[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Alguém pode me explicar? rs

Alguém pode me explicar? rs

Não sei se você está se referindo a todos os datacrons ou apenas aos Matrix Shards, que são alguns dos datacrons.

Se forem os shards, existem de 12 no jogo, 3 de cada cor, verde, azul, vermelho e amarelo.
No nível 50, você combina 3 deles pra formar um Matrix Cube, uma relíquia que por um bom tempo foi a melhor do jogo, até a criação da Elite War Hero. E voltou a ser Best in Slot, só que para o PvP do patch 2.0 até o 2.4. Agora com o lançamento das relíquias Obroan, ele perdeu a funcionalidade de novo em relação ao custo benefício.

Eu tenho todos os datacrons do jogo, incluindo os que existem apenas no Império. E para os Shards, não tive que comprar nada, com exceção de um em Hoth que precisa de um removedor de gelo, comprei na cantina, fui até a posição, apliquei e coletei.

Dependendo da sua classe, a combinação de cores é diferente, geralmente são 3 da mesma no nível 50 (e no caso, 55).
Na hora de montar, é só ir nas ruínas do templo Jedi de Coruscant com as Shards e usar o Assembler.

http://www.swtor-spy.com/guides/matrix-cube-guide/1047/

Não sei se você está se referindo a todos os datacrons ou apenas aos Matrix Shards, que são alguns dos datacrons.

Se forem os shards, existem de 12 no jogo, 3 de cada cor, verde, azul, vermelho e amarelo.
No nível 50, você combina 3 deles pra formar um Matrix Cube, uma relíquia que por um bom tempo foi a melhor do jogo, até a criação da Elite War Hero. E voltou a ser Best in Slot, só que para o PvP do patch 2.0 até o 2.4. Agora com o lançamento das relíquias Obroan, ele perdeu a funcionalidade de novo em relação ao custo benefício.

Eu tenho todos os datacrons do jogo, incluindo os que existem apenas no Império. E para os Shards, não tive que comprar nada, com exceção de um em Hoth que precisa de um removedor de gelo, comprei na cantina, fui até a posição, apliquei e coletei.

Dependendo da sua classe, a combinação de cores é diferente, geralmente são 3 da mesma no nível 50 (e no caso, 55).
Na hora de montar, é só ir nas ruínas do templo Jedi de Coruscant com as Shards e usar o Assembler.

http://www.swtor-spy.com/guides/matrix-cube-guide/1047/

Será que é por isso que não consigo fazer nenhum "Matrix Cube" ?! Na verdade, eu consigo fazer, coleto ele, mas na hora de usar o Reconfigured Disassembler Core, ele queima?! Sou nível 40 ainda. Mas tenho vários Matrix Shards (cristais coloridos).

Ninguém pode me explicar com mais detalhes? rs

Será que é por isso que não consigo fazer nenhum "Matrix Cube" ?! Na verdade, eu consigo fazer, coleto ele, mas na hora de usar o Reconfigured Disassembler Core, ele queima?! Sou nível 40 ainda. Mas tenho vários Matrix Shards (cristais coloridos).

Eu nunca tive um item desse. E eu tenho meu Matrix Cube de Consular, fiz no nível 50 há muito tempo atrás, lá nas ruínas do Templo Jedi de Coruscant. Tem uma máquina lá que faz isso. Você entra, escolhe uma cor de shard, dependendo da sua classe, em cada um dos laterais e põe a máquina pra rodar.

Lembrando sempre que você só pode ter um Cube por vez, pra conseguir montar outro, você precisa ir ao templo novamente e desmontar o que você já tem, mesmo que ele use cores diferentes.

Galera, comecei a baixar o jogo ontem e hoje de manhã, mesmo com o download quase na metade ele habilitou o botão play pra poder jogar, então criei char, joguei e upei até o lvl 3 depois fui trabalhar.

Agora cheguei o trampo e cliquei em play mas nada aconteceu, o jogo não abriu, então abri o launcher de novo e o botão play esta desabilitado com o download em 48%

Alguém sabe como resolver isso? Tava bacana jogar com o download em andamento.

eq9x.jpg

Última edição:
Pessoal, depois que eu fiz um Flashpoint sozinho, minha barra de xp estagnou, não sobe mais, quando coloco o cursor em cima aparece a mensagem: "you are in a rested state". Já fiz missões e nada da barra aumentar. O que fazer ?

Se o nível do seu char for 7 ou 8+ acima do nível base do flashpoint, ele fica "cinza", ou seja, você para de receber pontos de EXP.

Galera, comecei a baixar o jogo ontem e hoje de manhã, mesmo com o download quase na metade ele habilitou o botão play pra poder jogar, então criei char, joguei e upei até o lvl 3 depois fui trabalhar.

Agora cheguei o trampo e cliquei em play mas nada aconteceu, o jogo não abriu, então abri o launcher de novo e o botão play esta desabilitado com o download em 48%

http://img594.imageshack.us/img594/6085/eq9x.jpg

Parece que eles tinham implantado um sistema de "jogo em stream" um tempo atrás.
Tu logava e poderia fazer tudo no jogo até um certo limite, enquanto o jogo terminava de fazer o download e instalar em background.

Pode ter sido isso, eu nunca teste, até por que eu deixo baixar os patches e instalar tudo antes de logar.

http://img594.imageshack.us/img594/6085/eq9x.jpg

Talvez cheogu em uma parte que o jogo não tenha baixado ainda.

Galera to jogando no Jedi Covenant com um trooper, alguma guilda ta recrutando?

bump!!!

Última edição:
Galera, comecei a jogar essa semana, to em lv15, e há varias missoes que precisa de uma group. Alguem se habilita ? rsrsrs estou com um Jedi knight cyborg... e tem alguma guilda brazuka ? Servidor The harbinger PvE

Galera, comecei a jogar essa semana, to em lv15, e há varias missoes que precisa de uma group. Alguem se habilita ? rsrsrs estou com um Jedi knight cyborg... e tem alguma guilda brazuka ? Servidor The harbinger PvE

Que eu saiba no Harbinger tem umas guilds BR, mas não sei qual.

A maioria aqui joga ou no Jedi Covenant - PvE Costa Leste - ou no The Prophecy of the Five - PvP Costa Leste.

Aí me vem a pergunta... por que escolher um server na costa Oeste que te deixa com ping maior? :hmm:

Que eu saiba no Harbinger tem umas guilds BR, mas não sei qual.

A maioria aqui joga ou no Jedi Covenant - PvE Costa Leste - ou no The Prophecy of the Five - PvP Costa Leste.

Aí me vem a pergunta... por que escolher um server na costa Oeste que te deixa com ping maior? :hmm:

falta de informação man :forever:

tem como trocar o char de server ?

-----------EDITADO----------------

já achei... tem que desembolsar uns trocos pra isso. Deixe queto kkk

Última edição:
falta de informação man :forever:

tem como trocar o char de server ?

-----------EDITADO----------------

já achei... tem que desembolsar uns trocos pra isso. Deixe queto kkk

Sim, 1800 cartel coins, coisa de uns US$15,00.
Mais barato que muitos outros grandes MMOs por ai.

Mas, se quiser mesmo, aproveite que ainda é level baixo e mude para um dos servers que eu disse.

Lv15 é facinho de atingir, em algumad horas vai tranquilo... O problema todo seria se tu ja estivesse com level acima de uns 40.

Pessoal, jogo há uns 2 meses e tenho uma pergunta simplória, como deve ser portar um Tank e um DPS de maneira mais efetiva numa flashpoint ou numa warzone ?

Um tank deve sempre se manter a frente do grupo, por que ele é, literalmente, um saco de pancadas, ele ta lá para levar porrada mesmo.

Deve tentar manter o aggro do grupo sendo atacado em cima de si o maximo possível para que o resto do grupo não receba muito dano, principalmente o healer, que é o responsável de deixar todo mundo em pé!

Ja o DPS NUNCA DEVE pular nos grupos de inimigos antes do tank. O trabalho do DPS é o mais fácil do jogo, pois a função dele é descer o pau nos inimigos enquanto o tank leva porrada.
Siga sempre as instruções de posicionamento que um tank venha passar.

Enfim, basicamente é isso a se fazer.

Um tank deve sempre se manter a frente do grupo, por que ele é, literalmente, um saco de pancadas, ele ta lá para levar porrada mesmo.

Deve tentar manter o aggro do grupo sendo atacado em cima de si o maximo possível para que o resto do grupo não receba muito dano, principalmente o healer, que é o responsável de deixar todo mundo em pé!

Ja o DPS NUNCA DEVE pular nos grupos de inimigos antes do tank. O trabalho do DPS é o mais fácil do jogo, pois a função dele é descer o pau nos inimigos enquanto o tank leva porrada.
Siga sempre as instruções de posicionamento que um tank venha passar.

Enfim, basicamente é isso a se fazer.

O trabalho do DPS não é necessariamente o mais fácil do jogo. DPS não é só bater, tem que rotacionar direito, ficar atento com interrupt pra tirar essa sobrecarga de cima do tank, saber usar aggro drop se o tank não tiver conseguindo gerar threat o suficiente.

Se você for Sentinel, esqueça tudo isso e simplesmente role sua cabeça pelo teclado.

O trabalho do DPS não é necessariamente o mais fácil do jogo. DPS não é só bater, tem que rotacionar direito, ficar atento com interrupt pra tirar essa sobrecarga de cima do tank, saber usar aggro drop se o tank não tiver conseguindo gerar threat o suficiente.

Se você for Sentinel, esqueça tudo isso e simplesmente role sua cabeça pelo teclado.

:seferrou::lol2::seferrou::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

edit

:haha:

Última edição:

Valeu ! To jogando nuns servidor gringo e tava recebendo muitas críticas sobre a atuação do meu tank ou dps.

Valeu ! To jogando nuns servidor gringo e tava recebendo muitas críticas sobre a atuação do meu tank ou dps.

Man, só existe server gringo de swtor! :camilo:

Mas enfim, ouça as críticas, pois muitas delas são construtivas.

O irmão do AlbViana mesmo, através de críticas e conselhos, me ajudou a escolher as melhores rotações de dps para o meu estilo de jogo e assim conservar muniçao/energia e não ficar sem na hora de descer o pau.

Man, só existe server gringo de swtor! :camilo:

Mas enfim, ouça as críticas, pois muitas delas são construtivas.

O irmão do AlbViana mesmo, através de críticas e conselhos, me ajudou a escolher as melhores rotações de dps para o meu estilo de jogo e assim conservar muniçao/energia e não ficar sem na hora de descer o pau.

Hahaha deixa eu corrigir, eu só jogo com gringos. Alguma guild brazuca no Bergeren Colony ou no Profecy of Five ? ( Não se escreve assim, mas tá valendo).

pessoal, me ferrei... perdi a senha do meu e-mail, e hoje fui logar no swtor e apareceu que foi enviado para meu e-mail um código pra mim digitar no launcher..... só que nao consigo acessar meu e-mail, foi bloqueado.... como proceder ? paguei 6 meses de subscribe ontem e nao quero perder tudo :(

Users who are viewing this thread

Voltar