[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
pessoal, me ferrei... perdi a senha do meu e-mail, e hoje fui logar no swtor e apareceu que foi enviado para meu e-mail um código pra mim digitar no launcher..... só que nao consigo acessar meu e-mail, foi bloqueado.... como proceder ? paguei 6 meses de subscribe ontem e nao quero perder tudo :(

Ué, vai ter que recuperar a senha do teu e-mail, ele foi bloqueado por que? Se for por tempo de inatividade vai ser mais complicado, caso contrário é só solicitar uma nova senha fornecendo suas informações pessoais.

to faz 1 semana tentando solicitar reset de senha... mandei email pro suporte e nada até agora... dai hj cedo pra completar, o launcher pediu senha... otima semana :yuno:

to faz 1 semana tentando solicitar reset de senha... mandei email pro suporte e nada até agora... dai hj cedo pra completar, o launcher pediu senha... otima semana :yuno:

Você provavelmente formatou o PC, ou comprou um PC novo, ou trocou alguma peça de hardware dele né?
Isso é a bendita One Time Password que o jogo sempre pede que acontece uma modificação dessas pra ele poder ''associar'' aquele PC ''novo''.

O ideal seria você tentar obter a senha do seu email mesmo, pra poder receber a senha que o próprio jogo te envia. Outra solução seria atrelar uma security key a sua conta. Existem duas soluções, a mais simples, você instala um aplicativo em um celular com Android/iOS e ele atua como autenticador ao invés do One Time Password. A outra é mais cara, e demorada, exige a importação de um daqueles tokens semelhantes aos que alguns bancos usam para o bankline.

Eu não tenho nenhuma das duas, meu celular é arcaico, virando o ano vai completar 9 anos de vida. E o token optei por não importar. E toda vez que acesso o site de algum outro computador preciso abrir meu email pra pegar essa senhazinha.

Você provavelmente formatou o PC, ou comprou um PC novo, ou trocou alguma peça de hardware dele né?
Isso é a bendita One Time Password que o jogo sempre pede que acontece uma modificação dessas pra ele poder ''associar'' aquele PC ''novo''.

Po, então eu to atualizando o meu PC todo santo dia e não to sabendo, por que toda vez que eu logo o launcher me pede esse bendito OTP... :yuno:

resultado: tive que começar do zero, já que nem ligando pra microsoft consegui recuperar meu e-mail.... Lv16 em 8 horas de game, Jedi Sentinel

Po, então eu to atualizando o meu PC todo santo dia e não to sabendo, por que toda vez que eu logo o launcher me pede esse bendito OTP... :yuno:

Tem alguma coisa errada aí. A última vez que me pediu OTP foi quando instalei o Windows 8.1 e faz quase 2 meses já.

Se não me engano alguma modificação na rede cabeada/sem fio também pede OTP.

Galera, to querendo comprar um game card do SWTOR alguém sabe um site de confiança?

E ai pessoal blz!?!?!

Feliz Natal a Todos (atrasado, mas en tempo! rsss... :D )

O que ocorre geralmente, é que seu Ip muda (por alguma razão) toda vez que vc liga seu pc! Isso acontecia comigo sempre que eu desligava o meu modem da net da tomada. Se seu modem for os ADSL (como os da Telefonica-VIVO aqui em SP) e que usam Ip randômicos (ou dinâmicos como dizem por aqui) toda vez que vc se conacta, então o jogo sempre pedirá a OTP vc!

É uma droga isso, mas não tem o q fazer! E olhe que hj em dia está "menos ruim" pq qdo ele gera sua OTP, vc já pode entrar praticamente na mesma hora no e-mail que já está lá senha. Antes demorava quase 1 hora para a senha ser enviada! :feelbad::damn:

E ai pessoal blz!?!?!

Feliz Natal a Todos (atrasado, mas en tempo! rsss... :D )

O que ocorre geralmente, é que seu Ip muda (por alguma razão) toda vez que vc liga seu pc! Isso acontecia comigo sempre que eu desligava o meu modem da net da tomada. Se seu modem for os ADSL (como os da Telefonica-VIVO aqui em SP) e que usam Ip randômicos (ou dinâmicos como dizem por aqui) toda vez que vc se conacta, então o jogo sempre pedirá a OTP vc!

É uma droga isso, mas não tem o q fazer! E olhe que hj em dia está "menos ruim" pq qdo ele gera sua OTP, vc já pode entrar praticamente na mesma hora no e-mail que já está lá senha. Antes demorava quase 1 hora para a senha ser enviada! :feelbad::damn:

Feliz Natal! :haha:

Então é isso mesmo, por que eu desligo o meu modem da tomada quando desligo o PC.

Bem pessoal, to upando um char no POF; primeira vez que jogo com Jedi Sage, vi que ele é dps e healer mas to focando na árvore de balance pra dps pois achei que o Sage tem um cooldown muito alto pra cura, é impressão minha ou se eu investisse na árvore de healing ele ficaria tão efetivo quanto um scoundrel ?

Galera, to querendo comprar um game card do SWTOR alguém sabe um site de confiança?

No próprio site oficial eles vendem "cartões" de tempo de 60 dias por R$ 67,00 via boleto. Em dois dias no máximo, depois de pago, (pelo menos comigo é assim), eles creditam a sua conta com o tempo.

Outro confiável é o http://www.g2play.net/store/MMO-Star-Wars/ , que na promoção de fim de ano, tá R$ 40,00 o time card. Mesma coisa, em dois dias no máximo eles te mandam um mail com uma foto do código de barras pra tu resgatar o tempo de jogo. Totalmente confiável os caras, antes de liberar boletão no site oficial, sempre comprava com eles.

Bem pessoal, to upando um char no POF; primeira vez que jogo com Jedi Sage, vi que ele é dps e healer mas to focando na árvore de balance pra dps pois achei que o Sage tem um cooldown muito alto pra cura, é impressão minha ou se eu investisse na árvore de healing ele ficaria tão efetivo quanto um scoundrel ?

Conforme tu vai "subindo" na árvore de healing, certos pontos de habilidade diminuem o tempo de cast dos heals... mesma coisa do scoundrel, além do que, o Sage healer é o melhor healer area of effect que tem no jogo, assim como o seu mirror no Império, o Sorcerer.

Não que o Sage seja ruim, ou mesmo o Commando. Mas no cenário atual do jogo, separando em PvE e PvP:

PvE:
Sages são os reis do AoE. O problema é que pra endgame isso acaba não sendo suficiente. A capacidade de heal dele em área não consegue cobrir o dano causado na raid toda, já que a quantidade de dano tá cada vez mais alta. Além de ficar sem energia em lutas que demoram muito. Meu core roda com 2 sages healers e passou de 2 minutos eles começam a reclamar e ficam dando Noble Sacrifice.
Commandos são os melhores healers single target do jogo. A capacidade de curar de maneira ''grande'' em um pequeno intervalo de tempo é excelente. Quase ninguém usa porque é uma classe meio esquecida e o DPS dele é tão bom que quase ninguém acaba optando por ser healer.
Scoundrels estão quebrados. Não sei quanto tempo vai demorar, mas pós update 2.0 essa classe ficou fora de mão. Tudo o que é preciso fazer é ficar distribuindo Healing Over Time pra todos os lados e pulando pra não se sentir entediado. Tudo isso com a energia cheia. Só não são mais procurados e usados no PvE porque a capacidade de ''burst heal'' deles é meio baixa.

PvP:
Tanto Sages quanto Commandos estão meio que mortos no cenário. Eles já estavam meio de lado com as ranked 8 vs 8 em um jogo de objetivos. Agora com o sumiço das mesmas e o aparecimento das arenas, foi praticamente um caixão. Enquanto o Sage e o Commando tem que ficar andando pra lá e pra cá fugindo dos DPS e perdendo tempo com os casts de heal, quando não são interrompidos, o Scoundrel simplesmente fica paradinho distribuindo HoT e deixando todo mundo de vida cheia, isso sem gastar praticamente nada da energia deles. Sem falar na incrível quantidade de habilidades que ele possui pra ''se manter vivo''. É stun, é flashbang, é vanish, é roll, e a desgraça que mais odeio no jogo, o Dodge, que simplesmente inutiliza um DPS melee por alguns segundos.

Meu irmão é Sage Healer, e um dos melhores que já vi. Ele resolveu se aventurar com o Scoundrel por uns 10, 12 dias. Mas a jogabilidade é completamente tediosa e você acaba sendo só mais um, deixando de usar aquela classe meio ''vocação'' da qual você gosta.

Os Devs já deram algumas indicações de que tentariam dar uma balanceada na sobrevivência/utilidade das outras classes healer em relação ao Scoundrel (que também já disseram que tá sobrando...)

Mas eles também prometeram melhorar o DPS dos Shadows e evitar o ''stackeamento'' de classes em raids/WZs. E simplesmente aumentaram o dano dos shadows em 2% e melhoraram ainda mais Sentinels/Guardians e tiraram da tumba o Powertech/Vanguard, então não espero grandes melhoras.

No momento, todo mundo e a mãe de cada cidadão deve ter um Powertech/Vanguard.

TL, DR: Toda classe é viável, até mesmo alguns usam Scoundrel DPS em WZ e Shadow DPS em Raid Endgame (eu sou um desses). Mas acaba sendo preciso uma capacidade ''estelar'' por parte do jogador e um conhecimento profundo das mecânicas e das outras classes enquanto o cara do outro lado da tela pode estar rolando sua face pelo teclado*.

*Desculpem Sentinels, mas eu vou falar sempre isso

Chegando ao nível 50 já!!

Estou com meu Jedi Guardian a todo vapor!! Estou tentando deixar ele bem balanceado na "tree", nada de puxar para um lado ou para o outro, estou subindo ela proporcionalmente.

A main guest é bem bacana, e faço todas as secundárias possíveis que eu encontro... somente as "heroics" que deixo passar batido, pois atualmente eu sou um "player solitário", mesmo estando na guild "Destino BR", hehe... todos são lvl 55 e estão mais interessados nas raids, etc... hehe

Pessoal, alguém já participou do refer a friend?

Não consegui enviar referencia pra nenhum subscriber ainda, todo mundo que conheço no jogo já fez.

Se alguém puder dar uma força é só clicar no link:

http://www.swtor.com/r/m6qVnt

Vai pedir pra se logar, ai vai gerar outro link, então é só colar aqui pra outra pessoa clicar.

Valeu!!

Galera,

Qual classe do império é boa para jogar no PvE e tem um campanha boa???

Estou terminando a campanha principal com meu Jedi Knight, e queria jogar no Império para conhecer o outro lado (só da história mesmo), estava pensando em um Body Hunter?! :hmm:

Galera,

Qual classe do império é boa para jogar no PvE e tem um campanha boa???

Estou terminando a campanha principal com meu Jedi Knight, e queria jogar no Império para conhecer o outro lado (só da história mesmo), estava pensando em um Body Hunter?! :hmm:

Muito se fala sobre o Imperial Agent, como a melhor história do jogo.
E como você quer PvE, o Sniper, uma das classes avançadas, reina no fator DPS, além de ser provavelmente a classe que provém maior utilidade para um raid group, AOE na forma de Flyby extremamente forte, escudo protetor para momentos críticos, uma boa gama de habilidades de crowd control e até mesmo armour-penetration em uma das árvores (me desculpe, não sei qual, só tenho um Shadow e um Assassin :haha:)
E o Operative, para o PvE, pode ser um healer extremamente competente (PvP é rei, mas PvE diria que os Heals estão equilibrados, descontando o fato de energia infinita do Operative) ou jogar de DPS como Lethality (porque o Concealment, em termos de endgame, não é grande coisa, sofre a mesma coisa do Deception Assassin, ou Infiltration Shadow para a Republica, devido à imensa capacidade de burst, pra que não fosse capaz de obliterar alguém no PvP em 2 ou 3 cooldowns, recebeu vários nerfs após reclamações de cry-babies, além disso, sofre com manutenção de energia e geralmente apresenta ataques com ''valores numéricos'' menores que as outras classes, sendo muito dependende de críticos pra produzir algo).

Muito se fala sobre o Imperial Agent, como a melhor história do jogo.
E como você quer PvE, o Sniper, uma das classes avançadas, reina no fator DPS, além de ser provavelmente a classe que provém maior utilidade para um raid group, AOE na forma de Flyby extremamente forte, escudo protetor para momentos críticos, uma boa gama de habilidades de crowd control e até mesmo armour-penetration em uma das árvores (me desculpe, não sei qual, só tenho um Shadow e um Assassin :haha:)
E o Operative, para o PvE, pode ser um healer extremamente competente (PvP é rei, mas PvE diria que os Heals estão equilibrados, descontando o fato de energia infinita do Operative) ou jogar de DPS como Lethality (porque o Concealment, em termos de endgame, não é grande coisa, sofre a mesma coisa do Deception Assassin, ou Infiltration Shadow para a Republica, devido à imensa capacidade de burst, pra que não fosse capaz de obliterar alguém no PvP em 2 ou 3 cooldowns, recebeu vários nerfs após reclamações de cry-babies, além disso, sofre com manutenção de energia e geralmente apresenta ataques com ''valores numéricos'' menores que as outras classes, sendo muito dependende de críticos pra produzir algo).

Vi em algum lugar que a campanha do Body Hunter é muito divertida, hehe, mas não sei se ele presta! hehe :)

Pessoal, há pouco mais de 02 meses jogo ininterruptamente esse jogo ( até no natal e ano novo), to com 09 chars, mas nas ultimas semanas venho me dedicado mais ao meu Jedi Guardian, tava fazendo as quests mas à partir do level 25, me concentrei em flashpoints, cheguei no level 53 com boost só fazendo flashpoint, achei muito rápido com pouco mais de 05 flashpoints diários consigo aumentar um level. Gosto muito do story mode, mas criei uma fixação pra chegar no level 55. Ainda tenho muito que aprender pois afinal pulei muita coisa. Mas é muito viciante.

Alguma guilda recrutando no jedi covenant ou the harbinger? Já tinha um lvl 50+ no harb mas resolvi recomeçar no JC, apesar de ainda não conhecer ngm lá :forever:

galera ainda joga isso? to pensando em começar a jogar,mas não sei em qual servidor e nem em qual facção HUAHUA =/

Alguma guilda recrutando no jedi covenant ou the harbinger? Já tinha um lvl 50+ no harb mas resolvi recomeçar no JC, apesar de ainda não conhecer ngm lá :forever:

no Jedi Covenant tem a Destino BR (estou nela, meus personagens rep: onkon, onken e onköns) e Republica BR (antiga ninjas de gomorra), não lembro o nome de um personagem. Se for no imperio é a Lordes do destino, meu personagem onkona e onk.mig.

galera ainda joga isso? to pensando em começar a jogar,mas não sei em qual servidor e nem em qual facção HUAHUA =/

Sim, tem vários brazucas jogando, eu estou no servidor jedi covenant na república e no império.
------------
Pessoal, criei uma Guilda no Bergeren Colony US (Républica). The Heroes of the Republic, já estamos com banco e uns 30 membros mas só 06 brazucas, quem tiver interesse me procure por lá --> Smeltzer

Legal, boa sorte com a guild :awesome:

Última edição:
Uma dúvida, pra PVP com Jedi Guardian, qual a melhor árvore: Vigilance ou Focus ?

No cenário atual, Focus. O pequeno buff que a classe recebeu no 2.5 colocando um root no MS não foi suficiente pra deixar o Vigilance comparado com a capacidade de Smash do outro. Com o 2.6 talvez haja alguma competição porque vai sumir a janela de RNG do Master Strike e vai ser possível usar a cada 12 segundos.

Users who are viewing this thread

Voltar