[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

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Pessoal, alguém ai ja fez downsampling no jogo?
Quero diminuir o serrilhado que piora quanto mais se da zoom out, pra isso nem o anti aliasing adianta pocaria alguma..

Paguei a mensalidade e recebi cartel coins, 600 e poco, possui algum item q vale a pena gastar ou é tudo cosmetico msmo?
Se vc continuar como preffered status quando a sub acabar, alguns unlocks (os que eu me lembro: Artifact Equipment Authorization, Hide Head Slot, Section X, Inventory Modules (acc)) que tem la podem ser muito úteis, embora vc tbm possa comprar tudo no GTN.
Mas se for manter a subscription, a maior parte das coisas a venda (acho q a treek vale a pena, por ex) podem ser consideradas meio fúteis sim..
 
Depende...

Não sei se você é Republica, ou Império, acho que alguma classe do Império tem contato direto com o verdadeiro Imperador. Se você for República, provavelmente está falando da Flashpoint de nível 50, a False Emperor, onde você derrota o Malgus, que nada mais é, como diz o nome, um falso imperador, tentando criar um império próprio. Antes do update 2.0 e da expansão do Hutt Cartel, realmente, essa era a última missão de história do jogo, sendo feita depois da questline de Ilum e da flashpoint Battle of Ilum, tanto pela República quanto pelo Império.

O jogo em teoria não acabou. Ainda se pode continuar fazendo as HM FP de nível 50, como Lost Island, Kaon Under Siege e outras. Se pensar em comprar a expansão, não faça isso, é o maior erro a ser cometido. Um mês de assinatura está mais barato e você consegue a expansão de graça caso assine.

Hmmm... valeu pela dica!! Eu estou fazendo Ilum agora, nível 50 ... mas cheguei em uma parte qse que impossível, no Templo Jedi ... :lol2:

Pretendo ser sub sim, mas $$ tá meio curto agora, gastei muito com a primeira mensalidade da escola do meu filhote (2 aninhos), material, uniforme, etc... :haha:

Acho que vou começar a jogar com o Império agora só para ver o outro lado, e deixar meu Gardian nível 50 paradinho no Templo Jedi em Ilum... hehe
 
Comecei uma nova campanha com o Imperio agora, boundy hunter, estou curtindo, é muito engraçada, kkkkkk!!! :lol2:
 
Fala Rapaziada do SWTOR, gostaria de saber , de que forma eu adquiro e uso a mont neste jogo, pois comprei uma no vendedor , porem não posso usar a mesma , qual é o esquema tem que treinar alguma skill em algum lugar...
 
Fala Rapaziada do SWTOR, gostaria de saber , de que forma eu adquiro e uso a mont neste jogo, pois comprei uma no vendedor , porem não posso usar a mesma , qual é o esquema tem que treinar alguma skill em algum lugar...

Tem que ter o Speeder Training. Vá no trainer da sua classe que ele mesmo vende a skill.
Existem 3 níveis de treinamento, 90% nível 1, 100% nível 2, 110% nível 3. É preciso um certo nível do personagem para usar cada uma, e o preço aumenta também. A maioria dos speeders novos já se ajustam automaticamente com o nível do seu training.
 
Tem que ter o Speeder Training. Vá no trainer da sua classe que ele mesmo vende a skill.
Existem 3 níveis de treinamento, 90% nível 1, 100% nível 2, 110% nível 3. É preciso um certo nível do personagem para usar cada uma, e o preço aumenta também. A maioria dos speeders novos já se ajustam automaticamente com o nível do seu training.

Então Alb, estou no espaço porto da federação, sou jedi sentinel... e estou quase lvl 15, eu comprei a mont e nela tinha um tempo contando , algo em torno de 2 horas, eu acho... dai a duvida apos este tempo decorrer eu posso normalmente usar a mont, ou terei de ir no trainer e treinar a skill de mont... pois tem missão em curuscant que tem que andar pacas... dai a pé é fods...

Outra dica que gostaria, pra jedi sentinel, quais seriam as melhores profissões pra minha classe e pra treinar o robo???

edit: tem algum bom tutorial , bem explicado do jogo, tipo skill do personagem, profissões, crew profissões, entre outras coisa, por exemplo acabei de ler num site, que quem esta no caminho ligth, não pode usar pedra de sabre de luz cor vermelha, porem pelo que vi são elas que dão power... esta correcto isso?
 
Última edição:
Então Alb, estou no espaço porto da federação, sou jedi sentinel... e estou quase lvl 15, eu comprei a mont e nela tinha um tempo contando , algo em torno de 2 horas, eu acho... dai a duvida apos este tempo decorrer eu posso normalmente usar a mont, ou terei de ir no trainer e treinar a skill de mont... pois tem missão em curuscant que tem que andar pacas... dai a pé é fods...

Outra dica que gostaria, pra jedi sentinel, quais seriam as melhores profissões pra minha classe e pra treinar o robo???

edit: tem algum bom tutorial , bem explicado do jogo, tipo skill do personagem, profissões, crew profissões, entre outras coisa, por exemplo acabei de ler num site, que quem esta no caminho ligth, não pode usar pedra de sabre de luz cor vermelha, porem pelo que vi são elas que dão power... esta correcto isso?

1. Esse timer de 2 horas é apenas o seu tempo de refund. Você pode devolver qualquer coisa que compre dentro de 2 horas que recebe de volta o valor integral. A mesma coisa pra algo que custe commendations, voltam todas as commendations. Eu não me lembro direitinho o nível do primeiro training porque ficou meio confuso com a chega do F2P, mas acho que seja no nível 15 mesmo. Qualquer trainer da sua classe, seja ele em algum planeta, ou na própria fleet vende a skill e você pode comprar quando quiser/tiver dinheiro.

2. Quanto às crew skills, eu sempre sugiro Biochem. A possibilidade de craftar um medpack, um adrenal e um stim reusáveis e poder usá-los é fantástica. Combine com ela Bioanalysis para pegar os materiais e alguma outra skill de gather ou mission. Embora a trinca seja formada pelas duas e Bioanalysis, eu mesmo tenho 2 personagens com Biochem, Bioanalysis e Slicing. Os materiais de Diplomacy que são usados em níveis mais altos de Biochem podem ser comprados no GTN. Se não achar tão vantajoso o fato dos itens reusáveis, boas profissões pra um Jedi são Artifice (podendo craftar Hilts pro lightsaber, Enhancements para qualquer peça modável e algumas tintas que rendem uma graninha) ou Synthweaving (antigamente se vendia muito item de Synth porque eram os únicos ''laranjas'' modificáveis, esse mercado esfriou muito com o Cartel Market e o surgimento das Legacy Gear. Mas a vantagem é poder fabricar augmentation kits e augments).

3. Essa história de light side não poder usar vermelho/roxo e dark side não poder usar verde/azul existia no começo do jogo. Mas foi retirada. Qualquer crystal pode ser usado por qualquer orientação. E toda cor de crystal existe com 4 atributos, Endurance, Power, Critical Rating e Expertise (PvP). Algumas são mais difíceis de encontrar porque deixaram de existir no jogo ou eram obtidas por schematics que agora estão esquecidas devido ao aparecimento dos novos crystais do Cartel Market que podem ser usados via Collection.

Dois sites conhecidos são o www.noxxic.com e http://dulfy.net/category/swtor/class-guides/
Para as crew skills, use esse, salva um bom dinheiro http://www.swtor-holo.net/ (navegue pelas abas superiores logo abaixo do banner principal)

O Noxxic costuma cometer alguns erros envolvendo alguns talents a serem usados em cada árvore.
 
1. Esse timer de 2 horas é apenas o seu tempo de refund. Você pode devolver qualquer coisa que compre dentro de 2 horas que recebe de volta o valor integral. A mesma coisa pra algo que custe commendations, voltam todas as commendations. Eu não me lembro direitinho o nível do primeiro training porque ficou meio confuso com a chega do F2P, mas acho que seja no nível 15 mesmo. Qualquer trainer da sua classe, seja ele em algum planeta, ou na própria fleet vende a skill e você pode comprar quando quiser/tiver dinheiro.

2. Quanto às crew skills, eu sempre sugiro Biochem. A possibilidade de craftar um medpack, um adrenal e um stim reusáveis e poder usá-los é fantástica. Combine com ela Bioanalysis para pegar os materiais e alguma outra skill de gather ou mission. Embora a trinca seja formada pelas duas e Bioanalysis, eu mesmo tenho 2 personagens com Biochem, Bioanalysis e Slicing. Os materiais de Diplomacy que são usados em níveis mais altos de Biochem podem ser comprados no GTN. Se não achar tão vantajoso o fato dos itens reusáveis, boas profissões pra um Jedi são Artifice (podendo craftar Hilts pro lightsaber, Enhancements para qualquer peça modável e algumas tintas que rendem uma graninha) ou Synthweaving (antigamente se vendia muito item de Synth porque eram os únicos ''laranjas'' modificáveis, esse mercado esfriou muito com o Cartel Market e o surgimento das Legacy Gear. Mas a vantagem é poder fabricar augmentation kits e augments).

3. Essa história de light side não poder usar vermelho/roxo e dark side não poder usar verde/azul existia no começo do jogo. Mas foi retirada. Qualquer crystal pode ser usado por qualquer orientação. E toda cor de crystal existe com 4 atributos, Endurance, Power, Critical Rating e Expertise (PvP). Algumas são mais difíceis de encontrar porque deixaram de existir no jogo ou eram obtidas por schematics que agora estão esquecidas devido ao aparecimento dos novos crystais do Cartel Market que podem ser usados via Collection.

Dois sites conhecidos são o www.noxxic.com e http://dulfy.net/category/swtor/class-guides/
Para as crew skills, use esse, salva um bom dinheiro http://www.swtor-holo.net/ (navegue pelas abas superiores logo abaixo do banner principal)

O Noxxic costuma cometer alguns erros envolvendo alguns talents a serem usados em cada árvore.

Hehehe vlw pelas explicasões Mestre AlbViana...Que a força esteja convosco!!!
 
Ola a todos, gostaria de saber, da classe Jedi(knigth e Consular) em qual arvore ou build, eles possuem skil de puxar o adversario pra perto do player ou de jogar o mesmo pra longe , e estas skill são na mesma classe?

Desde já agradeço a ajuda de vcs....
 
Última edição:
Ola a todos, gostaria de saber, da classe Jedi(knigth e Consular) em qual arvore ou build, eles possuem skil de puxar o adversario pra perto do player ou de jogar o mesmo pra longe , e estas skill são na mesma classe?

Desde já agradeço a ajuda de vcs....

Knight empurra o player para longe e Consular puxa eles.
Não, não tem as duas na mesma classe.
 
Ola a todos, gostaria de saber, da classe Jedi(knigth e Consular) em qual arvore ou build, eles possuem skil de puxar o adversario pra perto do player ou de jogar o mesmo pra longe , e estas skill são na mesma classe?

Desde já agradeço a ajuda de vcs....

Dos knights, só o Guardian consegue empurrar. Um empurrão de longa distância.

Dos consulars, tanto o Shadow, quanto o Sage tem um AOE conal na direção frontal do char que empurra a curta distância. E somente o Shadow tank consegue puxar com Force Pull.
 
Última edição:
Ola a todos alguem da Destino_BR no Jedi Covenant ,poderia me mandar invite hoje a noite por volta das 23:00hs ou mesmo neste fds de carnaval... estou com um toon lvl baixo porem vou proveitar o feriadão e da um up nele e uma ajudinha seria legal, pois no outro server onde um pessoal de um grup de um outro mmo que jogo não tem frequentado muito dai e meio tedioso upar sozin...
Desde já agradeço a atenção...

Há já ia esquecendo o nick é freemam Ingame tambem e no steam que quiser add e igual aqui ta aqui no forum nas postagens...
 
Como é o heal do sith sorcerer? É um bom healer? Mais focado em single(tank) ou grupo? Alguma guild do imperio no The Prophecy of the Five pra me invitar, estou lvl 53.
 
Saudades desse jogo, bateu uma vontade de jogar aqui, pena que nem tenho ele instalado mais, vou ver se baixo de novo.. :hmm:
 
Comecei um shadow... to perdidaço... o AlbViana, qual a melhor tree para se jogar de dps?

Nenhuma! :haha:

Infiltration é melee-heavy, muito dependente de crítico, e não apenas do crítico, mas de muita sorte. Tem que controlar uma cacetada de procs e embora tenha uma certa rotação, tem que seguir a lista de prioridades pra um ataque que poderia gerar um proc não ser usado enquanto o outro proc estiver ativo. O burst é fantástico, dentro daquela janelinha de tempo, depois disso aguenta 90 segundos de marasmo e dificuldade pra controlar a força. Eu subi tanto meu Shadow quanto meu Assassin como Infiltration/Deception. Só fui aprender a jogar de Balance há cerca de dois meses quando meu grupo de raid encalhou na luta do Corruptor Zero HM e precisei do Force in Balance pra matar os adds. É considerada pela dulfy a spec com a rotação mais difícil do jogo. E ironicamente, a com menor recompensa.

Balance é a build baseada nos dots. A rotação chega a ser pífia. Aplica os 3 dots, fica dando saber strike/double strike até procar o Mind Crush sem cast e prosegue com Force in Balance no cooldown e mantendo a força com facilidade. Único ataque AOE da classe, como DPS, é o Force in Balance, dessa árvore. Tenha em mente que essa spec chega a ser mais vulnerável que o Infiltration dependendo dos talents que um Infiltration escolha ao subir a árvore. No PvP eu digo, no PvE acaba dando tudo que na mesma, é mais posicionamento, e o Balance ainda tem uns self-heals pra ajudar.

O problema do Shadow é mais o posicionamento, como não tem nenhum heavy-hitter em nível baixo, basicamente tem que ficar dando Shadow Strike atrás ou do lado. Aí vem o problema depois de Alderaan que o Qyzen começa a morrer que nem paçoca e você vai junto, a opção é usar o Tharan, mas ae diga adeus ao Shadow Strike.

Em termos de endgame, Balance está a frente do Infiltration, pegando uma situação teórica, cerca de 80 ~ 120 dps por ser menos dependente da sorte. Mas eu gosto do estilo acrobático do Infil e odeio ficar olhando DOT pra cá e pra lá, jogo mais pra ajudar meu grupo a completar os conteúdos, já basta ser DPS Shadow pra atrapalhar. :forever:

É uma classe praticamente extinta. Nas duas facções. Os poucos que ainda jogam são veteranos de PvP e aqueles que faziam raid acabaram virando Tanks, até que cansaram de apanhar também e fizeram outro tank.

De qualquer modo, se for upar de Infil, seu ataque principal, além do Shadow Strike, é o Force Breach. A spec gira em torno de disparar a maior quantidade de vezes possível o mesmo, e pra isso, é preciso gerar stacks de Breaching Shadows. Esses são criados com uso de Force attacks como o Project, o Spinning Kick e a Shadow Technique (baixo % de proc, janela alta de intervalo), enquanto estiverem em cooldown, o negócio é double strike/saber strike (sim, provavelmente a spec que mais usa o ataque básico). É uma spec que demora pra pegar no tranco porque é tudo muito caro em termos de força até o momento em que você já esteja em um nível mais alto e um ataque reduza o custo do outro.

O balance não sei como é upar, mas deve ser double strike pra todo lado e manter o dot da Force Technique e controlar o Mind Crush, dando Force in Balance no cooldown. O terceiro dot é só o último talent da tree.
 
Nenhuma! :haha:

Infiltration é melee-heavy, muito dependente de crítico, e não apenas do crítico, mas de muita sorte. Tem que controlar uma cacetada de procs e embora tenha uma certa rotação, tem que seguir a lista de prioridades pra um ataque que poderia gerar um proc não ser usado enquanto o outro proc estiver ativo. O burst é fantástico, dentro daquela janelinha de tempo, depois disso aguenta 90 segundos de marasmo e dificuldade pra controlar a força. Eu subi tanto meu Shadow quanto meu Assassin como Infiltration/Deception. Só fui aprender a jogar de Balance há cerca de dois meses quando meu grupo de raid encalhou na luta do Corruptor Zero HM e precisei do Force in Balance pra matar os adds. É considerada pela dulfy a spec com a rotação mais difícil do jogo. E ironicamente, a com menor recompensa.

Balance é a build baseada nos dots. A rotação chega a ser pífia. Aplica os 3 dots, fica dando saber strike/double strike até procar o Mind Crush sem cast e prosegue com Force in Balance no cooldown e mantendo a força com facilidade. Único ataque AOE da classe, como DPS, é o Force in Balance, dessa árvore. Tenha em mente que essa spec chega a ser mais vulnerável que o Infiltration dependendo dos talents que um Infiltration escolha ao subir a árvore. No PvP eu digo, no PvE acaba dando tudo que na mesma, é mais posicionamento, e o Balance ainda tem uns self-heals pra ajudar.

O problema do Shadow é mais o posicionamento, como não tem nenhum heavy-hitter em nível baixo, basicamente tem que ficar dando Shadow Strike atrás ou do lado. Aí vem o problema depois de Alderaan que o Qyzen começa a morrer que nem paçoca e você vai junto, a opção é usar o Tharan, mas ae diga adeus ao Shadow Strike.

Em termos de endgame, Balance está a frente do Infiltration, pegando uma situação teórica, cerca de 80 ~ 120 dps por ser menos dependente da sorte. Mas eu gosto do estilo acrobático do Infil e odeio ficar olhando DOT pra cá e pra lá, jogo mais pra ajudar meu grupo a completar os conteúdos, já basta ser DPS Shadow pra atrapalhar. :forever:

É uma classe praticamente extinta. Nas duas facções. Os poucos que ainda jogam são veteranos de PvP e aqueles que faziam raid acabaram virando Tanks, até que cansaram de apanhar também e fizeram outro tank.

De qualquer modo, se for upar de Infil, seu ataque principal, além do Shadow Strike, é o Force Breach. A spec gira em torno de disparar a maior quantidade de vezes possível o mesmo, e pra isso, é preciso gerar stacks de Breaching Shadows. Esses são criados com uso de Force attacks como o Project, o Spinning Kick e a Shadow Technique (baixo % de proc, janela alta de intervalo), enquanto estiverem em cooldown, o negócio é double strike/saber strike (sim, provavelmente a spec que mais usa o ataque básico). É uma spec que demora pra pegar no tranco porque é tudo muito caro em termos de força até o momento em que você já esteja em um nível mais alto e um ataque reduza o custo do outro.

O balance não sei como é upar, mas deve ser double strike pra todo lado e manter o dot da Force Technique e controlar o Mind Crush, dando Force in Balance no cooldown. O terceiro dot é só o último talent da tree.

Entre outras palavras, aproveita que tá level 13 ainda e deleta esse char! :haha:

Eu to usando a infiltration, mas to mais perdido que filho de **** em dia dos pais! :seferrou:

Incrivelmente, quando fiz meu guardian, eu tinha noção direitinho de cada habilidade, mas no shadow eu to meio perdidão. :challenge:


Isso que dá só jogar classe "pew pew pew" como dizem os gringos! :vish:
 
Saudações, amigos!

Há poucos dias, fiquei intrigado com esse jogo após um amigo comentar sobre... E resolvi pesquisar na Internet. Vi que está ativo por aqui e daí pergunto, baseado em:

Sou um jogador de World of Warcraft que joga desde os primórdios do jogo... Desde de o primeiro dia online, eu estava lá. Gosto bastante do lore, apesar de ser PVP player na maior parte do tempo.

Fico fascinado pelo livre movimento..

Terei isso nesse jogo?
Vi que tem um video ajudando os iniciantes, mas pergunto:

Assim como o wow passa por uma crise de players com pouca fé no bom andamento, existe algo do tipo em Star Wars? Ou está indo a todo vapor?
Em resumo, os ventos que sopram são bons?

Abraço e obrigado!
 
Entre outras palavras, aproveita que tá level 13 ainda e deleta esse char! :haha:

Eu to usando a infiltration, mas to mais perdido que filho de **** em dia dos pais! :seferrou:

Incrivelmente, quando fiz meu guardian, eu tinha noção direitinho de cada habilidade, mas no shadow eu to meio perdidão. :challenge:


Isso que dá só jogar classe "pew pew pew" como dizem os gringos! :vish:



Meu amigo, essa é uma classe que nuca tive vontade de jogar, e até posso fazer um mais pra frente só para ver a história!


Tenho um Jedi Guardian e gosto muito dele, principalmente para tankar! (ainda não joguei muito de DPS depois as atualizações que deram uma melhorada na classa para DPS). Tb tenho um Scoundrell e um Marauder e gosto dos 2! Recentemente criei e espou upando um Sniper e tb estou gostando muito da classe!

O Pessoal tem chiado muito dos Shadows, tanto que já deram umas mexidas na classe nos ultimos patchs e parece q devem mexer novamente, mas como o Alb disse, a maioria do pessoal reclama muito do esforço para manter uma boa rotação, manter os procs e ter um retorno abaixo do esperado! Os que jogam na minha guild com ele, é mais para tankar mesmo!
Pra DPS o pessoal prefere mesmo o gunslinger, Sentinel e Commando (que é heavy-armor e ainda faz uns off heals).
 
Meu amigo, essa é uma classe que nuca tive vontade de jogar, e até posso fazer um mais pra frente só para ver a história!


Tenho um Jedi Guardian e gosto muito dele, principalmente para tankar! (ainda não joguei muito de DPS depois as atualizações que deram uma melhorada na classa para DPS). Tb tenho um Scoundrell e um Marauder e gosto dos 2! Recentemente criei e espou upando um Sniper e tb estou gostando muito da classe!

O Pessoal tem chiado muito dos Shadows, tanto que já deram umas mexidas na classe nos ultimos patchs e parece q devem mexer novamente, mas como o Alb disse, a maioria do pessoal reclama muito do esforço para manter uma boa rotação, manter os procs e ter um retorno abaixo do esperado! Os que jogam na minha guild com ele, é mais para tankar mesmo!
Pra DPS o pessoal prefere mesmo o gunslinger, Sentinel e Commando (que é heavy-armor e ainda faz uns off heals).

Eu até que to gostando do shadow, só fico meio "bolado" por que o ataque que eu mais uso é o double-strike... e, pelo que eu vi e me falaram, até o level 30, vai ser o que eu mais vou usar mesmo.

Os meus chars são os seguintes:

Groen - Shadow - DPS
swtor2014-03-1123-00-17-82.png


Aldrey - Gunslinger - DPS
swtor2014-03-0404-01-44-38.png


swtor2014-02-1922-16-03-78.png


Albrey - Commando - DPS - Heals - O char que mais uso de todos
swtor2014-03-0417-36-38-93.png


Kadniss - Guardian - DPS - Me aventurando como tank :haha:
swtor2014-02-2413-57-58-43.png

PS.: Na SS com gear de DPS.

Jhom - Scoundrel - DPS - Heals
swtor2014-02-1319-40-51-11.png
 
Eu até que to gostando do shadow, só fico meio "bolado" por que o ataque que eu mais uso é o double-strike... e, pelo que eu vi e me falaram, até o level 30, vai ser o que eu mais vou usar mesmo.

Os meus chars são os seguintes:

Groen - Shadow - DPS
http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2014-03-1123-00-17-82.png

Aldrey - Gunslinger - DPS
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Albrey - Commando - DPS - Heals - O char que mais uso de todos
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Kadniss - Guardian - DPS - Me aventurando como tank :haha:
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PS.: Na SS com gear de DPS.

Jhom - Scoundrel - DPS - Heals
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Parabens, muito legais seus personagens! Os graficos desse jogo sao muito bons.
 
Eu até que to gostando do shadow, só fico meio "bolado" por que o ataque que eu mais uso é o double-strike... e, pelo que eu vi e me falaram, até o level 30, vai ser o que eu mais vou usar mesmo.

Os meus chars são os seguintes:

Groen - Shadow - DPS
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Aldrey - Gunslinger - DPS
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Albrey - Commando - DPS - Heals - O char que mais uso de todos
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Kadniss - Guardian - DPS - Me aventurando como tank :haha:
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PS.: Na SS com gear de DPS.

Jhom - Scoundrel - DPS - Heals
http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/swtor2014-02-1319-40-51-11.png

Legal!!! vou adicionar os q não tenho aqui!


Vc deletou o Constatine???
 
Legal!!! vou adicionar os q não tenho aqui!


Vc deletou o Constatine???

O Constantine era o meu antigo commando (antigo pra carai), que eu enchi o saco e mudei, criei a Albrey! :haha:

Faltou o sniper aí, o Flynn's... mas depois coloco SS dele.

EDIT

As duas SS que faltavam.

Kadniss na gear de tank:
swtor2014-03-1414-28-26-45.png


E Flynn's, o sniper.
swtor2014-03-1414-29-56-79.png
 
Última edição:
Pois é... hoje saiu o up 2.7... o que mais f0deu comigo foi a mudança da descrição das gears, que não mais mostra o level dos mods, mas o armor rating! :nooo:
 

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