[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Que Gear mais linda! Qual é o nome dela e como conseguiu?

É o set Valiant que tem disponível no cartel market, 1440 CC.

Ele tem cor diferente, eu simplesmente coloquei um slot de cor marrom claro / branco nela.

E o sabre de luz é como o bers disse, a cor do cristal é verde lima. Já o sabre é o básico que se pega em Tython mesmo, ainda não achei um outro que me agrade.

o doble-bladed é a msm coisa,a chava todos feios

até pegar um que dropou do chefe final da flashpoint "Athis"
simplesmente LINDO!
coloquei um cristal Cyan-Blue nele, ta lindao!

um dia desses tento dar um print screen pra verem meu char!

Ai galera, postem screens do seus toons.

Segue ai uma foto que tirei em Alderaan quando ia matar o boss desse 'castelo' ai na esquerda. Pra mim, até agora, foi o planeta mais bonito que visitei :gaming:

Depois posto mais fotos dela de frente!

66l0dh.jpg

Pessoal onde eu consigo equips arkanian não usados para trocar por itens no elite vender?

Última edição:
Ai galera, postem screens do seus toons.

Segue ai uma foto que tirei em Alderaan quando ia matar o boss desse 'castelo' ai na esquerda. Pra mim, até agora, foi o planeta mais bonito que visitei :gaming:

Depois posto mais fotos dela de frente!

http://i41.tinypic.com/66l0dh.jpg

É um dos mais bonitos sim, mas um dos mais chato de se fazer também!

Depois posto umas minhas.

Pessoal onde eu consigo equips arkanian não usados para trocar por itens no elite vender?

Mas ein?

Equipamentos Arkanian são comprados com Elite comms, tu ganha elas fazendo flashpoints hard mode Lv55.

Mas ein?

Equipamentos Arkanian são comprados com Elite comms, tu ganha elas fazendo flashpoints hard mode Lv55.

Mas no Elite comms tem alguns itens a venda que para serem comprados precisa ter um equip não usado como forma de pagamento e se não me engano esses equips chamam arkanian.

Mas no Elite comms tem alguns itens a venda que para serem comprados precisa ter um equip não usado como forma de pagamento e se não me engano esses equips chamam arkanian.

Ah tá... tu tem que ter a extrema sorte de cair de algum mob ou chefe em um 55 HM FP, um "unassembled arkanian XXX" para ir no vendor trocar, sendo os "XXX" o tipo de armadura, se é botas, jaqueta, calça, etc...

galera, os planetary comedations sei que servem pra comprar itens
aqueles commedationsq ue ganha nas missoes espaciais, compra-se oq?

galera, os planetary comedations sei que servem pra comprar itens
aqueles commedationsq ue ganha nas missoes espaciais, compra-se oq?

Vai na frota, na mesma sala que tem o vendedor de speeder.
Tem um droid lá que vende itens que só dá para comprar com space commendations.

Ah tá... tu tem que ter a extrema sorte de cair de algum mob ou chefe em um 55 HM FP, um "unassembled arkanian XXX" para ir no vendor trocar, sendo os "XXX" o tipo de armadura, se é botas, jaqueta, calça, etc...

Acho que os Unassembled Tokens dropam apenas em Operations agora, além do Toborro's Courtyard. As HM FP 55 devem estar dropando apenas os Black Market, que também podem ser pegados com commendations.

Acho que os Unassembled Tokens dropam apenas em Operations agora, além do Toborro's Courtyard. As HM FP 55 devem estar dropando apenas os Black Market, que também podem ser pegados com commendations.

Tem algum Black Market que não seja em uma área PVP? É q os únicos que até agora são em zonas PvP e para meu lvl atual é meio proibitivo entrar nessas zonas sem entrar pelo cano! :feelbad::feelbad:

Aproveitando o embalo, com a crew skill Slicing, o q eu ganho com ela além de dinheiro? Ou seja, quais materias ela fornece? Estou pensando em trocar a diplomacia por ela, e qdo precisar de algum material da diplomacia para craftar, eu compraria num vendedor ou no Mercado global!

Informação para a galera que é do império no servidor TJC, a guild Destino BR acabou de fundar uma guild no império, ela se chama Brazilian Dark, qualquer coisa me avisem aqui e acesso para invitar

Meu toon no império: onkona
------------
Tem algum Black Market que não seja em uma área PVP? É q os únicos que até agora são em zonas PvP e para meu lvl atual é meio proibitivo entrar nessas zonas sem entrar pelo cano! :feelbad::feelbad:

Aproveitando o embalo, com a crew skill Slicing, o q eu ganho com ela além de dinheiro? Ou seja, quais materias ela fornece? Estou pensando em trocar a diplomacia por ela, e qdo precisar de algum material da diplomacia para craftar, eu compraria num vendedor ou no Mercado global!

Acho q esse site pode te ajudar http://www.swtor-holo.net/

ai rfa, voce que tem contato com a galera da guild pelo visto, que tal agitar umas quests entre o pessoal?!?!?!

ai rfa, voce que tem contato com a galera da guild pelo visto, que tal agitar umas quests entre o pessoal?!?!?!

estou conhecendo, mas tem vezes que eu organizo as fps com a galera. Mesmo assim vou falar com eles, pois tiveram duas tentativas e quase ninguém apareceu :(

poxa, o legal de fazer parte de uma guilda é exatamente isso...
tem que acontecer po

tem que acontecer po

Eu gostaria de participar tb, mas hj não vai rolar, pois estou de saida para um compromisso! Mas amanhã acho q dá certo se o pessoal entrar no final da tarde!

Informação para a galera que é do império no servidor TJC, a guild Destino BR acabou de fundar uma guild no império, ela se chama Brazilian Dark, qualquer coisa me avisem aqui e acesso para invitar

------------

Acho q esse site pode te ajudar http://www.swtor-holo.net/

Muito bom criar uma guild no lado dark Side! :awesome:

Adiciona eu lá tb! Meu toon no império é: Adöra-Handör

tem que acontecer po

sim, concordo que é a idéia da guilda, mas tb é foda vc ficar a semana inteira avisando a negada e no dia só aparecer 4 gatos pingados.
A guild tem 84 membros, sendo 14 lvl 55.

Adiciona eu lá tb! Meu toon no império é: Adöra-Handör

Agora só devo entrar no domingo :nooo:, aí eu adiciono.

Concordo, que adianta fazer parte de guilda se ninguém aparece para jogar junto...fiquei horas chamando tentando achar 3 personas para poder destruir os Siths no antigo templo Jedi em Coruscant (meu lvl é 16 ainda), sozinho não dá....:feelbad:

Isso e eu acho que vou ter que tirar o escorpião do bolso e comprar um teclado decente...:nooo:

Última edição:
Galera, se vocês precisarem de ajuda, eu to upando dois toons enquanto jogo com o meu principal, o commando Lv55.

Os toons são:

Constantìne, jedi guardian dps, Lv21, está em Taris.

Cønstantíne, smuggler scoundrel dps, lv13, está em Coruscant.

Conforme eu for mudando de planeta, atualizo aqui para vocês ficarem sabendo.

Qualquer coisa, só mandar uma mp no jogo através do " /whisper (ou /w) + nome to toon " que se possível eu dou uma ajuda.

Users who are viewing this thread

Voltar