Alguns pareceres!Se seu guardian está otimizado, provavelmente você já fez as novas operations diversas vezes no hard mode, porque é o único lugar de obter esses tipos de enhancement, mas deixa quieto. E não que o sage seja o pior dps do jogo, eu disse consular, porque realmente, o Shadow, que é a classe que eu jogo, é a pior, e o sage, não é das melhores, então fazendo uma média, no overall, a classe principal acaba se apresentando como a pior das escolhas.
E realmente, há 13 anos atrás eu ainda estava na primeira série do ensino fundamental, brincando de empurrar carrinho no chão da sala de estar e jogando bola no quintal, ainda sou muito novo, e meu irmão é mais jovem ainda.
E uma guild que tinha 300 pessoas, nós tínhamos o nosso grupo fechadinho. E não incomodamos ninguém com isso, tínhamos nosso horário pra fazer operation e pronto. Não impedíamos ninguém de continuar fazendo o que bem quisesse, estávamos inclusive cogitando sair e fazer uma guild nova porque percebemos que os outros estavam até passando a nos evitar, fosse no ts ou no guild chat, mas de uma hora pra outra, todos começaram a sair.
E eu não sou o Luís, eu sou o irmão do Luís, meu personagem é o Wentworth.
Agora chega de discussão, o tópico tá desvirtuando. Só levantei um ponto porque o outro rapaz perguntou sobre as guilds e começou a confusão. Não faço parte da grande hierarquia e comando da Nova Republica, apenas estava dando meu parecer sobre o que vi acontecer nesses dias.
1° - 300 players??? 60 ou no máximo 70 pq kd player tem uns 5 alts pelo menos no mínimo 3, então não são 300 sua conta esta totalmente distorcida e incorreta;
2° - Não incomodavam??? Tanto incomodaram que tiraram o guild líder praticamente a força de seu cargo;
3° - Fechadinho sim, sem dar o ar da graça querendo elitizar a guild não!!!
4° - Gringos evitando a NR, mentira e repito mentira totalmente descarada, PVP sempre fomos forte, em OPS nunca ouve um comentário sequer que eu saiba contra algum membro da guild e eu sempre estava o dia todo logado no game ao contrário de ontros que só logavam para fazer seu core e iam embora, nada contra isso todo direito de um player logar somente para fazer seu core e pronto;
5° - Core, não tenho nada contra core muito pelo contrário fui jogador de WOW durante muitos anos e acho extremamente essencial o Core para o bom desenvolvimento e progressão in game;
6° - Um core não deve interferir no desenvolvimento da guild, e sim vcs interferiram sim, ler 2°;
7° - Após a citada reformulação, que foi dada um período para que os players se recadastrassem na guild, muitos players que se recadastraram e mesmo assim foram kitados da guild; Fato!!!!
8° - Não ter a ver com a liderança da guild, pelo jeito que vc falava pensei que tinha, estranho não?
9° - Discordância na direção na qual a guild estava seguindo, é como todos sabem a Nova República nada mais é que uma descidência da Brazil Force que exatamente por discordância com o guild master os membros sairam e formaram a NR, ae me pergunto se estavam incomodados pq não sairam e formaram uma nova guild? PQ vcs não eram os únicos players que eram da BF tanto que a maioria saiu da NR quando ela se tornou o mesmo contra oq havia lutado anteriormente;
10° - Engraçado que agora o mais extranho é que quando a guild esta praticamente com oq? 10 a 15 players ativos, os mesmo que queriam que ela foce mais "TOP" estão abandonando a NR;
11° - Jogadores casuais??? Tinha 3 cores e todos estavam em Progressão, engraçado casuais estar raidando e tentando progressão em Hard Mod não, e mesmo que focem casuais que não qiizecem fazer Hard oq vcs tinham a ver com isso? Como vc mesmo disse, vcs não incomodavam ninguém com isso; Contradição total!!!
12° - Jogadores casuais também são players, muitos são casados e pais e tem que sustentar e dar suporte a sua família, SW é história de anos não só uma história e sim uma quase Religião para muitos (desculpem o exagero), e por sua história que nos cativou desde que éramos crianças muitas pessoas já com família formada estão aqui jogando inclusive eu;
13° - Chega de discussão, concordo mas não de uma resposta inverídica para um pergunta simples;
14° - Não respondo a réplicas Went, o que eu tinha para falar já falei e não repetirei.
Thiano - 36 anos - Jogador de MMO desde os 16 - Pareço um retardado reclamando da vida e que vo correndo contar pra mãe? É pareço sim!! Mas no fim é isso ae, fico fulo quando inverdades são colocadas como verdades!!!
Última edição: