[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Mais novo bebê:

swtor2013-05-2201-26-48-74.png~original

:awesome:

Última edição:
vou dar uma caçada nessa paradinha de roleplay ai...
criar outro nao da pra mim, pelo menos por enquanto. to focado na evoluçao desse toon agora
------------

show!!! tava com a armadura identica, mesma cor inclusive (Light brown and white) rs

essa guild THe Covenant é focada no PvP né???

Tu pode fazer role-play em qualquer server na verdade, basta as pessoas perceberem suas atitudes e embarcarem na brincadeira também.

E a The Covenant é mais focada em PvE, diria que uns 85% em PvE... mas tem um pessoalzinho que curte um PvP de vez em quando.

Galera, terminei os trials em Korriban! Tem duas Heroics lá para mim fazer, só dá para fazer em grupo mesmo? Abraços, alguém aqui quer me ajudar hoje? May the force be with us!!!! :megusta:

EDIT: É tão emocionante pegar seu primeiro LightSaber!! Rsrsrs!

Última edição:
Galera, terminei os trials em Korriban! Tem duas Heroics lá para mim fazer, só dá para fazer em grupo mesmo? Abraços, alguém aqui quer me ajudar hoje? May the force be with us!!!! :megusta:

As HEROIC são pra grupo, porém as HEROIC 2 vc pode tentar solar com seu companion, mas é algo desafiador, por assim dizer. Não sei se no seu lvl já possui companion, (é por volta do 10 se não me engano).
As HEROIC 4 só em grupo mesmo vc consegue. A dica que dou é vc postar no chat general assim "LFG (Shift no nome da quest)" dessa forma vai mostrar que vc esta procurando mais pessoas para fazer aquela heroic.

Olá, sou novo no jogo e gostaria de saber como funcionam as adaptives gears? Eu comprei uma no cartel market porque gostei do visual, porém fico com os stats muito baixo comparado aos da outra armor que eu uso.:feelbad:

cara, essas armas e armaduras (sempre de contorno laranja) sao armas que voce pode ir dando upgrade conforme vai evoluindo
basta achar um Mod vendor (ou procurar no mercado galatico como itam modification, mod) e comprar o que se encaixa nas opções de upgrade da sua arma

cara, essas armas e armaduras (sempre de contorno laranja) sao armas que voce pode ir dando upgrade conforme vai evoluindo
basta achar um Mod vendor (ou procurar no mercado galatico como itam modification, mod) e comprar o que se encaixa nas opções de upgrade da sua arma

Esses Mod vendor ficam onde geralmente? Eu por enquanto não achei nenhum, por isso a pergunta. No mercado galático as coisa são meio caras, ainda não consegui fazer uma grana no jogo (sou lvl 17).

To curtindo o jogo e estou pensando em assinar...

onde eu vejo as vantagens que vou ter, qual assinatura vocês fazem? abraços!

Esses Mod vendor ficam onde geralmente? Eu por enquanto não achei nenhum, por isso a pergunta. No mercado galático as coisa são meio caras, ainda não consegui fazer uma grana no jogo (sou lvl 17).

geraente fica nos mercados, onde tem os vendors e os treinadores de skill
voce esa em qual planeta?

geraente fica nos mercados, onde tem os vendors e os treinadores de skill
voce esa em qual planeta?
Então, agora eu não estou logado no jogo, to no trabalho, rs.
Mas eu cheguei a ir na estação espacial (não sei o nome) dos Sith (onde ficam todos os jogadores, vendendo itens, depositando itens, mudando de aparência, etc)
Aí eu queria saber se pro meu level tem esses mods. Ah sim, outra coisa, você disse que usando esses mods os stats aumentam, certo? Aquela armor também vai aumentar? Porque ela está em 20 de armor.
E aproveitando mais um pouco :haha:, gostaria de saber pra que serve aquele pontos que você ganha respondendo certas coisas nas quests (Dark points ou Light Points). No que isso influência? Eu vi aquela barrinha que pende mais pra um lado do que pro outro, mas ainda não entendi a utilidade de pende mais pro Dark side ou pro Light side (sou Sith Warrior).

sim, os mods sao pra evoluir os itens de contorno laranja
para cada LvL que vc evolui, tem mods apropriados pra mesma
no planeta de sith nao sei te falar =/

os light e dark points servem pra usar determinados tipos de itens, que so sao usaveis pra quem tiver determinado numero de pontos, de luz ou dark

Humm, é que eu coloquei alguns mods nuns itens desses, porém a armor continuou a mesma, aí queria saber se fiz algo de errado, porque pra mim não pareceu tão vantajoso ter uma adaptive gear :/

TODAS MINHAS ARMADURAS E ARMAS SAO ADAPTIVES

problema é ter que juntar 100 commendations para comprar os mods
ahco vantajoso demais... agora no LvL 26 estou com quase 1800 de armor

TODAS MINHAS ARMADURAS E ARMAS SAO ADAPTIVES

problema é ter que juntar 100 commendations para comprar os mods
ahco vantajoso demais... agora no LvL 26 estou com quase 1800 de armor

Tenho 5502 de armor! :awesome:

swtor2013-05-2212-22-21-31.png~original

Tá bom, sou Lv55... :okay:

Ok, ok... uso heavy armor... :okay:

Tá, já sei... to quase completo de gear... :okay:

E daí, ainda tenho MUITO armor! :haha:

Ps.: Foi só pra descontrair... :awesome:

asauhsuhaush eu ainda nao posso usar esses implants ai.. nem sei s eminha classe usa tb!
mas por enquanto estou satisfeito! rs

Tu pode fazer role-play em qualquer server na verdade, basta as pessoas perceberem suas atitudes e embarcarem na brincadeira também.

E a The Covenant é mais focada em PvE, diria que uns 85% em PvE... mas tem um pessoalzinho que curte um PvP de vez em quando.
Como funciona esse esquema de fazer o role-play? o pessoal se junta com esse objetivo ou tem q ser ma sorte!? rs
Pq as vezes depender de alguém "entender" q vc quer fazer um RP, é meio complicado! E o q o pessoal mais faz nos RP q vc participa? (curiosidade!:awesome:)

As HEROIC são pra grupo, porém as HEROIC 2 vc pode tentar solar com seu companion, mas é algo desafiador, por assim dizer. Não sei se no seu lvl já possui companion, (é por volta do 10 se não me engano).
As HEROIC 4 só em grupo mesmo vc consegue. A dica que dou é vc postar no chat general assim "LFG (Shift no nome da quest)" dessa forma vai mostrar que vc esta procurando mais pessoas para fazer aquela heroic.

Heroic+4 é só pra 4 pessoas mesmo (mais chance de dar certo) porém q algumas q vc pode fazer em 2 pessoas + 2 companions! Ontem eu fiz uma em tatooine sozinho com meu companion! Morri várias vezes, mas a missão erá só destruir uns 6 consoles dentro da base, então entrava furtivamente até o primeiro e destruia rapidinho e morria na sequencia! revivia no mesmo local e aproveitava q tem os 10seg. furtivos pra vc se recompor pra correr até o próximo console! qdo acabava os 10 seg. destruia o bichinho e morria. Assim fiz até destruir todos! O ruim é q cada vez q vc morre o tempo aumenta pra vc reviver denovo, mas como fiquei meia hora tentando juntar gente pra missão e ninguém se candidatou, eu fui q fui!:fuuu::coolface:

Bom, eu acho bacana as vezes fazer umas quests RP...
da pra juntar um pessoal daqui que tiver disposto, e fazer algo nesse sentido.. eu acho bacana!

o pessoal da guild Destino BR me parece que dificilmente joga junto... nao sei qual a pegada, nunca me respondem ingame
queria saber se tem algum canal que a galera troca ideia, mas acho que não

Só o @Abima joga de império no JC? Mandem os nicks, quem for do lado negro ai para eu adicionar!!!

outra duvida, companions

voce so adquiri eles conforme vai evoluindo de LvL?

esses dias vi uns caras com o Shewbacka! achei lindo demais, queria ter um kkkkk

a real é que to de saco cheio do meu companion, o Qyzen Fess... eu ainda ganho mais algum no story line? ou tem outro jeito de mudar

Como funciona esse esquema de fazer o role-play? o pessoal se junta com esse objetivo ou tem q ser ma sorte!? rs
Pq as vezes depender de alguém "entender" q vc quer fazer um RP, é meio complicado! E o q o pessoal mais faz nos RP q vc participa? (curiosidade!:awesome:)

Acho que vocês estão entendendo meio errado o conceito de role-play.

Role-play, até onde eu sei, é você "encarnar" no seu personagem, ou seja, se você é um trooper, você deve agir como se estivesse no exército, no jeito que fala com as pessoas, suas atitudes e tal.

Tipo... sendo um trooper... quando for fazer uma heroic, mandar assim no chat: "Soldado da República solicitando reforço para conclusão de operação especial, código >> link da heroic << !!"
Ficando assim: "Republic Trooper requesting back-up to conclude spec ops mission code name [HEROIC 4] Trouble In Deed!!"

Eu não faço nenhum role-play não, mas acho legal quando fazem.

Ontem mesmo, jogando um pouquinho com o meu guardian em Coruscant, um smuggler manda no chat "Alguém viu um cara chamado Skavak por ai? Ele tá com a minha nave e eu to precisando ter uma conversinha com ele!".

Na mesma hora, uma galera do cacete começou a embarcar no role-play do cara, nunca vi um chat geral de planeta capital tão bom de se ler.

Só o @Abima joga de império no JC? Mandem os nicks, quem for do lado negro ai para eu adicionar!!!

Eu tenho um sniper, Cönstantine o nome dele, mas quase não tenho jogado com ele ultimamente, só mesmo para fazer as dailies de pvp. To pensando em, mais pra frente, fazer um mercenary.

outra duvida, companions

voce so adquiri eles conforme vai evoluindo de LvL?

esses dias vi uns caras com o Shewbacka! achei lindo demais, queria ter um kkkkk

a real é que to de saco cheio do meu companion, o Qyzen Fess... eu ainda ganho mais algum no story line? ou tem outro jeito de mudar

O Wookie (raça do Chewbacca) se chama Bowdaar! :awesome:

E ele é exclusivo dos smugglers. Se pega ela em Nar Shaddaa.

E sim, você vai pegar mais umas 4 companions até completar a sua história.

Última edição:
ROleplay é exatamente isso... encarnar o personagem, encarnar as historias das quests com se estivesse vivenciando de verdade a parada
eu acho bem maneiro isso!!!!

Users who are viewing this thread

Voltar