[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Feliz aqui, meu notebook (assinatura) está aguentando o jogo, já paguei a mensalidade por boleto, estou esperando ativar. Algumas duvidas:

Vou começar um personagem novo, acham besteira começar antes do jogo ativar ? Posso perder XP ? (lembro que antes perdia bastante XP)

Pagando mensalidade ganhamos aquela moeda para a loja do jogo ?

Qual servidor os brasileiros estão jogando ? Não consegui identificar se o servidor é PVE ou PVP.

Opa, se você for assinante você ganha mais XP e vai poder fazer as missões semanais, diárias etc mais tranquilo, o servidor US, olha a lista e se é PVE ou PVP aqui,: http://www.swtor.com/server-status

Até onde eu sei, o Jedi Covenant e o The Harbinger são os que mais tem gente

Opa, se você for assinante você ganha mais XP e vai poder fazer as missões semanais, diárias etc mais tranquilo, o servidor US, olha a lista e se é PVE ou PVP aqui,: http://www.swtor.com/server-status

Até onde eu sei, o Jedi Covenant e o The Harbinger são os que mais tem gente
Obrigado...talvez continue no Jedi Covernant, embora esteja pensando em recomeçar tudo mais organizado no The Harbinger...vou pensar.

Estou aguardando a confirmação do pagamento do boleto, enquanto isso defino umas coisas como servidor e personagem, pra começar definitivamente.

Alguém jogando no Jedi Covenant?

Criei um Sith Inquisitor esses dias, to jogando com status "prefered" porque tenho minha conta desde o day 1. Mas nunca joguei muito e abandonei o jogo com 20 dias de jogatina haha.

Deu muita vontade de jogar e tal, vou voltar a ser subscriber assim que montar um PC novo e queria entrar numa guilda brasileira. Apesar de sacar bem a mecânica do jogo por ser player de WoW há muitos anos tem muita coisa que me deixa perdido no jogo.

Sobre as cartel coins, elas transformaram o jogo em pay to win?

Alguém jogando no Jedi Covenant?

Criei um Sith Inquisitor esses dias, to jogando com status "prefered" porque tenho minha conta desde o day 1. Mas nunca joguei muito e abandonei o jogo com 20 dias de jogatina haha.

Deu muita vontade de jogar e tal, vou voltar a ser subscriber assim que montar um PC novo e queria entrar numa guilda brasileira. Apesar de sacar bem a mecânica do jogo por ser player de WoW há muitos anos tem muita coisa que me deixa perdido no jogo.

Sobre as cartel coins, elas transformaram o jogo em pay to win?

Eu jogo no Jedi Covenant, mas numa guild gringa mesmo, e na república. Não sei se existem guilds brasileiras no servidor, tem que procurar.

Tenta calcular a assinatura de modo que você esteja com ela ativa dia 2 de dezembro se for jogar só um ou dois meses, aí já garante a expansão nova que está por vir.

E as cartel coins, não, não transformam em pay2win. A maioria dos itens de cartel coin são costméticos sem status qualquer (basicamente as "cascas" das roupas ou armas) e você preenche com o que pega ingame ou só usa no appearence design. Também é possível comprar alguns unlocks que os subscribers tem (crew skill extra, hide head slot, show titles) e liberar algumas outras facilidades pro seu personagem ou pro seu legacy, mas nada que vá interferir em quanto dano você causa, quanto dano você absorve, quanto você cura ou que equipamento você tem em relação a quem não compra cartel coin. E muitos dos itens de cartel coins acabam terminando no GTN depois de um tempo porque tem gente que prefere gastar fora do jogo pra receber moedas ingame, então é possível comprar certos itens do CM com "gold".

O jogo tá numa posição bem ruim, provavelmente o ponto mais baixo da história desses 5 anos em termos de população e meio que uma falta de vontade dos desenvolvedores de produzir algum conteúdo realmente de MMO. Mas pra quem não investiu muito no jogo ainda e gosta de boa história, é provavelmente um dos melhores do mercado nesse ponto.

Eu voltei e estou no Jedi Covenant, mas sem guild, no Império e jogo pouco devido ao trabalho e faculdade. Os próximos dias até dezembro são os que jogarei menos porque entrarei na fase final da faculdade, me formo esse ano.

Gosto muito do timeline e da história desse jogo, jogo principalmente por isso, vou jogar firme mesmo quando terminar a faculdade.

Eu jogo no Jedi Covenant, mas numa guild gringa mesmo, e na república. Não sei se existem guilds brasileiras no servidor, tem que procurar.

Tenta calcular a assinatura de modo que você esteja com ela ativa dia 2 de dezembro se for jogar só um ou dois meses, aí já garante a expansão nova que está por vir.

E as cartel coins, não, não transformam em pay2win. A maioria dos itens de cartel coin são costméticos sem status qualquer (basicamente as "cascas" das roupas ou armas) e você preenche com o que pega ingame ou só usa no appearence design. Também é possível comprar alguns unlocks que os subscribers tem (crew skill extra, hide head slot, show titles) e liberar algumas outras facilidades pro seu personagem ou pro seu legacy, mas nada que vá interferir em quanto dano você causa, quanto dano você absorve, quanto você cura ou que equipamento você tem em relação a quem não compra cartel coin. E muitos dos itens de cartel coins acabam terminando no GTN depois de um tempo porque tem gente que prefere gastar fora do jogo pra receber moedas ingame, então é possível comprar certos itens do CM com "gold".

O jogo tá numa posição bem ruim, provavelmente o ponto mais baixo da história desses 5 anos em termos de população e meio que uma falta de vontade dos desenvolvedores de produzir algum conteúdo realmente de MMO. Mas pra quem não investiu muito no jogo ainda e gosta de boa história, é provavelmente um dos melhores do mercado nesse ponto.

Valeu pelas dicas mano! Então, to pensando em pagar o boleto de 2 meses mesmo. Tive que trancar o semestre na faculdade por problemas de saúde e dae minha única obrigação será escrever meu projeto de mestrado em casa mesmo. Curti bastante como o jogo está agora, no lançamento apesar de ter muitos players eu não achei tão maneiro assim.

Vou mandar invite pra você assim que criar um char na república, abração.

Eu voltei e estou no Jedi Covenant, mas sem guild, no Império e jogo pouco devido ao trabalho e faculdade. Os próximos dias até dezembro são os que jogarei menos porque entrarei na fase final da faculdade, me formo esse ano.

Gosto muito do timeline e da história desse jogo, jogo principalmente por isso, vou jogar firme mesmo quando terminar a faculdade.

Então, to com um Sith Assassin no império agora, ta maneiro de jogar mas vou aproveitar que é level baixo e jogar um pouco do lado bom da força haha. Isso ae cara, meu último semestre de graduação eu abandonei tudo quando é jogo e foquei (até porque pagava umas dependências e trabalhava haha). Foi foda mas formei! Boa sorte ae pra ti também.

Nova expansão começa em 02 de Dezembro:

http://www.swtor.com/eternal-throne/home

Jedi Covenant ainda é um dos melhores servers, no momento eu tô sem guilda no meu main, ruim porque pra fazer OP tem de ser via seleção aleatória e quando consigo sempre tem um zé mané (ou mais) que sai no meio da Operação e estraga o jogo do resto, isso quando não pego um idiota tóxico que adora xingar e criticar os outros.

Alguns reviews sobre a nova expansão:

http://www.polygon.com/2016/11/22/1...al-throne-preview-gameplay-video-ruler-galaxy

http://www.mmorpg.com/star-wars-the...with-knights-of-the-eternal-throne-1000011339

Atualização cobrindo a nova expansão já está no ar galera, aproveitem :vinho:

PS: a BioWare mudou muita coisa, praticamente um novo jogo!

Atualização cobrindo a nova expansão já está no ar galera, aproveitem :vinho:

PS: a BioWare mudou muita coisa, praticamente um novo jogo!

porque novo jogo?

Joguei muito na época, mas ser free nesse jogo é para guerreiro. PvP Bem mediano e etc... o que mudou agora?

Poutz, olha essa nova:

BioWare redid how gear is earned at endgame. Basically, you will now need a subscription to get gear at level 70 or will need to see a crafter. Gear before then still drops from enemies or can be bought with credits now.

Ou seja, pra ter gear level alto só sendo assinante mensal. UM jogo que mistura p2w com assinatura é demais

Acho ficou o tipo de jogo que é ótimo pra ver a história mas só isso mesmo. Vez ou outra eu tento me forçar a jogar mas acabo sempre parando em pouco tempo.
O sistema free dele realmente é terrivel, podia ter seguido um esquema b2p e ter dado muito mais certo. Não que o jogo seja ruim mas tem muita restrição pra jogar free e muito mais fraco que os concorrentes pra ser p2p.

Eu comprei as outras expansões, na epoca que ainda tava assinando recebi o up da expansão do veí barbudo, e as vezes eu clico nele para atualizar algo, entro e vejo que ela ainda está lá, n sei se fiquei com essa DLc definitivo mas enfim... Tenho esse jogo no HD ocupando espaço (35 gb) com a ideia de joga-lo novamente mas tesão que é bom nádegas.

Acho ficou o tipo de jogo que é ótimo pra ver a história mas só isso mesmo. Vez ou outra eu tento me forçar a jogar mas acabo sempre parando em pouco tempo.
O sistema free dele realmente é terrivel, podia ter seguido um esquema b2p e ter dado muito mais certo. Não que o jogo seja ruim mas tem muita restrição pra jogar free e muito mais fraco que os concorrentes pra ser p2p.

A ideia do Free é mais pra você conhecer e assinar, não tem como a BioWare fazer o que eles fizeram nessas 2 últimas expansões por exemplo em cima dos assinantes Free, então sim, o Free é meia boca mesmo mas, na minha opinião, é proposital.

na epoca que jogava eu era subscriber... compensa demais
quem é subscriber pode baixar as atualizações?

Esses dias tentei instalar os mil GBs de jogo... ele parou numa parte do download e nem por reza acabou. Depois disso desinstalei tudo.
Vou ver se consigo instalar denovo

A ideia do Free é mais pra você conhecer e assinar, não tem como a BioWare fazer o que eles fizeram nessas 2 últimas expansões por exemplo em cima dos assinantes Free, então sim, o Free é meia boca mesmo mas, na minha opinião, é proposital.

Claro que tem, problema mesmo é a EA e seu histórico com MMOs. Até hoje não acredito que ela deixou Warhammer Online morrer porque não queria abrir mão do P2P.

Poderia ser B2P com cash shop contendo coisas que poderiam dar vantagens mas não fossem essenciais, F2P hoje em dia tu acaba gastando mais que um jogo com assinatura no final das contas.

Eu fiz tudo certinho pra ter uma security key e beleza,quando vou logar pede a securirty key,anotei os dois códigos nenhum deles da certo por favor me ajudem.

oi boa tarde gostaria de tirar uma duvida

estou afim de virar subscriber e usar o meu cartão de crédito pela opçao de 30 dias.

como eu vi que ele renova automaticamente ao passar 30 dias,posso cancelar a qualquer momento ou tem algum contrato de quebra de pagamento?

Alguém sabe me explicar se essas expansões só podem ser jogadas com assinatura ou conta free?

Se pagar apenas UM mês você ganha todas as expansões até agora. Aí quando acabar o mês, você ter limitações de novo.

Normalmente as limitações são nos items que pode equipar. Mas o resto fica tudo na conta.

Ao menos era assim na última expansão.

galera me ajudem aqui por favor

alguem aqui paga a mensalidade pelo cartão de crédito?

pois bem, estou tentando realizar a compra de 30 dias por mês e esta dando o seguinte erro: "An error has occurred while trying to process your request. Please, try again later. {0}"

já tentei 3 vezes e da a mesma coisa, meu cartão é um master internacional, contatei o banco e eles me disseram que não tenho nenhum problema

oque pode ser, podem me ajudar?

EDIT!!

acabei tentando a compra única de 60 dias por 67,00 reais e consegui pelo cartão, foi o jeito

Última edição:
galera me ajudem aqui por favor

alguem aqui paga a mensalidade pelo cartão de crédito?

pois bem, estou tentando realizar a compra de 30 dias por mês e esta dando o seguinte erro: "An error has occurred while trying to process your request. Please, try again later. {0}"

já tentei 3 vezes e da a mesma coisa, meu cartão é um master internacional, contatei o banco e eles me disseram que não tenho nenhum problema

oque pode ser, podem me ajudar?

EDIT!!

acabei tentando a compra única de 60 dias por 67,00 reais e consegui pelo cartão, foi o jeito

Tu conseguiu comprar 60 dias por 67,00 pagando via cartão?
Esse valor até um tempo atrás era só por boleto, por cartão sempre tinha que pagar em dolar e ficava bem mais caro.

To pensando em colocar 2 meses só para jogar a expansão. A Bioware meio que transformou o jogo no KoTOR3, essas ultimas duas exp é praticamente só conteudo Single Player, e isso me agrada bastante.

Quem estiver atrás de subscription e ainda não tiver comprado aquele bundle da Origin, é uma opção. Dois meses + 1050 cartel coins (além das que vem com a mensalidade) por 45 reais. O pacote normal tem preço de 60 reais mas tá em promoção.
https://www.origin.com/bra/en-us/store/star-wars/star-wars-the-old-republic/deluxe-pack

Esse bundle é diferente daquele que lançaram ano passado para o Fallen Empire. Ter comprado um não interfere no outro.

Quem estiver atrás de subscription e ainda não tiver comprado aquele bundle da Origin, é uma opção. Dois meses + 1050 cartel coins (além das que vem com a mensalidade) por 45 reais. O pacote normal tem preço de 60 reais mas tá em promoção.
https://www.origin.com/bra/en-us/store/star-wars/star-wars-the-old-republic/deluxe-pack

Esse bundle é diferente daquele que lançaram ano passado para o Fallen Empire. Ter comprado um não interfere no outro.

Iria perguntar isso, eu comprei o bundle do ano passado, bom saber que não interfere. Vou pegar esse então..
Valeu pela dica! :joia:

Minha conta tava parada faz tempo, acho que vou dar um up de 40 conto p ganhar essa ultima Dlc. O acesso dela é somente via assinatura ou após expirar ela continua sua ou devemos compra-la por definitivo no cartel? Eu digo isso pq minha ultima assinatura foi na epoca da penultima dlc e mesmo depois de expirado eu ainda tenho acesso e posso ainda fazer upgrade de char lvl 0 para o max dela.

Achei este jogo instalado no meu pc, kkkkkkkkk.

Será que ta rolando voltar a jogar ? Jogo de Jedi Sentinel, Ataru form mudou ? Sumiu das minhas skill so aparece na tree de talentos.

Minha conta tava parada faz tempo, acho que vou dar um up de 40 conto p ganhar essa ultima Dlc. O acesso dela é somente via assinatura ou após expirar ela continua sua ou devemos compra-la por definitivo no cartel? Eu digo isso pq minha ultima assinatura foi na epoca da penultima dlc e mesmo depois de expirado eu ainda tenho acesso e posso ainda fazer upgrade de char lvl 0 para o max dela.

Assim que você assinar, qualquer conteúdo que tiver sido lançado até aquele ponto é seu. O único empecilho é que quando acabar a assinatura você perde o acesso ao sistema de Galactic Command. Que no caso é o único jeito de se conseguir equipamento endgame no momento, fora o crafting.

Achei este jogo instalado no meu pc, kkkkkkkkk.

Será que ta rolando voltar a jogar ? Jogo de Jedi Sentinel, Ataru form mudou ? Sumiu das minhas skill so aparece na tree de talentos.

Com a última expansão, todas as "stances" foram retiradas e transformadas em passivas. Assim que você dá um respec por exemplo de Watchman pra Combat, passam a valer os efeitos da Ataru Form. O mesmo aconteceu pros Shadows/Assassins, Commandos/Mercenaries e Vanguards/Powertechs.

Users who are viewing this thread

Voltar