[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
esses ai é barato pelo mercado tb
tirei umas cores la, uma mistura sei que e blue algo com dark green...

eu entrei no mercado ontem e não achei nenhum muito legal pra comprar! Os que tinha por lá eram os Cyans e Lime e mesmo assim eram meio salgados os preços! Tb tinha alguns Silver mas não era o q me atraia!
Queria pegar um daqueles q são pretos com alguma outra cor!
Vou tentar ficar mais de olho lá pra ver se aparece uma boa oportunidade de comprar algum desses itens!

esses pretos nao me atraem nao
gostei do verde e do azul, mas falta muito pra telos ainda

e as cores de roupa, apenas 1 combinação me atraiu, mas tb é muito cara
por enquanto vou ficar assim! rs

eu entrei no mercado ontem e não achei nenhum muito legal pra comprar! Os que tinha por lá eram os Cyans e Lime e mesmo assim eram meio salgados os preços! Tb tinha alguns Silver mas não era o q me atraia!
Queria pegar um daqueles q são pretos com alguma outra cor!
Vou tentar ficar mais de olho lá pra ver se aparece uma boa oportunidade de comprar algum desses itens!

esses pretos nao me atraem nao
gostei do verde e do azul, mas falta muito pra telos ainda

e as cores de roupa, apenas 1 combinação me atraiu, mas tb é muito cara
por enquanto vou ficar assim! rs

Fiquem tranquilos, no nível 50 ~ 55, se pegar pra fazer as dailies de todos os cantos (e não estou incluindo essa porrada de dailies novas de Tatooine, Nar Shaddaa), falo só das Old School, Black Hole, Belsavis, Ilum e Section X, mais um pouquinho de PvP em Warzone porque o dinheiro é bom e as dailies de HM FP, da pra fazer tranquilamente 600k+ por dia, jogando cerca de 3h.

Só que eu era meio apelão e saía burstando tudo com meu companion healer atrás e terminava Belsavis que é um planeta gigante em cerca de 40 minutos. Black Hole acabava em 10, Ilum em 15. Section X me dava um trabalho ainda porque não conhecia os atalhos direitos e não tinha traçado a melhor ordem das missões ainda, além da obrigação da Heroic 4 em grupo. :haha:

Jogo atualmente como está? pay to win ou está bom pra se jogar?

Foi era para ter respondido com citação, é referente aos DYE modules, e as cores e são a white / deep red, comprei com o de coruscant, não sei se o da fleet tambem possui.

Achei esse guia que poderá dar uma força;

http://dulfy.net/2013/05/14/swtor-dye-modules-guide/

Ah eu já conheço o site da Dulfy, é muito bom mesmo.

================ // ============================== \\ ==================

AGORA É DEFINITIVO, DESISTI DEFINITIVAMENTE DE JOGAR! :damn:

Calma gente... :haha:

Desisti definitivamente de jogar com o meu vanguard... :sefu:

No patch 2.0 estragaram MESMO a classe... tá uma porcaria de se jogar pvp com ele, morre facinho! Com o meu commando eu dou uma surra nos caras quando não prestam atenção em mim, o que é a maior parte do tempo.

Então, até melhorarem os vanguards de novo, não jogarei mais com ele. :datena:

EDIT:

SWTOR MTV's Pimp My Ride Edition.

swtor2013-05-1622-41-48-10.png~original

Acabei de ganhar em um Karaga's Palace HM! :full:

Última edição:
Ah eu já conheço o site da Dulfy, é muito bom mesmo.

================ // ============================== \\ ==================

AGORA É DEFINITIVO, DESISTI DEFINITIVAMENTE DE JOGAR! :damn:

Calma gente... :haha:

Desisti definitivamente de jogar com o meu vanguard... :sefu:

No patch 2.0 estragaram MESMO a classe... tá uma porcaria de se jogar pvp com ele, morre facinho! Com o meu commando eu dou uma surra nos caras quando não prestam atenção em mim, o que é a maior parte do tempo.

Então, até melhorarem os vanguards de novo, não jogarei mais com ele. :datena:

EDIT:

SWTOR MTV's Pimp My Ride Edition.

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-05-1622-41-48-10.png~original

Acabei de ganhar em um Karaga's Palace HM! :full:

Que show como vc ganhou essa caranga?

Drop do último chefão de Karagga's Palace, uma operation.

Dei need, assim como os outros da party, e ganhei! :full:

Eu tenho um desse aí. Peguei num Karagga's Nightmare há muito tempo.

Se fizer EV HM/NIM, do SOA cai um igualzinho, só que vermelho e com as turbinas verdes.

Pessoal não gosta que use ele em raid pra circular pelo mapa porque é um trambolho. Fica na frente de todo mundo, ninguém enxerga nada. Não pára com ele na frente do GTN/mailbox, porque fica difícil de clicar (eu sei que dá pra clicar através, mas gringos são noobs).

São dois dos speeders mais legais do jogo, Dessler Turbo e Dessler Avenger, ao contrário daqueles Tirsa que são horrorosos :damn:

Eu tenho um desse aí. Peguei num Karagga's Nightmare há muito tempo.

Se fizer EV HM/NIM, do SOA cai um igualzinho, só que vermelho e com as turbinas verdes.

Pessoal não gosta que use ele em raid pra circular pelo mapa porque é um trambolho. Fica na frente de todo mundo, ninguém enxerga nada. Não pára com ele na frente do GTN/mailbox, porque fica difícil de clicar (eu sei que dá pra clicar através, mas gringos são noobs).

São dois dos speeders mais legais do jogo, Dessler Turbo e Dessler Avenger, ao contrário daqueles Tirsa que são horrorosos :damn:

Eu tenho um Tirsa também, só não lembro o nome. Dropou de False Emperor HM e, realmente, é um trambolho.
É como o gringo que correu False Emperor comigo disse quando eu ganhei: "Congrats for the school bus!" :haha:

Ah quero uns carrinhos desse ai! KKK! Comecei a jogar, ainda estou newbie rsrsrs!

peguei meu primeiro speeder... uma motoquinha que parece um pedalinho! kkkk

mto mais agil de andar por ai, em algumas situações!
melhor coisa que fi coi recomeçar meu consular... subindo as skills da tree certas, e fazendo as quests com mais complacencia... to no lvlv 22 ja, ond antes estava no 19...

peguei meu primeiro speeder... uma motoquinha que parece um pedalinho! kkkk

mto mais agil de andar por ai, em algumas situações!
melhor coisa que fi coi recomeçar meu consular... subindo as skills da tree certas, e fazendo as quests com mais complacencia... to no lvlv 22 ja, ond antes estava no 19...

Onde vocês pegam essas dicas de skills? Eu estou com um Sith Warrior, para não fazer cagada, as vezes já vale a pena ler algo!

basicamente o que mudou pra mim foi evoluir as trees de especialização que eu queria...
a ideia e focar em uma tree só,. e eu nao tava fazendo isso...

Última edição:
Blz galera!? Peguei o jogo, o Bubu me recomendou, to gostando muito!

Desculpe a minha nobice: o jogo está gratuito, mas com que restrições além de você não poder enviar e-mail?

Está limitado até o level 50? Li essa notícia no Omelete (link: http://omelete.uol.com.br/star-wars-old-republic/games/star-wars-old-republic-agora-e-gratuito/)

O jogo pode ser jogado de graça sim (free to play ou F2P) e tem algumas limitações como vc já de ter percebido, mas não é nada muito grave ou q impeça vc de se divertir e ir descobrindo se vc realmente vai querer fazer uma Sub ou não! Geralmente quem gosta desse tipo de jogo e tb é fão da série, depois de jogar um pouco no F2P acaba fazendo uma Sub (meu caso:awesome:)

Jogando no F2P vc pode ir até o lvl 50 sim, e sem problemas, mas o jogo, atualmente permite vc ir até o vl 55, mas isso pra quem comprar a Expansão "Rise Of The Hutt Cartel" que atualmente Custa U$ 19,99 no preço normal ou U$ 9,99 pra quem é Sub!

Minha dica é: jogue um pouco no F2P pra ver se realmente vc vai curtir o jogo e se vc realmente gostar faça a Sub q vc não se arrependerá!:conte:

QQ duvida posta aqui q o pessoal vai te ajudando! Valeu!

---------------------------------

titosca, as dicas de skill até eu não achei um site q tenha algo muito claro sobre isso pq essa é uma questão q vai mais do tipo de jogo q vc quer fazer com o seu toon. por ex. o seu vc disse q é um sith warrior, nesse caso ele pode ser um Sith Marauder que basicamente é um DPS ou um Sith Juggernaut q pode ser tank ou DPS, então dependendo do que vc escolher vai abrir um tipo especifico de skills q vc poderá escolher qdo for aumentando o seu nivel de experiência!
Existem vário sites sobre esse assunto e q explicam cada uma das classes e o q elas podem fazer e os tipos de habilidades de cada uma delas, só q a grande maioria são em inglês e as orientações são bem detalhadas. Se vc souber qual vai escolher avisa a gente q tentaremos te explicar como deixar ele de jeito q vc quer usar, agora se vc ainda não tiver certeza q qual tipo vc pretende escolher, então fala q a gente tenta dar uma melhor noção sobre o q vc pode escolher e fazer!

Pessoal, alguém está com o jogo adicionado no steam, como Non-steam game? :hmm:

Eu coloquei, mas o steam, perde o rastro, como se eu tivesse saído do jogo, depois do launcher pedir autorização de administrador para abrir.

Eu li na Internet que teria que colocar o steam com direitos de administrador, tem algum problema fazer isso?

O jogo pode ser jogado de graça sim (free to play ou F2P) e tem algumas limitações como vc já de ter percebido, mas não é nada muito grave ou q impeça vc de se divertir e ir descobrindo se vc realmente vai querer fazer uma Sub ou não! Geralmente quem gosta desse tipo de jogo e tb é fão da série, depois de jogar um pouco no F2P acaba fazendo uma Sub (meu caso:awesome:)

Jogando no F2P vc pode ir até o lvl 50 sim, e sem problemas, mas o jogo, atualmente permite vc ir até o vl 55, mas isso pra quem comprar a Expansão "Rise Of The Hutt Cartel" que atualmente Custa U$ 19,99 no preço normal ou U$ 9,99 pra quem é Sub!

Minha dica é: jogue um pouco no F2P pra ver se realmente vc vai curtir o jogo e se vc realmente gostar faça a Sub q vc não se arrependerá!:conte:

titosca, as dicas de skill até eu não achei um site q tenha algo muito claro sobre isso pq essa é uma questão q vai mais do tipo de jogo q vc quer fazer com o seu toon. por ex. o seu vc disse q é um sith warrior, nesse caso ele pode ser um Sith Marauder que basicamente é um DPS ou um Sith Juggernaut q pode ser tank ou DPS, então dependendo do que vc escolher vai abrir um tipo especifico de skills q vc poderá escolher qdo for aumentando o seu nivel de experiência!
Existem vário sites sobre esse assunto e q explicam cada uma das classes e o q elas podem fazer e os tipos de habilidades de cada uma delas, só q a grande maioria são em inglês e as orientações são bem detalhadas. Se vc souber qual vai escolher avisa a gente q tentaremos te explicar como deixar ele de jeito q vc quer usar, agora se vc ainda não tiver certeza q qual tipo vc pretende escolher, então fala q a gente tenta dar uma melhor noção sobre o q vc pode escolher e fazer!

Valeu Abima! Qualificado! :awesome:

Estou pensando em focar em um Marauder... Quero meter é porrada rsrsrs! :awesome:

galera qual o tamanho do jogo? acho que ja baixei uns 30gb mas não sei até onde essa bagaça vai :lol2:

Valeu Abima! Qualificado! :awesome:

Espero poder ajudar sempre que possível, pois eu tb ainda não "manjo" de tudo no jogo e tb sempre peço ajuda pra galera aqui no forum, q tb sempre procuram me ajudar, então eu tento repassar o q me ensinam junto com o que acabo descobrindo meio que por conta tb, pra facilitar a vida de quem está começando!:awesome:

Estou pensando em focar em um Marauder... Quero meter é porrada rsrsrs! :awesome:

Eu tenho um marauder no server JC (q é o q a maioria aqui joga) e estou no lvl 33 atualmente, e as skills q estou usando mais é a da coluna do meio (carnage) e estou gostando muito por enquanto! Tem gente q usa mais a da esquerda (Annihilation) e diz q tb é uma boa escolha. Já a da Direita (Rage) eu quase não vi muita gente q usa ela, então não tenho como dar um parecer sobre isso. Como disse antes tudo vai de como vc quer usar seu toon! Como estou no trampo agora não sei se vai dar pra procurar isso aqui (se der eu coloco aqui), mas qq coisa eu entro en casa a noite e vejo e coloco um link que vi, dando dicas sobre como preencher as skills conforme o tipo de jogo q vc quer fazer!

Se vc estiver no server JC e quizer me adicionar lá o nome do meu toon é: Adöra-Handör

Espero poder ajudar sempre que possível, pois eu tb ainda não "manjo" de tudo no jogo e tb sempre peço ajuda pra galera aqui no forum, q tb sempre procuram me ajudar, então eu tento repassar o q me ensinam junto com o que acabo descobrindo meio que por conta tb, pra facilitar a vida de quem está começando!:awesome:

Eu tenho um marauder no server JC (q é o q a maioria aqui joga) e estou no lvl 33 atualmente, e as skills q estou usando mais é a da coluna do meio (carnage) e estou gostando muito por enquanto! Tem gente q usa mais a da esquerda (Annihilation) e diz q tb é uma boa escolha. Já a da Direita (Rage) eu quase não vi muita gente q usa ela, então não tenho como dar um parecer sobre isso. Como disse antes tudo vai de como vc quer usar seu toon! Como estou no trampo agora não sei se vai dar pra procurar isso aqui (se der eu coloco aqui), mas qq coisa eu entro en casa a noite e vejo e coloco um link que vi, dando dicas sobre como preencher as skills conforme o tipo de jogo q vc quer fazer!

Se vc estiver no server JC e quizer me adicionar lá o nome do meu toon é: Adöra-Handör

Você é Sith também? Demorou, vou te adicionar, eu jogo no JC.

Você é Sith também? Demorou, vou te adicionar, eu jogo no JC.

Beleza então! A noite (depois das 21h) eu entro lá e a gente se fala!
Tem uns sites que dá pra vc fazer uma prévia de suas skills. São os sites de Skill Calculator!

De qq forma a noite eu vejo o site q indica qual melhor habilidade pro tipo de jogo q vc vai querer fazer com mais frequência (pvp, warzone, DPS, roleplay, etc):awesome:

Edit:

Deu um tempinho livre aqui e consegui achar o site q tinha dito sobre dicas de qual skill pra cada tipo de jogo vc pode fazer!

Dica de skill para siths

Apesar de ser em inglês, é um bom site para vc poder entender um pouco de como montar suas skills para cada tipo de situação de jogo, assim dependendo do que vc for fazer, vc tem uma noção de como montar suas skills da melhor forma!

Só lembrando que no site são algumas DICAS para montar suas skills para determinados tipos de jogos, e que vc pode seguir ou não ao pé da letra o q eles indicam lá, mas tb vc pode alterar algumas coisas conforme sua necessidade! A partir dessas informações vc segue o seu próprio caminho!

Espero q ajude vc e outras pessoas tb! Valeu!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar