[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Vi que tem opções de udar o char de servidor
isso é real?
conseguiria pegar o char do covenant e jogar pra um server rp?

Cara, clica no link que você vai ganhar uma transferência de graça: http://www.swtor.com/r/Rrz9MV

É o link de "Convide um amigo", mesmo que você já esteja jogando o bônus funciona. Talvez eu ganhe algo por estar utilizando meu link para convidar.

Eu quando jogava notava alguns problemas de performance, mas meu pc não é top.
Me diverti pra baralho jogando a história do bounty hunter. De longe foi umas das histórias mais divertidas/engraçadas que já vi em um rpg até hoje.
Quem nunca criou um bounty hunter gordinho não sabe como é engraçado ver ele voando com o jetpack. E olha que eu não sou exatamente magrinho. :haha:
Deixei de jogar por questões financeiras. Hoje, se fosse voltar a jogar algum mmo, seria Eve Online.

tb gostei bastante a história do Bounty hunter. Fiz um mercenary.

To pensando fazer um Powertech dessa vez, só pra rever a história, mas seria bonzinho light side. :megusta:

Última edição:
Isso é uma cilada não??Friend referral tem NADA a ver com transfer.Ou eles mudaram?

-.-

Um dos bonus que o Friend Referral dá é um Free transfer, para o cara que for voltar a jogar poder mudar para o servidor do amigo.

Não precisa ser exatamente o meu link, se quiser pode usar de outra pessoa.

galera estou tentando comprar subscription com meu master card internacional e ele não aceita

me ajudem , alguem sabe o motivo? tem outro jeito?

Compensa jogar ?

Iniciei no modo free e esta até divertido.

Como é pra frente ?

galera estou tentando comprar subscription com meu master card internacional e ele não aceita

Tem que ver como funciona o seu cartão, se for de banco, qual a política deles com relação ao esquema de reais x dólares. Muitas vezes quando a cobrança vem em reais, o cartão internacional não passa se for de um site internacional. Por exemplo, o Origin da EA converte para dólares antes de cobrar, mesmo estando em reais no site/cliente.

Compensa jogar ?

Iniciei no modo free e esta até divertido.

Como é pra frente ?

Eu sou suspeito pra falar. Gosto muito do jogo, tanto PvE quanto PvP. Continuo jogando mesmo free 2 play, mas pretendo colocar a assinatura de novo agora que descobri que por boleto o dólar não me arregassa. As histórias são muito interessantes, bem diferentes para cada uma das classes, mas muitas vezes se conectando. Warzones envolvem competições de domination para proteger e capturar objetivos, ou o digamos, único Huttball, uma espécie de Rugby em uma arena diferenciada com clima Star Wars, além dos deathmatches nas arenas. Em termos de PvE, quando chegar ao endgame, são diversas Operations, complementando a história, com temáticas diferentes e baseadas em cada expansão. Além disso ainda tem o Galactic Starfighter, combate de naves, bem simples, controle pelo mouse e alguns botões, mas que não agradou muito a comunidade em geral.

Um certo problema atual é uma escassez de jogadores, sejam brasileiros ou estrangeiros mesmo, dependendo do servidor. Como a desenvolvedora demorou pra lançar algo novo, e lançou a expansão do fim do ano passado com problemas, o pessoal meio que desbandou. Imagino que os servidores mais cheios no momento sejam o The Harbinger (PVE WEST), Ebon Hawk (RP EAST) e o Beregen Colony (RP WEST).

Tem que ver como funciona o seu cartão, se for de banco, qual a política deles com relação ao esquema de reais x dólares. Muitas vezes quando a cobrança vem em reais, o cartão internacional não passa se for de um site internacional. Por exemplo, o Origin da EA converte para dólares antes de cobrar, mesmo estando em reais no site/cliente.

Eu sou suspeito pra falar. Gosto muito do jogo, tanto PvE quanto PvP. Continuo jogando mesmo free 2 play, mas pretendo colocar a assinatura de novo agora que descobri que por boleto o dólar não me arregassa. As histórias são muito interessantes, bem diferentes para cada uma das classes, mas muitas vezes se conectando. Warzones envolvem competições de domination para proteger e capturar objetivos, ou o digamos, único Huttball, uma espécie de Rugby em uma arena diferenciada com clima Star Wars, além dos deathmatches nas arenas. Em termos de PvE, quando chegar ao endgame, são diversas Operations, complementando a história, com temáticas diferentes e baseadas em cada expansão. Além disso ainda tem o Galactic Starfighter, combate de naves, bem simples, controle pelo mouse e alguns botões, mas que não agradou muito a comunidade em geral.

Um certo problema atual é uma escassez de jogadores, sejam brasileiros ou estrangeiros mesmo, dependendo do servidor. Como a desenvolvedora demorou pra lançar algo novo, e lançou a expansão do fim do ano passado com problemas, o pessoal meio que desbandou. Imagino que os servidores mais cheios no momento sejam o The Harbinger (PVE WEST), Ebon Hawk (RP EAST) e o Beregen Colony (RP WEST).

Estou no Ebon Hawk, achei uma Guild BR, mas estou jogando pouco, estou lv21, o jogo é bem razoável.

Não é um MMO de primeira ou RPG de primeira, é bem como se diga Bioware tipo ME3, empolguei e paguei um mês de assinatura, mas acho que depois deste mês não vou continuar pagando, até pq sai Witcher 3 mês que vem.

Mas estou me divertindo, aprendendo as coisas, os mini games como vc disse são bons, estou gostando o deathmatch e batalha com naves, porem esta longe de ser um game AAA, e engine é ruim de mais. A disney escolhei ela pelo clima cartunesco que remete ao WOW e as sagas laçadas com animação virtual.

Acho que o SW merecia algo melhor.

Amigos, alguem aqui já teve alguma experiencia de comprar no boleto alguma coisa no site oficial? Digo isso pelo fato de comprar pelo boleto em reais, sai infinitamente mais barato que no cartão internacional, por exemplo:

A expansão atual tá por R$ 44,00 no boleto impresso e td o mais, já no cartão modifica para U$ 19,99 e isso dá quase o dobro do boleto... Fiquei com o pé atras depois que vi algumas reclamações da empresa que emite o boleto no "reclame aqui".

Pra quem ainda joga, a história da nova expansão está muito boa :wub::wub:

Alguém jogando a nova expansão?

Então galera, estou jogando a nova expansão... e que expansão, eles mudaram bastante o sistema, deixando claro quais são as missões de progressão da história, o que são missões extras e opcionais... ótimo pra quem quer jogar a história primeiro e subir o nível do personagem apenas com elas pra depois fazer outras missões opcionais ou seja, a progressão do personagem ficou muito mais bacana sem necessidade daquele grind infinito e sem a necessidade de executar todas as missões extras/adicionais pra você conseguir subir de nível...
Jogo desde o ano passado e o grind era realmente cansativo, agora sim vou criar outros personagens quando conseguir terminar o meu primeiro (que ainda não chegou nem no nível 50 :haha:)

Missões heroicas também mudaram, agora são mais do tipo "Heroic 2" do que "Heroic 4", na prática isso significa que fica mais fácil encontrar alguém pra fazer as missões ou você pode solar as missões se quiser.

Os gráficos e a jogabilidade continuam muito bons, deram uma atualizada também no sistema de afeto, agora é influencia... muito melhor :awesome:

Agora o principal, a história e a relação com os personagens (NPCs), me sinto em um filme de Star Wars, a história da nova expansão é fluida, bem contada, emocionante :magico:.

Pra resumir, valeu a pena continuar a jogar e ter acesso ao jogo mais cedo.... não vou entrar em mais detalhes pra não atrapalhar quem vai jogar mas perguntas sobre o novo sistema e outras coisas não relacionadas a história eu posso responder sem problemas então perguntem (ou não :p)

http://www.swtor.com/info/setting

Deu saudades do jogo, embora não tenha um PC meu notebook aguenta no médio.

Acho que vou voltar a jogar....mas vou recomeçar um personagem novo porque não lembro mais nada kkkk

Deu saudades do jogo, embora não tenha um PC meu notebook aguenta no médio.

Acho que vou voltar a jogar....mas vou recomeçar um personagem novo porque não lembro mais nada kkkk

Aproveite porque nesse fim de ano estão com a experiência aumentada em 12x... dá pra subir tranquilo o personagem ;)

Ta rolando uma promoção no Origin, 60 dias de Subscription + 1050 Cartel Points por R$39,90.
Acho que é uma boa para garantir a exp KoFE.

Com certeza é, vale muito a pena.

Ainda ta com uma serie de limitações pra quem não paga os subscription? ou seja as mensalidades.

Antes de ativar, vou testar se ele roda razoavelmente em no meu notebook, pois estou sem PC.

Só digo uma coisa: QUE JOGO MASSA DA PORRA!

Que vibe irada de Star Wars, e fazia tempo que eu não me sentia tão imerso num MMO. Muito bom, o sistema de jogo, baseado nos jogos da Bioware (ficou perfeito num MMO).

Massss, to jogando sozinho. Então tá quase um Singleplayer. :P

Jogo de Jedi Consular no Jedi Covenant, meu nome lá é Tsa'Brak

Pra galera que adora o universo Star Wars, as melhores classes pra se jogar e conhecer a história do jogo são: Jedi Knight, Sith Warrior e Imperial Agent, depois Sith Inquisitor e Jedi Consular além de que Smuggler e Trooper também são bem bacanas, detalhe que a dubladora do Trooper (personagem feminino) é a Shepard :wub:

Cartão internacional? checa a validade, as vezes tem alguma info errada e não libera. eles aceitam cartão internacional tranquilo, eu inclusive renovei minha assinatura esses dias atrás e foi coisa de 3min pra eles verificarem o pagamento e liberar meu acesso novamente como assinante.

Jogo de Jedi Consular no Jedi Covenant, meu nome lá é Tsa'Brak

Também jogo nesse servidor, Jedi Knight Trayon e outros ;)

essa é a ultima expansão que saiu???

Sim, é, e Fevereiro eles vão lançar mais um capítulo dessa expansão, essa promoção vale muito a pena, está de graça.

Users who are viewing this thread

Voltar