[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início

São legais mesmo!

swtor2013-08-0621-26-13-84.png

Esse meu é o Tundra Tauntaun, só disponível para assinantes.

Mas eu prefiro o GSI EMP-03 Explorer speeder:

swtor2013-08-0718-49-25-02.png

Acho ele com mais cara de Star Wars do que os outros existentes.
------------
Shadowlands

Edit: Ontem consegui dois cristais amarelos, to com sabres amarelos agora :megusta:

Vem pro Jedi Covenant rapaz! :haha:

Putz acho que só eu aqui do Adrenaline que joga no POT 5 :feelbad:

Não, o Albviana e o irmão dele também!

Eu até transferi um toon meu pra lá, mas não curti server pvp não, prefiro ir pvp só quando eu quiser mesmo.

Putz acho que só eu aqui do Adrenaline que joga no POT 5 :feelbad:

haha tenso, eu escolhi o Shadowlands aleatoriamente mesmo, só por ser PvE e ter uma "população" menor...

São legais mesmo!

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-08-0621-26-13-84.png

Esse meu é o Tundra Tauntaun, só disponível para assinantes.

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-08-0718-49-25-02.png

Acho ele com mais cara de Star Wars do que os outros existentes.
------------

Vem pro Jedi Covenant rapaz! :haha:

Não, o Albviana e o irmão dele também!

Eu até transferi um toon meu pra lá, mas não curti server pvp não, prefiro ir pvp só quando eu quiser mesmo.

Tu é do Shadowlands também? Se for vou pra esse clã então :fovhappy:
Comprei ontem 5k de Cartel Points... Vou fazer a festa hoje nas compras.. o que me recomendam (além da montaria, logico xD)?

PS: Ontem percebi que esse jogo leva bem em consideração os equipamentos no modo história também.. Ganhei um "elmo" de recompensa de quest (aquele que cobre a boca somente) e a voz do personagem fica abafada devido a ele também. Achei muito interessante. Além do meu Marauderzinho ter ficado top com a roupa que ta agora.. :megusta:

Última edição:
Não, eu sou do Jedi Covenant.

E a guild que faço parte é gringa.

PS.: Nem sempre o server com menor população é o melhor.

Vou ver se faço a migração de servidor então.. :hmm:
E quanto ao que comprar com Cartel Points?

PS: Vou migrar mais não... pagar 1800 CP não dá :haha:

Última edição:
Se o seu toon é level baixo, ao invés de migrar, mais fácil começar de novo no JC.

Ah, mas o meu toon ta massa.. se eu recomeçar lá pra ficar com equip bom teria que gastar com CP de novo :damn:
Aliás, onde é que se acessa o "armazém" da conta? Ou não existe isso?

Ah, mas o meu toon ta massa.. se eu recomeçar lá pra ficar com equip bom teria que gastar com CP de novo :damn:
Aliás, onde é que se acessa o "armazém" da conta? Ou não existe isso?

Vc pode criar outro toon e depois transferir os itens que vc comprou para o novo toon! Já as habilidades vc pega de novo! Eu mesmo fiz isso, tinha começado um em um server RP, mas depois de conhecer a galera aqui, eu abandonei ele e criei 2 toons no JC (1 na republica e outro no império) transferi todos os itens q tinha e só jogo com a galera daqui! Aliás até temos um Guild só de BRs bem bacana se vc se interessar JC!

Qto ao "armazém", se eu tiver entendido o q vc quis dizer, geralmente do vc compra alguma coisa ela vem para sua caixa de e-mail, onde vc pode retirar colocando ela no seu inventário! qdo seu inventário encher, vc pode esvaziar ele usando o "Cargo Hold" que vc tem na sua nave, na Star Fleet (Frota), ou em alguns lugares em certos mapas, q tem um ícone de "chave".

Vc pode criar outro toon e depois transferir os itens que vc comprou para o novo toon! Já as habilidades vc pega de novo! Eu mesmo fiz isso, tinha começado um em um server RP, mas depois de conhecer a galera aqui, eu abandonei ele e criei 2 toons no JC (1 na republica e outro no império) transferi todos os itens q tinha e só jogo com a galera daqui! Aliás até temos um Guild só de BRs bem bacana se vc se interessar JC!

Qto ao "armazém", se eu tiver entendido o q vc quis dizer, geralmente do vc compra alguma coisa ela vem para sua caixa de e-mail, onde vc pode retirar colocando ela no seu inventário! qdo seu inventário encher, vc pode esvaziar ele usando o "Cargo Hold" que vc tem na sua nave, na Star Fleet (Frota), ou em alguns lugares em certos mapas, q tem um ícone de "chave".

Ah sim, na parte do armazém eu já perdi a dúvida quando peguei a nave hehe
Mas agora conheci uma moçoila americana legal e to me desdobrando no inglês, ta sendo bem legal. :challenge:
Nível 26 e subindo! rsrs

Eu e um amigo vamos começar a jogar agora.

Qual servidor escolher?

A Maioria aqui joga no JC (Jedi Convenant) que é um serveer PvE e tem alguns no POT5 (Prophecy of the Five) que é um server PvP

queria saber se vale a pena investir em cartel coins? sou jedi knight lvl 20! add lá: Niko-turkan

A não ser que vc queira comprar alguma coisa que vc deseja muito, eu acho que é bem mais vantajoso fazer uma Sub (assinatura) pois a cada mês vc já ganha uns 550 Cartel Coins de boa!:awesome:

Valeu cara. Mas eu não consigo jogar MMO non-pvp.

Vou pra esse POT5.

Se escolher o Prophecy of the Five mesmo, eu estou no império! Não jogo de república, por enquanto. Quando criar me de um whisper, meu toon principal - Silmarillis - mas esses dias estou jogando mais com - Vandreen -

Jogo foda demais.. não consigo ficar sem jogar um dia sequer.. :haha:

Valeu cara. Mas eu não consigo jogar MMO non-pvp.

Vou pra esse POT5.

Nada contra, mas, sinceramente, não sei qual é essa fissura dos BR em servidor PvP.

Pois fique sabendo que a guild BR no PoT5, faz mais PvE que as guilds PvE dos servers PvE! :haha:

Nada contra, mas, sinceramente, não sei qual é essa fissura dos BR em servidor PvP.

Pois fique sabendo que a guild BR no PoT5, faz mais PvE que as guilds PvE dos servers PvE! :haha:

Cara, não sou um BR tradicional jogador de MMO.

Haha.. mas eu gosto de descer o cacete em outros players, eu não tenho saco pra PvE.

Vc tem duas facções no lore de Star Wars que são rivais, então por algum acaso duas pessoas dessas facções se encontram e não podem se atacar. Acho que o PODER atacar é muito importante e faz parte de um mmorpg, não foram todas as vezes que vi um jogador de facção oposta que ataquei e não foram todas as vezes que fui atacado, mas me soa muito estranho vc ter um inimigo na sua frente e não poder atacá-lo se não estiver com flag de pvp. Sim, compreendo quem não goste, afinal gosto é gosto, por isso há tanto os servidores PVP e os PVE.
O "fazer" PVP é a mesma coisa em todos servidores, a famigerada Warzone, ou seja, claro que vc encontrará em servidores PVP muita gente que faz bem mais conteúdos PVE do que PVP, eu mesmo sou um deles, mas nem por isso considero que seja algo bom o corte no World PVP, aliás até hoje com três meses de jogatina não vi uma guilda sequer que faça um World PVP.

Acredito que ficou mais claro a fissura em servidor PVP pra vc.

Vc tem duas facções no lore de Star Wars que são rivais, então por algum acaso duas pessoas dessas facções se encontram e não podem se atacar. Acho que o PODER atacar é muito importante e faz parte de um mmorpg, não foram todas as vezes que vi um jogador de facção oposta que ataquei e não foram todas as vezes que fui atacado, mas me soa muito estranho vc ter um inimigo na sua frente e não poder atacá-lo se não estiver com flag de pvp. Sim, compreendo quem não goste, afinal gosto é gosto, por isso há tanto os servidores PVP e os PVE.
O "fazer" PVP é a mesma coisa em todos servidores, a famigerada Warzone, ou seja, claro que vc encontrará em servidores PVP muita gente que faz bem mais conteúdos PVE do que PVP, eu mesmo sou um deles, mas nem por isso considero que seja algo bom o corte no World PVP, aliás até hoje com três meses de jogatina não vi uma guilda sequer que faça um World PVP.

Acredito que ficou mais claro a fissura em servidor PVP pra vc.

Eu acho que isso é mais gosto e costume mesmo! Eu até me aventuro a ficar com Flag On no PvE e não é sempre q aparece alguém pro desafio, e acredito que isso acontece justamente pelas pessoas estarem concentradas no justamente no PvE e "deixam o inimigo" passar batido! Eu mesmo faço isso tb, e olha que já sofri "bullying" algumas poucas vezes (Eu contra 3 ou 5, rsss....)

E realmente, as Guilds estão mais preocupadas com o PvE tb! A única vez q fiz algum mais "famigerado" em um grupo com FlagOn, foi uma vez q estava em um grupo com uns gringos esperando para enfrentar o WB Trapjaw, e como ele estava demorando para dar o respaw, o pessoal resolveu invadir uma base da república que tinha por perto, pra gastar o tempo e tirar uma! Foi muito engraçado! Fizemos a limpa, embora a base fosse só um ponto daqueles para os caras q morrem no meio do mapa e tem um lugar mais próximo para voltar, então não era tão grande assim, mas foi muito divertido o passa tempo, e tb engraçado, os caras da república q vinham vindo em nossa direção, voltando e correndo de medo qdo viam aquele tumulto de gente detonando a base deles! hehehe:D

Odeio PvP por que você tá lá e talz querendo terminar logo e aí vem um *** maldito lvl 55 e te mata... :( Tem alguma guild BR nesse Jedi covenant???

PS:tive que criar outro char por ter que trocar de server agora sou um jedi knight(dark) lvl 11 add lá: Niko-turkan

Última edição:
Odeio PvP por que você tá lá e talz querendo terminar logo e aí vem um *** maldito lvl 55 e te mata... :( Tem alguma guild BR nesse Jedi covenant???

PS:tive que criar outro char por ter que trocar de server agora sou um jedi knight(dark) lvl 11 add lá: Niko-turkan

Tem sim, "Destino BR" hj eu te invito
ou me procure lá: Onkon ou Onköns
------------

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2013-08-0718-49-25-02.png

Acho ele com mais cara de Star Wars do que os outros existentes

como vc conseguiu o GSI EMP-03 Explorer speeder??

como vc conseguiu o GSI EMP-03 Explorer speeder??

Direto tem nego vendendo as partes dele nas frotas, eu comprei de um carinha.

Mas você consegue as partes nos campos de escavação com aquele "seeker droid" lá.

Alguém pode me fazer uma "avaliação" com os prós e contras de servers PvP?
Eu to pensando muito em ir para o PoT5 por causa da imensa comunidade BR que tem la.

Direto tem nego vendendo as partes dele nas frotas, eu comprei de um carinha.

Mas você consegue as partes nos campos de escavação com aquele "seeker droid" lá.

Alguém pode me fazer uma "avaliação" com os prós e contras de servers PvP?
Eu to pensando muito em ir para o PoT5 por causa da imensa comunidade BR que tem la.

De novo? Kkkk
Bem eu não gosto de estar caçando e do nada ser atacado por lvl 55

se for assim quando você for jogar GTA você vai ter que respeitar a sinalização e etc... :poker::poker:
------------
tem um novo bug que se você jogar o download minimo o download fica lerdo p/ caramba (mesmo se deixar ele só baixando)

Nível 38 e subindo. :awesome:
Galera, é possivel ter relação amorosa mesmo com alguma companion? Ontem eu alcancei a Afeição máxima com a Vette e percebi que ficou bem evidente que ela gostaria de ficar com o Sith, porém também tinha acabado de receber a ex-Jedi e como ela é mais gatinha talvez seja melhor investir em Afeição nela.

Users who are viewing this thread

Voltar