[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Estranho comprei normalmente na época que lançou, meu cartão já estava cadastrado pelo Origin e tinha meu endereço BR :br: e foi normalmente. :hmm:

Não lembro se eu tenho cartão cadastrado no origin...as dlc's que comprei de lá para pc paguei via boleto e as outras via psn...vou dar uma olhada...valeu !

Então, foi nesse mesmo, mas quando entro a info do cartão ele diz que não está liberado a compra dessa expansão para minha região ( o cartão é internacional), também não consigo comprar cartel coins...

Ontem eu tive uma experiência parecida com um cartão da minha irmão.

Tentei passar um Amex dela para pegar mais tempo de sub e não foi nem a pau... hoje tentei com um MasterCard e foi tranquilamente. As vezes é a bandeira que tu tá usando que tá dando algum conflito.

Ontem eu tive uma experiência parecida com um cartão da minha irmão.

Tentei passar um Amex dela para pegar mais tempo de sub e não foi nem a pau... hoje tentei com um MasterCard e foi tranquilamente. As vezes é a bandeira que tu tá usando que tá dando algum conflito.

Vixe :poker: lasquei me se for isso mesmo...bom tentei de novo...e não vai...:nooo: mesmo erro... eu desisto :bua:

Acho que vou ver se alguma loja vende essa expansão... vai ser o jeito...

Vixe :poker: lasquei me se for isso mesmo...bom tentei de novo...e não vai...:nooo: mesmo erro... eu desisto :bua:

Acho que vou ver se alguma loja vende essa expansão... vai ser o jeito...

Já tentou pagar pelo UOL Pago ou boleto bancário? As vezes é melhor! Se bem que tem o problema de ter que pagar a vista, mas como a expansão é mais em conta, vale a pena!

Começei jogar antes de ontem, fiz um Sith Marauder, cheguei até o level 12, mas não gostei muito da storyline e então deletei... Sei lá, tava me sentindo um grande pau mandado...
Então fiz um Jedi Sentinel, mas seguindo para o Dark Side - devo ter uns 1700 pontos de DS, e uns 100 de LS, meu cara tá com o olho amarelo, parecendo até o Anakin no terceiro filme -, estou no nível 19, e acabei de finalizar o segundo planeta (SPOILER: quando você consegue a sua própria nave), mas acabei de descobrir que isso tudo era apenas PRÓLOGO :haha:

Quem quiser ADD, meu nick é Deathd, e o server é o Jedi Covenant...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
:hmm: Dúvidas:

Vale a pena comprar 450 Cartel Coins para conseguir 1 crew slot a mais? Queria pegar o Archeology, porque ficar apenas com Atifice e tendo que comprar a matéria prima é osso...

É melhor pegar Synthweavin ou Artifice? Se eu tiver Artifice no level 100 e apagar para colocar outra habilidade no lugar, se eu voltar para Artifice depois eu volto do level 0?

No Skill Trainer, vale a pena só eu comprar as skills que eu tenho certeza que vou usar, ou é melhor comprar todas?

Como eu consigo um Lightsaber Roxo?

Para que diabos serve aquele negócio de Legacy?

Começei jogar antes de ontem, fiz um Sith Marauder, cheguei até o level 12, mas não gostei muito da storyline e então deletei... Sei lá, tava me sentindo um grande pau mandado...
Então fiz um Jedi Sentinel, mas seguindo para o Dark Side - devo ter uns 1700 pontos de DS, e uns 100 de LS, meu cara tá com o olho amarelo, parecendo até o Anakin no terceiro filme -, estou no nível 19, e acabei de finalizar o segundo planeta (SPOILER: quando você consegue a sua própria nave), mas acabei de descobrir que isso tudo era apenas PRÓLOGO :haha:

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vale a pena comprar 450 Cartel Coins para conseguir 1 crew slot a mais? Queria pegar o Archeology, porque ficar apenas com Atifice e tendo que comprar a matéria prima é osso...

É melhor pegar Synthweavin ou Artifice? Se eu tiver Artifice no level 100 e apagar para colocar outra habilidade no lugar, se eu voltar para Artifice depois eu volto do level 0?

No Skill Trainer, vale a pena só eu comprar as skills que eu tenho certeza que vou usar, ou é melhor comprar todas?

Não gaste cartel coins com unlocks, a maioria deles está a venda no GTN.

Synthweaving só é útil enquanto você tá subindo de nível, e pra você mesmo. Você criar suas próprias armour Jedi. Mas Endgame, o crafting praticamente inexiste, ainda mais com o surgimento do Cartel Market que criou as Adaptive Armours. Se você trocar de skill e resolver voltar, ela recomeça do 0.

Compre só as que vai usar, procure algum guia no Google no estilo "Artifice leveling guide" e siga, economiza muito dinheiro. A grande maioria dos itens não vão servir pra nada no futuro e é crédito doado pro NPC por nada.

Lightsaber purple, pode ser o Purple, Black Purple ou Derelict Purple (um roxo mais apagado). O Purple puro, é pra nível acima de 50 e estão no GTN porque são craftáveis. O Black Purple também é craftável, além de ser drop de raid, também tem no GTN, mesmo esquema, 50+. O Derelict Purple vem em alguns cartel packs, mas é melhor comprar no GTN também. O valor depende do stats, normalmente Endurance < Critical < Expertise < Power. Pode usar no nível 10.

O Legacy, além de ser o sobrenome da sua "família de toons" serve pra salvar os seus unlocks do próprio character ou wide account. Como perks de speeder training, quick travel, crafting, experience boost.

Não gaste cartel coins com unlocks, a maioria deles está a venda no GTN.

Synthweaving só é útil enquanto você tá subindo de nível, e pra você mesmo. Você criar suas próprias armour Jedi. Mas Endgame, o crafting praticamente inexiste, ainda mais com o surgimento do Cartel Market que criou as Adaptive Armours. Se você trocar de skill e resolver voltar, ela recomeça do 0.

Compre só as que vai usar, procure algum guia no Google no estilo "Artifice leveling guide" e siga, economiza muito dinheiro. A grande maioria dos itens não vão servir pra nada no futuro e é crédito doado pro NPC por nada.

Lightsaber purple, pode ser o Purple, Black Purple ou Derelict Purple (um roxo mais apagado). O Purple puro, é pra nível acima de 50 e estão no GTN porque são craftáveis. O Black Purple também é craftável, além de ser drop de raid, também tem no GTN, mesmo esquema, 50+. O Derelict Purple vem em alguns cartel packs, mas é melhor comprar no GTN também. O valor depende do stats, normalmente Endurance < Critical < Expertise < Power. Pode usar no nível 10.

O Legacy, além de ser o sobrenome da sua "família de toons" serve pra salvar os seus unlocks do próprio character ou wide account. Como perks de speeder training, quick travel, crafting, experience boost.

Valeu! Qualificado! Mas aqui vão mais algumas dúvidas...

O que são exatamente essas Adaptives Armors?

Quais são os itens que mais valem a pena no Cartel Market
? Estou pensando em comprar 450 coins para virar ACC Preferencial...

Porque o Crafting é praticamente inexistente no End-game
?

E uma coisa que não ficou claro, para mim é melhor Synthweavin ou Artifice
?

Valeu! Qualificado! Mas aqui vão mais algumas dúvidas...

O que são exatamente essas Adaptives Armors?

Quais são os itens que mais valem a pena no Cartel Market
? Estou pensando em comprar 450 coins para virar ACC Preferencial...

Porque o Crafting é praticamente inexistente no End-game
?

E uma coisa que não ficou claro, para mim é melhor Synthweavin ou Artifice
?

Adaptive Armours são as armaduras compradas por cartel coins ou achadas em cartel packs. O nível de uso geralmente é 1 e o valor de armour fornecido por ela se adapta a sua classe, seja Light, Medium ou Heavy Armour.

Se for comprar CC pra virar preferencial, eu acho uma boa, libera cargo hold, aumenta o limite de credits, ganha 2 crew skills ao invés de 1, 4 quickbars ao invés de 2 entre outras perfumarias. Gastaria as coins em algum unlock que não seja liberado com o status de preferred.

O crafting não é inexistente no endgame, é inexistente no Endgame para quem tem Synthweaving. Synthweavers não produzem nada de valor para níveis mais altos, produziam alguns shells de qualidade Custom que podiam ser modificáveis, mas com o Cartel Market e as novas gears de Operation que já são modificáveis, perderam a função.

Eu iria de Artifice se tivesse que escolher entre umas das duas. Minha primeira crew skill foi Artifice justamente pelo ''lore'', coletar crystais como jedi, construir pedaçoes do sabre. Mas quando cheguei no EndGame acabei trocando para Biochem pra poder usar Stim/Medpack e Adrenal reutilizável.

É, transferi o meu commando para o server pvp lá, mas vou ser sincero... depois de 3 dias, ficou sem graça. Neguinho te ataca a torto e a direito, sem mais nem menos.

Sim, eu sei, server pvp, seja o que Deus quiser e bla, bla, bla... mas enquanto tu tá fazendo missão eu acho sacanagem também.

Enfim... ainda bem que tenho 3 toons lv55 no antigo server! :awesome:

É, transferi o meu commando para o server pvp lá, mas vou ser sincero... depois de 3 dias, ficou sem graça. Neguinho te ataca a torto e a direito, sem mais nem menos.

Sim, eu sei, server pvp, seja o que Deus quiser e bla, bla, bla... mas enquanto tu tá fazendo missão eu acho sacanagem também.

Enfim... ainda bem que tenho 3 toons lv55 no antigo server! :awesome:

Por isso mesmo que não gosto de server PVP. :fovhappy:
------------

T adicionei, me procura lá que eu t invito na guild - Onköns

E ai pessoal, tudo bem com vc? Está todo mundo meio sumido! rss....

Eu queria saber se tem alguém que gostaria de pegar alguns WB no lado da república, pois juntar gente lá pra isso, parece meio difícil, mesmo tendo muito mais gente jogando na República do que no Império! Vc faz um convite público lá e não aparece quase ninguém! Não sei se sou eu q não dá sorte, mas quase sempre não arrumo ninguém interessado, e tb nunca vejo ninguém convidando no chat público tb! Em compensação, no Império, mesmo tendo bem menos gente, sempre tem alguém convidando pra Ops com WB. Eu mesmo já participei de algumas e é bem legal, com pessoas de todos os lvls possíveis pra matar os WB. Já teve até um (Snowblind) que eu e mais 2 caras no lvl 55 (1 tank, outro healer e eu de DPS mas no lvl 46) conseguimos derrotar relativamente tranquilos! E olha q ainda eu morri 2 vezes, uma por bobeira minha e a outra por desatenção do healer, mas mesmo assim consegui voltar pra luta e ganhar os pts de legacy a tempo!
Já no lado da república tenho sentido falta desses desafios em grupo! Ultimamente até pra juntar 3 caras pras Heroics 4 está difícil, principalmente em locais como Hoth e Belsalvis!

Então fica lançado o convite pra galera que tiver afim de enfrentar uns WB na república! Pode até ser alguns como o Trapjaw de Tatooine q tem um lvl q eu acho q a maioria pode enfrentar em grupo sem maiores problemas!

Eu tenho interesse em participar em campanhas/missões contra WBs mas meu nível ainda é 36...:feelbad:

E ai pessoal, tudo bem com vc? Está todo mundo meio sumido! rss....

Eu queria saber se tem alguém que gostaria de pegar alguns WB no lado da república, pois juntar gente lá pra isso, parece meio difícil, mesmo tendo muito mais gente jogando na República do que no Império! Vc faz um convite público lá e não aparece quase ninguém! Não sei se sou eu q não dá sorte, mas quase sempre não arrumo ninguém interessado, e tb nunca vejo ninguém convidando no chat público tb! Em compensação, no Império, mesmo tendo bem menos gente, sempre tem alguém convidando pra Ops com WB. Eu mesmo já participei de algumas e é bem legal, com pessoas de todos os lvls possíveis pra matar os WB. Já teve até um (Snowblind) que eu e mais 2 caras no lvl 55 (1 tank, outro healer e eu de DPS mas no lvl 46) conseguimos derrotar relativamente tranquilos! E olha q ainda eu morri 2 vezes, uma por bobeira minha e a outra por desatenção do healer, mas mesmo assim consegui voltar pra luta e ganhar os pts de legacy a tempo!
Já no lado da república tenho sentido falta desses desafios em grupo! Ultimamente até pra juntar 3 caras pras Heroics 4 está difícil, principalmente em locais como Hoth e Belsalvis!

Então fica lançado o convite pra galera que tiver afim de enfrentar uns WB na república! Pode até ser alguns como o Trapjaw de Tatooine q tem um lvl q eu acho q a maioria pode enfrentar em grupo sem maiores problemas!

Estou dentro, se nos encontrarmos on - onkon ou onkös

Se vocês quiserem ajuda, só falar.

Os 55 que tenho no servidor é o Stanag (vanguard), Wildey (gunslinger) e o Flynn's (sniper).

Os outros eu ainda to upando, então nem rola.

Podemos marcar um dia da semana a noite ou um fds num horario q todos possam comparecer!
Se alguém estiver on line eu convido tb! É só vc verrem o que é melhor pra todos!

Sem problemas... em Tatooine que é um lugarzinho bom pra "farmar" world champions, além do WB.

Eu sei de pelo menos uns 4 ou 5 world champions la.

Sem problemas... em Tatooine que é um lugarzinho bom pra "farmar" world champions, além do WB.

Eu sei de pelo menos uns 4 ou 5 world champions la.

Legal Haggard, por mim tá legal começar por lá!
Eu acho q a questão maior será o dia e hora para que todos possam participar! Eu, por ex., durante a semana só consigo entrar após as 21h por conta do trabalho, já nesse sábado estarei mais tranquilo e se quiserem combinar de entrar a tarde, por mim tudo bem! Agora tem q ver com o resto do pessoal!

Ainda não consegui comprar a expansão aqui no Brasil. Tem lojas que até achei mas fica complicado comprar com elas pq o cara quer seu login e senha para ativar.

Estou pensando em voltar a jogar. Indicam alguma ?

Tauntaun Mounts :megusta::mondie:

swtor-tundra-tauntaun-2_thumb.jpg
swtor-tundra-tauntaun_thumb.jpg

http://dulfy.net/2013/08/06/swtor-tauntaun-mounts-guide/

:magico:
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Comecei a jogar sábado, já fiquei viciado no jogo e comprei subscribe de 60 dias... :haha:
Mas acho que to demorando pra upar, justamente pela dificuldade em ter tempo suficiente pra fazer as flashs e quests diárias. Peguei nv 15 ontem a noite, hoje vou tentar chegar no 17/18 pelo menos.
Meu Marauder ta chique com armadura adaptiva de Cartel Coins... capa preta e gorro branco, ou seja, um sith que parece um jedi. hauehaue

Users who are viewing this thread

Voltar