers ou adição de conteúdo.

Novas "expansões" (digamos assim), vem em forma de patches. Até agora não sei de nada e nem li nada sobre expansões que nem no WoW.

Por exemplo, umas semanas atrás passou do patch 1.2.9 para o 1.3.0 e já está no 1.3.3.
No patch 1.3.0 já incluiu novas features, ajustes, balanceamentos, conteúdo e por ai vai.
 
Bem,é uma pena virar F2P,eu já estava feliz que viria para a América do Sul,mas é isso mesmo o mercado de MMO ta bem saturado,vi um vídeo do Star Wars e realmente não tem como não dizer "olha isso tb tem no wow".
Agora que ta F2P é bom pra chamar mais gente pra jogar,ai a galera vicia e começa a pagar pra ter acesso a tudo.
Eu quero jogar com algum healer,gosto de star wars,mas não sei muita coisa do universo expandido...
A maioria da galera joga de Sith?Que nem no WoW a galera vai de Horda?
Espero que o jogo supra minhas necessidades que nem acontece com o Haggardbr e o AlbViana :awesome:
A droga é que a minha mobo deu pau no slot PCI-Express e estou tendo que utilizar a onboard fraca e não roda o Star Wars,eu demorei 2 dias baixando o game(não 48horas direto) porque meu mano jogava online e puxava a net tb,ai quando baixo tudo,cliquei em Play pra jogar a Free Trial,e a imagem do pc sumiu,fico tudo preto,tive que restaurar o sistema pq n aparecia nada na tela depois que iniciava rsrsrs,me ferrei forte.
Tem alguma expectativa de expansão pro jogo?As novas dungeons,raids e talz surgem por patch ou expansões grandes tipo o WoW?

Healers (vou falar com o nome da República, que é o lado que eu jogo): Jedi Sage, Commando (trooper que pode se especializar em heal), Scoundrel (Smuggler que pode se especializar em heal). Acho que são esses, pelo lado do império, os espelhos são Sith Sorcerer, Mercenary e Operative. Também não manjo quase nada de universo expandido, basicamente só conheço os filmes, os jogos da série KOTOR e os fa série Force Unleashed.

Eu jogo de Republic, a maioria do meu server é Republic. Mas pelo que vejo de brasileiros pelos outros servers (principalmente o The Fatman), galera prefere os Imperials.

Ontem mesmo anunciaram o que está por vir no "Fall" deles. Além do Free 2 Play, pretendem implementar uma nova Operation, uma nova Warzone, algumas missões espaciais (particularmente, não sinto muito amor por elas, são legais, mas não pra se fazer direto). Não implentaram muita coisa nova até agora, mas elas vem de tempo em tempo, sem grandes expansões, são "Major Updates" como aconteceu com o Legacy no 1.2, o Allies no 1.3 e esse 1.4 que está por vir.

EDIT: HAGGARD FUROU MEUS OLHOS... tava escrevendo e alt tab no game. Quando dei enviar, já tinha a resposta
 
Alguém poderia indicar alguma guilda brasileira no fatman/emp ou corelia run/Rep? Voltei a jogar esses dias e não tem mais ninguém que jogava comigo por lá >.<
 
Alguém poderia indicar alguma guilda brasileira no fatman/emp ou corelia run/Rep? Voltei a jogar esses dias e não tem mais ninguém que jogava comigo por lá >.<

Eu acredito que não tenha guilds somente de brasileiros não...

Eu to só esperando sair as "paid transfers" para mudar para o Canderous Ordo que é onde parece ter uma galerinha legal jogando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo