Sim, é, e Fevereiro eles vão lançar mais um capítulo dessa expansão, essa promoção vale muito a pena, está de graça.
Esse capitulo vai ser pago?? ou quem adquirir essa promoçao da origin vai poder jogar o capitulo que ta pra sair de graça???
Sim, é, e Fevereiro eles vão lançar mais um capítulo dessa expansão, essa promoção vale muito a pena, está de graça.
Esse capitulo vai ser pago?? ou quem adquirir essa promoçao da origin vai poder jogar o capitulo que ta pra sair de graça???
Enquanto você for assinante você vai poder baixar os novos capítulos, se você comprar esse da promoção acho que você consegue ainda pegar o novo capítulo, que sai em Fevereiro, sem ter de renovar a assinatura.
E como é o PvP do jogo?? tem world pvp estilo wow?? tem mapas com missoes para ambas as facções , dai rolar aquele pvp insano nas areas de missao ??
E como é o PvP do jogo?? tem world pvp estilo wow?? tem mapas com missoes para ambas as facções , dai rolar aquele pvp insano nas areas de missao ??
Esses valores são para o pagamento via boleto, 60 dias via boleto era 66,00 reais da ultima vez que olhei.Gente alguém já passou por um problema semelhante ao este:
Pagamento da mensalidade o site informa que é R$33,90, mas na hora de cobrar foi em dolar e o valor do dolar esta R$4.20 ai entra na fatura do cartão R$58,00.
Alguém já passou por isso, achei uma baixa má fé da EA Games, voltei para o jogo esta final de semana e curti, decidi pagar premiun novamente e hoje olhei a fatura do CC e esta R$58,00, quase que o valor de 60 dias.
Esses valores são para o pagamento via boleto, 60 dias via boleto era 66,00 reais da ultima vez que olhei.
Se não me engano tem um aviso lá falando que se for no CCI vai ter conversão e o valor será outro.
Não sei se mudaram, mas há 3 meses atrás tinha esse aviso.
Tambem vi isso.Gente alguém já passou por um problema semelhante ao este:
Pagamento da mensalidade o site informa que é R$33,90, mas na hora de cobrar foi em dolar e o valor do dolar esta R$4.20 ai entra na fatura do cartão R$58,00.
Alguém já passou por isso, achei uma baixa má fé da EA Games, voltei para o jogo esta final de semana e curti, decidi pagar premiun novamente e hoje olhei a fatura do CC e esta R$58,00, quase que o valor de 60 dias.
Tambem vi isso.
Aparece um valor, mas eles cobram em dólares, e com isso o valor vai la pra ****Por 33 reais até animava em pagar, mas 14 obamas, com o dólar absurdo de hoje, desisti
Joguei ontem e cheguei no lvl 20. Gostei muito do jogo, mas acho q vou continuar no f2p mesmo (só comprei um pacotinho de créditos pra virar preferred player, e passei por esse "susto" de mostrarem um valor em reais e cobrarem a mais em dólares)
Engraçado a única opção de pagamento era CCI, nem paypal tinha.
Quando joguei antes era possível pagar no paypal.
Mas se você pagar por boleto sai por 33,00 reais o mês, mas tem que comprar o pack de 60 dias (66,00).
Até segunda-feira a noite esse bundle na origin https://www.origin.com/en-br/store/buy/star-wars-the-old-republic/pc-download/bundle/deluxe-pack
estava saindo por 39,90. O desconto agora é menor, mas por 45,00 reais ainda é um bom negocio, já que são 60 dias de game time com o adicional de 1050 Cartel Coins.
Boleto é um valor, cartão de crédito e paypal são outros por causa da cotação do dólar + IOF (não esqueça do IOF)
Na sua conta você vai ter a opção de incluir os métodos de pagamento a seguir:
1- Credit Card (Cartão de Crédito)
2- Boleto Bancario Accounts (você adiciona a sua conta corrente lá pra poder pagar via boleto)
3- Deposito Identificado Accounts (mesma coisa do pagamento via boleto, você precisa adicionar os dados da sua conta bancária)
Tenho muita vontade de jogar esse jogo, mas acho complicado demais essa forma de free + subscription. Joguei wow por anos, e joguei guild wars 2 por alguns meses.
Essa promoção da origin vale a pena para iniciantes? Ou é melhor upar um pouco e conhecer o jogo?
Quais os benefícios de subscription?
O que são essas cartel coins?
Vi nos posts acima que a nova exp é free pra subscription, mas e seu eu parar de ser, como fica?
Obrigado!
![]()
To jogando como Sith Inquisitor.
Achei legal demais os diálogos desse jogo. As quests são bem feitas, até as mais simples de "carteiro" tem lógica e são bem feitas.
PS> To com 2045 coins. Oq compro de baum?(Vale a pena comprar as montarias? Odeio ficar andando de um lado pro outro
)
Essa promo da Origin é na vdd uma time card de 60, não é? Vc compra e pode add na sua conta, correto? Pq se for, ta mais barato essa promo do que comprar os 60 dias por boleto, no site do swtor.
Essa promo da Origin é na vdd uma time card de 60, não é? Vc compra e pode add na sua conta, correto? Pq se for, ta mais barato essa promo do que comprar os 60 dias por boleto, no site do swtor.
Vlw1- Compre uma só, é essencial ter uma, o resto é perfumaria.
2- Depois jogue com o Sith Warrior, Jedi Knight e por fim com o Agente Imperial. Os 3 têm as melhores e mais épicas histórias do jogo. A história do Sith Warrior complementa a do Jedi Knight muito bem pois são os dois lados da moeda (digamos assim) e a do Agente Imperial é bombástica em termos do que acontece por baixo do pano dos dois lados (Imperial e República).
Vlw
Outra coisa, tem como add o povo daqui do tópico no jogo? Mesmo q não seja pra jogar junto (por causa das histórias), mas pra poder ver e até conversar in game?![]()
A opção de pagar 60 dias por boleto demora quanto tempo pra compensa? 3 dias?