[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Sim, é, e Fevereiro eles vão lançar mais um capítulo dessa expansão, essa promoção vale muito a pena, está de graça.

Esse capitulo vai ser pago?? ou quem adquirir essa promoçao da origin vai poder jogar o capitulo que ta pra sair de graça???

Esse capitulo vai ser pago?? ou quem adquirir essa promoçao da origin vai poder jogar o capitulo que ta pra sair de graça???

Enquanto você for assinante você vai poder baixar os novos capítulos, se você comprar esse da promoção acho que você consegue ainda pegar o novo capítulo, que sai em Fevereiro, sem ter de renovar a assinatura.

Enquanto você for assinante você vai poder baixar os novos capítulos, se você comprar esse da promoção acho que você consegue ainda pegar o novo capítulo, que sai em Fevereiro, sem ter de renovar a assinatura.

Interessante , eu joguei free ate o lvl 15 e curti bastante , unico problema é o jogo ser todo em ingles. Eu tenho um ingles mediano consigo ler sem precisar de tradutor , mas eu preciso de um tempo pra raciocinar cada frase em ingles e traduzir , e as vezes o dialogo passa rapido de mais , ai eu preciso ir na janelinha que fica do lado ler os dialogos que passaram e tudo mais. Isso é um pouco frustrante , seria bom se esse jogo saisse traduzido para comunidade BR.

E como é o PvP do jogo?? tem world pvp estilo wow?? tem mapas com missoes para ambas as facções , dai rolar aquele pvp insano nas areas de missao ??

E como é o PvP do jogo?? tem world pvp estilo wow?? tem mapas com missoes para ambas as facções , dai rolar aquele pvp insano nas areas de missao ??

Cara, não jogo PVP então não sei te dizer como está, o que sei te dizer é que tem muita gente que joga só PVP lá, inclusive tem servidor exclusivo pra galera que só quer saber de PVP, de resto é bom dar uma pesquisada.

Cara, não jogo PVP então não sei te dizer como está, o que sei te dizer é que tem muita gente que joga só PVP lá, inclusive tem servidor exclusivo pra galera que só quer saber de PVP, de resto é bom dar uma pesquisada.

Gente alguém já passou por um problema semelhante ao este:

Pagamento da mensalidade o site informa que é R$33,90, mas na hora de cobrar foi em dolar e o valor do dolar esta R$4.20 ai entra na fatura do cartão R$58,00.

Alguém já passou por isso, achei uma baixa má fé da EA Games, voltei para o jogo esta final de semana e curti, decidi pagar premiun novamente e hoje olhei a fatura do CC e esta R$58,00, quase que o valor de 60 dias.

Pagamento da mensalidade o site informa que é R$33,90, mas na hora de cobrar foi em dolar e o valor do dolar esta R$4.20 ai entra na fatura do cartão R$58,00.

Alguém já passou por isso, achei uma baixa má fé da EA Games, voltei para o jogo esta final de semana e curti, decidi pagar premiun novamente e hoje olhei a fatura do CC e esta R$58,00, quase que o valor de 60 dias.
Esses valores são para o pagamento via boleto, 60 dias via boleto era 66,00 reais da ultima vez que olhei.
Se não me engano tem um aviso lá falando que se for no CCI vai ter conversão e o valor será outro.

Não sei se mudaram, mas há 3 meses atrás tinha esse aviso.

Esses valores são para o pagamento via boleto, 60 dias via boleto era 66,00 reais da ultima vez que olhei.
Se não me engano tem um aviso lá falando que se for no CCI vai ter conversão e o valor será outro.

Não sei se mudaram, mas há 3 meses atrás tinha esse aviso.

Engraçado a única opção de pagamento era CCI, nem paypal tinha.

Quando joguei antes era possível pagar no paypal.

Tambem vi isso.
Aparece um valor, mas eles cobram em dólares, e com isso o valor vai la pra **** :damn: Por 33 reais até animava em pagar, mas 14 obamas, com o dólar absurdo de hoje, desisti :feelbad:
Joguei ontem e cheguei no lvl 20. Gostei muito do jogo, mas acho q vou continuar no f2p mesmo (só comprei um pacotinho de créditos pra virar preferred player, e passei por esse "susto" de mostrarem um valor em reais e cobrarem a mais em dólares :sei:)

Tambem vi isso.
Aparece um valor, mas eles cobram em dólares, e com isso o valor vai la pra **** :damn: Por 33 reais até animava em pagar, mas 14 obamas, com o dólar absurdo de hoje, desisti :feelbad:
Joguei ontem e cheguei no lvl 20. Gostei muito do jogo, mas acho q vou continuar no f2p mesmo (só comprei um pacotinho de créditos pra virar preferred player, e passei por esse "susto" de mostrarem um valor em reais e cobrarem a mais em dólares :sei:)

Mas se você pagar por boleto sai por 33,00 reais o mês, mas tem que comprar o pack de 60 dias (66,00).
Até segunda-feira a noite esse bundle na origin https://www.origin.com/en-br/store/buy/star-wars-the-old-republic/pc-download/bundle/deluxe-pack
estava saindo por 39,90. O desconto agora é menor, mas por 45,00 reais ainda é um bom negocio, já que são 60 dias de game time com o adicional de 1050 Cartel Coins.

Engraçado a única opção de pagamento era CCI, nem paypal tinha.

Quando joguei antes era possível pagar no paypal.

Boleto é um valor, cartão de crédito e paypal são outros por causa da cotação do dólar + IOF (não esqueça do IOF)

Na sua conta você vai ter a opção de incluir os métodos de pagamento a seguir:

1- Credit Card (Cartão de Crédito)
2- Boleto Bancario Accounts (você adiciona a sua conta corrente lá pra poder pagar via boleto)

3- Deposito Identificado Accounts (mesma coisa do pagamento via boleto, você precisa adicionar os dados da sua conta bancária)

É impossível vocês não verem essas opções.

Outra coisa, não é querendo aporrinhar mas Assinatura de 180 dias sai por míseros R$29.00 por mês (se pegar o pacote de 180 dias), muito mais negócio ao meu ver

Mas se você pagar por boleto sai por 33,00 reais o mês, mas tem que comprar o pack de 60 dias (66,00).
Até segunda-feira a noite esse bundle na origin https://www.origin.com/en-br/store/buy/star-wars-the-old-republic/pc-download/bundle/deluxe-pack
estava saindo por 39,90. O desconto agora é menor, mas por 45,00 reais ainda é um bom negocio, já que são 60 dias de game time com o adicional de 1050 Cartel Coins.

Também tem essa promo da EA, verdade.

Boleto é um valor, cartão de crédito e paypal são outros por causa da cotação do dólar + IOF (não esqueça do IOF)

Na sua conta você vai ter a opção de incluir os métodos de pagamento a seguir:

1- Credit Card (Cartão de Crédito)
2- Boleto Bancario Accounts (você adiciona a sua conta corrente lá pra poder pagar via boleto)

3- Deposito Identificado Accounts (mesma coisa do pagamento via boleto, você precisa adicionar os dados da sua conta bancária)

Calma Calma vamos por parte.

Pegando a opção de 60 dias (ONE TIME PURCHASE), é possível pagar por boleto.
Já as opções de pagamento recorrente (30, 60 e 180 dias), mostra um valor em reais (no caso 33 reais por 30 dias) mas na hora de pagar, é descontado um valor e dólares. Isso tambem acontece se comprar as coins.

Como disseram, o melhor mesmo é a opção de 60 dias, que pode pagar por boleto e sai o valor em reais. Ou essa promoção da Origin (estou esperando o boacompra reconhecer meu pagamento pra pegar)

Por exemplo, 5500 Coins aparece por 70 reais:

nu6CUcy.png

Mas quando você clica em comprar, mostra o valor em dólares:

by1BX0K.png

Tenho muita vontade de jogar esse jogo, mas acho complicado demais essa forma de free + subscription. Joguei wow por anos, e joguei guild wars 2 por alguns meses.
Essa promoção da origin vale a pena para iniciantes? Ou é melhor upar um pouco e conhecer o jogo?
Quais os benefícios de subscription?
O que são essas cartel coins?
Vi nos posts acima que a nova exp é free pra subscription, mas e seu eu parar de ser, como fica?

Obrigado!

Tenho muita vontade de jogar esse jogo, mas acho complicado demais essa forma de free + subscription. Joguei wow por anos, e joguei guild wars 2 por alguns meses.
Essa promoção da origin vale a pena para iniciantes? Ou é melhor upar um pouco e conhecer o jogo?
Quais os benefícios de subscription?
O que são essas cartel coins?
Vi nos posts acima que a nova exp é free pra subscription, mas e seu eu parar de ser, como fica?

Obrigado!

Se você parar de ser você não vai ter acesso aos novos capítulos da expansão, eles estão fazendo isso justamente pra galera ter um incentivo a mais pra assinar. Quanto as suas outras perguntas: http://swtorbrasil.com.br/

Pense assim: se você gostar do Free vai gostar do sub também. Foi assim que comecei.

3NFVA0X.png

:megusta:

To jogando como Sith Inquisitor.
Achei legal demais os diálogos desse jogo. As quests são bem feitas, até as mais simples de "carteiro" tem lógica e são bem feitas.

PS> To com 2045 coins. Oq compro de baum? :fovhappy: (Vale a pena comprar as montarias? Odeio ficar andando de um lado pro outro :sei:)

3NFVA0X.png

:megusta:

To jogando como Sith Inquisitor.
Achei legal demais os diálogos desse jogo. As quests são bem feitas, até as mais simples de "carteiro" tem lógica e são bem feitas.

PS> To com 2045 coins. Oq compro de baum? :fovhappy: (Vale a pena comprar as montarias? Odeio ficar andando de um lado pro outro :sei:)

1- Compre uma só, é essencial ter uma, o resto é perfumaria.

2- Depois jogue com o Sith Warrior, Jedi Knight e por fim com o Agente Imperial. Os 3 têm as melhores e mais épicas histórias do jogo. A história do Sith Warrior complementa a do Jedi Knight muito bem pois são os dois lados da moeda (digamos assim) e a do Agente Imperial é bombástica em termos do que acontece por baixo do pano dos dois lados (Imperial e República).

Essa promo da Origin é na vdd uma time card de 60, não é? Vc compra e pode add na sua conta, correto? Pq se for, ta mais barato essa promo do que comprar os 60 dias por boleto, no site do swtor.

Essa promo da Origin é na vdd uma time card de 60, não é? Vc compra e pode add na sua conta, correto? Pq se for, ta mais barato essa promo do que comprar os 60 dias por boleto, no site do swtor.

Isso mesmo. Está muito mais barato.

È melhor que a Timecard porque tem os 1050 Cartel Coins de bonus.
Porem só da para ativar esse bundle uma unica vez.

1- Compre uma só, é essencial ter uma, o resto é perfumaria.

2- Depois jogue com o Sith Warrior, Jedi Knight e por fim com o Agente Imperial. Os 3 têm as melhores e mais épicas histórias do jogo. A história do Sith Warrior complementa a do Jedi Knight muito bem pois são os dois lados da moeda (digamos assim) e a do Agente Imperial é bombástica em termos do que acontece por baixo do pano dos dois lados (Imperial e República).
Vlw :bat:
Outra coisa, tem como add o povo daqui do tópico no jogo? Mesmo q não seja pra jogar junto (por causa das histórias), mas pra poder ver e até conversar in game? :hmm:

Vlw :bat:
Outra coisa, tem como add o povo daqui do tópico no jogo? Mesmo q não seja pra jogar junto (por causa das histórias), mas pra poder ver e até conversar in game? :hmm:

Depende do Servidor onde você joga, por exemplo: todos os meus personagens (tanto Republica quanto Império) estão no Servidor Jedi Covenant, se você tiver um personagem no mesmo servidor você consegue adicionar meu personagem como amigo e vice versa. O chato é que, por ser adição do personagem, se você tiver mais de um, vai ter que fazer esse mesmo processo para cada um.

Ah, tem a Guilda BR também, mesmo procedimento.

Fora isso, desde que os dois sejam da mesma facção (República ou Império) é possível compartilhar as missões de cada um para que ambos joguem sem problema...

Inclusive, Missões heroicas (diárias e semanais) além de Operações (com até 8 jogadores no time) e flashpoints são todas jogadas em grupo.

Pra finalizar, sobre comunicação, a galera usa muito o Team Speak ou o Skype porque in game só existe comunicação por texto

EDIT:

Fontes de informação e guildas Brasileira, chequem isso antes de criar um personagem:

Destino (guilda no servidor Jedi Covenant, faço parte dela e quando tem alguém online eles estão sempre dispostos a jogar/ajudar)
http://portalswtor.com.br/ (também tem Guilda)
http://swtorbrasil.com.br/
http://alianca-requiem.enjin.com/ (tem guilda tanto do lado do Imperio quanto Republica)

E os melhores servidores (com mais gente) atualmente são:

Harbinger, Shadowlands e Jedi Covenant

Última edição:
A opção de pagar 60 dias por boleto demora quanto tempo pra compensa? 3 dias?

Users who are viewing this thread

Voltar