[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Compensa esquentar cabeça em fazer essas heroic e equipar char antes do End Game?

É que as vezes tem uma HEROIC que não acha nego para fazer, e os equips também mudam muito rápido né?

Valeu, estou level 25 já rsrsrs! Acabei de pousar em Balmorra!

Claro que sim... se tu chegar ao end-game com gear MUITO abaixo do mínimo necessário (Lv50 Purple), nego vai te kickar das HMs em dois tempos, pois ninguém gosta de "carregar" os outros em flashpoints, muito menos em Ops.

E tu ta jogando no império né? Por que Balmorra na república só começa no lv32.

Claro que sim... se tu chegar ao end-game com gear MUITO abaixo do mínimo necessário (Lv50 Purple), nego vai te kickar das HMs em dois tempos, pois ninguém gosta de "carregar" os outros em flashpoints, muito menos em Ops.

E tu ta jogando no império né? Por que Balmorra na república só começa no lv32.

Então vou ter que dar um pulo Nar Shaddar para fazer as HEROIC que faltaram, rsrsrs. Bom saber disso.

Estou jogando império sim!

Te adicionei lá, o Constantine tava on ontem eu acho. Uma dúvida, tenho uns equips laranja, que ficaram pior que alguns verdes que eu peguei, só que no valor de vender os laranjas são bem mais caros que os verdes, compensam investir nos upgrades deles? Abraços!

eu sempre faço tudo que aparece
inclusive, algumas missoes quando chego em planetas novos, ja ficam cinzas, pois estao 7 LvLs abaixo do que eu estou

Galera to querendo comprar a expansão Rise of the Hutt Cartel mas estou sem CCI disponivel no momento, alguém sabe onde posso adquirir com boleto ou algo parecido?

Então vou ter que dar um pulo Nar Shaddar para fazer as HEROIC que faltaram, rsrsrs. Bom saber disso.

Estou jogando império sim!

Te adicionei lá, o Constantine tava on ontem eu acho. Uma dúvida, tenho uns equips laranja, que ficaram pior que alguns verdes que eu peguei, só que no valor de vender os laranjas são bem mais caros que os verdes, compensam investir nos upgrades deles? Abraços!

No império, eu tenho 2 toons, um merc que to upando e um sniper, mas pra ser sincero, quase não tenho jogado eles. Apesar de amar essas duas classes, eu prefiro jogar na república.

Eu to mudando os nomes dos meus toons com o tempo. Depois que terminar eu vou postar o nome deles aqui para o pessoal adicionar.

E já que tu tá jogando no império, então Balmorra está certo pra tu, começa no Lv16 até o 20, pois Balmorra toma o lugar de Taris (república) e mais pra frente, Taris se torna o planeta 32~36 dos imps, tomando o lugar que é de Balmorra para os pubs.

Sobre gear... sem sombra de dúvidas que gear laranja e roxas (modáveis) é muito melhor do que qualquer outra.

Um exemplo o meu guardian abaixo:
swtor2013-06-0411-50-37-40.png~original

Estou upando ele ainda, mas a minha skill de crafting é Cybertech, então eu faço meus próprios mods e armorings, hilts, barrels e enhancements, eu compro ou no GTM ou com planetary commendations.
Uso essa skill em todos os meus toons quando estou upando, para não depender de ninguém. No end-game é que escolho outra skill mais útil, pois os drops dos flashpoints hard mode já dão os stats que são necessários.

eu sempre faço tudo que aparece
inclusive, algumas missoes quando chego em planetas novos, ja ficam cinzas, pois estao 7 LvLs abaixo do que eu estou

Ai não tem a necessidade de exagerar tanto, mas para alguém que é novo no jogo, é bom para aprender e ganhar créditos.
O bom, também, é que se tu chega em um planeta que tu não gosta, por causa do level mais alto, tu só faz as heroics e as quests da classe e mete o pé.

É o que acontece comigo em Taris, tanto imp quanto pub. Não suporto aquele planeta de jeito nenhum.
Quando chego nele, em ambos os lados, só faço as quests de classe e vou compensar o EXP "perdido" com pvp.

Galera to querendo comprar a expansão Rise of the Hutt Cartel mas estou sem CCI disponivel no momento, alguém sabe onde posso adquirir com boleto ou algo parecido?

Tem uns sites aqui no Brasil como a joyingame.com.br e tal.
Parece suspeito, mas são honestos, sempre compro cartel coins com eles.
Mas o valor praticado pelos sites aqui, para a expansão, são altos demais, coisa de R$ 65,00 pra cima, infelizmente.

mas mesmo estando varios LvLs acima, acabo fazendo tudo do mesmo jeito.
embora nao ganhe o montante de pontos ao final da quest (ganho só +6), faço pelos itens e pelas Commedations

embora nao ganhe o montante de pontos ao final da quest (ganho só +6), faço pelos itens e pelas Commedations

É como eu disse... tu não tá errado não.
Tu ganha itens e créditos.

e acbaa facilitando né? pq querendo ou não os inimigos ficma amis fracos
ontem voltei a Naar Shadda, e pra minha surpresa tinha umas 5 quests sem fazer la, todas LvL 31

usando o companion healre, consegui matar os sith aprendice com 13k de health tranquilamente...

Não consigo decidir entre Trooper healer e Jedi Guardian de Dps, ambos são muito divertidos :fovhappy:

Pessoal, cacei e cacei e não consegui a resposta.

Ganhei um "Cartel Market Certificate", fala que só consigo trocar com um Cartel vendor, onde que encontro esses caras? :hmm:

--

Tb estou fazendo tudo antes de sair dos planetas, só deixei algumas coisas pra tras em Coruscant, vou voltar lá pra fazer umas heroics. neste fim de semana em Taris acho que consigo fazer mais uma heroic. :awesome:

Vini, isso é u token que tu junta uma quantidade e troca por itens no "reputation vendor" que tá na lojinha do meio da área de crew skills na frota.

Abima, me diz uma coisa, como que tá a guild BR?

Vini, isso é u token que tu junta uma quantidade e troca por itens no "reputation vendor" que tá na lojinha do meio da área de crew skills na frota.

Ah, saquei.

O pior que rodei a frota e não achava ninguem, que aceitava. Talvez tenha pulado eles.

Vou tentar aqui. :haha:

Mano, é como vc mesmo falou, vai pra pegar as commedations e itens, mas não se esqueça q se vc completar todas as Heroics vc ganha pts extras para a sua legacy, q isso vai te proporcionar desbloquear ou comprar algumas coisas muito interessantes tb! Eu sempre faço, pelo menos os q estão listados nas conquistas de cada local nas legacy só pra ganhar isso! Os itens q dropam, eu até aproveito alguns, mas como um de meus toons é synthweaving, então acabo fazendo minhas próprias armaduras e depois vou no mercado e compro itens pra reforçar elas!
Mas como o Haggardbr disse, qdo eu vou em planeta q todas as missões são cinzas (só ganho 6 pts) eu só faço as q preciso pra legacy mesmo!

Meu amigo, a guid está com bastante gente (já tem mais de 90) mas sempre q entro eu pego uns 7 ou 8 online! Esses dias eu acabei ficando mais no Império pois estava finalizando o Act 1 e a história estava muito interessante e eu tb me empolguei com o fato de estar craftando bastante itens roxos com minha toon! :coolface:
Mas eu sempre vejo os q estão online e em lvls avançados (acima de 50) fazendo umas ops juntos! Eu até fui uma vez mas desisti pq eu não tinha como ajudar muito eles por causa do meu lvl (37):feelbad:
O pessoal tb é sempre bem atencioso pq sempre procuram ajudar a galera q precisa! No geral não tenho do que reclamar!:bat:

Meu amigo, a guid está com bastante gente (já tem mais de 90) mas sempre q entro eu pego uns 7 ou 8 online! Esses dias eu acabei ficando mais no Império pois estava finalizando o Act 1 e a história estava muito interessante e eu tb me empolguei com o fato de estar craftando bastante itens roxos com minha toon! :coolface:
Mas eu sempre vejo os q estão online e em lvls avançados (acima de 50) fazendo umas ops juntos! Eu até fui uma vez mas desisti pq eu não tinha como ajudar muito eles por causa do meu lvl (37):feelbad:
O pessoal tb é sempre bem atencioso pq sempre procuram ajudar a galera q precisa! No geral não tenho do que reclamar!:bat:

Entendi.

Eu sei lá... eu sou uma pessoa muito indecisa as vezes e tal.

Ultimamente não ando muito animado com a guild que eu faço parte não... sei lá, os caras parecem que não gostam de se ajudar e quando se ajudam, é mais aquele grupinho fechado e tal. Eu, particularmente, não gosto muito desse elitismo não. :okay:

Ai tava pensando em colocar alguns dos meus toons nela... não sei ainda.

sempre que preciso de algo pregunto pra guild

ainda nao da pra fazer mta coisa pelo level baixo tambem...

mas ja troquei uma ideia com os caras la... tranquilo

acho que chegando num level alto da pra combinar umas coias juntos

Qual guilda brazuca tem do lado do império, queria me alistar em uma, só muito lonely wolf!!! :forever:

Entendi.

Eu sei lá... eu sou uma pessoa muito indecisa as vezes e tal.

Ultimamente não ando muito animado com a guild que eu faço parte não... sei lá, os caras parecem que não gostam de se ajudar e quando se ajudam, é mais aquele grupinho fechado e tal. Eu, particularmente, não gosto muito desse elitismo não. :okay:

Ai tava pensando em colocar alguns dos meus toons nela... não sei ainda.

Bom, eu posso sugerir o seguinte: Se vc tiver mais de um toon com lvl 50 ou mais, manda manda ele pra lá e vê o que vc acha da guild e do pessoal, ai se vc se animar com a galera de lá, transfere todos os restantes, ou os que vc mais tem jogado ultimamente!

Como eu disse, o pessoal é super bacana! Como tem quase 100 pessoas (ou pelo menos 100 toons), sempre pode acontecer de nem todos ficarem on em todos os horários e tb sempre pode ter um ou outro que venha a ser mais chato ou meio mala, mas todos com quem tive contato, sempre foram super bacanas e os caras sempre estão fazendo as op. e warzones em conjunto qdo dá pra todos participarem, ou qdo todos podem! Então faz um teste se vc puder! :bat:

----------------------------------

Titosca, a Guid Destino BR (republica) criou um guild recentemente no império, mas ainda não consegui pegar ninguém (dos que eu conheço) online pra mandar o convite. Eu já falei com os caras, mas qdo estou na republica, mas não acho eles on no império! :feelbad:

Mas assim q conseguir alguma coisa eu te mando uma msg aqui ou "in game" te avisando pra passar o convite tb!:awesome:

Bom, eu posso sugerir o seguinte: Se vc tiver mais de um toon com lvl 50 ou mais, manda manda ele pra lá e vê o que vc acha da guild e do pessoal, ai se vc se animar com a galera de lá, transfere todos os restantes, ou os que vc mais tem jogado ultimamente!

Como eu disse, o pessoal é super bacana! Como tem quase 100 pessoas (ou pelo menos 100 toons), sempre pode acontecer de nem todos ficarem on em todos os horários e tb sempre pode ter um ou outro que venha a ser mais chato ou meio mala, mas todos com quem tive contato, sempre foram super bacanas e os caras sempre estão fazendo as op. e warzones em conjunto qdo dá pra todos participarem, ou qdo todos podem! Então faz um teste se vc puder! :bat:/QUOTE]

É, acho que vou colocar meu vanguard e um ou outro char lá.

Tu costuma ficar online que horas? E tu tá só com o Onkon?

É, acho que vou colocar meu vanguard e um ou outro char lá.

O Onkon deve ser o toon do rafaalmeid ou do darkforest (não me lembro de cabeça agora), mas vc pode falar com ele tb! O meu lá é: Misträl-Kaömi (por enquanto, pois estou pensando em mudar o nome!), mas pode falar com a gente ou com o Birilax tb, que a gente manda o convite pra vc!
QQ coisa deixa o nome dos toons q a gente adiciona lá!

O Onkon deve ser o toon do rafaalmeid ou do darkforest (não me lembro de cabeça agora), mas vc pode falar com ele tb! O meu lá é: Misträl-Kaömi (por enquanto, pois estou pensando em mudar o nome!), mas pode falar com a gente ou com o Birilax tb, que a gente manda o convite pra vc!

Ah é, eu sempre confundo o nome do pessoal! :haha:

E o Birilax, nunca mais vi online, vou readicionar nos meus amigos.

Eu também to quase terminando de modificar os nomes dos meus toons, cansei de ser tudo Constantine, só vou deixar o commando com esse nome.

Um site bom para gerar nomes, é esse aqui: http://www.seventhsanctum.com/index-name.php

Os meus toons, atualmente, são:

Constantíne - Commando
Wildey - Gunslinger (vou mudar o nome)
Tae'kwøn - Guardian (devo mudar o nome também)
Jønes - Scoundrel
Cønstantine - Vanguard (vou mudar o nome)
Jaccat - Bounty Hunter
Cönstantine - Sniper (vou mudar o nome)
Kadiss - Shadow

São muitos... mas não jogo com todos todo o tempo.

Última edição:
caraca isso que é animo heim?

eu sofrendo pra upar 1 toon, voce com 8... rs

se eu levar esse 1 ao lvl 55 ja to felisissimo

[SOUNDCLOUD][/SOUNDCLOUD]

Posso responder tb? Então sempre que preciso eles ajudam, não tenho feito fps a guild, pois não está dando certo os horários, mas sempre estou jogando em grupo com outros dois caras da guild e que acabaram de chegar ao 55.

Qual guilda brazuca tem do lado do império, queria me alistar em uma, só muito lonely wolf!!! :forever:

Titosca, a Guid Destino BR (republica) criou um guild recentemente no império, mas ainda não consegui pegar ninguém (dos que eu conheço) online pra mandar o convite. Eu já falei com os caras, mas qdo estou na republica, mas não acho eles on no império! :feelbad:

Mas assim q conseguir alguma coisa eu te mando uma msg aqui ou "in game" te avisando pra passar o convite tb!:awesome:

Tem sim, eu posso te invitar - império : Onkona - república : Onkon, jogo mais na república, então se me achar lá é só pedir que eu logo no império.

O Onkon é meu toon :fovhappy:
------------
Os meus toons, atualmente, são:

Constantíne - Commando
Wildey - Gunslinger (vou mudar o nome)
Tae'kwøn - Guardian (devo mudar o nome também)
Jønes - Scoundrel
Cønstantine - Vanguard (vou mudar o nome)
Jaccat - Bounty Hunter
Cönstantine - Sniper (vou mudar o nome)
Kadiss - Shadow

São muitos... mas não jogo com todos todo o tempo.

posta o lvl de cada um

Última edição:
posta o lvl de cada um

Constantíne - Commando 55
Wildey - Gunslinger (vou mudar o nome) 55
Tae'kwøn - Guardian (devo mudar o nome também) 30
Jønes - Scoundrel 18
Cønstantine - Vanguard (vou mudar o nome) 55
Jaccat - Bounty Hunter 18
Cönstantine - Sniper (vou mudar o nome) 55
Kadiss - Shadow 1

Mas como disse... eu to pensando aqui.
Não levaria todos, apenas alguns, mais para ter contato com o pessoal daqui também.

Constantíne - Commando 55
Wildey - Gunslinger (vou mudar o nome) 55
Tae'kwøn - Guardian (devo mudar o nome também) 30
Jønes - Scoundrel 18
Cønstantine - Vanguard (vou mudar o nome) 55
Jaccat - Bounty Hunter 18
Cönstantine - Sniper (vou mudar o nome) 55
Kadiss - Shadow 1

Mas como disse... eu to pensando aqui.
Não levaria todos, apenas alguns, mais para ter contato com o pessoal daqui também.

1 ano de swtor dá nisso :coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar