[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Posso responder tb? Então sempre que preciso eles ajudam, não tenho feito fps a guild, pois não está dando certo os horários, mas sempre estou jogando em grupo com outros dois caras da guild e que acabaram de chegar ao 55.

Tem sim, eu posso te invitar - império : Onkona - república : Onkon, jogo mais na república, então se me achar lá é só pedir que eu logo no império.
O Onkon é meu toon :fovhappy:

Bem que eu desconfiava! Vira e mexe eu vejo vc online mas sempre ficava na dúvida se era vc ou o dark, então ficava calado pra não dar bola fora! :fovhappy::fovhappy::haha:

Se eu ver vc online de novo eu aviso vc pra adicionar eu no império! :awesome:
Ah é, eu sempre confundo o nome do pessoal! :haha:

E o Birilax, nunca mais vi online, vou readicionar nos meus amigos.

Eu também to quase terminando de modificar os nomes dos meus toons, cansei de ser tudo Constantine, só vou deixar o commando com esse nome.

Um site bom para gerar nomes, é esse aqui: http://www.seventhsanctum.com/index-name.php

Os meus toons, atualmente, são:

Constantíne - Commando
Wildey - Gunslinger (vou mudar o nome)
Tae'kwøn - Guardian (devo mudar o nome também)
Jønes - Scoundrel
Cønstantine - Vanguard (vou mudar o nome)
Jaccat - Bounty Hunter
Cönstantine - Sniper (vou mudar o nome)
Kadiss - Shadow

São muitos... mas não jogo com todos todo o tempo.

Eu tb sempre confundo os nicks aqui do forum com os do game! junta isso com mais umas 14h de trabalho, e imagina o q vai sobrar na cuca pra saber quem é quem no jogo! :vish::facepalm:

Aliás eu vi o site e achei super bacana! é bom pra recarregar as idéias pra novos nomes! Valeu!:awesome:

caraca isso que é animo heim?

eu sofrendo pra upar 1 toon, voce com 8... rs

se eu levar esse 1 ao lvl 55 ja to felisissimo

Eu estou subindo 2 ao mesmo tempo e tem hora q já fico maluco, imagina se eu estivesse com 8! :fuuu:
Tah bom, eu sei que não está subindo os 8 ao mesmo tempo... :megusta: mas mesmo assim são muitos toons pra lidar! se bem que depois de finalmente upar todos e poder escolher com qual vai querer jogar, deve ser bacana!
1 ano de swtor dá nisso :coolface:

isso deve ser o poder de sugestão jedi junto com a ambição dos sith na vida do garoto!! hehehehe... :bwahaha::conte:

Eu estou subindo 2 ao mesmo tempo e tem hora q já fico maluco, imagina se eu estivesse com 8! :fuuu:
Tah bom, eu sei que não está subindo os 8 ao mesmo tempo... :megusta: mas mesmo assim são muitos toons pra lidar! se bem que depois de finalmente upar todos e poder escolher com qual vai querer jogar, deve ser bacana!

Exatamente isso que faço... upo toons de mesma classe básica, mas de diferente classes avançadas, como o scoundrel/gunslinger e o vanguard/commando ali, para depois ver qual me interessa mais e ir equipando estes.

Antes eu deletava os que não usava, mesmo com level alto, mas agora eu deixo eles "encostados" para quando me animar a jogar de novo.

O shadow ali, tá level 1 ainda, pois não tenho 100% de certeza se vou upar, mas já tá criado e com nome guardado. Tenho até a gear dela separadinha... e sim, "dela", será minha primeira toon mulher.

Exatamente isso que faço... upo toons de mesma classe básica, mas de diferente classes avançadas, como o scoundrel/gunslinger e o vanguard/commando ali, para depois ver qual me interessa mais e ir equipando estes.

Antes eu deletava os que não usava, mesmo com level alto, mas agora eu deixo eles "encostados" para quando me animar a jogar de novo.

O shadow ali, tá level 1 ainda, pois não tenho 100% de certeza se vou upar, mas já tá criado e com nome guardado. Tenho até a gear dela separadinha... e sim, "dela", será minha primeira toon mulher.

Eu só tenho uma Jedi Sentinel.
A próxima será uma trooper e depois vou me aventurar no Império. :megusta:

Eu até tenho um outro toon, q na realidade foi o primeiro que criei no SWTOR, mas ele está no server RP, e como estava bem no começo e tb eu acabei conhecendo a galera aqui do forum, eu resolvi abandonar ele e criar as duas "toons" no JC! E tem q ter paciência pra subir 2 toons ao mesmo tempo, pois o processo fica um pouco mais lento pelo fato de vc estar dividindo o tempo a atenção com os 2, ainda mais eu q tb não tenho tanto tempo livre pra isso, mas até q está valendo a pena! Como disse antes agora me empolguei mais com a história da Sith, então estou dano um pouco mais de atenção pra ela!

por falar em toons, o seu ficou realmante muito bacana visto pessoalmente com o novo set q vc colocou nele! Parabéns! :bat:

Eu só tenho uma Jedi Sentinel.
A próxima será uma trooper e depois vou me aventurar no Império. :megusta:

Eu estou curtindo mais o lado do império ultimamente por causa das possibilidades de direcionar seu personagem! Acho q pelo fato de vc ser um sith, fica subentendido q vc representa "o mal", mas embora não seja esse o fato, parece q isso cria algo q "libera" sua cabeça pra não ficar preso as atitudes "certinhas" dos jedi, ou seja, vc pode até tomar atitudes boas, mas vc não fica preso nem a uma coisa nem na outra! Eu sempre que possível escolho as opções q dão pts de "dark side", mas as vezes escolho as atitudes "gentis" conforme eu preciso ganhar alguma coisa, como mais afeição com os campanions ou ganhar algum item dos NPCs. Ou seja, por padrão eu sou o cara mal, mas sempre sou "muito bacana e compreensivo" qdo importa! Agora é legal qdo vc precisa pegar algum item, e depois de um dialogo com o NPC aparece assim:

NPC: "- se eu te entregar o "item" vc me deixa ir embora?"
EU: "Claro que sim, mas somente se vc mer entregar o item que preciso"
NPC: "toma, aqui está! Agora deixa eu ir embora."
Opções de respota para mim:

1) Ok! pega suas coisa e some daqui! (light pts)
2) Obrigado troxa! Agora morra! (dark pts)

Qual vcs acham q eu escolho!!!! :fovhappy::fovhappy::fuuu::fuuu::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Eu queria que a galera aqui do fórum animasse fazer um site ou blog sobre o jogo. Dificilmente se acha algum blog brasileiro do tipo, e os que você acaba achando, tem os posts mais recentes datados em 2012/2011 (pelo pouco que procurei, não achei nada além disso).
A galera aqui parece manjar bastante do jogo, queria que alguém mais animasse com a ideia, além de mim, hahahaha.
Ainda não acredito que SWTOR não tenha um público tão grande aqui no Brasil. Por um lado é bom não ter tantos jogadores BR's, pelo simples fato de muitos deles não saberem se comportar. Acabam sendo perfeitos macacos dentro do jogo, e nossa imagem acaba ficando pior do que já é. Por outro lado, é ruim, porque se você precisa de uma ajuda (itens, craft, alguma informação sobre como completar alguma quest) e não tem uma noção boa de inglês (o que se encaixa mais ou menos no meu caso, já que meu inglês é bem limitado), acaba boiando no jogo.
Enfim, se alguém animar, ou tiver algum blog/fórum e etc, indique. Caso contrário, se a galera animar fazer um, eu to dentro.

1) Ok! pega suas coisa e some daqui! (light pts)
2) Obrigado troxa! Agora morra! (dark pts)

KKK! Meu Sith Marauder está dark level 3 ou 4 se não me engano já, ganhei uns pontos de luz por causa de um ***** que fez uma HEROIC e pediu para eu não matar os caras, fui bonzinho só dessa vez.

Meu próximo toon, vai ser uma da república, a classe eu não escolhi, mas vai ser tipo um filho de meu toon atual, vai ser tipo um Jedi Negro, kkkk, como se fosse um espião.

Ai depois seguindo o lance de legacy, pensei em criar o irmão desse Jedi Nedro que seria um bonzinho. Vamos ver, quero um Jedi Dark Side também kkk, tem problema isso? Se eu jogar de república e ser malzão?

Vamos ver, quero um Jedi Dark Side também kkk, tem problema isso? Se eu jogar de república e ser malzão?

UAHeuhaeuahueh não sei daonde vocês tiram essas idéias! :haha:

Ser dark ou light side só influencia em eventos na história do seu personagem, não dá problema algum com a facção que tu joga.

Eu já ouvi falar que a história do Jedi Knight dark side é bem interessante.

KKK! Meu Sith Marauder está dark level 3 ou 4 se não me engano já, ganhei uns pontos de luz por causa de um ***** que fez uma HEROIC e pediu para eu não matar os caras, fui bonzinho só dessa vez.

Meu próximo toon, vai ser uma da república, a classe eu não escolhi, mas vai ser tipo um filho de meu toon atual, vai ser tipo um Jedi Negro, kkkk, como se fosse um espião.

Ai depois seguindo o lance de legacy, pensei em criar o irmão desse Jedi Nedro que seria um bonzinho. Vamos ver, quero um Jedi Dark Side também kkk, tem problema isso? Se eu jogar de república e ser malzão?

Como sith eu só clico nas resposta pra light se realmente tiver alguma coisa que ganhe com isso, por ex: vou ganhar mais pts com o companion pra ajudar no relacionamento q estou traçando com os toons, fora isso, é faca na caveira!! :fuuu::fuuu:

Eu tinha pensado e deixar minha jedi ir pro lado negro tb, mas como já estava com lvl 2 (pro lado "bom" da luz), resolvi deixar prá lá por enquanto, pois já tenho itens q dependem disso e são itens bem uteis no momento! Vou deixar isso para o próximo toon q eu fizer na republica!

Titosca, mudando um pouco o assunto e aproveitando o embalo, eu mandei ontem a noite uma armadura pra sith q eu fiz com meu toon e mandei pra vc dar uma olhada e ver se serve pra vc e se ajuda em alguma coisa! Eu ia mandar uma outra q é uma daquelas roxas q já estou fazendo, mas ela precisa q vc tenha lvl 27, e como o seu toon está no lvl 24 (se não me engano) eu resolvi mandar essa outra! Dá uma olhada e vê como está os stats dela, se é o q vc precisa, e e pode falar o q achou! Como estou investindo nessa profissão com esse toon vale a pena ter opiniões de outras pessoas pra ver como vou direcionar a especialização das "produções"!:awesome:

Titosca, mudando um pouco o assunto e aproveitando o embalo, eu mandei ontem a noite uma armadura pra sith q eu fiz com meu toon e mandei pra vc dar uma olhada e ver se serve pra vc e se ajuda em alguma coisa! Eu ia mandar uma outra q é uma daquelas roxas q já estou fazendo, mas ela precisa q vc tenha lvl 27, e como o seu toon está no lvl 24 (se não me engano) eu resolvi mandar essa outra! Dá uma olhada e vê como está os stats dela, se é o q vc precisa, e e pode falar o q achou! Como estou investindo nessa profissão com esse toon vale a pena ter opiniões de outras pessoas pra ver como vou direcionar a especialização das "produções"!:awesome:

:fovhappy:!!! Valeu demais, vou olhar sim e te falo, basicamente eu preciso de strenght, critical e endurance. Você crafta armaduras então? Vou sempre conversar com você antes de procurar, que tipo de material você precisa, eu estou treinando Artifice, então tenho também as skills de archeology e teasure hunter. Precisando fala! :awesome:

:fovhappy:!!! Valeu demais, vou olhar sim e te falo, basicamente eu preciso de strenght, critical e endurance. Você crafta armaduras então? Vou sempre conversar com você antes de procurar, que tipo de material você precisa, eu estou treinando Artifice, então tenho também as skills de archeology e teasure hunter. Precisando fala! :awesome:

Legal!!! :full:

Ai a gente pode trocar uns itens! Eu estou procurando uns Schematics pra fazer os itens laranjas q podem ser customizados com os mods, hilt, etc q vc tiver disponível ou comprar no mercado!

Eu até ganhei uns em umas missões, mas são itens de baixo level! (16) e não vale a pena! Mas qdo pegar alguns q dê pra fazer itens um pouco melhores eu te passo pra vc ir testando ai! :awesome:
Por hora vou desenvolvendo os itens "roxos" mesmo!

Depois vc me fala como foi o teste!

Galera,

Aqueles DataCron tem que ir atrás? Aquilo ajuda em quê? Abraços!

Esses datacrons ajudam bastante, mas tem alguns que são muito chatos de conseguir!:feelbad:

Esses datacrons ajudam bastante, mas tem alguns que são muito chatos de conseguir!:feelbad:

Vou pegar os que der, tem nuns sites ai. Mas o resto, devo deixar se for o caso para o EndGame! Você pega tudo?

Hoje tá impossível de jogar o jogo... começa o dia com a porcaria dos e-mails daquele "one time password" demorando mais de 2 horas para chegar.

Dai a partir da tarde, tomando erro 9000 de 5 em 5 minutos... tá tenso!

Já tentei de tudo que indicam, menos abrir as portas de modem, pois não manjo disso. Meu modem é um Hitron Technologies CDW-30240 que a Viacabo deixou comigo.

só achi 2 desses datacrons ai...

tem jeito facil de achar eles?

Tem sim! No YouTube tem vários tutoriais com localização e todos os procedimentos pra pegar um por um! O chato é que tem alguns que vc tem que ser um verdadeiro malabarista pra pegar! Dá uma olhada nesse de Nar Shaddara, por ex:

http://youtu.be/xmPdRL8MefI

Hoje tá impossível de jogar o jogo... começa o dia com a porcaria dos e-mails daquele "one time password" demorando mais de 2 horas para chegar.

Dai a partir da tarde, tomando erro 9000 de 5 em 5 minutos... tá tenso!

Já tentei de tudo que indicam, menos abrir as portas de modem, pois não manjo disso. Meu modem é um Hitron Technologies CDW-30240 que a Viacabo deixou comigo.

Eu entrei normalmente ontem (sexta) a noite e joguei normal tb! Inclusive só fazendo algumas das missões que tinha em aberto em Taris eu consegui mais 2 lvls e meio no emprério! e isso sem fazer as heroics+4, q ainda tem 4 em aberto!

esse negócio de one time passwaord, não é qdo muda a droga do do número do Ip? Se for, isso é muito chato mesmo! Tem o esquema q eles mandam a contra-senha por um aplicativo p/ Android/Iphone q é bem melhor! Vc já tentou isso?! (se é q vc já não tem!)

Eu entrei normalmente ontem (sexta) a noite e joguei normal tb! Inclusive só fazendo algumas das missões que tinha em aberto em Taris eu consegui mais 2 lvls e meio no emprério! e isso sem fazer as heroics+4, q ainda tem 4 em aberto!

esse negócio de one time passwaord, não é qdo muda a droga do do número do Ip? Se for, isso é muito chato mesmo! Tem o esquema q eles mandam a contra-senha por um aplicativo p/ Android/Iphone q é bem melhor! Vc já tentou isso?! (se é q vc já não tem!)

Hoje essa porcaria desse erro tá menos frequente (demorando mais a acontecer), mas ainda está acontecendo.

Esse "contra-senha" que tu disse, é o Security Key.
Eu uso windows phone, então não tenho acesso, por que eles não tiveram o bom senso de criar o aplicativo para o winphone ainda.

Próximo cell meu será android, por que é tenso, a gente fica meio "isolado".

Hoje essa porcaria desse erro tá menos frequente (demorando mais a acontecer), mas ainda está acontecendo.

Esse "contra-senha" que tu disse, é o Security Key.
Eu uso windows phone, então não tenho acesso, por que eles não tiveram o bom senso de criar o aplicativo para o winphone ainda.

Próximo cell meu será android, por que é tenso, a gente fica meio "isolado".

Realmente isso é bizarro! O meu cel. ainda é bem velhinho e não aceita o programinha para usar o security Key! :megusta::feelbad:

De qq maneira, pelo menos aqui não tive problemas! Se bem q agora só devo entrar no final da noite (se der) ou amanhã a noite (se der tb) pq hj vou pra um aniversário de em primo num sitio aqui perto (+/- 1h30min de distancia) e amanhã estou de plantão no serviço! :fuuu:

----------------------------------

Aproveitando o embalo, alguém aqui já comprou alguma coisa no fast2play.com.br? Parece que eles são o depto. em português do G2play e eles estão com uma promoção muito interessante de Time Card lá, e como a minha está vencendo queria saber se é confiável comprar lá! :awesome:

Valeu!

HOje de madruga vai rolar uma jogatina. :awesome:

Aproveitando o embalo, alguém aqui já comprou alguma coisa no fast2play.com.br? Parece que eles são o depto. em português do G2play e eles estão com uma promoção muito interessante de Time Card lá, e como a minha está vencendo queria saber se é confiável comprar lá! :awesome:

Valeu!

Eu sempre compro meus time cards com a g2play.net.
Eles aceitam pagamento brasileiro e tal.

Esse ai que tu disse, acabei de ver aqui... nunca ouvi falar pra ser sincero.

Mas arrisca, compra uma vez só algo barato e testa.

Eu já arrisquei comprando cartel coins com alguns sites BRs e NUNCA tive problema algum.

EDIT

Vamos ilustrar o tópico um pouquinho:

Jedi1.jpg~original

Jedi2.jpg~original

Jedi3.jpg~original

Última edição:
alguem sabe qual os itens pra upa o healing do jedi consular?

alguem sabe qual os itens pra upa o healing do jedi consular?

E ai garotinho?! Tudo bem?!

Tem esse site aqui que dá uma boa explicação sobre os jedi consulares, inclusive os tipos itens que vc deve usar q pra qual cada um serve! Então se for mais pra healer, é só escolher/montar itens com mais dos devidos atributos para healer!

Espero que te ajude! qq coisa é só perguntar!:awesome:

Última edição:
Haggard ou Abima, me deem uma luz!

Já pesquisei, olhei no faqs, fóruns gringos e até agora não conseguiu ficar claro uma informação. Sobre as reputations.:thinking:

Bom, não falo as reputations dos planetas que vc adquire com dailies, falo daquelas de 3 vendedores do fleet, por exemplo. No caso eu tenho que comprar aqueles packs do cartel market e ter uma remota chance de ganhar uma reputação, seria isso?

Não estou no jogo, mas pelo que me lembro se chama alguma coisa 'embargo' um dos vendedores e lá os nomes dos itens não mostram em qual pack está a reputation que vc precisa.
Por favor poderiam tentar me explicar um pouco? :poker:

Haggard ou Abima, me deem uma luz!

Já pesquisei, olhei no faqs, fóruns gringos e até agora não conseguiu ficar claro uma informação. Sobre as reputations.:thinking:

Bom, não falo as reputations dos planetas que vc adquire com dailies, falo daquelas de 3 vendedores do fleet, por exemplo. No caso eu tenho que comprar aqueles packs do cartel market e ter uma remota chance de ganhar uma reputação, seria isso?

Não estou no jogo, mas pelo que me lembro se chama alguma coisa 'embargo' um dos vendedores e lá os nomes dos itens não mostram em qual pack está a reputation que vc precisa.
Por favor poderiam tentar me explicar um pouco? :poker:

Para ganhar reputação com o Hutt vendor que tem na seção de crew skills da fleet, somente através de tokens que se adquire comprando os cartel pack que tenham a palavra "contraband" no nome.

Esses packs dão os tokens para essa facção.

A maioria dos packs dropam tokens roxos e azuis que dão mais reputação, mas tu pode dar a má sorte de só dropar tokens verdes, que dão a menor quantidade de reputação.

Users who are viewing this thread

Voltar