Galera, faz tempo que não posto aqui, porque como muitos, dei uma parada com o jogo porque já tinha terminado todas as Operations com gear min/max e a mesma coisa pra gear de pvp. E o servidor do Prophecy estava as moscas depois do lançamento do ESO e Wildstar.
Acontece que a parte integrante da Nova Republica que fazia parte do meu time de raid voltou a jogar há cerca de 2 semanas, todos juntos, e decidimos nos transferir para o Jedi Covenant.
Refundamos a guild na República, com o mesmo nome, Nova Republica, mas com mudanças no quadro da liderança. Eu sou o atual Guildmaster, meu irmão é o vice e mais 3 jogadores são officers. É possível ver o perfil de cada um no canto do nosso site.
Resumindo, estamos recrutando, e embora fossêmos vistos e tivéssemos ficados com uma mentalidade elitista perto do update 2.8, estamos aceitando qualquer tipo de jogador, não importando seu interesse no jogo, desde que entenda pelo menos o básico de cada funcionalidade do jogo e se dedique para aprender se tiver interesse e queira fazer parte de uma comunidade brasileira.
Ao mesmo tempo, estamos produzindo guias sobre classes, mecânicas do jogo como funcionalidade dos taunts, interrupts, threat management, mapas e objetivos de warzones e guias de operations. Demora um certo tempo para escrever tudo porque são várias informações envolvendo os três níveis de dificuldade do jogo (Story, Hard e Nightmare). Eu particularmente como sou primariamente DPS e estou atuando como Tank no momento, vejo o jogo de duas óticas diferentes, facilitando escrever os guias. Como meu irmão é healer, pode me ajudar com essa função.
Estamos em fase de reconstrução com poucos membros ainda, estamos procurando mais brasileiros. Mesmo que você esteja em outro servidor, estamos aptos a recebê-lo, seja via server transfer ou criando um personagem novo e upando desde o começo. Temos planos de conseguir um Guild Flagship e destravar todos os quartos com o tempo. Embora passemos a maior parte do tempo nos dedicando a operations de progressão, com o aparecimento de boas recompensas no group finder e certos drops que aparecerão para decoração da guild, temos dedicado parte do nosso tempo também ao group finder, contando com a participação de jogadores da Destino BR.
http://www.novarepublica.enjin.com/
Se ficar interessado, clique em Recrutamento no menu superior do site e preencha o formulário. Qualquer um dos officers pode te aceitar e invitar. Alts também são permitidos sem problema, só comunicar quem estiver te invitando. Na aba Raid Cores, aparece apenas a composição do nosso grupo de raid, que até o momento é o único da refundada guild, mas assim que mais gente se juntar para realizar Operations, colocarei o mesmo tratamento ali com Membros e Progression Tracker próprios, tag no fórum e seção específica no fórum.
Em vídeos estão algumas de nossas kills em Operations Hard Mode. Não existe vídeo do Nefra porque a luta é muito simples. E não chegamos a gravar nem Brontes nem o Council porque decidimos não gastar processamento do computador ou conexão com stream na noite e acabamos derrubando os dois bosses no mesmo dia, em 18 de fevereiro.
Abraços, qualquer dúvida, só entrar em contato. Eu sou o Wentwôrth ingame, ou Wentworth no Enjin.
Também temos um grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/NovaRepublica1/