[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Exatamente... as vezes o cara que tu atacou estava fazendo uma das missões de mundo aberto (sem instância) e você "atrapalhou" (na verdade não, ninguém mandou ele estar "tagado" para PvP) o que ele estava fazendo.

===================== // ============================ // =============================

Agora com o novo quiosque de customização, virei Thunderc... digo, Cathar! :full:

Novo visual do commando (assim como do sniper e do futuro smuggler - digo na aparência da face):

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-05-1420-00-40-12.png~original

Karamba! Seu "Tigra" ficou bacana!

Me diz uma coisa, os Cathars, vc compra a raça normalmente como as outras, ou só vale pra fazer a troca de raça do toon q vc já tem! É não entrei esses dias e ainda não sei como está o esquema todo!:conte:

Se eu quizer só alter meu toon pra cathar, tem como? digo, sem desbloquear a raça?

Dependendo de como for eu vou fazer um toon dele!

Karamba! Seu "Tigra" ficou bacana!

Me diz uma coisa, os Cathars, vc compra a raça normalmente como as outras, ou só vale pra fazer a troca de raça do toon q vc já tem! É não entrei esses dias e ainda não sei como está o esquema todo!:conte:

Se eu quizer só alter meu toon pra cathar, tem como? digo, sem desbloquear a raça?

Dependendo de como for eu vou fazer um toon dele!

É como eu disse, os Cathars são uma raça só disponíveis via Cartel Market, então, para tê-la, tu tem que desembolsar 600 coins. Daí libera para a conta toda (todos os servers, etc...).

Para mudar a raça de um toon que você já possui, são mais 800 coins.

Ou seja, 1.400 coins para fazer a mudança toda em um toon que você já tenha.

Se tiver um toon de nível relativamente baixo, é melhor e mais barato, simplesmente refazer esse toon depois de comprar a raça.

Dá uma passadinha no quiosque de customização, dá pra fazer um preview antes de efetuar as mudanças.

Haggard sempre de prontidao, vlw pelas respostas!

uma coisa que vi hj, e vou querer adquirir (nao sei como) é um color cristal verde, mas de um verde mais vivido e bonito! nunca tinha visto!

dei uma pesquisada pelo mercado galatico, mas nao achei nenhum verde diferente... sera que ainda encontro ele em algum canto?

Haggard sempre de prontidao, vlw pelas respostas!

uma coisa que vi hj, e vou querer adquirir (nao sei como) é um color cristal verde, mas de um verde mais vivido e bonito! nunca tinha visto!

dei uma pesquisada pelo mercado galatico, mas nao achei nenhum verde diferente... sera que ainda encontro ele em algum canto?

Eu comprei um desses hoje pro meu Double Bladed de PvP. Procure por Lime-Green

grande alb, vlwww!! =]

Existem outros cristais fora do usual. Cyan-Blue (ou Blue-Cyan, não estou certo), Pink-Purple, Red-Orange, Silver-Blue, White (uso no meu Double Bladed PvE).

Alguns com núcleos brancos e bonitos: Cyan (estava usando esse antes do Lime-Green), Purple, Derelict Purple, Black-White.

E tem os com black-core, só que eles ficaram meio esquecidos e perderam o charme: Black-Green (eu tenho um desse), Black-Blue, Black-Red, Black Orange, Black Purple.

Última edição:
tava vendo, uns custam 50k, 100, 200 e por ai vai... rs

ou ficar no comum um tempo ainda

tava vendo, uns custam 50k, 100, 200 e por ai vai... rs

ou ficar no comum um tempo ainda

O valor também depende do atributo. Normalmente Endurance < Critical Rating < Expertise < Power.
Eu tinha pagado 250k no meu Cyan War Hero (Expertise) na época do 1.5
O White Hawkeye (Power) eu tive que desembolsar 2 milhões.
Hoje gastei 300k no Lime-Green War Hero.

Os craftáveis que vão desvalorizando porque a oferta é muito maior que a demanda. Os Cyan/Purple que eram raríssimos agora existem de monte. O mesmo para os Black-Red/Black-Blue que eram exclusivos de cada facção obtidos em Weapons Rakata, que agora já não existem mais.

hoje dei uma " vasculhada"no jogo... andei por lugares novos, fiz as coisas com mais calma...

em Taris, perto dos vendor de melhoria, nao achei nenhum daquele stand pra aplicar as melhorias nas armaduras e armas... fiquei p*** de ter que voltar pra coruscant.

uma duvida, existem 4 slots para melhorar a armadura, o ultimo de baixo é "dye"alguma coisa, nao acho esse item pra comprar em lugar nenhum, que melhoria vai nesse slot???

mais uma pergunta, vi uns speeders pra vender em taris, fiquei afim de comprar. é so comprar e sair andando, ou preciso de mais alguma coisa???

Os craftáveis que vão desvalorizando porque a oferta é muito maior que a demanda. Os Cyan/Purple que eram raríssimos agora existem de monte. O mesmo para os Black-Red/Black-Blue que eram exclusivos de cada facção obtidos em Weapons Rakata, que agora já não existem mais.

E eu to amando isso! :full:

Um dos meus favoritos é o black-red.

Um outro que nunca mais vi e que me amarro também é o orange-red.
------------
hoje dei uma " vasculhada"no jogo... andei por lugares novos, fiz as coisas com mais calma...

em Taris, perto dos vendor de melhoria, nao achei nenhum daquele stand pra aplicar as melhorias nas armaduras e armas... fiquei p*** de ter que voltar pra coruscant. Não sei pra quê... se você olhar nos painéis de info dos itens, vai ver que na parte de baixo dos modificáveis diz "CTRL + Right Click" para modificar e "CTRL + Left Click" para dar um preview. Você só precisa da bancada de mods para acrescentar augment slots.

uma duvida, existem 4 slots para melhorar a armadura, o ultimo de baixo é "dye"alguma coisa, nao acho esse item pra comprar em lugar nenhum, que melhoria vai nesse slot??? O "dye" entrou agora no patch 2.1, é para mudar as cores dos itens. Tu compra um dye no mercado galático sob "cartel market items > dyes" e coloca ali.

mais uma pergunta, vi uns speeders pra vender em taris, fiquei afim de comprar. é so comprar e sair andando, ou preciso de mais alguma coisa??? Você tem que comprar as licensas para pilotar com o seu treinador.

Respostas em negrito acima! :joia:

EDIT:

É... eu achava que só BR era reclamão, chorão e tal, mas depois do 2.1, se tu entra no fórum oficial do jogo, tu se impressiona.

O que tem de nego chorão falando que cathars deveriam ser de graça para os subbers, que não sei mais o que deveria ser de graça, etc e tal, que "estou cancelando a minha assinatura por causa do 2.1..." é demais, pelo amor de Deus.

NINGUÉM disse que os Cathars seriam de graça e que as mudanças que os quiosques de customização possibilitam, seriam de graça... ainda assim, no primeiro dia, vi 95298236576935632978563295632765 quintilhões de pessoas indo nos quiosques fazendo suas modificações sem se importar com os valores.

Eles já dão desconto para os subbers, coisa que nem precisariam fazer se não quizessem e nego ainda chora desesperadamente! :facepalm:

Última edição:
Acredita que nunca me atentei nessa do right click+ctrl? rs verei hoje isso
ele da opção de onde voce quer aplicar a melhoria, depois de feito o clique?

ontem fiz uma pusta cagada... comprei mods que davam aumento em cunning, gastei 9 comendations e eu sou Jedi... nao adianta nada! rs

as licebnças do speeder ficam com meu treinador do que????? so achei o vendor mesmo...

Acredita que nunca me atentei nessa do right click+ctrl? rs verei hoje isso
ele da opção de onde voce quer aplicar a melhoria, depois de feito o clique?

ontem fiz uma pusta cagada... comprei mods que davam aumento em cunning, gastei 9 comendations e eu sou Jedi... nao adianta nada! rs

as licebnças do speeder ficam com meu treinador do que????? so achei o vendor mesmo...

Sim, ele mostra os slots disponíveis, mas só para os itens modáveis.

Quando você comprar itens de commendations, você tem 2 (duas) horas para vender de volta para o cara que tu comprou e receber as commendations de volta, isso se você não usar o item antes.

As licensas de speeder ficam com o seu treinador de classe e vão liberando de acordo com os níveis.

Licença I - Lv15 para subbers e 25 para F2P (Lv10 com perk de legacy 2);

Licença II - Lv30 para subbers e 35 para F2P (Lv25 com perk de legacy 3);

Licença III - Lv40 para subbers e 50 (? - não lembro) para F2P (Lv35 - ?? - com perk de legacy 5)

Os que tem um "???" na frente é por que não dou 100% de certeza, pois estou fora do jogo neste exato momento.

ah ja vi aqui... ja tinha ate treinado, e so adquirir a bike! =]

dei uma olhada nas cores... gostei do Dark Blue, mas so achei ele pra primary... to vendo que vou ter de juntar uma fortuna de grana pra comprar tudo qeu eu quero kkkkk

É... eu achava que só BR era reclamão, chorão e tal, mas depois do 2.1, se tu entra no fórum oficial do jogo, tu se impressiona.

O que tem de nego chorão falando que cathars deveriam ser de graça para os subbers, que não sei mais o que deveria ser de graça, etc e tal, que "estou cancelando a minha assinatura por causa do 2.1..." é demais, pelo amor de Deus.

NINGUÉM disse que os Cathars seriam de graça e que as mudanças que os quiosques de customização possibilitam, seriam de graça... ainda assim, no primeiro dia, vi 95298236576935632978563295632765 quintilhões de pessoas indo nos quiosques fazendo suas modificações sem se importar com os valores.

Eles já dão desconto para os subbers, coisa que nem precisariam fazer se não quizessem e nego ainda chora desesperadamente! :facepalm:

Isso é uma coisa, ao meu ver, normal! Pois não só pq pra eles lá, as coisas sejam "mais em conta" é que eles teriam q aceitar qq coisa tb, afinal uma coisa q se pode dizer q é universal é o "bolso". Qdo tem q mexer no bolso da galera, ninguém fica feliz. Eu achei um pouquinho salgado o preço pra customizar, isso poderia, sim, ser mais barato ou até de graça pra quem é sub, agora de pagar carteis pra desbloquear uma raça qq (no caso os Cathars) eu acho normal, afinal, desbloqueia quem quer, quem não quer, deixa pra lá e continue feliz com seus toons!
Aliás ontem eu fiz uma Flashpoit q era uma das minhas quests e já tinha alguns NPCs "Cathars" lá! Achei legal os bichinhos! :awesome:

Com relação a customização, eu vi q tb adicionaram algumas novas opções de cor de olhos, cabelos e mais umas coisas (não vi tudo pq qdo fui para a Starfleet ver o tal quiosque eu recebi o convite pra entrar no flashpoit q tinha deixado na espera)

Por um lado, talvez possa ser bom essas reclamações, pois vai que eles conseguem baixar mesmo algumas coisas ou passa para gratuito alguns itens?! Afinal quem não chora, não mama! :fovhappy::fovhappy:

Um coisa que percebi tb é q tem agora uma q vi é q tem uma opção de "collector" ou algo assim q vc clica e aparece uma janela com vários itens de customização! Só não entendi se eram itens q vc ganha de alguns chefes q "dropan" ao serem derrotados, ou se são itens raros q vc compra no mercado com os Carteis! Se for essa ultima alternativa, então acho meio q bobeira, pois quem não quizer comprar, obviamente não tem o interesse de colecionar nada! Agora se for coisas que vc conquista de alguma forma, então eu acho algo interessante!

Tinha mais coisas q eu vi por cima, mas como foi tudo meio superficial não dá pra comentar agora! Se alguém tiver mais alguma impressão do novo Patch, vão postando ai pra gente comentar e tirar dúvidas! :conte:

Galera, criei meu Sith Warrior lá no Jedi Covenant para começar, e curtir um pouco o lore irei de PVE.

Rola de vocês me adicionarem? Ou me passarem os nicks? O meu é display name é titosca!

Valeu!!!!

acho que na friend list deve dar sim cara... nao tenho ctz, mas tenta me mandar uma msg por la e testamos

acabei de gastar 200 cartel num dye module...

veio 2 kits com cores que nao gosto =/ rs

consigo vende-los depois desse prazo de bind?

no vendor de security key está vendendo por 5 k cada , mas só tem branco e vermelho, melhor que gastar cartel coin!

Users who are viewing this thread

Voltar