[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Vem Haggar! Estou numa guilda gringa muito boa :awesome:

Eu já tenho um sniper (Lv25) e to upando um commando lá (Lv16), mas to querendo mandar um dos meus 55 para lá para levar tudo da minha legacy que está destravado, afinal no JC eu tenho legacy Lv50 e lá é Lv02 ainda.
Só que eu não sei qual toon levar, se levo o meu sniper ou o meu commando que tenho no JC.

Em qual guild tu tá?

Se eu for mesmo, devo entrar na mesma guild que o AlbViana e o irmão dele.

Última edição:
Estou na 'Restart' hehe apesar do nome ter um tom abençoado aqui no Br ela não foi criada para homenagear a banda (ainda bem né?). O legal dela é que é uma das maiores do Império e o pessoal marca todos os dias algo pra fazer, ontem, por exemplo, fomos fazer a sequência dos World Bosses da quest de speeder (aratech coral).

Estou com um toon assassin lvl 55 e outro operative lvl 47 lá.

Qualquer coisa avisa.

Estou na 'Restart' hehe apesar do nome ter um tom abençoado aqui no Br ela não foi criada para homenagear a banda (ainda bem né?). O legal dela é que é uma das maiores do Império e o pessoal marca todos os dias algo pra fazer, ontem, por exemplo, fomos fazer a sequência dos World Bosses da quest de speeder (aratech coral).

Estou com um toon assassin lvl 55 e outro operative lvl 47 lá.

Qualquer coisa avisa.

Ah sim, pensei que tu tava falando na república.
Sendo no império, ainda não tenho opção, quem sabe me junte à vocês mesmo.

Eu já tenho um sniper (Lv25) e to upando um commando lá (Lv16), mas to querendo mandar um dos meus 55 para lá para levar tudo da minha legacy que está destravado, afinal no JC eu tenho legacy Lv50 e lá é Lv02 ainda.
Só que eu não sei qual toon levar, se levo o meu sniper ou o meu commando que tenho no JC.

Em qual guild tu tá?

Se eu for mesmo, devo entrar na mesma guild que o AlbViana e o irmão dele.

Sir, preciso da sua ajuda de novo. Cheguei no 33 com sangue, suor e lágrimas e fiquei empacado em Quesh :bwahaha:
Quero me livrar logo desse Smuggler pra poder comprar a passagem do Went.

Aguilda que vc faz parte utiliza TS?

Nós somos da mesma guild no JC e provavelmente seremos no POT5.
A do Jedi Covenant, The Covenant, tinha TeamSpeak 3, só que tirando eu, o Haggard e meu irmão, os outros eram todos americanos/australianos/britânicos.

Agora a do POT5, Nova Republica, meu irmão fica no TS3 deles o dia todo, e só tem brasileiro.

Vai todo mundo pro POT5? Se for eu vou também.

Instalei hoje mas ainda não joguei. Vou assistir o vídeo da primeira página. Mais alguma dica pra quem tá começando agora?

Um notebook de 4GB de RAM com uma Intel HD 4000 Series 1GB roda esse jogo? Vou comprar um Inspiron 14r esse mês, mas enquanto nao chega gostaria de já ir jogando...

Um notebook de 4GB de RAM com uma Intel HD 4000 Series 1GB roda esse jogo? Vou comprar um Inspiron 14r esse mês, mas enquanto nao chega gostaria de já ir jogando...

acho q roda sim, algumas vezes eu jogo no note vostro 3000 - i3 - 4gb - video onboard, mas com o gráfico no mínimo.

Vai rolar mudança de servidor? :hmm:

Acabo de me transferir do Jedi Covenant para o Prophecy of the Five.

Como eu gosto muito de jogar PvP, e a comunidade inteira da costa leste que costumava jogar Warzones partiu do JC para o POT5, fui junto hoje.
Também estava meio incomodado com a habilidade (ou falta de) alguns membros da minha guild antiga. Já entrei na Nova Republica, que estava com 25 membros online agora pouco, fiquei impressionado.

O PvP também é muito bom, joguei 6 partidas e ganhei as 6, nunca vi times da república jogarem tão bem sendo PuGs.

Então, se alguém não conseguir mais me achar no JC, saibam que me mudei, assim como o Dominnic.

Nossos chares agora são Wentworthy e Dominnik. Nossos nomes estão sendo usados por personagens que nem sequer saíram de Korriban :haha:

Eu vou continuar no JC, mas tenho uma dúvida, tenho um jedi em servidor RP, não lembro o nome do servidor, lvl 30, qto custa para transferi-lo para o JC? E quanto ao nome terei que mudar do toon, tb tenho q pagar?

Nossos nomes estão sendo usados por personagens que nem sequer saíram de Korriban :haha:
Não seria Tython? :facepalm:

Eu vou continuar no JC, mas tenho uma dúvida, tenho um jedi em servidor RP, não lembro o nome do servidor, lvl 30, qto custa para transferi-lo para o JC? E quanto ao nome terei que mudar do toon, tb tenho q pagar?

Custa 1800 cartel coins, dá coisa de uns USD 15,00... é bem mais barato do que outros jogos online que cobram de USD 25,00 a USD 100,00 por ai sem levar item nenhum seu junto (no SWTOR, todos os seus itens do inventários e do seu cargo hold vão junto) e nego no fórum oficial ainda fica chorando.

Não seria Tython? :facepalm:

Custa 1800 cartel coins, dá coisa de uns USD 15,00... é bem mais barato do que outros jogos online que cobram de USD 25,00 a USD 100,00 por ai sem levar item nenhum seu junto (no SWTOR, todos os seus itens do inventários e do seu cargo hold vão junto) e nego no fórum oficial ainda fica chorando.

Não, é Korriban mesmo, os nomes tão do lado da facção do Império. Pelo menos não corro risco de cruzar com eles na rua :damn:

Ainda bem que eu tinha 1400 cartel coins já, devia ter umas 3000 mas comprei um setzinho daqueles Malevolent pro meu irmão e uns unlocks da Collections. Ae tive que comprar 450 cartel coins e a transferência me custou 5 dólares só.

Galera, tenho jogado algumas partidas de Warzone e tenho gostado, apesar (ou por causa, não sei ainda) da filosofia "salve-se ou mate quem puder do jeito que der":awesome: , servidor PVP é assim mesmo também?

Galera, tenho jogado algumas partidas de Warzone e tenho gostado, apesar (ou por causa, não sei ainda) da filosofia "salve-se ou mate quem puder do jeito que der":awesome: , servidor PVP é assim mesmo também?

Open world, sim.

Mas em warzones, o mais importante é o objetivo do mapa, o que faz todo mundo ganhar junto. Em Segundo vem os seus objetivos individuais.

Ainda não tenho esse dinheiro em conta! Mas tb nã adiantaria muito agora, pois gostaria de ir para um server PvP com um Trooper ou talvez com um Agent, mas como tb ainda não tenho, vou deixar pra começar um deles no PvP mesmo!

Por hora vou continuar tranquilo no JC mesmo e ir fazendo umas WZ sempre q der!

Alguém pode me indicar bons serves PvE ou RP-PvE para jogar? Estou começando agora...

Ps.: Vou fazer um Sith

Pessoal indo pro meu server (Prophecy). Agora só falta criarem vergonha e arrumarem esse free to play.

Alguém pode me indicar bons serves PvE ou RP-PvE para jogar? Estou começando agora...
Ps.: Vou fazer um Sith

Eu estou no Jedi Covenant, que é PVE, tenho toons na republica e no império, qualquer coisa me procure que t adiciona na guild brasileira.

Galera, tem algum jeito de conseguir comprar a expansão do Hutt Cartel? O site não aceita compra ( de nada) com cartão internacional de comprador brasileiro:nooo::feelbad:
------------
Open world, sim.

Mas em warzones, o mais importante é o objetivo do mapa, o que faz todo mundo ganhar junto. Em Segundo vem os seus objetivos individuais.

Ah sim mas, mesmo assim com o objetivo, só participei de 1 warzone onde um player tentou criar uma estratégia mas os outros players ignoraram...ou seja mesmo assim com o objetivo ficou bagunçado

Última edição:
Galera, tem algum jeito de conseguir comprar a expansão do Hutt Cartel? O site não aceita compra ( de nada) com cartão internacional de comprador brasileiro:nooo::feelbad:

Em qual site você está tentando comprar? Eu comprei direto pelo site dos SWTOR

Em qual site você está tentando comprar? Eu comprei direto pelo site dos SWTOR

Então, foi nesse mesmo, mas quando entro a info do cartão ele diz que não está liberado a compra dessa expansão para minha região ( o cartão é internacional), também não consigo comprar cartel coins...

Então, foi nesse mesmo, mas quando entro a info do cartão ele diz que não está liberado a compra dessa expansão para minha região ( o cartão é internacional), também não consigo comprar cartel coins...

Estranho comprei normalmente na época que lançou, meu cartão já estava cadastrado pelo Origin e tinha meu endereço BR :br: e foi normalmente. :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar