Nenhuma!
Infiltration é melee-heavy, muito dependente de crítico, e não apenas do crítico, mas de muita sorte. Tem que controlar uma cacetada de procs e embora tenha uma certa rotação, tem que seguir a lista de prioridades pra um ataque que poderia gerar um proc não ser usado enquanto o outro proc estiver ativo. O burst é fantástico, dentro daquela janelinha de tempo, depois disso aguenta 90 segundos de marasmo e dificuldade pra controlar a força. Eu subi tanto meu Shadow quanto meu Assassin como Infiltration/Deception. Só fui aprender a jogar de Balance há cerca de dois meses quando meu grupo de raid encalhou na luta do Corruptor Zero HM e precisei do Force in Balance pra matar os adds. É considerada pela dulfy a spec com a rotação mais difícil do jogo. E ironicamente, a com menor recompensa.
Balance é a build baseada nos dots. A rotação chega a ser pífia. Aplica os 3 dots, fica dando saber strike/double strike até procar o Mind Crush sem cast e prosegue com Force in Balance no cooldown e mantendo a força com facilidade. Único ataque AOE da classe, como DPS, é o Force in Balance, dessa árvore. Tenha em mente que essa spec chega a ser mais vulnerável que o Infiltration dependendo dos talents que um Infiltration escolha ao subir a árvore. No PvP eu digo, no PvE acaba dando tudo que na mesma, é mais posicionamento, e o Balance ainda tem uns self-heals pra ajudar.
O problema do Shadow é mais o posicionamento, como não tem nenhum heavy-hitter em nível baixo, basicamente tem que ficar dando Shadow Strike atrás ou do lado. Aí vem o problema depois de Alderaan que o Qyzen começa a morrer que nem paçoca e você vai junto, a opção é usar o Tharan, mas ae diga adeus ao Shadow Strike.
Em termos de endgame, Balance está a frente do Infiltration, pegando uma situação teórica, cerca de 80 ~ 120 dps por ser menos dependente da sorte. Mas eu gosto do estilo acrobático do Infil e odeio ficar olhando DOT pra cá e pra lá, jogo mais pra ajudar meu grupo a completar os conteúdos, já basta ser DPS Shadow pra atrapalhar.
É uma classe praticamente extinta. Nas duas facções. Os poucos que ainda jogam são veteranos de PvP e aqueles que faziam raid acabaram virando Tanks, até que cansaram de apanhar também e fizeram outro tank.
De qualquer modo, se for upar de Infil, seu ataque principal, além do Shadow Strike, é o Force Breach. A spec gira em torno de disparar a maior quantidade de vezes possível o mesmo, e pra isso, é preciso gerar stacks de Breaching Shadows. Esses são criados com uso de Force attacks como o Project, o Spinning Kick e a Shadow Technique (baixo % de proc, janela alta de intervalo), enquanto estiverem em cooldown, o negócio é double strike/saber strike (sim, provavelmente a spec que mais usa o ataque básico). É uma spec que demora pra pegar no tranco porque é tudo muito caro em termos de força até o momento em que você já esteja em um nível mais alto e um ataque reduza o custo do outro.
O balance não sei como é upar, mas deve ser double strike pra todo lado e manter o dot da Force Technique e controlar o Mind Crush, dando Force in Balance no cooldown. O terceiro dot é só o último talent da tree.