[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Eu parei de jogar, perdi completamente a vontade de ficar fazendo as diárias e o pessoal da minha guilda estava meio desanimado com PvE e eu não curto PvP, pra piorar começou a vir de outra guild, uns babacas pro TS da nossa, por muitas vezes avacalhando a brincadeira.
Minha conta ta lá, com quase 3k de cartel coin, alguns chars no 55, e outros em lvl médio, cheio de coisa de CC, companions, treek e HK em todos os chars, montarias de monte e eu não tenho a menor vontade de jogar.

Eu, jogo para ver a história de todas as classes, explorar os locais interagir com companions, fazer RP.

Considero esse jogo sempre como P2P ainda, é legal entrar no jogo e ver como deixei meus personagens, relembrar após um tempo longe, mas sempre que começo jogar, primeira coisa que faço é pagar a mensalidade.

Então não esta tão ruim quanto eu pensava. :notbad: Também me falaram que free to play só chega até um nível (50 acho) e depois não evolui mais, procede? :hmm: Estou me interessando bastante pelo jogo, mas o que me assusta bastante é a repetividade, ouvi falar que o jogo só é legal se você jogar com amigos e não tenho nenhum que gostou do jogo. :forever:

Desde Outubro do ano passado, se não me engano, todas as expansões estão disponíveis de graça, possibilitando você a ir até o nível 55.

Última edição:
Aquele momento em que tu fica dividido entre continuar no mesmo server / guild e engolir seco as piadas esporádicas, por que o GM não dá muita idéia, apesar de uma pequena galerinha legal, ou mudar para outro server, começar de novo, nova guild, conhecer novas pessoas...

:feelbad:

Idéias?

Aquele momento em que tu fica dividido entre continuar no mesmo server / guild e engolir seco as piadas esporádicas, por que o GM não dá muita idéia, apesar de uma pequena galerinha legal, ou mudar para outro server, começar de novo, nova guild, conhecer novas pessoas...

:feelbad:

Idéias?

Acho que não há mal algum em começar um personagem no servidor novo, você não precisa mudar de servidor totalmente por enquanto.

Comece um personagem para dar uma chance ao servidor novo, se estiver lhe agradando fique.

Sinceramente,

Testei o The Ebon Hawk esse fim de semana e achei o RP muito fraco para motivar a mudança de servidor, a não ser que tenha motivos para começar "vida nova" em um servidor diferente.

Sem falar que esse jogo eu adoro, mas ocupa muitas horas da minha vida, não sei se vai dar pra conciliar com a faculdade. kkkk

Última edição:
Desde Outubro do ano passado, se não me engano, todas as expansões estão disponíveis de graça, possibilitando você a ir até o nível 55.

F2P não vai até o nível 55.. somente ao nível 50!!! :(

Experiência ... hehehe... com meu guardian cheguei até o 50 a uns 2 meses, e travou nesse nível!!! Agora estou jogando com um BH para ver a história, e é muito bacana, mas provavelmente vai travar no 50 também!

Agora as expansões estão disponíveis free mesmo! Mas para os F2P demora mais um pouco para liberar, os F2P esperam 1 mês mais ou menos depois de liberar para os subs!

Tava afim de jogar, joguei WoW por muuuito tempo, e faz 1 ano que não arrisco MMOs, mas to com saudade, como o WoW não me agrada mais, tava querendo testar esse Star Wars..

Recomendam, ou o jogo tá muito parado e decaindo?
Qual um server com uma galera brazuca massa para jogar? Curto RP e PVP, de preferência no Light Side, mas facção é o de menos.
Tem que jogá-lo via Origin? (Vi que tem ele lá)
Como é o esquema de free to play?

Agradeço a ajuda!
Valeu!

Tava afim de jogar, joguei WoW por muuuito tempo, e faz 1 ano que não arrisco MMOs, mas to com saudade, como o WoW não me agrada mais, tava querendo testar esse Star Wars..

Recomendam, ou o jogo tá muito parado e decaindo?
Qual um server com uma galera brazuca massa para jogar? Curto RP e PVP, de preferência no Light Side, mas facção é o de menos.
Tem que jogá-lo via Origin? (Vi que tem ele lá)
Como é o esquema de free to play?

Agradeço a ajuda!
Valeu!

Então cara, eu tbm joguei WoW antes desse, e te digo que imho hoje SWTOR está melhor que WoW..
Mas ficar jogando pra sempre como f2p nao rola nao, vc tem que ser pelo menos preffered status pra poder ter uma liberdade maior e tals..
Não precisa jogar pela Origin. As desvantagens de um f2p são listadas nesse link> http://www.swtor.com/free/features
O server que jogo (Jedi Covenant) tem bastante br, fazemos ops quase todo dia na guild, mas o server não é pvp nem rp, é pve..

Ouvi dizer que o jogo ta meio pay to win, que quem não gasta dinheiro "real" no jogo não consegue evoluir, é verdade isso ai? :hmm:
Mentira. O jogo não chega nem perto de se cogitar ser P2W. Tudo que acrescenta +1 no seu stats só é obtível com credits do jogo e através das Raids. O que vc compra com dinheiro real é apenas Skin de armas, buffs de XP, skins de armadura etc. Tudo perfumaria. Uma coisa que muitos fazem é comprar com dinheiro real trocentas skins de armadura, vender na Auction House e ter mais credits do jogo. Onde vc leu ou ouviu falar que esse jogo é P2W, é mentira.

Então cara, eu tbm joguei WoW antes desse, e te digo que imho hoje SWTOR está melhor que WoW..
Mas ficar jogando pra sempre como f2p nao rola nao, vc tem que ser pelo menos preffered status pra poder ter uma liberdade maior e tals..
Não precisa jogar pela Origin. As desvantagens de um f2p são listadas nesse link> http://www.swtor.com/free/features
O server que jogo (Jedi Covenant) tem bastante br, fazemos ops quase todo dia na guild, mas o server não é pvp nem rp, é pve..

Certo, e para ser assinante é só em dólares? 15 dólares mensais? Paga pela loja oficial mesmo?

E sua guild é do light side ou dark side?

Valeu a ajuda!

Certo, e para ser assinante é só em dólares? 15 dólares mensais? Paga pela loja oficial mesmo?

E sua guild é do light side ou dark side?

Valeu a ajuda!
Pode pagar pelo site oficial do jogo se quiser, mas as vezes tbm tem descontos em sites de 3ºceiros tipo o G2Play.net, ou até no ebay..
Nós temos tanto na República quanto no Império, no Império se chama Guarda Imperial, e na República Destino BR.

Eu vou falar uma coisa... se indecisão matasse, eu tava fudid0...

Ainda não sei se jogo no Ebon Hawk ou no Jedi Covenant.
Algo me diz para permanecer no JC, mas a mesma coisa me diz que é para eu ir para o EH.

Essa semana eu participei de um RP aleatório que aconteceu na fleet que foi bem legal... depois disso fui jogar um pouco no JC e achei até meio sem graça, sem vida a fleet.

Não sei o que faço! :haha: :feelbad:

Eu vou falar uma coisa... se indecisão matasse, eu tava fudid0...

Ainda não sei se jogo no Ebon Hawk ou no Jedi Covenant.
Algo me diz para permanecer no JC, mas a mesma coisa me diz que é para eu ir para o EH.

Essa semana eu participei de um RP aleatório que aconteceu na fleet que foi bem legal... depois disso fui jogar um pouco no JC e achei até meio sem graça, sem vida a fleet.

Não sei o que faço! :haha: :feelbad:

Joga no Jedi Covenant pelo Império e no Ebon Hawk pela República..

Eu estou um pouco indeciso também, mas quanto a jogar ou não.

Eu adoro esse jogo e estou de férias da faculdade, mas o problema que ele exige muitas horas de dedicação.

Queria nessas férias pelo menos upar uma classe nova e melhorar minha coleção.

Quanto ao servidor eu achei os dois meio parecidos, é servidor PVE basicamente....não vi muitos elementos de RP.

Galera, faz tempo que não posto aqui, porque como muitos, dei uma parada com o jogo porque já tinha terminado todas as Operations com gear min/max e a mesma coisa pra gear de pvp. E o servidor do Prophecy estava as moscas depois do lançamento do ESO e Wildstar.

Acontece que a parte integrante da Nova Republica que fazia parte do meu time de raid voltou a jogar há cerca de 2 semanas, todos juntos, e decidimos nos transferir para o Jedi Covenant.

Refundamos a guild na República, com o mesmo nome, Nova Republica, mas com mudanças no quadro da liderança. Eu sou o atual Guildmaster, meu irmão é o vice e mais 3 jogadores são officers. É possível ver o perfil de cada um no canto do nosso site.

Resumindo, estamos recrutando, e embora fossêmos vistos e tivéssemos ficados com uma mentalidade elitista perto do update 2.8, estamos aceitando qualquer tipo de jogador, não importando seu interesse no jogo, desde que entenda pelo menos o básico de cada funcionalidade do jogo e se dedique para aprender se tiver interesse e queira fazer parte de uma comunidade brasileira.

Ao mesmo tempo, estamos produzindo guias sobre classes, mecânicas do jogo como funcionalidade dos taunts, interrupts, threat management, mapas e objetivos de warzones e guias de operations. Demora um certo tempo para escrever tudo porque são várias informações envolvendo os três níveis de dificuldade do jogo (Story, Hard e Nightmare). Eu particularmente como sou primariamente DPS e estou atuando como Tank no momento, vejo o jogo de duas óticas diferentes, facilitando escrever os guias. Como meu irmão é healer, pode me ajudar com essa função.

Estamos em fase de reconstrução com poucos membros ainda, estamos procurando mais brasileiros. Mesmo que você esteja em outro servidor, estamos aptos a recebê-lo, seja via server transfer ou criando um personagem novo e upando desde o começo. Temos planos de conseguir um Guild Flagship e destravar todos os quartos com o tempo. Embora passemos a maior parte do tempo nos dedicando a operations de progressão, com o aparecimento de boas recompensas no group finder e certos drops que aparecerão para decoração da guild, temos dedicado parte do nosso tempo também ao group finder, contando com a participação de jogadores da Destino BR.

http://www.novarepublica.enjin.com/

Se ficar interessado, clique em Recrutamento no menu superior do site e preencha o formulário. Qualquer um dos officers pode te aceitar e invitar. Alts também são permitidos sem problema, só comunicar quem estiver te invitando. Na aba Raid Cores, aparece apenas a composição do nosso grupo de raid, que até o momento é o único da refundada guild, mas assim que mais gente se juntar para realizar Operations, colocarei o mesmo tratamento ali com Membros e Progression Tracker próprios, tag no fórum e seção específica no fórum.

Em vídeos estão algumas de nossas kills em Operations Hard Mode. Não existe vídeo do Nefra porque a luta é muito simples. E não chegamos a gravar nem Brontes nem o Council porque decidimos não gastar processamento do computador ou conexão com stream na noite e acabamos derrubando os dois bosses no mesmo dia, em 18 de fevereiro.

Abraços, qualquer dúvida, só entrar em contato. Eu sou o Wentwôrth ingame, ou Wentworth no Enjin.

Também temos um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/NovaRepublica1/

Galera, faz tempo que não posto aqui, porque como muitos, dei uma parada com o jogo porque já tinha terminado todas as Operations com gear min/max e a mesma coisa pra gear de pvp. E o servidor do Prophecy estava as moscas depois do lançamento do ESO e Wildstar.

Acontece que a parte integrante da Nova Republica que fazia parte do meu time de raid voltou a jogar há cerca de 2 semanas, todos juntos, e decidimos nos transferir para o Jedi Covenant.

Refundamos a guild na República, com o mesmo nome, Nova Republica, mas com mudanças no quadro da liderança. Eu sou o atual Guildmaster, meu irmão é o vice e mais 3 jogadores são officers. É possível ver o perfil de cada um no canto do nosso site.

Resumindo, estamos recrutando, e embora fossêmos vistos e tivéssemos ficados com uma mentalidade elitista perto do update 2.8, estamos aceitando qualquer tipo de jogador, não importando seu interesse no jogo, desde que entenda pelo menos o básico de cada funcionalidade do jogo e se dedique para aprender se tiver interesse e queira fazer parte de uma comunidade brasileira.

Ao mesmo tempo, estamos produzindo guias sobre classes, mecânicas do jogo como funcionalidade dos taunts, interrupts, threat management, mapas e objetivos de warzones e guias de operations. Demora um certo tempo para escrever tudo porque são várias informações envolvendo os três níveis de dificuldade do jogo (Story, Hard e Nightmare). Eu particularmente como sou primariamente DPS e estou atuando como Tank no momento, vejo o jogo de duas óticas diferentes, facilitando escrever os guias. Como meu irmão é healer, pode me ajudar com essa função.

Estamos em fase de reconstrução com poucos membros ainda, estamos procurando mais brasileiros. Mesmo que você esteja em outro servidor, estamos aptos a recebê-lo, seja via server transfer ou criando um personagem novo e upando desde o começo. Temos planos de conseguir um Guild Flagship e destravar todos os quartos com o tempo. Embora passemos a maior parte do tempo nos dedicando a operations de progressão, com o aparecimento de boas recompensas no group finder e certos drops que aparecerão para decoração da guild, temos dedicado parte do nosso tempo também ao group finder, contando com a participação de jogadores da Destino BR.

http://www.novarepublica.enjin.com/

Se ficar interessado, clique em Recrutamento no menu superior do site e preencha o formulário. Qualquer um dos officers pode te aceitar e invitar. Alts também são permitidos sem problema, só comunicar quem estiver te invitando. Na aba Raid Cores, aparece apenas a composição do nosso grupo de raid, que até o momento é o único da refundada guild, mas assim que mais gente se juntar para realizar Operations, colocarei o mesmo tratamento ali com Membros e Progression Tracker próprios, tag no fórum e seção específica no fórum.

Em vídeos estão algumas de nossas kills em Operations Hard Mode. Não existe vídeo do Nefra porque a luta é muito simples. E não chegamos a gravar nem Brontes nem o Council porque decidimos não gastar processamento do computador ou conexão com stream na noite e acabamos derrubando os dois bosses no mesmo dia, em 18 de fevereiro.

Abraços, qualquer dúvida, só entrar em contato. Eu sou o Wentwôrth ingame, ou Wentworth no Enjin.

Também temos um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/NovaRepublica1/

Estou em aulas na faculdade, o que complica um pouco mas vou ver se consigo ativar o jogo pra jogar aos finais de semana e me junto a vocês...gosto muito de RPG e desse lance de Guild Flagship e house system.

Estou jogando no Jung Ma, se estiverem afim de um newbie, me avisa que eu transfiro de server.

Estou jogando no Jung Ma, se estiverem afim de um newbie, me avisa que eu transfiro de server.

Estamos recrutando, basta ter interesse em se desenvolver no jogo, aproveitar o conteúdo e saber se relacionar amistosamente.

Se o char for nível baixo ainda, compensa até começar outro ao invés de transferir.

Estamos recrutando, basta ter interesse em se desenvolver no jogo, aproveitar o conteúdo e saber se relacionar amistosamente.

Se o char for nível baixo ainda, compensa até começar outro ao invés de transferir.

Ativei o jogo e fiz o apply na sua guild. Vou aceitar a sugestão e iniciar personagem novo.

Fim de semana estarei online.

Peguei esse jogo pra testar, mas a idéia era jogar o modo free, acabei vendo que tem severas limitações, incluindo a de que você nao alcança o nivel final que é o 55, ficando apenas no 50.

Acho que não vale a pena investir tempo se não vou pagar algum dia, ou vale ?

Até fiz um char no Covenant, depois que li a postagem aqui sobre o usuário que reativou a guilda.

Pessoal to pensando em aproveitar esse evento de 12x XP pra voltar. Em qual server os brasileiros tão mais concentrados?

Cara, realmente não faço ideia, os brasileiros que eu tinha contato pelo menos, foram quase todos jogar ArcheAge. Só tem eu, meu irmão e um amigo que era tank do nosso time de raid ainda no servidor. Tamo só fazendo warzone 55 pra estocar commendation pro 3.0

Talvez com a expansão o jogue ganhe alguma vida de novo.

Cara, realmente não faço ideia, os brasileiros que eu tinha contato pelo menos, foram quase todos jogar ArcheAge. Só tem eu, meu irmão e um amigo que era tank do nosso time de raid ainda no servidor. Tamo só fazendo warzone 55 pra estocar commendation pro 3.0

Talvez com a expansão o jogue ganhe alguma vida de novo.

Pelo que vi se eu for voltar o server menos morto parece ser o harbinger.

Pelo que vi se eu for voltar o server menos morto parece ser o harbinger.

Sei que no Harbinger tem uns brasileiros que ainda jogam. Mas eu não tenho a menor vontade de ir para um servidor da Costa Oeste. Já sofremos em relação aos gringos pegando uns 130 de latência em dias bons. Com 200+ a competitividade no PvP e o DPS nas raids nightmare vão pro buraco.

Users who are viewing this thread

Voltar