[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Estava jogando WoW mas dei um tempo, e voltei a jogar SW, mas queria saber se acontece com vcs o mesmo comigo, toda vez que vou entrar no jogo eu tenho que esperar o codigo de acesso do ONE TIME PASSWORD.... via e-mail para poder entrar, como resolver isso, tem jeito? Já fui assinante, antes, e quanto a expansão nova todos tem acesso independente de estar pagando ou não?

Normalmente esse esquema da senha acontece sempre que faz alguma modificação no computador, ou reinicia o modem e troca o IP.
Quando eu comprei um celular com Android, coloquei o aplicativo da Security Key. A diferença é que ao invés de ter que ficar esperando a OTP, vc vai precisar do seu aparelho como se fosse o token de um banco. Além de receber 100cc por mês caso seja subscriber.

A expansão nova tem que ser comprada. Caso contrário, vc tá preso no nível 55 e não pode ver o conteúdo novo.

Normalmente esse esquema da senha acontece sempre que faz alguma modificação no computador, ou reinicia o modem e troca o IP.
Quando eu comprei um celular com Android, coloquei o aplicativo da Security Key. A diferença é que ao invés de ter que ficar esperando a OTP, vc vai precisar do seu aparelho como se fosse o token de um banco. Além de receber 100cc por mês caso seja subscriber.

A expansão nova tem que ser comprada. Caso contrário, vc tá preso no nível 55 e não pode ver o conteúdo novo.

Valeu amigo, minha conta atual é preferred, comprando a expansão nova, eu ganho 30 dias tb? Eu vou me cadastar no celular fica bem melhor. Abraços.

Última edição:
Valeu amigo, minha conta atual é preferred, comprando a expansão nova, eu ganho 30 dias tb? Eu vou me cadastar no celular fica bem melhor. Abraços.

Não sei se eles tão dando 30 dias por comprar a expansão, eu tava sub quando comprei.
O que pode acontecer é eles tentarem te empurrar um "combo" dos 30 dias + expansão com um pequeno desconto em relação a comprar os dois separados.

Não sei se eles tão dando 30 dias por comprar a expansão, eu tava sub quando comprei.
O que pode acontecer é eles tentarem te empurrar um "combo" dos 30 dias + expansão com um pequeno desconto em relação a comprar os dois separados.

Qto a security Key, eu já baixei o app, mas como eu faço para pegar a key ou a chave eu fui na frota no lugar que é pra pegar o código mas nao consigo comprar o codigo, ou isso é só para assinantes? Eu ja usei esse app antes quando assinava, sera que nao é por isso que nao consigo o codigo?

Última edição:
Qto a security Key, eu já baixei o app, mas como eu faço para pegar a key ou a chave eu fui na frota no lugar que é pra pegar o código mas nao consigo comprar o codigo, ou isso é só para assinantes?

Vish, é só para assinantes. Mas não tem a ver com o NPC, o NPC só vende uns itens in-game como companion customization, algumas dyes pra colorir a roupa.
Sendo subscriber tem que fazer login no site e ir na parte de Security Key pra dar um "sync" com a sua conta. Mas esse é mais um ponto que os F2P/Preferred levam na cabeça :haha:

Eu estava ate pensando em voltar a jogar o Star Wars. Tenho um char no Profecy of the five (se nao me engano) no lvl 55, mas quando lembrei q o dollar ta quase 2,9 reais desisti.

Peguei o Guild Wars 2 a menos de 1 mes mas ainda nao animei de jogar.

Terminei tudo que podia fazer com a minha Jedi Knight, lvl 60, terminei as expansões e fico só nas FP e OPs hard lvl 60.

Tentando upar meu gear para ficar com uns 50k de healt.

E quando fiquei de saco cheio de Belsavis e Corelia (aho que é esse o nome), tinha começado uma Bounty Hunter Mercenary.

Curti muito jogar de Mercenary. Fui até lvl 60, mas como detestei o final da expansão Shadow of Revan, acabei pulando e upei via Flashpoints e Operations. :mondie:
É mais DPS, mas de vez enquando me aventuro com healer, mesmo tendo escolhido o caminho Arsenal, em FP ta pra ir de boa, mas não ouso ir de healer nas OPs complexas. :haha:

To pensando agora ir de Agente imperial, só não decidi se de Sniper ou Operative. :hmm2:

To pensando em ir de Operative que curti ser Healer por um tempo, mas li que o melhor healer é o Mercenary Bodyguard, mas não to muito afim de fazer um Bounty Hunter de novo. :haha:

Olá. Comecei a jogar este mês, estou meio sozinho no jogo. Alguém participa de alguma Guild BR no servidor [h=3]Prophecy Of Five? Meu nick é Oliades.[/h]

Poxa...
PArei no LvL 34 no meu Jedi Shadow...
estou a 2 anos sem jogar, e eis que surge uma grande vontade de voltar ao game

instalei, patcheei e
descobri que sou noob, nao lembro absolutamente nada...
Loguei e estou la no meio de varias quests, sem saber pra onde ir, onde esta a nave nem nada...

Pensei em começar do 0, mas deu uma dó tremenda, ja que na epoca eu assinava mensal, e tinha comprado algumas coisas pro char.

Alguem tem alguma ideia pelamordedeus? rs

abraços galera

Poxa...
PArei no LvL 34 no meu Jedi Shadow...
estou a 2 anos sem jogar, e eis que surge uma grande vontade de voltar ao game

instalei, patcheei e
descobri que sou noob, nao lembro absolutamente nada...
Loguei e estou la no meio de varias quests, sem saber pra onde ir, onde esta a nave nem nada...

Pensei em começar do 0, mas deu uma dó tremenda, ja que na epoca eu assinava mensal, e tinha comprado algumas coisas pro char.

Alguem tem alguma ideia pelamordedeus? rs

abraços galera

No planeta que você estiver, pega um taxi para o Spaceport dele. Talvez sua nave esteja lá.

Se conseguir encontrar a nave, viaja para a sua Fleet se for Imperial ou Republic.

Na fleet você consegue colocar a casa em ordem.

Se ta há 2 anos sem jogar, deve ter resetado todas suas skills e terá que visitar seu trainer para reorganizá-las.

Se vc era subscriber na época dos Stronghold, vc deve ter um agora e pode viajar pra ele e de lá ir para a sua Fleet.

No planeta que você estiver, pega um taxi para o Spaceport dele. Talvez sua nave esteja lá.

Se conseguir encontrar a nave, viaja para a sua Fleet se for Imperial ou Republic.

Na fleet você consegue colocar a casa em ordem.

Se ta há 2 anos sem jogar, deve ter resetado todas suas skills e terá que visitar seu trainer para reorganizá-las.

Se vc era subscriber na época dos Stronghold, vc deve ter um agora e pode viajar pra ele e de lá ir para a sua Fleet.

eu era subscriber...
mas cara, te falar que nao lembro nem os comandos auhsahus
como chamo o taxi?
se conseguir chegar no spaceport tento me virar...

Mas a sensação é horrivel
nao lembro nem os comandos ahusahushas

Noob total

eu era subscriber...
mas cara, te falar que nao lembro nem os comandos auhsahus
como chamo o taxi?
se conseguir chegar no spaceport tento me virar...

Mas a sensação é horrivel
nao lembro nem os comandos ahusahushas

Noob total

No mapa (pressiona "M"), e coloca para mostrar os taxis. Eles são representados por setas de 2 lados.

EM qual planeta vc tá? :hmm:

No mapa (pressiona "M"), e coloca para mostrar os taxis. Eles são representados por setas de 2 lados.

EM qual planeta vc tá? :hmm:

Alderan.
Inslucive tem 2 amigos que começaram a jogar e estamo no Jedi Covenant tb...
Queria encontra-los em coruscant, mas perdido desse jeito nao teve como! rs

Alderan.
Inslucive tem 2 amigos que começaram a jogar e estamo no Jedi Covenant tb...
Queria encontra-los em coruscant, mas perdido desse jeito nao teve como! rs

É a única ajuda que posso te dar é essa, encontrar o spaceport, encontrar a nave e ir pra sua Fleet pra se organizar. =/

Blz, ja e um grande passo

qualquer coisa vou gritando...
mas vi que o jogo ainda eh bem movimentado, mesmo sendo de 2001 ne?

Sim, tem bastante gente jogando.

Nas flashpoints e operations, para jogar em grupo, tá fácil de achar gente para jogar junto.

legal, e tem esse pessoal que ta começando, amigos meus...

Queria saber se o Jedi Covenant ainda é o servidor mais cheio
sabe disso?

legal, e tem esse pessoal que ta começando, amigos meus...

Queria saber se o Jedi Covenant ainda é o servidor mais cheio
sabe disso?

Não. Os servidores mais cheios são os de role-play, mas eu passo longe deles (Begeren Colony e Ebon Hawk). Em termos de PvE, seria o Harbinger, mas ele fica na costa oeste, arrebentando a competitividade por causa da latência. Na costa leste, o problema é que existe o Covenant e o Shadowlands dividindo a população. E fique longe do Prophecy of Five, aquilo tá uma tumba.

comecei hoje e criei um char no shadowlands,espero que esse servidor seja bom

VocÊs acham que pelo lançamento do novo filme estar quase ai, o jogo vai ganhar algum up significativo na questão visual, novas localidades etc.?
Ou vocês acham que vai ficar na mesma... acho que é uma oportunidade gigante para eles todo esse hype ter retornaod em torno de Star Wars.

Não. Os servidores mais cheios são os de role-play, mas eu passo longe deles (Begeren Colony e Ebon Hawk). Em termos de PvE, seria o Harbinger, mas ele fica na costa oeste, arrebentando a competitividade por causa da latência. Na costa leste, o problema é que existe o Covenant e o Shadowlands dividindo a população. E fique longe do Prophecy of Five, aquilo tá uma tumba.

Vi que tem opções de udar o char de servidor
isso é real?
conseguiria pegar o char do covenant e jogar pra um server rp?

Depois de mais de 3 anos nesse jogo, eu quitei e me arrependi muito de ter comprado a expansão. A única coisa que valeu a pena foi o 12x XP, foi muito divertido upar as classes que faltavam pra completar 20 chars lvl cap.

Motivo principal: performance ridícula de ruim. Meu fps não passa de 19 nas warzones e fica em 15 nas operations.. Sério, 2500k + gtx760 tá rodando GW2 com 80fps no pvp cheio de efeitos e magias rolando pra tudo que é lado. 60fps no BF4 Ultra.
A engine do Swtor é tão ruim, mas tão ruim que não aguenta mais de 30 players por instance.

Tem mais um monte de motivos, mas to no trabalho então posso escrever depois.
Quem está começando, boa sorte, divirta-se no leveling e curta a história.

Vi que tem opções de udar o char de servidor
isso é real?
conseguiria pegar o char do covenant e jogar pra um server rp?

Sim, mas custa 1800 cartel coin por personagem.

Depois de mais de 3 anos nesse jogo, eu quitei e me arrependi muito de ter comprado a expansão. A única coisa que valeu a pena foi o 12x XP, foi muito divertido upar as classes que faltavam pra completar 20 chars lvl cap.

Motivo principal: performance ridícula de ruim. Meu fps não passa de 19 nas warzones e fica em 15 nas operations.. Sério, 2500k + gtx760 tá rodando GW2 com 80fps no pvp cheio de efeitos e magias rolando pra tudo que é lado. 60fps no BF4 Ultra.
A engine do Swtor é tão ruim, mas tão ruim que não aguenta mais de 30 players por instance.

Tem mais um monte de motivos, mas to no trabalho então posso escrever depois.
Quem está começando, boa sorte, divirta-se no leveling e curta a história.

Eu quando jogava notava alguns problemas de performance, mas meu pc não é top.
Me diverti pra baralho jogando a história do bounty hunter. De longe foi umas das histórias mais divertidas/engraçadas que já vi em um rpg até hoje.
Quem nunca criou um bounty hunter gordinho não sabe como é engraçado ver ele voando com o jetpack. E olha que eu não sou exatamente magrinho. :haha:
Deixei de jogar por questões financeiras. Hoje, se fosse voltar a jogar algum mmo, seria Eve Online.

Users who are viewing this thread

Voltar