[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
PS.: Vou passar a cobrar uma taxa em créditos no jogo pela consultoria! :haha:

Pode ser em Medpacs, Stims, Implants ou em Force User Armors e Augments?? Pois é a única profissão q tenho no momento e estou meio fraco de $$$!!! :fuuu::awesome::awesome:

Aliás os Augments são meio chatinhos de fabricar!:feelbad:

Valeu pela ajuda! O q seria da nós, novatos sem a ajuda dos mais experientes como vc e o AlbViana! :haha:

Membros do conselho galático da Adrenaline. :coolface:

Fiz a compra da expansão Rise of Hutt Cartel e habilitei um mês de assinatura para ver de qualé. Só os Subs que tem todas as barras de atalho mesmo? Tem como empilhar as barras embaixo das padrões, ou elas ficam na vertical mesmo?

Outra dúvida, fiz o treino da skill de dirigir, onde eu arrumo uma motoquinha para mim agora? Abraços!

Fiz a compra da expansão Rise of Hutt Cartel e habilitei um mês de assinatura para ver de qualé. Só os Subs que tem todas as barras de atalho mesmo? Tem como empilhar as barras embaixo das padrões, ou elas ficam na vertical mesmo?

Outra dúvida, fiz o treino da skill de dirigir, onde eu arrumo uma motoquinha para mim agora? Abraços!

Sobre o speeder (motoquinha) vc encontra em alguns planetas e no fleet. Planetas que eu sei são: Alderaan, Taris e Voss. Pode ser que tenha mais em algum, não conheço.

Dá para você arranjar as suas quickbars do jeito que quiser e sim, "subbers" tem todas as barras disponíveis, "prefered" tem 4 e F2P tem apenas 2.

O meu arranjo é assim:

1-3.jpg~original

Para modificar, tu aperta "ESC" para abrir o painel de opções, vai em Interface Editor:

2-4.jpg~original

Que vai ficar assim:

3-3.jpg~original

Daí só você ir clicando nos itens na tela, e ajustar como quiser.

Abaixo segue um link de download do meu arranjo (coloquei para expirar em 1 semana):
http://depositfiles.org/files/47bczwkiu

Só você colocar aqui:
C:\Users\Usuário (nome do seu PC)\AppData\Local\SWTOR\swtor\settings\GUIProfiles
* Coloque o windows para mostrar pastas ocultas, pois ela pode estar assim.

Daí só você clicar na "cruzinha" que tem do lado esquerdo da barrinha principal, logo acima do símbolo de cadeado, que o nome da interface vai aparecer lá, daí só clicar em cima que ela aparece na tela.

Sobre os speeders, na área do mercado galático (auction house) na frota, logo do outro lado, na lojinha do meio, tem um vendedor que vende speeders desde 8,000 a até 225,000 créditos.

Mas no próprio mercado galático, na seção de "mounts", tu consegue speeders adaptáveis a seu nível de habilitação e que custam mais baratos e são melhores.

Última edição:
Dá para você arranjar as suas quickbars do jeito que quiser e sim, "subbers" tem todas as barras disponíveis, "prefered" tem 4 e F2P tem apenas 2.

Sobre os speeders, na área do mercado galático (auction house) na frota, logo do outro lado, na lojinha do meio, tem um vendedor que vende speeders desde 8,000 a até 225,000 créditos.

Mas no próprio mercado galático, na seção de "mounts", tu consegue speeders adaptáveis a seu nível de habilitação e que custam mais baratos e são melhores.

Vixe, por isso não achei nada no Mercado, estava procurando por "speeder" ao invés de "mounts"... obrigado também pela dica sobre a configuração das "quickbars":joia: Qualificado :awesome:

Haggard é o cara!

eu ate dei uma outra ajustada ali nas minhas quickbars, mas do jeito que deixei ja esta sem espaço denovo...

otima essa do link!! =]

Alguem sabe se tem algum NPC que vende schematics de crystal de duas cores, exemplo red+black?

falamdo em npc, ainda to caçando o NPC que vende a alteração do nome do Legacy.... rs

Falando em cristais, só no Cartel Market eu consigo comprar cristais para colocar no meu lightsaber? Eu peguei aquela Skill que te deixar criar cristal para usar no sabre de luz mas só sai cristal fraco....alguém que tenha essa skill sabe se vale a pena continuar com ela?

Essa alteração não é somente possível pelo Cartel Market?

cara, se for tb nao achei no cartel market...
unica coisa que achei relacionada a Legacy foi uma opçao pra exibir nome e Legacy, mas ja tenho esse unlock por ser subscriber...

Falando em cristais, só no Cartel Market eu consigo comprar cristais para colocar no meu lightsaber? Eu peguei aquela Skill que te deixar criar cristal para usar no sabre de luz mas só sai cristal fraco....alguém que tenha essa skill sabe se vale a pena continuar com ela?

voce tem que escolher 3 skills ne... eu tenho archeology ( que pega os cristais) e a outra( nao lembro o nome) que transforma os cristais brutos em utilizaveis nos sabres.
voce pode comprar cristais no Mercado Galatico!

Eu tb crafto Crystal e em Makeb, Ilum, Black Hole e Sector X vc pode aprender a craftar crystal roxo com 41 de power ou critical rating ou endurance, comprando a schematic por 50 classic commandation.

Ainda estou verificando se vale a pena ou não craftar crystal para vender na GTM.

Galera uma dúvida de skills. Eu era F2P ai treinei uma skill lá diplomacy, agora posso ter outra skill?

Eu tenho um Sith Marauder, qual skill seria legal para eu fazer? Queria ver alguma worksill, essa diplomacy nem sei para o que serve para ser sincero. Desde já agradeço!

eu ate agora nao me animei em ficar upando as skills nao...

mais pra frente da pr ir mandando um companion pra cada canto...
por enquanto, unica que ta evoluindo é Archeology, pq sempre aparece os cristais no meio das quests

cara, se for tb nao achei no cartel market...
unica coisa que achei relacionada a Legacy foi uma opçao pra exibir nome e Legacy, mas ja tenho esse unlock por ser subscriber...

voce tem que escolher 3 skills ne... eu tenho archeology ( que pega os cristais) e a outra( nao lembro o nome) que transforma os cristais brutos em utilizaveis nos sabres.
voce pode comprar cristais no Mercado Galatico!

Isso, eu tenho arqueologia também e Diplomacia....talvez eu troque diplomacia por treasure hunting mas ainda estou pensando..:hmm:

uso a combinação: Archeology, Artifice e Underworld trading

Se me lembro bem, o trio indicado para quem tem Artifice como crafting skill é Artifice, Archaeology e Treasure Hunting.

Pelo que me recordo, o Underworld Trading vai junto com Synthweaving e Archaeology.

Mas a Mission Skill é descartável, eu mesmo não tenho nenhuma. Tenho Biochem acompanhado de Bioanalysis e Archaeology (eu fui Artificer antes de ser Biochemist). Então posso dar gathering em 2 tipos de materiais pelo mapa, cristais e orgânicos/medicinais.

eu nao testei ainda Treasure Hunting, mas o legal do Underworld trading é conseguir os gifts para os companions...

no final essa skil é meui "avulsa" as outras 2 né?

Se me lembro bem, o trio indicado para quem tem Artifice como crafting skill é Artifice, Archaeology e Treasure Hunting.

Vc está correto, essas são as skills para Atifice

eu nao testei ainda Treasure Hunting, mas o legal do Underworld trading é conseguir os gifts para os companions...

no final essa skil é meui "avulsa" as outras 2 né?

Não é avulsa, pois qdi]o vc chegar ao skill 450 e for craftar enhancements e hilts 28 roxo, obrigatoriamente irá precisar do Treasure Hunting para procurar mytag.

Pelo que me recordo, o Underworld Trading vai junto com Synthweaving e Archaeology.

Mas a Mission Skill é descartável, eu mesmo não tenho nenhuma. Tenho Biochem acompanhado de Bioanalysis e Archaeology (eu fui Artificer antes de ser Biochemist). Então posso dar gathering em 2 tipos de materiais pelo mapa, cristais e orgânicos/medicinais.

Sou Synthweaving tb com meu Sith e são esses mesmo pra vc poder crafitar armaduras, botas, braceletes, etc!

Eu estava com duvidas, e como vc disse que não precisa das missões, eu fiquei curioso, pois com meu outro toon (Jedi) eu sou Biochemist tb e não estava curtindo muito esse esquema, pois não tenho visto muita utilidade nos itens q crio com ele! Pelo que percebi, o q mais preciso (ou a maioria dos itens) vem de Archaelogy, enquanto o Underworld Trading precisa só para algumas coisas, porém coletar no mapa, para mim, é algo muito impreciso ainda, pois ainda não peguei a manha de qual cristal ou organico vai me produzir o material q preciso! Não fosse isso, eu trocaria o Underworld Trading por Slicing

Vc tem aproveitado bem ser Biochemist? Tem vendido no mercado e pego algum $$$ com eles? Gostaria de saber sua opinião, pois estou realmente pensando em trocar de profissão!

Valeu pelas dicas!

Sou Synthweaving tb com meu Sith e são esses mesmo pra vc poder crafitar armaduras, botas, braceletes, etc!

Eu estava com duvidas, e como vc disse que não precisa das missões, eu fiquei curioso, pois com meu outro toon (Jedi) eu sou Biochemist tb e não estava curtindo muito esse esquema, pois não tenho visto muita utilidade nos itens q crio com ele! Pelo que percebi, o q mais preciso (ou a maioria dos itens) vem de Archaelogy, enquanto o Underworld Trading precisa só para algumas coisas, porém coletar no mapa, para mim, é algo muito impreciso ainda, pois ainda não peguei a manha de qual cristal ou organico vai me produzir o material q preciso! Não fosse isso, eu trocaria o Underworld Trading por Slicing

Vc tem aproveitado bem ser Biochemist? Tem vendido no mercado e pego algum $$$ com eles? Gostaria de saber sua opinião, pois estou realmente pensando em trocar de profissão!

Valeu pelas dicas!

Pra falar a verdade, eu não tenho a menor paciência de ficar craftando, justamente por isso fui de Biochem. Eu sei que ele pode craftar Implants, Medpacks e Stims, sendo esses dois últimos com demanda alta pra conteúdo endgame. Mas eu uso essa skill porque quem tiver ela no 450 pode utilizar Stim/Medpack/Adrenal reutilizável, crafta uma vez (são de qualidade roxa, mas consegui direto, os dois processos de reengineer verde -> azul e azul -> roxo, de primeira) e usa pro resto da vida, muito bom pra fazer operation e warzone.

Tirando isso com Bioanalysis e Archaeology eu fiz muito dinheiro coletando materiais em Ilum/Black Hole/Belsavis antes do 2.0. Agora com esse update novo os materiais antigos não valem mais nada e eu não vou em Makeb porque aquelas dailies demoram muito :haha:

Vc está correto, essas são as skills para Atifice

Não é avulsa, pois qdi]o vc chegar ao skill 450 e for craftar enhancements e hilts 28 roxo, obrigatoriamente irá precisar do Treasure Hunting para procurar mytag.

Hmm...bom saber, vou mudar de Diplomacia para Treasure Hunting, agora... o que é mytag, é mais ou menos um super cristal para criar o super sabre de luz, acho... procurando no pai dos burros (aka google) achei um link bacana:
http://dulfy.net/2012/05/07/endgame-color-crystals-post-1-2-and-how-to-obtain-them/

... valeu pelas dicas :joia:

Última edição:
Pra falar a verdade, eu não tenho a menor paciência de ficar craftando, justamente por isso fui de Biochem. Eu sei que ele pode craftar Implants, Medpacks e Stims, sendo esses dois últimos com demanda alta pra conteúdo endgame. Mas eu uso essa skill porque quem tiver ela no 450 pode utilizar Stim/Medpack/Adrenal reutilizável, crafta uma vez (são de qualidade roxa, mas consegui direto, os dois processos de reengineer verde -> azul e azul -> roxo, de primeira) e usa pro resto da vida, muito bom pra fazer operation e warzone.

Tirando isso com Bioanalysis e Archaeology eu fiz muito dinheiro coletando materiais em Ilum/Black Hole/Belsavis antes do 2.0. Agora com esse update novo os materiais antigos não valem mais nada e eu não vou em Makeb porque aquelas dailies demoram muito :haha:

Puxa! Então realmente não estou muito animado com isso, pois como vc disse dá um trabalhão pra craftar, e ainda tem q fazer a engenharia reversa algumas vezes pra obter o produto de melhor qualidade! (as vezes tenho q fazer 5x pra conseguir) Vou dar mais uma analizada nisso, e ver se troco a Diplomacia pela Slicing e dependendo de como caminhar eu troco por outra coisa, tipo Cibertech ou Artifice :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar