[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Se a merd@ da viacabo deixasse eu jogar, eu te ajudava. De 15 em 15 minutos a perda de pacotes é tão grande que perde a comunicação com o servidor e sou kickado. Ta assim a umas 3 semanas quase, já cansei de reclamar e eles ainda não resolveram.

Sobre a missão... algumas missões de área multiestagiadas viram Heroics no final, por isso tem que ficar ligado na descrição dela quando forem atualizando.

Meu amigo, eu sei bem o que é isso! Esses dias aconteceu isso comigo tb durante uma partida em que estava fazendo a Flash Point Maelstrom Prison, e pra minha tristeza foi bem na hora que o ultimo Boss tinha 3% de vida restante e a gente estava com um grupo muito legal! de uma hora pra outra o ping foi aumenteando até uma hora q estava mais de 20.000! e finalmente caiu a conexão! $#@%&@%#
Perdi toda a flash point e tive q refazer de novo, mas foi com um grupo meia-boca! pois cada um fazia o q queria e os chefe, até o final, tivemos que lutar umas 3 vezes cada!:haha:

No caso dessa Bonus Serie q virou heroic 4, na descrição da missão não falava nada sobre isso. O q atualizava eram os objetivos q como de costume, cada um q vc passa, aparece aquela telinha dizendo q tinha um próximo objetivo em seguida, e só no ultimo q apareceu q era Heroic 4! Como eu estava sozinho eu acabei parando nele! Na realidade só precisa entrar na base e ir direto nele! Se vc resolver esse maldito problema com a viacabo e eu não tiver conseguido passar ainda, se puder ajudar, ficarei grato! :awesome:

Vou ver se jogo neste fim de semana.

O tempo ta escasso, ta osso. :feelbad:

Eu estarei de plantão no trabalho de novo, mas se sobrar um tempinho tentarei entrar um pouquinho! Afinal não é todo dia q tem os Exp. em dobro!

Meu amigo, eu sei bem o que é isso! Esses dias aconteceu isso comigo tb durante uma partida em que estava fazendo a Flash Point Maelstrom Prison, e pra minha tristeza foi bem na hora que o ultimo Boss tinha 3% de vida restante e a gente estava com um grupo muito legal! de uma hora pra outra o ping foi aumenteando até uma hora q estava mais de 20.000! e finalmente caiu a conexão! $#@%&@%#
Perdi toda a flash point e tive q refazer de novo, mas foi com um grupo meia-boca! pois cada um fazia o q queria e os chefe, até o final, tivemos que lutar umas 3 vezes cada!:haha:

No caso dessa Bonus Serie q virou heroic 4, na descrição da missão não falava nada sobre isso. O q atualizava eram os objetivos q como de costume, cada um q vc passa, aparece aquela telinha dizendo q tinha um próximo objetivo em seguida, e só no ultimo q apareceu q era Heroic 4! Como eu estava sozinho eu acabei parando nele! Na realidade só precisa entrar na base e ir direto nele! Se vc resolver esse maldito problema com a viacabo e eu não tiver conseguido passar ainda, se puder ajudar, ficarei grato! :awesome:

Eu estarei de plantão no trabalho de novo, mas se sobrar um tempinho tentarei entrar um pouquinho! Afinal não é todo dia q tem os Exp. em dobro!

Ae Abima até que enfim nos encontramos

Pretendia upar um Smuggler ou um Agent esse fim de semana com a xp dupla pra correr atrás do Buff dos 5% de critical.
Sou Consular e já tinha rushado um Sentinel pra pegar o do Knight.

Mas me aparece um Projeto Semestral 2 e preciso desenhar o carro do Projeto Semestral 1 no AutoCAD :haha:

Vou ter que fazer tudo hoje :bwahaha:

Ae Abima até que enfim nos encontramos

Pois é! Finalmente conseguimos, mas isso só foi possível pq não combinamos nada desta vez!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vc chegou a dar uma olhada no Medic Pack q te mandei? Achou ele no vendedor da frota! Aquele q te mandei é reutilizável, mas ainda é de um lvl meio baixo! Eu estou Tentando achar um mais alto, mas ainda estou com uns 205 de Biochem então tenho q upar mais ele pra poder pegar um esquema pra um lvl mais alto! Mas vou chegar lá!
Seguindo seu conselho, tb estou desenvolvendo mais stims e vou ver se desenvolvo com o tempo algumas q sejam reutilizáveis!

Pois é! Finalmente conseguimos, mas isso só foi possível pq não combinamos nada desta vez!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vc chegou a dar uma olhada no Medic Pack q te mandei? Achou ele no vendedor da frota! Aquele q te mandei é reutilizável, mas ainda é de um lvl meio baixo! Eu estou Tentando achar um mais alto, mas ainda estou com uns 205 de Biochem então tenho q upar mais ele pra poder pegar um esquema pra um lvl mais alto! Mas vou chegar lá!
Seguindo seu conselho, tb estou desenvolvendo mais stims e vou ver se desenvolvo com o tempo algumas q sejam reutilizáveis!

Ele fica disponível com 120 de biochem, com 190 libera outro que recupera no mínimo 1200 hp.

Nossa, como gasta para evoluir.
------------
É um jogão hein?

Sim, muito bom e se vc estiver no server Jedi Covenant me procura que te adiciono na guild.

Ele fica disponível com 120 de biochem, com 190 libera outro que recupera no mínimo 1200 hp.

Nossa, como gasta para evoluir.

Eu já peguei outro que é melhor e estou desenvolvendo ele pra chegar no reutilizável! Realmente é muito complicado evoluir o Biochem, tem coisas q precisam de itens como itens medicos que tem q pegar com missão de diplomacia, mas só que essas missões rendem 2 itens e outras, com sorte 4, mas para craftar os itens q vc quer, vc precisa de 8 pra cada um, e ai vc tem q fazer 4 missões de diplomacia q levam uns 15 mim cada!:feelbad:
Mas estou indo, devagar e sempre!

Esses dias está um pouco dificil para eu entrar, principalmente no fds, pq estou de plantão no serviço, mas pelo menos no sábado eu consegui entrar a noite e no domingo só fiquei 1 horinha, mas me rendeu 2 lvls e meio pra um toon e mais 2 lvls pra outro! :coolface:

Tudo graças ao Double Exp. E nesse fds tem Double Exp de novo, então vamos aproveitar pra subir o lvl dos bonecos pessoal!:lol2:

Sou triste jogo sozinho.

Eu já peguei outro que é melhor e estou desenvolvendo ele pra chegar no reutilizável! Realmente é muito complicado evoluir o Biochem, tem coisas q precisam de itens como itens medicos que tem q pegar com missão de diplomacia, mas só que essas missões rendem 2 itens e outras, com sorte 4, mas para craftar os itens q vc quer, vc precisa de 8 pra cada um, e ai vc tem q fazer 4 missões de diplomacia q levam uns 15 mim cada!:feelbad:
Mas estou indo, devagar e sempre!

Esses dias está um pouco dificil para eu entrar, principalmente no fds, pq estou de plantão no serviço, mas pelo menos no sábado eu consegui entrar a noite e no domingo só fiquei 1 horinha, mas me rendeu 2 lvls e meio pra um toon e mais 2 lvls pra outro! :coolface:

Tudo graças ao Double Exp. E nesse fds tem Double Exp de novo, então vamos aproveitar pra subir o lvl dos bonecos pessoal!:lol2:

Sim, esse é o meu problema tb, ontem mandei 3 companion para diplomacia 2x cada e nada da mp necessária para craftar o item roxo.

Sou triste jogo sozinho.

Pq? qual servidor vc joga?

Sou triste jogo sozinho.

Se vc estiver jogando no servidor Jedi Covenant, passa o nome do seu toon paranós q eu adicionanos vc como amigo e tb na a Guild!

Sim, esse é o meu problema tb, ontem mandei 3 companion para diplomacia 2x cada e nada da mp necessária para craftar o item roxo.
Eu tb mando os 3, mas além de as vezes eles não virem com o mp certo, tem o problema q só fica as missões q não são pra mp! ai vc tem fazer uma q não vai render nada do q vc precisa pra disponibilizar as do mp! Geralmente as q ficam disponiveis são só as que dão gifts!:vader:

O q deixa menos chateado é q faço uma média com os companions com os gifts, mas isso gera uma grande perda de tempo!

Tem um vendedor q vende esse mp, mas não lembro em qual planeta ele estava (Taris, Balmorra ou outro), e no mercado global, esse mp está meio inflacionado! :feelbad:

Mas vamos ver no que dá! Se eu conseguir, eu envio outro pra vc! :joia:

Galera, vamos discutir algo aqui.

Eu acho o jogo excelente estou curtindo muito, amo a série e tals. Mesmo achando isso tudo, vejo pouco aclame dos jogadores brasileiros, (sinceramente acho que é algo bom) porém me intriga um pouco este fato.

Qual o motivo que vcs acham que swtor não faz sucesso em terras tupiniquins?

Minha opinião é de que como o jogo tem um apelo 'role single player', ou seja a história (main quest) e o restante do jogo todo é em inglês, vejo que para os brasileiros fica mais do mesmo nos mmos, limitado. Pra mim um dos pontos que mais gostei foi a main quest do meu assassin, gostei bastante por envolver elementos do single player com um fundo multiplayer.

E vcs, o que acham? Vamos movimentar mais esse tópico :awesome:

Acho que o fato de ser todo em inglês pode dificultar sim o acesso/entendimento/diversão de jogadores brasileiros...tem que seguir, entender bem a história para entrar no clima e gostar das missões...ao menos isso é o que eu acho...como é meu primeiro contato com esse tipo de jogo (starcraft/diablo não conta, acho que são propostas bem diferentes de Swtor) admito que minha visão ainda é bem limitada...

Sobre guilds, alguma alma caridosa pode me adicionar na guild daqui? meu personagem é Trayion Hawk...sentinel...lvl28.

Acho que o sistema F2P afasta um pouco também, cheio de limitações, se o cara não assina fica meio complicado.

Estou jogando RIFT também que virou F2P e achei bacana e dinâmico, mas parece muito com GW2, em suma, eu estou curtindo o SWTOR pelo sistema de karma que ele tem, as decisões, a quest principal ser bem elaborada, tudo com voz e tal. Mas em termos de PVP a galera reclama, eu não posso dizer, pois joguei pouco.

Mas to curtindo o jogo, mas tem poucos Brazuca mesmo.

Acho que o fato de ser todo em inglês pode dificultar sim o acesso/entendimento/diversão de jogadores brasileiros...tem que seguir, entender bem a história para entrar no clima e gostar das missões...ao menos isso é o que eu acho...como é meu primeiro contato com esse tipo de jogo (starcraft/diablo não conta, acho que são propostas bem diferentes de Swtor) admito que minha visão ainda é bem limitada...

Sobre guilds, alguma alma caridosa pode me adicionar na guild daqui? meu personagem é Trayion Hawk...sentinel...lvl28.

concordo com vc, a necessidade de entendimento da lingual inglesa deve ser o maior problema para a maioria dos brasileiros. Mas tb acho que $15 de mensalidade assusta outra parte.

Quando À guild, me procuro na republica que eu t invito: Onkon ou Onkönsoldier, tb pode procurar o Shintryia, GM da guild.

concordo com vc, a necessidade de entendimento da lingual inglesa deve ser o maior problema para a maioria dos brasileiros. Mas tb acho que $15 de mensalidade assusta outra parte.

Quando À guild, me procuro na republica que eu t invito: Onkon ou Onkönsoldier, tb pode procurar o Shintryia, GM da guild.

Qual Guilda brasileira no Império? Sabe o contato da pessoa para ver se eu posso entrar?

...a necessidade de entendimento da lingual inglesa deve ser o maior problema para a maioria dos brasileiros. Mas tb acho que $15 de mensalidade assusta outra parte.

Na minha modesta opinião, vc matou a charada! Não falar e entender o inglês é um ponto crucial no game para quem quer curtir as histórias que são boas até, mas que exigem um conhecimento razoável do inglês para uma melhor imersão dos games brazucas e que é o charme do jogo e as vezes necessário tb para umas quests e Ops. com jogadores gringos tb! Eu mesmo apanho muito nisso com meu inglês tabajara!
Já o preço tb é um pouco fora da NOSSA realidade, pois eujá vi gente falando que esse é um preço padrão de MMO's lá fora, mas aqui, com o dolar meio altinho e dentro na nossa realidade, isso se torna meio salgado para a maioria dos jogadores, que as vezes assinam uns meses (uns 2, 3 ou 4), mas depois desistem de continuar pagando.
O F2F até foi uma iniciativa para vc poder ver como é o jogo e atrair mais jogadores, mas ele impõe limitações q tb forçam o cara a: ou pagar a Sub, ou para de jogar!
Talvez se o preço da assinatura fosse um pouco mais em conta para nós aqui, (tipo uns R$15,00 ao invés de U$ 15,00) eu acho q o jogo faria muito mais sucesso!
O fato é que o jogo é bom, mas essas coisas limitam muito o pessoal que joga por aqui!

Obrigado pelo invite...

Vocês já chegaram a fazer alguma bonus series? Estava indo embora de Nar Shadaa quando me oferecem uma nova missão, ae eu "Ah tudo bem, já estou aqui mesmo"...só que meu toon é level 28 e os inimigos são todos 30 pra cima...PQP, estou tomando a maior surra...:damn: Minha dúvida é, posso voltar depois sem problemas (sem perder nada) ou tenho que terminar agora senão eu perco essas missões bonus de Nar Shadaa?:hmm:

Obrigado pelo invite...

Vocês já chegaram a fazer alguma bonus series? Estava indo embora de Nar Shadaa quando me oferecem uma nova missão, ae eu "Ah tudo bem, já estou aqui mesmo"...só que meu toon é level 28 e os inimigos são todos 30 pra cima...PQP, estou tomando a maior surra...:damn: Minha dúvida é, posso voltar depois sem problemas (sem perder nada) ou tenho que terminar agora senão eu perco essas missões bonus de Nar Shadaa?:hmm:

Se vc não abandonar a missão, vc pode fazer ela na hora que quiser! O q eu não tenho certeza é, se vc abandonar, o NPC q fornece a missão está disponível novamente para vc poder pegar a missão!
Qto a fazer ela depois, vc até pode fazer mais pra frente, mas o único problema seria vc subir demais o seu lvl e passar uns 7 lvl a mais do que é requerido pela missão, por ex: a missão nesse caso pede lvl 30 e vc voltar com lvl 37 ou mais, pq nesse caso vc não ganha pts de exp. (na realidade serão só 6), mas os itens e o dinheiro vc recebe normal!

-------------------------------

Só lembrando que nesse fds tem Double Exp. e tb que está disponível a troca de nome de 1 de seus toon de graça! É só vcs entrarem no site do jogo com seu login q vai ter no menu um link pra mudança de nome do toon q vc vai escolher ali! Feito isso, eles mandam para sua caixa de entrada de seu toon no jogo um token pra efetivar a mudança com o novo nome! A troca de servidores tb está disponibilizadas mas custam uns carteis!

Só lembrando que nesse fds tem Double Exp. e tb que está disponível a troca de nome de 1 de seus toon de graça! É só vcs entrarem no site do jogo com seu login q vai ter no menu um link pra mudança de nome do toon q vc vai escolher ali! Feito isso, eles mandam para sua caixa de entrada de seu toon no jogo um token pra efetivar a mudança com o novo nome! A troca de servidores tb está disponibilizadas mas custam uns carteis!

Bem lembrado, aproveitei para alterar o nome do meu trooper de Onkönsoldier para Onköns. :D
Quanto a transf de servidor, alguém sabe se vem os xp do legacy tb?

Bem lembrado, aproveitei para alterar o nome do meu trooper de Onkönsoldier para Onköns. :D
Quanto a transf de servidor, alguém sabe se vem os xp do legacy tb?

Mano, pelo q entendi com meu inglês marmota, parece que vem sim! o que eu acho q não vem é a guild e as coisas relacionadas com ela! Se vc for um GM, vc perde o cargo e a Guid tb, q deve ser feita uma nova ou vc entrar em uma existente no novo server! Pelo menos foi o q eu consegui entender!:hmm:

Eu mudei o nome de Misträl-Kaömi para apenas Misträl! :awesome:

Rafa, aproveitando o embalo, na Guild do império, o pessoal não chegou a criar um banco? Eu queria doar umas coisas lá, mas qdo fui no terminal constava que não estava disponível o banco! ou será q é pq estou como recruta ainda?

Rafa, aproveitando o embalo, na Guild do império, o pessoal não chegou a criar um banco? Eu queria doar umas coisas lá, mas qdo fui no terminal constava que não estava disponível o banco! ou será q é pq estou como recruta ainda?

Não criaram, pois precisa de 600k.
Preciso mudar a sua patente na quild do imperio. Sempre esqueço de fazer isso kkkkk

Alguém de vocês vai mudar de servidor? Eu to pensando em ir para o The Prophecy of the Five.

Alguem aqui no forum que jogue esse game esta em alguma guilda de BR que tenha TS?

Estou pretendendo jogar, estou qurendo tirar umas duvidas no TS.

Obrigado!

Users who are viewing this thread

Voltar