[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Melhor warzone ever agora pra mim, fechei a noite com chave de ouro.

Pubs x Pubs, meu time com mais da metade de integrantes só de Commando, tiro de canhão de assalto pipocando pra tudo que é lado, healers mantendo a gente vivo! :mondie:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-05-1002-00-08-56.png~original

1.03 milhão de dps! :mother: :notbad: :full:

República... perde até para a própria república! :fanboys:

Karamba! Parabéns Haggardbr! deve ter sido show essa warzone!
Agora eu só não entendo direito ainda qual o método de classificação que é feito para dizer quem ganha mais medelhas que outro! Achava no inicio que era a quantidade de Kills, depois de Objectives e depois damage! Mas em sua PS dá pra ver que nenhum desses ítens geram uma coerência para a classificação pra isso! Isso ainda é uma coisa sem sentido pra mim! :hmm:

De qq forma parabéns!!!:joia:

Galera me respondam algo, por exemplo, eu escolhendo república posso ir no território do império e atacar os players dessa facção? Como no wow horda e aliança fazem? Livremente?
Obrigado.

Karamba! Parabéns Haggardbr! deve ter sido show essa warzone!
Agora eu só não entendo direito ainda qual o método de classificação que é feito para dizer quem ganha mais medelhas que outro! Achava no inicio que era a quantidade de Kills, depois de Objectives e depois damage! Mas em sua PS dá pra ver que nenhum desses ítens geram uma coerência para a classificação pra isso! Isso ainda é uma coisa sem sentido pra mim! :hmm:

De qq forma parabéns!!!:joia:

Vlw! :haha:

E sim, foi a melhor warzone que já fiz até hoje, desde que comecei a jogar.

A quantidade de medalhas que se ganha depende de muitas variantes:

> Quantidades de kills;
> Quantidade de dps;
> Quantidade de heals;
> Pontos de defesa de ponto capturado;
> Pontos de ataque de ponto de captura;
> Pontos de suporte (quando você ajuda outro a matar um inimigo);

Ou seja, isso tudo que eu descrevi são só uns exemplos, mas tem mais.

Galera me respondam algo, por exemplo, eu escolhendo república posso ir no território do império e atacar os players dessa facção? Como no wow horda e aliança fazem? Livremente?
Obrigado.

Pode, mas tem uns poréns:

> Se for server de pvp, então a putaria tá solta, se ver um player do império, é contigo mesmo.
> Se for server de pve, você só ataca se o player inimigo estiver flageado para pvp e só será atacado se você estiver flageado, com exceção das áreas de pvp aberto.
> Será EXTREMAMENTE DIFÍCIL você entrar em uma base da facção inimiga e tocar o terror lá dentro, principalmente em níveis mais baixos, pois elas são defendidas com inimigos de qualidade Champion Lv.50 com HP que passam facilmente dos 200.000 na maioria das vezes, isso quando não passam de 1.000.000 de hp. Tenta a sorte... :haha:

> Se for server de pvp, então a putaria tá solta, se ver um player do império, é contigo mesmo.
> Se for server de pve, você só ataca se o player inimigo estiver flageado para pvp e só será atacado se você estiver flageado, com exceção das áreas de pvp aberto.
> Será EXTREMAMENTE DIFÍCIL você entrar em uma base da facção inimiga e tocar o terror lá dentro, principalmente em níveis mais baixos, pois elas são defendidas com inimigos de qualidade Champion Lv.50 com HP que passam facilmente dos 200.000 na maioria das vezes, isso quando não passam de 1.000.000 de hp. Tenta a sorte... :haha:

Caras, mas deixa eu te perguntar, por ser free agora o swtor ele esta sendo pay-to-win? Esses planos, quem tem consegue se destacar em performance? Me diga mais sobre o assunto.

Criei uma conta e vou começar a jogar, podes me adicionar na guilda? Vou jogar no server PVP (prophecy of the five) tem alguém lá?

Abraço

Última edição:
Caras, mas deixa eu te perguntar, por ser free agora o swtor ele esta sendo pay-to-win? Esses planos, quem tem consegue se destacar em performance? Me diga mais sobre o assunto.

Criei uma conta e vou começar a jogar, podes me adicionar na guilda? Vou jogar no server PVP (prophecy of the five) tem alguém lá?

Abraço

SWTOR NÃO É pay to win, mas sim, os subscribers tem mais vantagens que os F2P. Os "subbers", como são chamados, ganham mais EXP, tem mais features, não tem limites de flashpoints e warzones semanais, podem usar itens raros sem precisar de autorização, etc. Ou seja, tem acesso completo ao jogo.

Eu não faço parte da guild BR que tem no The Jedi Covenant, server PVE, mas no The Prophecy of the Five, tem a Fatal Team, que é uma comunidade BR grande lá. Tenta achar alguém deles e pedir convite.

Vlw! :haha:

E sim, foi a melhor warzone que já fiz até hoje, desde que comecei a jogar.

A quantidade de medalhas que se ganha depende de muitas variantes:

> Quantidades de kills;
> Quantidade de dps;
> Quantidade de heals;
> Pontos de defesa de ponto capturado;
> Pontos de ataque de ponto de captura;
> Pontos de suporte (quando você ajuda outro a matar um inimigo);

Ou seja, isso tudo que eu descrevi são só uns exemplos, mas tem mais.

Bom, quer dizer que é tudo muito relativo e depende de uma série de combinações de resultados!:challenge:

Em warzones eu ainda sou muito mediano!:feelbad: Minha melhor colocação foi em 3º em uma warzone jogando pelo império em que eu fiz uns 200.000 de dps (e tinha gente com 800.000 :lol2:) porém foi o dia q fiz mais kills (48) e pts de ataque de captura tb! Mas foi essa única vez e tb graças aos healers q tinha no time q ajudaram muuuuiito!

Bom, sempre quiz entender como era feito a classificação, mas não tem uma lógica certa!:hmm:

-----------------------------------------------------------------

Edupina, eu joguei por 2 meses como F2P e digo que vc pode jogar sim, sem maiores problemas! Como o Haggardbr disse, vc tem algumas coisas limitadas, que precisam de um certo lvl pra poder ter acesso, ou até ter que comprar uma autorização pra usar, além de ter seu ganho de exp. um pouco reduzido em relação aos Subbers mas vc pode jogar sim! Eu sempre falo aqui q se vc estiver em dúvida se o jogo vale a pena, ou se vc acha q pode não gostar do estilo do jogo, ou coisa assim, então jogue 1 mês pelo menos no F2P para ter uma noção de todas essas coisas e se gostar faça a Sub! Como disse eu jofguei 2 meses free, gostei muito e fui evoluindo meus toons relativamente tranquilo, e por ter gostado muito fiz a sub e o q era bom ficou melhor na minha opinião! Então fica a dica!

Se você joga com alguma classe que tem Stealth é bem fácil tiranizar as bases da facção oposta, já que os NPCs que defendem as bases costumam proteger apenas a entrada do lugar ou alguns outros poucos pontos do interior da base. Faço a festa com meu Sith Assassin nas bases da república em Tatooine, Hoth, Alderaan e até mesmo Nar Shaddaa.

Se você joga com alguma classe que tem Stealth é bem fácil tiranizar as bases da facção oposta, já que os NPCs que defendem as bases costumam proteger apenas a entrada do lugar ou alguns outros poucos pontos do interior da base. Faço a festa com meu Sith Assassin nas bases da república em Tatooine, Hoth, Alderaan e até mesmo Nar Shaddaa.

Qual servidor vc ta? Criei um Sith inquisitor e vou ser assassin rs, se vc estiver no prophecy of five me adiciona ! Silmarillis

Alguma noticia de quando vão liberar os transfers?

Ta valendo a pena jogar galera? to a 1 ano +- away, bastante gente nos servidores e tal?

Podem me dizer resumidamente oq melhorou desde o lançamento?

Pessoal, estou com um assassin no sevidor Prophecy of the Five do lado Império. Tem alguma guilda do pessoal do Andrena lá? Estou numa gringa e não é tão boa =]

Pessoal, estou com um assassin no sevidor Prophecy of the Five do lado Império. Tem alguma guilda do pessoal do Andrena lá? Estou numa gringa e não é tão boa =]

A maior parte do pessoal que usa esse tópico, joga no The Jedi Covenant, servidor PvE e estão na guild Destino BR.

No The Prophecy of the Five, tem uma guild BR chamada Fatal Team.

Existe alguma restrição pra comprar no site? tentei pegar dois meses e fala que não podem realizar transações com o meu cartão

Existe alguma restrição pra comprar no site? tentei pegar dois meses e fala que não podem realizar transações com o meu cartão

Se o seu cartão for nacional, não vai mesmo.

Se for internacional, entra em contato com a operadora.

preciso de subscription pra voltar a jogar com minha antiga conta?

preciso de subscription pra voltar a jogar com minha antiga conta?

Não. Se você já foi assinante, você recebe o Preferred Access status, tem algumas coisinhas acima do Free2Play, como 4 quickbars, 2 crew skills, limite de credits maior, maior quantidade de personagens. Se nunca assinou, sua conta vai ser automaticamente convertida pra F2P.

A maior parte do pessoal que usa esse tópico, joga no The Jedi Covenant, servidor PvE e estão na guild Destino BR.

No The Prophecy of the Five, tem uma guild BR chamada Fatal Team.

E do lado da republica tem a Brazil Force se quiser invite me chama que te envio meu nick Gulnesa

Olá, pessoal, alguém sabe o que está previsto futuramente para STWOR? Aumento de level, novo planeta, novo capitulo, foi tão rápido o up para o level 55 que fica gostinho de querer mais...

mas o LvL agora é ate o 60 parece, não? ou essa mudança ainda sera implementada?
pelo qeu vnho vendo, parece que essa semana sai algo novo, nao sei se e um novo pacote, estilo "the hut cartel" (alguem aqui tem ele?)

sei que estou com quase 3k cartel coins e to querendo saber onde vou gastar... rs

to baixando mas ta MUITOOOO lerdo, 37/kbps :trollfail:

as comeddations tem como serem passadas de um toon a outro?
dinheiro eu sei que da, mas nada alem disso eu consigo...
isso ta certo?

Olá, pessoal, alguém sabe o que está previsto futuramente para STWOR? Aumento de level, novo planeta, novo capitulo, foi tão rápido o up para o level 55 que fica gostinho de querer mais...

Tirando os updates que eles dão de vez em quando e os anúncios com os novos patches, nada previsto ainda.

Amanhã sai o patch 2.1, que vai introduzir o quiosque de customização (dá pra refazer a aparência do char todinha) que irá usar cartel coins.

Também queria saber ...

Sem previsão ainda.

as comeddations tem como serem passadas de um toon a outro?
dinheiro eu sei que da, mas nada alem disso eu consigo...
isso ta certo?

Somente créditos e itens não "bound" (fixados) em seus toons podem ser transferidos.

Commendations tem que ser farmadas de toon para toon.
------------
mas o LvL agora é ate o 60 parece, não? ou essa mudança ainda sera implementada?
pelo qeu vnho vendo, parece que essa semana sai algo novo, nao sei se e um novo pacote, estilo "the hut cartel" (alguem aqui tem ele?)

sei que estou com quase 3k cartel coins e to querendo saber onde vou gastar... rs

Rise of the Hutt Cartel aumentou o level cap para 55 e não 60.

Users who are viewing this thread

Voltar