[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos preacheR
  • Data de Início Data de Início
Bom saber, pensei em jogar em outro servidor, acho que o nome é The Harbinger pq achei uma guilda de brasileiros, mas pelo jeito melhor ficar no JC mesmo.

Conheço essa guilda, mais morta que morto em cemitério mas as vezes aparecem alguns gatos pingados :) e eles se divertem.

Se você precisa de uma guilda BR, por causa do português e do seu horário de jogo e tal vale a pena trocar agora enquanto você só terminou a história do SW. Depois você vai chorar se quiser trocar por causa do Legacy

Conheço essa guilda, mais morta que morto em cemitério mas as vezes aparecem alguns gatos pingados :) e eles se divertem.

Se você precisa de uma guilda BR, por causa do português e do seu horário de jogo e tal vale a pena trocar agora enquanto você só terminou a história do SW. Depois você vai chorar se quiser trocar por causa do Legacy

Cara, da última vez que sai do SWTOR foi pra jogar o Star Trek Online, lá participo de uma guild de gringos muito gente boa, não ligo pra isso, só não exigirem usar teamspeak...por texto sei me virar pra se comunicar com o pessoal.

Vou ficar no JC e fazer o mesmo aqui.

Tou la no Harbinger, só tinha personagem low level e legacy ainda baixo em outro, fui logo pro harbinger pra pelo menos ficar mais facil de dar queue nas flashpoints.
Enquanto isso jogando bem devagar la com um Jedi Knight, criei logo um de cada classe que provavel que não jogue nem com a metade mas só porque tenho a esperança de um dia terminar a storyline de todos hahah
Nem olhei pras guildas la, o que chamavam eu entrava pra ver se tinha 10% xp e se tivesse ficado la so pelo bonus mesmo, tiver no cap e quiser participar de algo mais organizado eu procuro uma decente.

Tou la no Harbinger, só tinha personagem low level e legacy ainda baixo em outro, fui logo pro harbinger pra pelo menos ficar mais facil de dar queue nas flashpoints.
Enquanto isso jogando bem devagar la com um Jedi Knight, criei logo um de cada classe que provavel que não jogue nem com a metade mas só porque tenho a esperança de um dia terminar a storyline de todos hahah
Nem olhei pras guildas la, o que chamavam eu entrava pra ver se tinha 10% xp e se tivesse ficado la so pelo bonus mesmo, tiver no cap e quiser participar de algo mais organizado eu procuro uma decente.

Eu já fiz e desisti de muitos personagens no servidor JC, atualmente meu legacy nele é level 21, mas honestamente não sei o que isso significa.

Cogitei mudar pro Harbinger, mas ainda não decidi totalmente. Acho que seria mais pra começar do zero, mais organizado e poder escolher um nome diferente pro Legacy que também nem decidi um legal ainda.

Eu já fiz e desisti de muitos personagens no servidor JC, atualmente meu legacy nele é level 21, mas honestamente não sei o que isso significa.

Cogitei mudar pro Harbinger, mas ainda não decidi totalmente. Acho que seria mais pra começar do zero, mais organizado e poder escolher um nome diferente pro Legacy que também nem decidi um legal ainda.
O que eu tinha de legacy nos outros era bem menos que isso, mas pra ser sincero não sei te dizer também se isso é muito ou não.
Dá uma olhada na aba de legacy que tem uns unlocks bem legais e uteis. Logo de cara comprei um upgrade la que retira o cd do fast travel, comprei também os upgrades de montaria pra ficar mais rapido e porque o primeiro ja permite a usar desde o level 1, tem muitas outras coisas la mas só olhando mesmo porque não lembro.

O que eu tinha de legacy nos outros era bem menos que isso, mas pra ser sincero não sei te dizer também se isso é muito ou não.
Dá uma olhada na aba de legacy que tem uns unlocks bem legais e uteis. Logo de cara comprei um upgrade la que retira o cd do fast travel, comprei também os upgrades de montaria pra ficar mais rapido e porque o primeiro ja permite a usar desde o level 1, tem muitas outras coisas la mas só olhando mesmo porque não lembro.

Tenho então algumas coisas, além do Sith Warrior no level 60, mas não é muito não.

Fiz o básico de latência hoje e o JC é muito melhor (na casa dos 100ms), pelo menos para mim que tenho computador mais antigo. O The Harbinger fica acima de 200ms o tempo todo.

Última edição:
Se algum dia alguma petição der resultado por favor seja essa
Enquanto isso torcendo pra eles no minimo fazerem do revan canon, já fizeram a mandalorian wars no rebels, só uma mençãozinha ja ta de boa.

Voltei a jogar o Swtor ontem (peguei Subscribe), tenho um char no Lv 60 Jedi Sentinel e um Vanguard Lv 61 (brinde). Alguem tem alguma guilda que a galera joga ? Na que estou não tem ninguém mais kkk "chronnust" o nick do Jedi Sentinel.

Ps a atualização para o SWTOR 5 complicou meu entendimento do jogo :\

Voltei a jogar o Swtor ontem (peguei Subscribe), tenho um char no Lv 60 Jedi Sentinel e um Vanguard Lv 61 (brinde). Alguem tem alguma guilda que a galera joga ? Na que estou não tem ninguém mais kkk "chronnust" o nick do Jedi Sentinel.

Ps a atualização para o SWTOR 5 complicou meu entendimento do jogo :\

Qual servidor?

meus 3 char estão no Jedi Covenant

obs. Que por acaso todos os servidores estão Offline nesse exato momento

No Jedi Covenant tem algumas guilds ativas (que fazem OP) mas são todas gringas (até onde sei), se inglês não for um problema pra você e se o seus chars estiverem com um nível mais alto logo logo alguém te convida.

Faz uns anos q n jogo isso... Nessas férias vou ver se volto a jogar.

No Jedi Covenant tem algumas guilds ativas (que fazem OP) mas são todas gringas (até onde sei), se inglês não for um problema pra você e se o seus chars estiverem com um nível mais alto logo logo alguém te convida.

Estou na Guilda NOVA GERAÇÃO, que 99% é Hu3sileiros, mas só tem eu Online kkkkkkk (entrei na guilda ano retrasado)

Estou na Guilda NOVA GERAÇÃO, que 99% é Hu3sileiros, mas só tem eu Online kkkkkkk (entrei na guilda ano retrasado)

Sim, tem algumas guildas BR mortas, eu tive que sair de uma ano passado depois que voltei a jogar (fiquei uns 6 meses longe)

Eu ainda estou com computador meio velho pra jogar, mas mesmo assim reativei pra curtir o jogo, adoro o universo Star Wars.
Assim que puder vou fazer upgrade no PC pra fazer parceria com meu PS4, acho que pro meu caso é a melhor combinação.

Ainda vou decidir sobre um novo personagem Sith para jogar, gosto de pensar toda história e imersão de um personagem quando começo jogar....os outros estão lá abandonados e nem lembro mais como ficou.

Talvez até jogue em outro servidor...onde vcs jogam ?

ola, alguem por me dizer se é possivel comprar 30 dias sem ser pelo site oficial?

tento comprar 30 dias mas da erro no pagamento

Caraca, esse jogo ainda tem gás? Tá melhor que no passado?

E aee galera que já joga, e que está começando a jogar, meu nick no jogo é Munm e sou do império no server Star Forge, estamos recrutando a galera para jogarmos todos bem juntinhos, e estou também com um canal no youtube recém criado focado só em SWTOR, Me procura no jogo, ou no youtube e bora jogar junto. Abraços

canal: https://www.youtube.com/channel/UC-H...jJmdhFAOlypyuw

E aee galera que já joga, e que está começando a jogar, meu nick no jogo é Munm e sou do império no server Star Forge, estamos recrutando a galera para jogarmos todos bem juntinhos, e estou também com um canal no youtube recém criado focado só em SWTOR, Me procura no jogo, ou no youtube e bora jogar junto. Abraços

canal: https://www.youtube.com/channel/UC-H...jJmdhFAOlypyuw

Depois de um longo período sem jogar estou voltando para o jogo, agora que comprei um notebook gamer.
Adicionei você para falarmos quando estiver online, eu tenho jogado pouco, mais pela história das classes mesmo

Tenho alguns personagens criados, atualmente estou subindo a Lord Ríkki para relembrar o básico e depois voltar pro meu Jedi Knight Cryo Agun

alguém joga esse game?
to afim de começar ele.

uma curiosidade: se eu escolher, por exemplo, o lado dos jedis etc. e só escolher as opções de resposta que me dariam pontos pro lado negro, eu sou expulso da ordem? ou não tem haver?

alguém joga esse game?
to afim de começar ele.

uma curiosidade: se eu escolher, por exemplo, o lado dos jedis etc. e só escolher as opções de resposta que me dariam pontos pro lado negro, eu sou expulso da ordem? ou não tem haver?

hahaha quem dera tivesse essa imersão, não mano se vc quiser vc faz uma história de boa pessoa ou de uma má pessoa, não fique no meio termo , ou vc é mau ou é bom, parei de jogar a muito tempo mas sempre fiz todas as historias de todas as classes tanto como bom e como mau, o melhor desse mmo é o sistema de história dos personagens, pvp eu gosto também e as dungeons é bem legal também

hahaha quem dera tivesse essa imersão, não mano se vc quiser vc faz uma história de boa pessoa ou de uma má pessoa, não fique no meio termo , ou vc é mau ou é bom, parei de jogar a muito tempo mas sempre fiz todas as historias de todas as classes tanto como bom e como mau, o melhor desse mmo é o sistema de história dos personagens, pvp eu gosto também e as dungeons é bem legal também

mas tipo ,se eu for jedi, e spi responder coisas "do mal". alguém do lado negro vem falar comigo pra mudar de lado? ou eu vou ser um jedi que faz coisa errada? kkk
eu digo isso pq vi que se caso você responder/fazer as coisas que te levam pro lado negro, teu personagem muda a aparência etc. por isso a dúvida se a galera jedi iria te expulsar ou fazer algo a respeito.

Alguém pode me dar um help sobre as Adaptive Armors?
to meio perdido. att.

Users who are viewing this thread

Voltar