Então vou ter que dar um pulo Nar Shaddar para fazer as HEROIC que faltaram, rsrsrs. Bom saber disso.
Estou jogando império sim!
Te adicionei lá, o Constantine tava on ontem eu acho. Uma dúvida, tenho uns equips laranja, que ficaram pior que alguns verdes que eu peguei, só que no valor de vender os laranjas são bem mais caros que os verdes, compensam investir nos upgrades deles? Abraços!
No império, eu tenho 2 toons, um merc que to upando e um sniper, mas pra ser sincero, quase não tenho jogado eles. Apesar de amar essas duas classes, eu prefiro jogar na república.
Eu to mudando os nomes dos meus toons com o tempo. Depois que terminar eu vou postar o nome deles aqui para o pessoal adicionar.
E já que tu tá jogando no império, então Balmorra está certo pra tu, começa no Lv16 até o 20, pois Balmorra toma o lugar de Taris (república) e mais pra frente, Taris se torna o planeta 32~36 dos imps, tomando o lugar que é de Balmorra para os pubs.
Sobre gear... sem sombra de dúvidas que gear laranja e roxas (modáveis) é muito melhor do que qualquer outra.
Um exemplo o meu guardian abaixo:
Estou upando ele ainda, mas a minha skill de crafting é
Cybertech, então eu faço meus próprios mods e armorings, hilts, barrels e enhancements, eu compro ou no GTM ou com planetary commendations.
Uso essa skill em todos os meus toons quando estou upando, para não depender de ninguém. No end-game é que escolho outra skill mais útil, pois os drops dos flashpoints hard mode já dão os stats que são necessários.
eu sempre faço tudo que aparece
inclusive, algumas missoes quando chego em planetas novos, ja ficam cinzas, pois estao 7 LvLs abaixo do que eu estou
Ai não tem a necessidade de exagerar tanto, mas para alguém que é novo no jogo, é bom para aprender e ganhar créditos.
O bom, também, é que se tu chega em um planeta que tu não gosta, por causa do level mais alto, tu só faz as heroics e as quests da classe e mete o pé.
É o que acontece comigo em Taris, tanto imp quanto pub. Não suporto aquele planeta de jeito nenhum.
Quando chego nele, em ambos os lados, só faço as quests de classe e vou compensar o EXP "perdido" com pvp.
Galera to querendo comprar a expansão Rise of the Hutt Cartel mas estou sem CCI disponivel no momento, alguém sabe onde posso adquirir com boleto ou algo parecido?
Tem uns sites aqui no Brasil como a joyingame.com.br e tal.
Parece suspeito, mas são honestos, sempre compro cartel coins com eles.
Mas o valor praticado pelos sites aqui, para a expansão, são altos demais, coisa de R$ 65,00 pra cima, infelizmente.